Miraculous: Secret Wars II escrita por ladyenoire


Capítulo 10
Paris Never Feels The Same


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781087/chapter/10

Hawk Moth sorriu ao passar os olhos pelo local – diferente, mas ao mesmo tempo, tão igual. Em seguida, desfez a sua transformação e saiu andando pela cidade.

— Interessante! – murmurou ao ver o seu rosto em um anúncio.

— O que foi, Mestre? – Nooroo questionou surgindo brevemente de dentro do blazer.

— Nada demais. – falou discretamente, enquanto passava de cabeça baixa pelas pessoas. Notou que também era famoso aqui e poderia chamar atenção andando com sua identidade civil, contudo, se estivesse transformado, provavelmente chamaria ainda mais. Então optou por continuar como estava, ao menos por enquanto – Só estou me inteirando de como são as coisas aqui.

— Aqui? Aonde estamos? – o loiro sorriu de lado.

— Em Paris. Mas não a nossa.

***

Marinette bateu na porta da cabine de Luka e esperou alguns minutos até que ele finalmente abrisse a porta.

— Oi. – disse com a voz rouca e cabelos bagunçados, provavelmente estava dormindo. – Aconteceu alguma coisa? – questionou meio atônito, sequer sabia que horas eram.

— Não aconteceu anda, eu só... Será que eu posso entrar? – ele assentiu e deu passagem para que ela entrasse. – Desculpa ter vindo sem avisar, é que eu queria ver como você estava. Sabe, depois de antes de ontem. – Luka assentiu e gesticulou para que ela sentasse na cadeira da escrivaninha, já que a cama estava desarrumada.

— Eu estou bem, pra falar a verdade. – suspirou – Poderia estar pior, mas eu aprendi a lidar com esse tipo de coisa. – deu de ombros.

— Entendi. – a garota se sentiu mal, porém não tinha muito o que fazer, embora quisesse ajudá-lo mais do que tudo – E desculpa também por ter te acordado. – ele riu.

— Tudo bem, acho que passei da hora mesmo. – esfregou os olhos e esticou os braços – Fazia tempo que não dormia até tarde. E vou te dizer, é muito bom. – foi a vez de Marinette rir.

— Acredite, eu sei. Os meus atrasos falam por si só.

— Você é um mistério pra humanidade. – apontou – Mora praticamente do lado da escola e mesmo assim se atrasa.

— Não pode me culpar por isso. Eu tenho um sono pesado. – levantou as mãos em sinal de rendição – Tá, talvez isso seja meio que a minha culpa.

— Meio? – os dois riram – E falando em sono, como estão os pesadelos? – o sorriso dela se transformou em uma careta.

— Eu infelizmente ainda os tenho. Cheguei a comentar com o Mestre, ele disse que podem estar relacionados com a linha alternativa que a Bunnix impediu. – explicou – Mas não soube me dar mais detalhes porque ele não conhece os conceitos de espaço-tempo à fundo.

— Precisaria de alguém que conheça a física, no caso? – ela assentiu – O Adrien não sabe?

— Não voltamos no assunto, mas eu imagino que não. Tudo isso ainda é muito novo pra nós. Talvez a Lady Noire possa me ajudar, mas não quero ficar incomodando ela.

— Mas seria bom você ver isso. Você sabe que se ficar enrolando, vira uma bola de neve. – sabia por experiência própria.

— É, eu sei. – suspirou, desviando o olhar – Vou ver isso assim que der. Mas antes, temos coisas mais importantes para lidar. – Luka iria responder, dizendo que os pesadelos de Marinette eram na verdade muito importantes e que ela precisava dar atenção a eles. Porém seu pensamento foi interrompido pelo celular de Marinette que tocou, indicando uma mensagem.

A garota abriu a bolsinha pra pegar o aparelho e Tikki saiu dali de dentro, curiosa.

— Alix alertou de uma fenda. – disse e rapidamente foi checar a pulseira.

— É perto? – questionou, bocejando em seguida.

— Do outro lado da cidade. – Marinette deixou seus ombros caírem em desânimo.

— Nessas horas que precisamos de alguém com o Miraculous do cavalo. – ele riu, porém a azulada assentiu.

Luka sabia um pouco sobre cada um dos Miraculous, pois quando descobriu a identidade de Marinette, ficaram conversando por horas sobre as joias mágicas.

— Pra falar a verdade, eu estava pensando nisso.

— Sério?

— Sim. Seria útil, visto que às vezes vamos precisar transportar os vilões como aquele dia. – relembrou a visita de Chat Blanc e Lady Paon – Será que é uma boa?

— Você é quem manda. Eu sou apenas seu humilde serviçal. – fez uma reverência, ganhando um empurrão da amiga.

— Vamos até essa fenda averiguar a situação. Depois eu resolvo isso.

— Ok, como quiser.

— Ah, eu sou muito nova pra lidar com o multiverso! – reclamou antes de se transformar, arrancando uma risada de Luka.

Agora Ladybug e Viperion corriam o mais rápido que podiam até o local indicado. No meio do caminho receberam mais ligações de Bunnix e até de Chat Noir. E quando chegaram no local, foram de encontro aos dois heróis que já estavam lá.

— Até agora sem visitantes?

— Por enquanto não vimos ninguém. – Bunnix respondeu – Mas impedimos que um grupo de turistas entrassem aí. – Ladybug riu, imaginando a cena.

— Bom, então eu vou mandar uma mensagem pra Rena Rouge, o Carapace e a Queen Bee. Acho que não vamos precisar de todos e... – antes que pudesse terminar a frase um objeto é arremessado em si vindo de dentro da fenda. Por pouco não foi atingida. – Mas o que... – olhou para o objeto e notou ser uma flauta, em seguida, alguém saí de dentro da fenda e ataca Ladybug pelas costas.

— Ei! – Chat Noir puxa o bastão, porém algo o acerta e o derruba. Outra pessoa tinha jogado algo.

— O que é isso? – Bunnix foi envolvida por um fio.

— Quem são vocês? – Ladybug questionou se defendendo dos golpes de uma garota que parecia ter o Miraculous da raposa.

— A pergunta é, quem são vocês? – uma outra garota saiu de dentro da fenda, usando o Miraculous da joaninha, o que distraiu Marinette, fazendo a garota raposa conseguir acertá-la.

— Temos prioridade, nós somos dessa Terra, vocês que são os invasores! – Chat Noir tentava acertar seu bastão no garoto com o escudo, porém ele se defendida usando o mesmo. Enquanto isso, Viperion correu para ajudar Bunnix. 

— Terra? Estamos em outra Terra? – a que batia em Marinette parou repentinamente.

Foxy! Concentração! – a joaninha alertou, porém era tarde demais. Ladybug aproveitou a oportunidade para socar o rosto de Foxy, segurar o seu braço e girar, o prendendo atrás do próprio corpo dela. Logo, a heroína chutou a parte de trás do joelho da invasora e forçou o corpo dela para baixo, a deixando de joelhos. – Solta ela! – jogou seu ioiô, porém Viperion entrou na frente e enrolou o fio no seu próprio braço, o puxando em seguida. A garota foi para frente, então Bunnix aproveitou para acertá-la e derrubá-la.

— Falta um! – Chat Noir dividiu o bastão em dois e tentou acertar uma das partes na cabeça do garoto e ele colocou o escudo na frente, defendendo-se do golpe. Porém, nesse meio tempo, o loiro acertou a outra parte nas penas dele com força, o derrubando de vez. Chat Noir então juntou as duas partes do bastão e o estendeu na frente do invasor ainda no chão – Agora será que podem explicar quem são vocês?

— Nós não vamos nos render tão fácil! – exclamou a joaninha.

— Ai tá bom, eu digo! – a tal Foxy murmurou, já com dor de ficar daquele jeito. – Só me solta.

— Foxy! – o garoto repreendeu.

— O que é? Eu estou cansada! Só hoje tive que trabalhar, estudar, eu tenho prova e ainda nem almocei. Inclusive, eu perdi um episódio novo da minha série favorita pra vir até aqui. Você sabe que eu fico estressada quando eu perco episódios inéditos. – seria engraçado se não fosse completamente confuso. – Pode me soltar agora, lady?

— Primeiro diga quem são vocês.

— Tá, tá. – bufou – Eu sou a Foxy, aquela ali é a Scarlet Bug e aquele ali é o Turtle Boy. Viemos atrás do Hawk Moth.

— Hawk Moth? – Bunnix indagou – É o nosso ou o deles?

— Provavelmente o deles.

— Como assim “nosso ou deles”? – Ladybug suspirou.

— Vamos para as explicações. Resumidamente, vocês estão em outra Terra. Esta é a Terra-616, aonde todas as pessoas, ou quase, são as mesmas de aonde vocês vieram, porém seguiram rumos possivelmente diferentes. Por exemplo, aqui eu porto o Miraculous da joaninha, mas na Terra de vocês... – olhou para Foxy com atenção – Eu aparentemente porto o da raposa.

— Espera! Você sou eu? – a garota olhou para cima com dificuldade e Ladybug assentiu – Que legal! Se liga só, Scarlet Bug, eu sou tipo você aqui. – disse empolgada – “Não deixem o akuma escapar, seus bocós!”. Não é assim que você fala? – riu, imitando a voz da amiga.

— Eu não falo assim!

— Sim, você fala. – disse o garoto de cabelos esverdeados, que portava o Miraculous da tartaruga, fazendo a outra revirar os olhos.

— Ok, basicamente vocês são os mocinhos e nós também. – Ladybug soltou Foxy e Bunnix ajudou Scarlet Bug a levantar. – E temos outro Hawk Moth à solta pela cidade. Felizmente já derrotamos o daqui, então será mais fácil, eu acho. – deu de ombros e usou o scanner na garota ao seu lado – Vocês vêm da Terra-8. Sejam bem-vindos.

— Obrigada, eu acho. – a outra Marinette escorou os braços na cintura – Espera... Vocês são a mesma pessoa? – apontou quando Turtle Boy parou ao lado de Viperion.

— Provavelmente. – Luka respondeu, olhando para o garoto ao seu lado.

— Vocês sabem as identidades por trás da máscara?

— Sim e vocês?

— Que bom, isso facilita muito. E nós também sabemos.

— O que a gente perdeu? – Rena Rouge, Queen Bee e Carapace chegaram. Então a líder da equipe os colocou à par das novidades. – Nossa! Em outra Terra eu tenho o seu Miraculous e você tem o meu. – disse para a melhor amiga – E pensar que isso quase aconteceu aqui.

— É. – as duas riram – Mas já conversamos sobre isso. – brincou, imitando a fala de Alya.

— Você é mesmo uma chata, Marinette Dupain-Cheng. – falou baixo.

— Ei! – Foxy protestou – Ah, não. É com ela. Desculpa, essa coisa toda ainda é confusa pra mim.

— Pra nós também, acredite. – Ladybug colocou a mão sobre o ombro da sua versão da Terra-8, lançando um olhar reconfortante. – Certo, agora precisamos achar o Hawk Moth de vocês. Alguém tem alguma ideia de quem ele seja por trás da máscara?

— Infelizmente não.

— Ok, isso vai ser difícil. Vamos precisar ir procurando pela cidade toda.

— Sério isso? – Queen Bee deixou seus ombros caírem – Eu tive que parar o meu tratamento facial pra vir aqui. Aquelas argilas são caras e vão secar em algumas horas, então é bom a gente encontrar o Hawk Moth logo.

— É, eu concordo com a abelha. – Foxy se manifestou – Eu tenho prova e preciso assistir minha série. O que estamos esperando pra começar a procurar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Foxy com certeza me representou hahaha!

Eu expliquei no meu Instagram porque não tivemos capítulo ontem, mas basicamente, eu estava arrumando algumas coisas para o especial aonde vocês vão conhecer um pouco mais sobre os heróis das outras Terras. Não tem previsão de lançamento ainda, mas em breve mais detalhes.

Talvez amanhã a gente tenha capítulo novo de New Rules 2. Estou tentando apressar as postagens dela, pra acabar logo e poder me dedicar ao especial.

Muito obrigada por terem lido e nos vemos no próximo capítulo! Espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Secret Wars II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.