Broken - Jikook escrita por BustyOwl


Capítulo 21
20. Bem vindo a Seunghagsa, Busan.


Notas iniciais do capítulo

Contem insinuações a sexo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781061/chapter/21

JIMIN

 

Não conseguia tirar meus olhos dele. Eu tinha certeza que ninguém mais podia, também. Jeon segurava o braço da cadeira como se fosse um gato agarrado a uma cortina de chuveiro, seus olhos fechados. O avião balançou novamente e ele mordeu o lábio inferior, respirando fundo.

—Você não voa para casa muitas vezes?

—Eu dirijo.

—Você dirige de Seul para o Busan? — Ele tinha que estar brincando comigo.

Assentiu com a cabeça. —Não é tão ruim assim. Demora cerca de três, quase quatro horas, e eu paro para tirar fotos de paisagens e coisas assim. — O avião balançou novamente, e parecia que ia chorar.

Preciso acalmá-lo, pensei, colocando minha mão sobre a sua. Só então Jeon abriu os olhos pela primeira vez desde que tinha decolado. Não estava tão mal assim —

—Por que sua **acrofobia é assim tão ruim? — Falar muitas vezes ajuda.

—Quando eu tinha oito anos, meu pai e meu irmão foram caminhar numa trilha na montanha. Estava com raiva que eles tinham me deixado para trás e ainda mais chateado por que pensavam que eu não conseguiria. Então fiz minha mala com Skittles — o tipo roxo, duas garrafas de água, minha lanterna, cobertores e uma bússola. Achei que estava apenas cerca de uma hora atrás deles e sai enquanto minha mãe estava terminando um trabalho. Senti-me tão orgulhoso de mim, enquanto caminhava pela floresta sozinho. Não tinha medo de nada no dia. Estava no meio do caminho da trilha quando o sol se pôs, e então eu comecei a entrar em pânico porque não conseguia encontrar o meu pai e sai da trilha. Resumindo, perdi-me lá em cima durante sete horas, olhando para baixo para todos os ciprestes, petrificado que se eu escorregasse, ninguém iria me encontrar. Então, alturas me fazem pensar que novamente estou no topo da montanha.

—Então, vamos pensar em algum outro lugar para estar na sua cabeça. — Inclinando-me para ele, eu escovei o cabelo para trás e sussurrei em seu ouvido, —você não está no topo de uma montanha. Você está comigo, na cama — 

—Nu? — Levantou a sobrancelha.

—Ainda não — eu disse suavemente. —Eu lentamente desabotoei sua camisa, beijando seu pescoço para baixo entre seu peito. Ao meu toque seus mamilos ficam duros, e quando eu os levo entre os dentes, você geme tão alto que nossos vizinhos ficam com inveja. Você aperta as pernas fechadas e não sei por que, querido, porque você quer que eu toque você lá... beije lá... lamba cada polegada de você. Não é?

—Sim — ele sussurrou.

—Eu te ouço. Você está gritando o meu nome, ' Jimin... Jimin, ' e Deus todo poderoso, Jeon, você sabe muito bem que não quero parar. Poderia passar horas entre suas pernas, brincando... degustando tudo de você. Eu amo quando você está molhado para mim, baby, como seu corpo treme ao meu alcance. Você acha que controla? Com cada gemido, estou à sua mercê. Você não acreditaria nas coisas que quero fazer com você, seu corpo. Faz-me tanto que me dói. Por favor, deixe-me tê-lo. Deixe-me te foder até que você não possa ver direito, Jeon Jeongguk

Ele engasgou. —Por favor.

—Seu corpo é meu esta noite? — Todas as noites.

—Sim.

—E então eu abro suas pernas, lentamente, preenchendo você, te fodendo gostoso — eu gemia em seu ouvido. —Jesus, amor, você é tão apertado.

—Jimin — Ele mordeu um gemido.

—Segurando sua cintura, eu não vou parar até eu poder contar com as duas mãos, quantas vezes você goza para mim. Eu gemo com a visão de você mordendo o dedo e agarrando seu próprio peito... você é lindo. Isso me deixa louco, quando você me olha com esses seus lindos olhos negros grandes. Goza, gritando meu nome, e ainda não é suficiente. Por que me tortura assim, Jeon? Como é possível que eu queira ainda mais? Com cada impulso mais profundo e mais forte dentro de você, eu quero mais. Deus e esse som, você está gemendo, eu estou gemendo, a cama está tremendo sob nós, batendo contra a parede. Você pode ouvi-lo? Quando eu beijo seus lábios e você pega o meu cabelo, movendo-se juntamente com cada movimento, perco o controle. Seus lábios, sua língua: esse é o verdadeiro gosto do êxtase. Estocando novamente e novamente e novamente, até você gritar, suas unhas trabalhando sua maneira para baixo em minhas costas — 

—Senhoras e senhores, este é o seu capitão falando.

—Não — ele choramingou desesperadamente, os seus olhos abrem totalmente, suas mãos ainda agarrando o assento, mas por uma razão completamente diferente. Sorrindo, eu me virei para frente enquanto nos preparávamos para pousar.

—Eu encontrarei um lugar para que possamos continuar isto, Dr. Park e será mais exibição do que dizer — Ele disse antes de inclinar-se no assento novamente, claramente frustrado.

Coloquei minha mão na sua coxa, apertando levemente. —Se eu te foder na floresta e ninguém estiver por perto para ouvi-lo, quão alto você gritará?— Ele mordeu o lábio, mas não disse uma palavra.

Jeon era tão divertido para torturar, e não podia esperar para ver como ele decidiu me pagar de volta... Porque depois de falar com ele assim, eu estava bem necessitado, desesperado por ele novamente.

—Mais uma vez, qual o nome dos seus pais? — Perguntei como se nada tivesse acontecido quando saímos do avião, agarrando a nossa bagagem.

—O nome da minha mãe é Ye Jin e meu pai se chama Won Bin, mas você deve ficar com o Sr. e Sra. Jeon, — ele disse.

Estamos indo em direção a recepção onde Gureum descansava em seu carrinho no chão, esperando por nós para buscá-lo.

—Gguk. Jeongguk! — A mulher responsável por ele acenou.

Jeon parou, inclinando a cabeça, tentando lembrar a mulher com cabelo curto castanho e olhos cor de avelã. —Sim? — ele disse ainda confuso.

—Sou eu, Joo Yeon. Lee Joo Yeon — disse a mulher.

Os olhos de Jeongguk quase saltaram de sua cabeça. —De jeito nenhum! Ele recuou, olhando a mulher novamente. —Você está linda, Joo Yeon.

—Obrigado, eu perdi 97 quilos desde que nos vimos pela última vez. — Ela levantou os braços.

Jeon bateu palmas para ela e, em seguida, virou-se para mim. — Jimin, esta é minha velha amiga de escola, Lee JooYeon. Joonie, esse é o meu... namorado, Park Jimin.

Ela olhou para mim de olhos arregalados e, em seguida, apertou minha mão quando eu estendi. —É um prazer conhecê-la — disse.

—O prazer é todo meu, Sr. Park. Bem-vindo a Seunghagsa. — Ela entregou a coleira de Gureum para Jeongguk. Bocejou, lambendo seu nariz.

— Seus pais já estão esperando por você lá fora.

—Obrigado — O moreno disse-lhe.

—Então, estou supondo que não contou a ninguém que namorávamos?— Sussurrei para ele quando nos dirigíamos para a saída da frente.

Jeon balançou a cabeça. —Eu disse a minha mãe... então tenho certeza que meu pai sabe. Não tenho certeza de como se sentem sobre isso, porém. Era suposto estar casado com outra pessoa.

Esse pensamento me incomodou. —Eles gostavam de Yugyeom? — Desejei que o homem desaparecesse, juntamente com quaisquer lembranças dele.

—Eles não estavam felizes por ele. Acho que eles viram claramente o que eu não via. Então eles estão melhor como você.

—Sem pressão — Minha mãe e meu irmão já estavam apaixonados por ele; perguntava-me se os seus pais seriam tão satisfeitos com a gente.

O segundo que nós estávamos lá fora, só conseguia ver as árvores altas, verdes profundo, em torno do qual crescia mais a relva e flores silvestres. À distância, uma cordilheira alta contra o céu nublado de branco e azul. Nenhum dos edifícios em qualquer lugar era mais alto que as árvores. O lugar parecia que foi tirado da Revista natureza, ou a muito menos pertencia como protetor de tela de alguém. Era lindo.

—Gguk!

Viramos à direita.

Gureum libertou-se da coleira, correndo com tudo o que ele tinha para os braços do homem mais velho e lambendo todo seu rosto.

Seu pai tinha em torno da mesma altura que eu, talvez uma polegada mais alta. Sua pele era bronzeada, seu cabelo preto e cinza curto, o rosto bem barbeado e no pescoço, tinha pendurado um colar de contas com uma ponta de flecha.

Ao lado dele, uma mulher mais baixa do que todos nós, com cabelo preto curto que parou em seus ombros e de pele bronzeada também puxou Jeongguk para um abraço, beijando suas bochechas.

—Bem-vindo em casa, querido — a mãe dele disse, incapaz de deixar o seu braço. Ela parecia jovem para ser mãe e Jeongguk tinha pelo menos cinco polegadas sobre ela, obviamente, recebeu a altura de seu pai.

—E este deve ser? — Ele acenou para mim, alisando o pelo de Gureum de volta. Seus olhos escuros fixos — não, olhou para mim, a partir de meus pés até meu rosto e depois de volta para baixo novamente. —Mãe, pai, este é o Dr. Park Jimin, meu namorado. Jimin, estes são meus pais — ele nos apresentou. Antes que eu pudesse falar, seu pai falou novamente.

—Você superou muito rapidamente, não acha? — Ele olhou para Jeon.

—Você prefere que eu chore e coma sorvete todos os dias para o resto do ano? — Ele desafiou-o.

—Não se preocupe com eles. — A mãe dela pegou a minha mão. —Bem-vindo a Seunghagsa, Jimin. Espero que a viagem não tenha sido ruim. Gguk aqui tem um terrível medo de alturas.

—Obrigado, minha senhora e não, foi tudo bem. Nós só conversamos. Estava realmente preocupado em vir para cá, especialmente pela razão que o seu marido expôs. — Dirigi-me diretamente pra ele, dizendo: —É bom te conhecer, senhor."

—Não gosto dele, ele é todo menino da cidade. Eu posso sentir o cheiro. Vamos, Gureum. — Ele franziu a testa e virou-se, tomando o husky junto.

—Pai, isso não é engraçado. — Jeongguk foi atrás dele. Sua mãe só riu e, segurando meu braço, caminhou comigo para seu caminhão.

—Eu espero que você realmente goste de meu filho, Jimin, porque ele vai te passar em um espremedor. É seguro dizer que depois do que aconteceu, ele não confia em nenhum homem em torno de nosso Gguk.— Bem, isto vai ser um bom e velho tempo.

—Eu gosto muito dele— disse a ela, parando pouco distante do carro enquanto Jeon e o pai falavam sobre algo. Ele o puxou em um abraço de um braço só, e claro, ele não podia ficar com raiva, embora estivesse tentando fazer o certo. — Eu gosto, Realmente, minha senhora. Não sei se ele lhe disse, mas eu prefiro apenas esclarecer isso agora. Foi com a minha noiva que o dele fugiu. Vai colocar me através do espremedor, também?

Ela sorriu. —Acho que o tempo vai dizer. Você está aqui para o fim de semana, depois de tudo. — Não sabia para que eu estivesse.

Jeongguk voltou para onde eu estava. — Desculpe-me sobre ele, está sendo... bem, sendo o meu pai. Estamos prontos para ir. Você já se sentou na traseira de uma caminhonete?

— Está tudo bem, e não.

Tudo o que ele ia atirar em mim, eu realmente não me importava.

JEONGGUK

 

—Uau — ele sussurrou enquanto nos afastávamos cada vez mais do Aeroporto de Busan. Minha casa, como a maioria das casas de lá, ficava na floresta. O caminho era alinhado de ambos os lados com árvores grossas, cobertas de musgo. Ele olhou para elas como se nós tivéssemos viajado para um mundo totalmente novo, e de certa forma, nós tínhamos. O sol espiou através da linha de árvores acima de nós, e tudo brilhava. É um...

—Um momento de paz em uma vida de caos — ele disse seus olhos ainda no céu acima de nós.

—Eu ia dizer isso. Como adivinhou?

—Você disse uma vez, em uma entrevista. — Ele olhou para mim. —Foi para o artigo da Forbes sobre jovens artistas um tempo atrás. Perguntaram-te se você gostava de Seul, e disse que era bom, mas você sentia falta de Busan. Para você, era um lugar de paz em uma vida de caos. Na hora eu não entendi, mas eu acho que entendo agora.

—Jimin, aquela entrevista foi há quase quatro anos.

—Foi — Ele sorriu, principalmente pra si mesmo, tomando minha mão e não soltando mais. Eu apertei sua mão, sorrindo para mim.

—Eu tenho essa imagem de você acordado até tarde, me pesquisando.

—Não sou um perceguidor. Foi depois do nosso debate na UNS. Eu vi como todos os alunos ficaram apaixonados por você, e eu queria saber mais. Então, você me mostrou sua galeria, e eu queria saber o que os outros pensavam, também.

—Oh não — eu gemi. —Eu tive algumas críticas muito ruins.

—Dane-se o Jeffery Carlyle do New York Times, apenas um homem com um coração defeituoso poderia ser tão crítico sobre seu trabalho — disse ele. Não pude deixar de rir.

—Isso é o que o Sr. D'Amour disse sobre você.

—Eu não era um crítico, eu só era...— Ele tentou pensar na palavra.

—Um crítico?

—Ignorante. Você dificilmente pode me culpar por isso. Uma vez eu conheci a pintura através de uma tela, eu fui capaz de perceber que você realmente é talentoso... pare de sorrir para mim assim. — Ele se inclinou para mim, rindo e descansou a cabeça no meu colo. —Honestamente, embora quando vi pela primeira vez, fiquei emocionado, e você continua me emocionando.

—Por que não consigo ver a cabeça dele? — gritou meu pai. Jimin rapidamente se sentou. Eu queria pular fora do carro.

—Papai!

—Desculpe senhor. — Jimin me segurou quando me virei para o homem assobiando no banco da frente, como se ele não tivesse matado o nosso momento.

—Essa foi uma má ideia — eu murmurei para mim mesmo.

—Por quê? Você não acha que eu posso aguentar? — ele perguntou quando conseguimos parar.

—Não se preocupe com seu pai, Jeongguk. Tudo o que ele jogar eu vou fazer meu melhor. Além disso, olhe para este rosto. Como poderia alguém odiá-lo?

Revirando os olhos para ele, levantei-me. Ele pulou para fora primeiro, vindo pra me ajudar.

—Ele tem saltado sobre as coisas desde o dia que nasceu; não precisa de sua ajuda, garoto da cidade — meu pai gritou, soltando a coleira Gureum.

—Isso se chama ser um cavalheiro, pai — Eu disse a ele, saltando para baixo sozinho.

—Chama-se ser um —

Minha mãe deu-lhe um olhar, e ele não terminou sua frase... Felizmente. Jimin trouxe as malas do carro.

Me virei para ele. —Você ainda pode correr. O aeroporto é apenas doze milhas daqui, seria moleza para você, — Eu disse rapidamente.

—Eu não estou fugindo de seu pai, Jeon, especialmente depois de apenas alguns golpes verbais. A propósito, sua casa é linda — ele disse, parando para observá-la.

Nossa casa era uma casa grande de madeira que ficava na extremidade direita do lago. Somente quando você estava na beira do lago que você podia ver todas as outras casas ao redor. As montanhas ficavam no fundo. Eu respirei fundo, aproveitando o calor.

—Hyung!

Eu pulei quando três homens adultos em camisas xadrez e botas de montanha correram em minha direção, me levantando.

—Eii! Me ponham no chão, agora! — Eu gritei com eles enquanto eles me jogavam para cima. Eles riram, me pegando e colocando-me em pé. A sobrancelha de Jimin levantou com seu olhar passando por cada um deles. Eu desejei poder ler a mente dele. —Jimin, estes são —

—Meninos, não se importem com o espertalhão da cidade. Venham, o jantar está pronto — meu pai gritou da porta. Eu só olhei para o céu.

Deus, me leva!

—Espertalhão da cidade, boa sorte. — Eles deram um tapinha em seu ombro no caminho para casa. — E eles são? — Jimin apontou para eles.

—Ok, curso intensivo, meu pai provavelmente convidou-os para deixá-lo desconfortável. O rapaz com o cabelo castanho claro é Son Hyun Woo ou Shownu, ele tem 23 anos e foi o primeiro namorado de Bo Young. Nunca a mencione, porque ele ainda sente algo por ela. Ele agora é o mecânico da cidade. Kim Yukwon é aquele com o cabelo afro; ele tem a minha idade e trabalha para a Polícia de Seunghagsa. Último e mais importante, é Yoo Kihyun. Meu pai tem tentado me arranjar com Kihyun desde que éramos jovens. Ele é como o menino de ouro segundo o coração do meu pai e ele ensina fotografia na escola, — eu terminei, tomei outra respiração, e ainda ele não pareceu nem um pouco preocupado. —Você entendeu tudo isso?

—Sim — ele disse, levando nossas coisas para a casa. Quando eu pisei lá dentro, apareceram flâmulas para mim.

— Bem-vindo, Gguk! 

Puxando flâmulas da minha cabeça, eu ri.

Talvez isso desse certo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar não demorar para postar o restante da estoria mas não é um promessa okei??
beijo na bunda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken - Jikook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.