After Silencer escrita por ladyenoire


Capítulo 5
PART V: Love


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780934/chapter/5

 

Se você quiser dormir, é só falar.

— Eu já disse que não quero. – bocejou pela quinta vez, fazendo o namorado rir.

— Certeza? – Marinette fez uma careta e Luka sabia que se insistisse, poderia acabar tomando um golpe surpresa. E ele não era louco de mexer com uma Ladybug com sono. – Tá bem, mas não precisa me matar com o olhar.

— Engraçadinho. – ela apagou as luzes do quarto dele e deitou ao seu lado – Eu sei o que você está pensando. Mas eu não vou dormir.

— Eu nem disse nada. – riu e beijou a testa dela – Mas assim... Caso você acabe cochilando, por razões desconhecidas, já que é nítido que você não está com sono, quer que eu acorde você de madrugada ou antes de ir pra escola?

— Madrugada. Mas eu não vou dormir.

— Ok, ok. – Luka puxou o cobertor, tapando seus braços e os de Marinette. – Eu estou um pouco preocupado com as suas visitas noturnas.

— Por quê? A Juleka suspeita de algo? – questionou apreensiva. Ambos aproveitavam que a irmã mais nova de Luka começou a dormir mais frequentemente na casa de Rose, o que aliás levantou algumas suspeitas, e passaram a se encontrar no quarto do garoto. Claro que Marinette ia como Ladybug e voltava com tal, visto que por enquanto ninguém sabia dos dois.

— Não, ela não suspeita de nada. Só que eu não pude evitar de perguntar à ela sobre você e ela me disse que você anda muito sonolenta nas aulas. – Marinette fez um bico. Então não tinha sido apenas Alya que tinha notado – Eu me fiz de desentendido na hora, mas acho que posso ter uma ideia do motivo.

— Entendi.

— E eu não quero que o seu rendimento escolar diminua por minha causa. Você já se sobrecarrega muito sendo a Ladybug. – olharam de relance para Tikki, que dormia tranquilamente em uma almofada na cômoda do quarto. A luz da lua entrava pela janela circular, dando um pouco de claridade ao cômodo, sendo possível enxergar a kwami.

— Na verdade meu rendimento nunca foi essas coisas. – admitiu meio envergonhada. E sabia que era por sua culpa, mentiria se dissesse que não tinha nenhum pouco de preguiça de estudar.

Marinette também sabia que suas visitas ao namorado prejudicavam um pouco o seu rendimento. Só que não abriria mão de ir em seu quarto algumas noites, ouvir ele tocar melodias incríveis na sua guitarra, a deixando ainda mais caída de amores por ele.

— Então precisamos mudar isso! Agora vamos fazer sessões de estudos antes das suas provas. – ela bufou e afundou seu rosto no travesseiro.

— Ah! Mais isso agora. – o moreno riu. As reações exageradas de Marinette, sem dúvidas era uma das coisas que amava nela.

— É, isso mesmo. Se você quiser continuar me visitando vai ter que ser assim. E bem, se você for uma boa aluna, posso até pensar em algumas recompensas. – apoiou seus cotovelos na cama e inclinou o corpo na direção de Marinette, ficando com seus lábios bem próximos aos dela.

Tudo bem que se beneficiaria com isso, entretanto, Luka queria de verdade ajudar Marinette.

— Poxa, aí não tem como negar! – sorriram e então ele acabou de vez com a distância entre os lábios. Sua mão deslizou pelo corpo dela até parar na cintura, onde a segurou firme, porém sem machucar. – Eu te amo, Luka.

— Eu também te amo, Marinette.

***

— Eu não acredito!!! – Alya abraçou Marinette, em seguida suas amigas fizeram o mesmo. As garotas começaram a gritar e pular em comemoração.

— Eita, o que está acontecendo? – Nino chegou perto do grupo, totalmente confuso.

— A Marinette está namorando!

— E é o irmão da Juleka! – Rose disse ainda mais animada – Vem comemorar com a gente! – Nino deu de ombros e se juntou ao grupo de garotas pulando e gritando.

Alguns segundos depois se separaram, rindo. Com certeza tinha sido uma cena engraçada, ainda mais com Nino no meio.

— Mas agora com menos histeria envolvida, parabéns Marinette. – Alya a abraçou forte.

— É, parabéns. – os demais amigos da azulada começaram a parabeniza-la. A garota possuía um sorriso largo no rosto, fazendo com que sua melhor amiga se sentisse muito bem sabendo que ela estava feliz.

— Mas por que vocês não contaram antes? – Mylene questionou.

— A-Ah, é complicado. – mordeu o lábio inferior. A história toda obviamente não poderia ser contada, então se ateve a explicar uma parte dela – Basicamente, nós não sabíamos muito bem o que tínhamos e não queríamos fazer disso uma grande coisa antes de ter certeza.

— E ele fez um pedido? Como foi? – foi a vez de Rose perguntar.

— Não, teve nada disso. As coisas só fluíram, e sendo bem sincera, eu preferi assim. – admitiu com um sorriso discreto.

Com Luka as coisas eram diferentes e espontâneas, o que ela amava. Marinette sentia que não precisava impressioná-lo, muito menos esconder partes de sua personalidade – até porque a parte mais secreta, que era Ladybug, ele também conhecia. E isso fazia com que ela tivesse certeza que o seu relacionamento com ele, era o melhor possível.

— De qualquer jeito, você precisa sair em um encontro de casais comigo e o Nino. Na verdade, Mylene e Ivan se quiserem vir...

— Eu e a Juleka também queremos. – Rose levantou a mão e as garotas olharam pra ela.

— Vocês... – Mylene começou.

— Nós... Estamos juntas. – Juleka segurou a mão da loira e disse com o seu típico tom de voz baixo e calmo.

As garotas e Nino trocaram olhares surpresos e se abraçaram novamente, começando a gritar e comemorar o outro novo casal.

— Esse dia com certeza vai ficar na história! – disse Alya, arrancando ainda mais risadas do grupo.

***

Ladybug corria pelos telhados da cidade, indo na direção da sua casa. Tinha ido fazer um trabalho na casa de Alya e pensou que não faria mal voltar transformada, afinal, amava a sensação do vento se chocando contra o seu rosto enquanto saltava por aí.

A heroína sorriu assim que seus olhos encontraram uma certa cabeleira azul, caminhando na calçada. Então sem pensar duas vezes, usou seu ioiô para descer do prédio e parar na frente de Luka.

— Meu Deus! – o garoto pulou para trás no susto, arrancando os fones de ouvido. Marinette riu.

— Me desculpa pelo susto. É que eu te achei muito bonito e não pude evitar de vir falar com você. – ele sorriu.

— Ah, muito obrigado. Mas eu sinto te informar que eu já tenho namorada.

— Imagino que ela seja uma garota de sorte! – os dois riram.

— É sim. O nome dela é Ma-Ma-Marinette.

— Engraçadinho! – Ladybug olhou em volta, notando que alguns olhares estavam sobre si. – Está indo pra casa? Quer uma carona?

— Ne verdade eu estava indo ver a minha namorada, essa que eu mencionei. Pelo visto ela esqueceu que tem prova de matemática amanhã. – Marinette arregalou os olhos de leve. – Devido à sua reação, acho que vou aceitar a carona.

— É, então vamos. – a heroína segurou a cintura dele e lançou seu ioiô no prédio, em seguida, sendo puxada pelo fio.

Assim que pousaram no terraço, Marinette desfez a sua transformação e Tikki abraçou a bochecha de Luka, o cumprimentando.

— Eu acho que nunca vou me acostumar com a ideia de sair voando por aí nos seus braços. – disse, fazendo a garota rir. – É assim que a namorada do Homem-Aranha se sente? – Marinette riu mais ainda.

— Talvez. Mas veja pelo lado bom, você tem uma meio de transporte mais rápido e a única coisa que você precisa dar em troca, é um beijo ou outro. – Luka sorriu e se aproximou dela, segurando a sua cintura.

— Então deixe-me efetuar o pagamento, amor. – a beijou apaixonadamente, fazendo com que Marinette ficasse na ponta dos pés para aprofundar mais ainda o beijo.

A garota foi empurrando ele de leve, até que o moreno caiu sentado no seu divã. Então Marinette se acomodou no colo dele, sem quebrar o contato. Logo, os lábios dele foram parar no seu pescoço, depositando beijos e mordidas que ele sabia que ela gostava.

— Eu acho que a gente podia esquecer o estudo e ficar aqui. – Luka segurou os ombros dela e a afastou.

— Eu não acredito que você estava tentando me subornar para fugir dos estudos. – ela sorriu sem graça.

— Funcionou?

— Claro que não. – a ajudou a levantar e logo fez o mesmo – Você é muito astuta, Marinette Dupain-Cheng. – estreitou os olhos.

— É o que dizem. – deu de ombros, brincando.

— Muito interessante! Agora vamos ao que importa, estudar para a sua prova de matemática.

— Não! – choramingou.

— Sim. E se terminarmos antes de eu ter que ir embora, quem sabe, podemos terminar o que tínhamos começado. – ela sorriu e envolveu Luka em um abraço apertado.

— Você é o melhor namorado do mundo! – o moreno sorriu largo ao ouvir essa frase sair da boca da amada e deu um beijo no topo da cabeça dela, enquanto retribuía o abraço.

— Não sabe como é bom ouvir isso.

— É apenas a verdade. – ficou na ponta dos pés e depositou um selar demorado nos lábios dele.

— Eu te amo, Marinette.

— Também te amo, Luka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAA QUE FOFOS!!!!!!

Infelizmente chegamos ao fim. Até que foi longo, porque isso aqui na verdade era uma oneshot e eu decidi dividir e alongar ela.

Não imaginei que vocês fossem gostar tanto, mas estou muito feliz com isso. Mais tarde tem Tales Of Ladybug & Chat Noir e não percam os posteres da próxima longfic no meu Instagram (jeonggukat) ^^

Muito obrigada por terem lido! Espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Silencer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.