Broken - Jikook escrita por BustyOwl


Capítulo 13
12 Erro ou pelo Design?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781061/chapter/13

 

JIMIN

Não só por me magoar, mas por magoá-lo.

Suas palavras repetiam na minha mente quando o motorista abriu a porta do carro para nós, em nosso apartamento. Jeon não tinha nem argumentado comigo, apenas entrou no carro e não disse uma palavra ou sequer olhou para mim durante o percurso. No elevador, ele manteve a cabeça baixa, e quando chegamos ao nosso andar, caminhou lentamente até a porta.

Não quero que acabe assim.

Ele destrancou a porta e eu fui por trás dele, a fechando novamente. —Diga alguma coisa — eu sussurrei. Jeongguk não virou.

— Jeon Jeongguk, por favor, diga alguma coisa. Qualquer coisa.

— Jimin estou cansado. Por favor, esqueça.

—Jieun disse que o Kim está apaixonado por você. Vai voltar se ele te procurar? — Eu não sei por que perguntei, mas sabia que eu tinha que perguntar. Não podia deixar para lá.

— Eu pareço assim tão desesperado?

Ele ainda não me olhava. — Não sei como você está agora. Vire-se e pergunte de novo.

— Não posso.

— Por quê?

— Porque você está me confundindo.

— Eu sinto o mesmo.

Sua mão apertou a maçaneta da porta. — Tomamos muito vinho. Vamos encerrar a noite, Jimin.

— Tudo bem. Se isso é o que você quer. — Larguei sua porta, esperando por ele entrar. Mas não entrou. Ele ficou ali.

— Por que você está confuso? — perguntou, finalmente virando. — Quando você diz coisas como isso, —

— Como eu gosto de você? — Eu disse, e senti um alívio em dizer. — Talvez seja porque eu falei com você mais do que ninguém. Talvez porque eu estava com o coração partido depois de Jieun e você pode ver através de mim e não parecia como um grande negócio. Talvez seja porque você faz toda a minha família parecer mais brilhante. Não sei o que é. Não sei como cheguei aqui. Um momento, você era só um cara que se machucou muito, e então você era Jeon Jeongguk. o Jeon engraçado, estranho, talentoso, bonito e eu estava pensando em como você cheira a chuva, e se você já comeu. Não sei como aconteceu, só sei que estou pensando em você e não apenas como um amigo.

— Jieun é —

— Não é problema meu. Nem é seu. Realmente não quero gastar tempo falando sobre eles; já fizemos isso. Quero falar sobre você e eu e essa coisa entre nós. — Dei um passo para frente. Ele deu um passo até que estava de costas contra a porta. — Diga-me, Jeon Jeongguk. Eu estou passando dos limites? Eu sou o único indo por este caminho?

— Vamos machucar um ao outro, Jimin. Isto vai ser um rebote — 

— Eu prefiro me magoar uma dúzia de vezes, lembra? Ou foi apenas por falar?

— Jimin —

— Eu vou perguntar novamente, Jeon Jeongguk: estou enganado? Eu sou o único que sente alguma coisa aqui? — Olhou para o lado e balançou a cabeça.

— Você tem que dizer — Eu precisava ouvir as palavras.

Ele lambeu os lábios, respirou fundo e me olhou nos olhos. — Não. Feliz? Tenho tentado dizer a mim mesmo que nós somos apenas amigos, mas eu continuo... Eu continuo na esperança de te ver, falar com você e ficar perto de você... você está lentamente ocupando todo o espaço na minha cabeça e eu — "

Eu o beijei.

Não como o beijo na boca que eu tinha lhe dado na Universidade; beijei-o de verdade. Sua boca era suave contra a minha e abriu um pouco para mim quando eu lambi a parte inferior do seu lábio. Eu segurei a cintura dele e pressionei o contra a porta, as mãos dele subiram para meu cabelo, me puxando para mais perto. Eu senti meus dedos subindo pelo seu corpo, tocando por debaixo da camisa.

Merda. Não quero começar assim. Obriguei a nos separar.

—O que? — ele disse.

Ambos respiramos profundamente, embora nenhum de nós tinha se mexido, nossos corpos ainda estavam pressionados. — Isto é o que faço quando quero transar, Jeon. Eu disse que queria ver onde isto vai com você, e um caso de uma noite não é o que eu quero, então precisamos parar.

— Ok. — Assentiu com a cabeça, me afastando.

Mas também não gostei disso, inclinei-me e o beijei novamente. Jeongguk mordeu meu lábio inferior e eu gemi para ele, sua língua na minha boca, me tentando mais.

— Foda-se. Não! — eu disse novamente, dando um passo para trás. — Você não deveria ser tão bom.

Ele riu. — O que isso significa?

—Não sei — Jeon só tinha essa inocência sobre ele; o fato de que ele já estava tão apaixonado estava me jogando para um inferno.

— Então vamos encerrar a noite? — Me perguntou.

Encontrei-me olhando seu corpo e mordendo meu lábio, concordei.

— Ok, então. Te vejo amanhã? — Ele abriu a porta.

— Espere.

— Jimin! Você está me matando aqui.

É bom saber.

— Eu só queria dizer, sabendo que amanhã você vai querer arrumar-se novamente para causar uma boa impressão... mas não, ok? Não vamos colocar em uma falsa ideia que somos diferentes do que éramos há dois dias.

Ele franziu a testa. — Você só confessou quando me arrumei todo —

— Confessei porque depois do que Jieun me falou, eu percebi que não quero você ao lado de qualquer outro homem. Sou um pouco possessivo assim.

— Não se preocupe, eu chicotearei isso fora de você.

— Temos chicotes agora? — Não conseguia parar.

Ele riu, sacudindo a cabeça para mim. — Boa noite, Dr. Park.

— Boa noite, Sr. Jeon

Ele fechou a porta lentamente, nunca quebrando o contato visual comigo, até que finalmente estava fechada.

— Merda! — eu sussurrei para mim mesmo, correndo para o meu apartamento.

Meu tesão por ele estava me matando lentamente. Tirando minhas roupas, não pude deixar de pensar em como seríamos agora que cruzamos essa linha.

Eu estava muito excitado.

 JEONGGUK

 

— O que aconteceu? — Eu perguntei a Gureum, deslizando para baixo para me sentar bem na frente da minha porta. Uma das minhas mãos foi para os meus lábios e a outra para o meu peito, onde meu coração estava tentando fugir.

Não apenas beijei Jimin. Avancei com ele até o ponto onde eu queria fazer muito mais. Ele tinha gosto de sorvete de baunilha: doce e frio.

— O que estou fazendo, Gureum? — Sussurrei, passando minhas mãos através de seu pelo. A língua dele saiu da sua boca. —Se fizermos isso, vamos complicar tudo. Certo? Não será apenas nós sairmos, será namoro, e... sexo.

Tudo o que era para ser negativo, quanto mais eu falava, mais eu queria tudo isso. Mesmo agora eu tremia, só de pensar como as mãos dele tinham me agarrado, forte como elas eram. Quão forte e duro o senti contra mim...

Pare com isso. Não vou pensar nisso até amanhã. Nós não estávamos começando oficialmente até então, certo? Nossa relação teve um encontro oficial?

Vai me dar uma dor de cabeça. Pare de pensar sobre isso.

No entanto, mesmo depois que eu tinha tomado banho e me trocado, não podia deixá-lo ir. Sentado na minha cama, eu descansei contra a parede, agarrando meu livro do chão ao meu lado. Ele está dormindo? Isso é inútil! Não ia ser capaz de descansar, e era culpa dele!

—Estúpido, sensual, egoísta, médico beijador, — eu murmurei, agarrando meu travesseiro e enterrando meu rosto nele. Eu ouvi meu telefone vibrar, mesmo sem vê-lo.

— Onde está? — Eu saltei para meus joelhos, minhas mãos afagando a superfície da minha cama.

Gureum latiu, usando o nariz para empurrar o telefone para mim.

— Veja, é por isso que eu te amo, garoto, — Disse, me esticando para pegá-lo. Latiu mais duas vezes antes de lançar-se em uma bola em sua cama menor ao pé da minha. Era uma mensagem

[Mensagem On:]

|Dr.Idiota: Você está dormindo?'

 me: 'Sim'.|

Urgh, devia ter dado uma resposta melhor.

 

|Dr. Idiota: Então você está num sonho mandando mensagens de texto para mim? Isso é novo. 

me: Por que você está acordado?|

|Dr.Idiota: Porque está dormindo depois de mexer com minha cabeça?'

O que? Eu! Sentando e cruzando as pernas, como se isso ajudasse, eu digitei com força, como se ele pudesse sentir as minhas emoções através do telefone.

me: Eu mexendo com sua cabeça? Diz o cara que solta a bomba 'Eu gosto de você' e me beijou sem sentido ao ponto de eu querer puxá-lo pra dentro, somente para ser um cavalheiro e me dizer que não quer só me foder. Eu não estou mexendo com sua cabeça, Dr. Park, é você quem está mexendo com a minha. |

Senti-me orgulhoso no momento em que eu bati enviar... Até que percebi que devia parecer louco.

—Eu odeio tentar namorar — disse, caindo para o lado, não querendo ver a sua resposta. Devia haver um botão desfazer as mensagens. Inspecionei a mensagem dele quando meu celular vibrou, preparei-me para sua resposta.

|Dr. Idiota: Mas parece bom, certo? Eu mexendo com você. Você mexendo comigo. Você quer isto, certo?'

me: Sim'.|

Eu respondi sem pensar demais, porque ele me fez sentir bem.

|Dr. Idiota: Eu quero, também. Não gosto de falar com você através de texto. Eu prefiro ver seu rosto quando falamos então eu só vou esperar mais algumas horas. Durma bem, Jeon Jeongguk. '

me: Você também, Jimin |

[Mensagem Off:]

Caindo de costas na minha cama, lembrei-me que seu quarto estava apenas do outro lado da parede. Se ele estava lá mandando mensagens de texto, ele estava bem atrás de mim. Eu queria bater na parede, mas isso só parecia um pouco assustador, então deitei, segurando meu travesseiro.

Senti como se tivesse apenas fechado os olhos por alguns minutos antes de Gureum começar a latir, carregando a coleira e saltando ao meu lado. Eu olhei de relance para o relógio: 05:32.

— Garoto, ainda é cedo. Podemos ir mais tarde? — Eu rolei. Ele pulou na minha cama.

— O sol ainda não nasceu completamente! — Eu implorei. Ele empurrou a coleira na minha direção e latiu.

— Ok, ok! — Senti-me como um idoso, levantando-me. Esticando minhas costas, eu agarrei minhas calças de corrida, embora não tivesse corrido desde que era criança. Geralmente, levava-o ao parque e só esperava que se desgastasse perseguindo esquilos ou a bola dele.

— Dê-me um segundo, garoto — eu disse quando ele me seguiu até o banheiro, se lamentando quando eu levei um tempo para escovar os dentes. Ele lamentou mais uma vez, as patas na minha perna.

— Vamos, vamos. — Coloquei a coleira e sai do meu quarto, e ele correu em direção à porta. — O que acontece com você —

Hesitei quando Jimin saiu, ajustando o mp3 no seu braço musculoso nu, vestindo calça de corrida folgada preta e um moletom com capuz. Somente quando Gureum foi até ele, o loiro me olhou, seus olhos arregalados quando tirou seus fones de ouvido.

— Dia — eu disse rapidamente, balançando minha mão e fazendo uma pequena onda como um idiota.

— Manhã — Ele sorriu. — Costuma sair tão cedo? Eu nunca vi você.

— Não, geralmente saímos mais tarde, mas por alguma razão, ele não me deixou dormir esta manhã. — Agora pareço um perseguidor, obrigado. Eu olhei para Gureum, que caminhava sozinho em direção ao elevador. — Veja, ele realmente tem que ir. — Segui, passando por Jimin.

— Onde vocês estão indo? — ele perguntou.

Já estava ao meu lado quando eu apertei o botão. — Na praça logo mais a frente — Respondi, entrando com ele. Ambos estendemos a mão para fechar a porta e nossas mãos bateram umas nas outras.

— Sinto muito — Rapidamente tirei minha mão.

Riu, fechando as portas. — Ele parece animado.

Eu olhei de relance para o canino, cuja cauda acenava para trás. — Eu estava tão ocupado com o casamento ontem que só o levei para uma caminhada de dez minutos, que não é nada; ele realmente precisa de uma boa corrida. — Eu acariciei a cabeça dele.

— Você corre também?

O mais velho parecia animado quando alcançamos o piso inferior. — Sim — Eu não tinha ideia por que diabos eu disse isso; só escapuliu da minha boca. Só deixava Gureum correr sozinho ou pedalava ao lado dele. Correr não era coisa minha.

— Eu costumo fazer o percurso do Rio Han, é quase 15 quilômetros, mas a praça é boa também. Você começa a sua corrida daqui?

Quase 15 quilômetros todas as manhãs? Agora está me gozando?

—Nós — antes que pudesse terminar, dizendo-lhe para continuar sem nós, Gureum correu para frente, puxando-me com ele. O que tornou isso pior foi sentir Jimin correndo ao meu lado.

POR QUE, GUREUM, POR QUE? Eu gritei em minha mente, correndo com eles. Não podia parar agora. Era cedo o suficiente para as calçadas em direção a praça estarem totalmente vazias; ainda havia nevoeiro da manhã ao redor.

Quando chegamos ao parque eu esperava, rezava para um deles ir devagar, mas eles estavam em seu pequeno mundo, correndo mais e mais ao longo do caminho, enquanto eu podia sentir minhas panturrilhas mais apertadas.

Vamos, Jeongguk, você pode fazer isso. Só faça uma meia hora: empurrei-me, respirando lentamente através do meu nariz e da minha boca.

Pensei que eu estava indo muito bem, até minha perna esquerda ficar dormente e ter de abrandar, para aborrecimento de Gureum. Eu abrandei, finalmente parando em um banco e agarrando a minha perna.

—Você está bem? — Jimin perguntou.

Eu notei que enquanto eu estava suando como um louco parecia como se alguém tivesse pulverizando-o como um condenado de sorte. Suspirando, eu sentei, tentando recuperar o fôlego.

— Não sou um corredor — Eu abanei minhas mãos. — Não faço ideia porque eu disse que eu era. O levo para passear, e se ele realmente precisar correr, eu trago minha bicicleta. Eu sou um ótimo ciclista, mas correr... Bem, não é a minha praia. Acho que estou morrendo. Quanto tempo estivemos nisso?

—Vinte e quatro minutos —

—Sério? — Surpreendeu-me que eu tinha feito isso até agora. Devia ter continuado! — Viu? Não consigo nem trinta minutos. Isso é ruim, certo?

Ele se ajoelhou na minha frente. — Qual perna está dura? Suponho que você não alongou?

— Tudo está duro, mas minha perna esquerda está pior. Alonguei minhas costas quando tive que sair da cama, mas fora isso, não. — Não adiantava tentar esconder o meu embaraço. Eu queria voltar para casa e fechar os olhos. Talvez eu pudesse reiniciar o dia.

Jimin pegou minha perna esquerda e massageou minha panturrilha. —Jeon, quando você estiver comigo, eu tenho uma regra: não minta, especialmente se isso leva a feri-lo sem motivo... ou por qualquer razão. Não me importo se você é um corredor ou não.

— Sinto muito — eu sussurrei, tentando não me concentrar em suas mãos. — Você parecia animado quando eu disse que eu corria, também, e —

—Eu estava animado que eu poderia passar tempo com você. — Ele me olhou. — Mesmo que nós não disséssemos nada, ainda estaria ao meu lado. Passei a noite toda me perguntando como eu ia falar com você hoje. Correr parecia ser uma boa maneira de quebrar o gelo. Fiquei animado com isso.

—Eu não vou mentir, me desculpe — eu disse suavemente. — Mas você disse que você poderia saber quando estou mentindo.

Ele franziu a testa. Suas mãos tinham trabalhado seu caminho da minha panturrilha até meu joelho, e ele congelou antes de chegar a minha coxa, seus olhos me olhando. — Eu estava distraído e não percebi. Devo parar? Se sente melhor?

Eu me sentia melhor.

—Não pare — Não era uma mentira. Eu queria que ele me tocasse. Sorriu as mãos trabalhando lentamente subindo e descendo na minha coxa.

Fazendo o meu melhor para manter minha boca fechada, eu mantive meus olhos nele e ele manteve os seus em mim. Engoli em seco quando seus dedos foram mais longe, pressionando com mais força através da minha calça e eu senti-me ofegante.

Ele mordeu os lábios, respirou e parou as mãos dele não deixando minha coxa. — Você é realmente bom em me seduzir — Sussurrou sob sua respiração. —Ontem à noite, esta manhã. Jeon Jeongguk, nós apenas começamos, você não pode me colocar em posições como esta. Eu quero ser um cavalheiro, antes de ser um demônio.

Eu coloquei minha mão na dele, inclinando-me para beijá-lo tão intensamente quanto ele tinha me beijado na noite anterior, nossas bocas se abrindo para o outro, ambas as mãos agora segurando minhas coxas, como se ele estivesse forçando-as a ficar onde elas estavam. Se afastando, os olhos dele caíram para os meus lábios e ele engoliu, tomando uma respiração profunda.

—Se você acha que eu estou seduzindo você agora, você está em um inferno de um passeio, Dr. Park.

—Estou ansioso por isso, Sr. Jeon

—Vá para a sua corrida, parece que você está precisando. — Apontei com a cabeça para baixo em seu... Problema.

—Vai ter que resolver... por agora. — Ele se levantou como eu fiz. —Vai estar no hospital hoje?

Balancei a cabeça. —Para este mural, eu vou estar lá por um tempo.

—Se eu te distrair, levará mais tempo? — Ele sorriu já se preparando para correr novamente.

—Não me distraia!

—Você diz isso agora. — Ele piscou, acenando para mim antes de ir embora. Notei que ele estava indo mais rápido do que ele tinha ido quando correu ao meu lado. Ele deve ter se segurado.

Recuando no banco, notei que Gureum tinha finalmente se estabelecido, sentado ao lado dele sem se importar com uma palavra. Ele latiu para mim: —Bem. Tudo bem. É tudo graças a você. — Latiu novamente e baixou a cabeça. —Você ainda é meu favorito, eu juro. — Eu ri, acariciando-o através de seu pelo.

Foi graças a ele que hoje estava começando bem... Apesar de minhas pernas parecerem como geleia.

Sim, definitivamente vou precisar de gelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Broken tem um # no twitter: #euamomeugureum
comentem por lá com a tag e me marquem se quiser: @BustyOwl

Ei bebes? tudo tranquilo? Obrigada pelas views em Broken. Espero que estejam gostando da história.

SAIU O BEIJO COM DIREITO A MUITOS SENTIMENTOSSSSSSSSSSS AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!

Comentam compartilhem e votem pois tudo isso é muito Importante para a ficwritter

Beijo na bunda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken - Jikook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.