My Dear Secret Admirer escrita por KAT


Capítulo 13
Eu sou a porra do seu admirador secreto!


Notas iniciais do capítulo

boa tardeeee, quem é vivo sempre aparece né? cá estou com um capítulo muito importante e onde tudo vai se complicar MUITO.
a música de hoje é naked.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780850/chapter/13

Assim que chegamos no baile, Redd e Noah vieram juntos em nossa direção, e por um instante pensei se haviam seguido meu conselho sobre ficarem juntos, e o desconforto que essa ideia me trouxe reafirmou ainda mais meus sentimentos estranhos em relação ao meu melhor amigo.

— Você está espetacular, quem é Rihanna perto de você— Noah berrou, assim que se aproximou o suficiente.

— Ficou melhor do que imaginei — Redd concordou— ficou perfeito!

— Obrigada, mas não ofendam a Rihanna comparando-a comigo — brinquei, rindo— e você está perfeita também, Redd.

— Eu sei — exibiu-se, sem dar grande importância — Vocês estão atrasados — avisou, enquanto arrumava a gravata do irmão — já estão quase anunciando o rei e rainha.

— Culpa da Malu— Harry soltou.

— Culpada— assumi, levantando a mão.

— Só pra saber, o que significa isso de rei e rainha da escola? — Noah questionou — Envolve algum cheque de um milhão de dólares?

— Que tipo de pergunta é essa?— redd soltou, indignada — quem precisa de um milhão quando se ganha uma coroa e será eternizado no colégio? — Redd continuou, parecendo realmente acreditar nisso, o que tornava assustador — Você dentre todos perguntar isso? É um ultraje — cuspiu.

— O que isso quer dizer? — noah gargalhou, claramente se divertindo com a euforia da garota.

— Você com certeza vai ganhar!

— Parece que vamos descobrir — sussurrou.

E então ouvimos o diretor começar a dizer em um microfone:

— Queridos alunos, tenho a honra de guiá-los ao fim dessa jornada escolar nessa noite, devo dizer que foi uma honra estar ao lado de vocês nessa fase única — todos começaram a vaiar, fazendo o senhor Duvall ficar extremamente sem graça — bom, acho que não se importam com isso, vamos pular para a parte que interessa á vocês!

Os jovens da escola comemoraram quando três mulheres lindas entraram no palco, duas com coroas reluzentes em uma almofadinha vermelha, e a outra com um envelope, onde provavelmente tinha os resultados.

— A rainha dessa noite, é a senhorita Casey Collins — assim que o diretor disse, ouvimos os gritos de comemoração de Casey. Noah e eu nos encaramos, e começamos a gargalhar alto.

— Obvio que ela voltaria pra me atormentar — noah sussurrou em meu ouvido.

— Típico de Casey — sussurrei de volta, rindo.

E então ficamos nos encarando enquanto sorríamos feito idiotas por um tempo, até que escutamos o diretor continuar:

— E o rei dessa noite, não poderia deixar de ser Noah Adams e então ouvimos o grito dos alunos.

— não poderia deixar de ser — repeti com sotaque, piscando para ele que revirou os olhos.

— Anda, você precisa subir até lá! — redd gritou, empurrando meu melhor amigo — eu te avisei que venceria

— eu já vou, relaxa — ele soltou — redd, eu com certeza escolheria o cheque de um milhão. Isso aqui não muda nada pra mim, ainda vou trabalhar em um bar todas as noites e continuar sendo um fracassado fora dos muros pequenos dessa escola — foram suas últimas palavras antes de subir de vez naquele palco e ser aplaudido.

— Uau, isso é triste — redd disse — me fez reavaliar meus conceitos.

— não fez nada — constatei, encarando-a.

— Não mesmo, o único trabalho que tive em minha vida foi como me preparar para isso, então ganhar no ano que vem, vai sim mudar muita coisa pra mim — afirmou, reconhecendo seus privilégios.

— esse papo de rei do povo é muita coisa, vou buscar umas bebidas para nós — Harry reclamou, afastando-se de nós.

Quando voltei minha atenção ao palco, Noah sorria enquanto o diretor colocava a coroa em sua cabeça, ele é tão lindo, assustadoramente lindo.

Não seria extremamente fácil se apaixonar por alguém assim?

— Se você soubesse como o olha, nunca teria coragem de negar seus sentimentos — Redd sussurrou, e eu soube imediatamente do que ela falava.

De repente a histérica da Casey pegou o microfone do diretor, ela estava linda como sempre, com um vestido que provavelmente custou mais que meus órgãos, segurava um buquê de flores enorme, e tinha aquela coroa gigante reluzindo em seu crânio.

— Eu sempre soube que Noah e eu venceríamos, somos a realeza e um dia ainda vamos nos casar e ter lindos bebês loiros e brancos — Casey soltou, beijando o rosto de Noah.

— Ela é tão patética — Redd disse exatamente o que eu estava pensando, então rimos.

Nesse momento, vi Noah descendo do palco, cumprimentou várias pessoas de forma apressada, e então veio em direção a nós.

— Ah que pena, eu preciso muito ir… — redd começou a dizer gaguejando, assim que Noah parou em nossa frente — pra qualquer lugar, pra vocês ficarem sozinhos — e então ela saiu praticamente correndo, Noah e eu rimos, mais de nervoso do que por ter achado graça de fato.

— agora que já peguei minha coroa — noah começou a dizer, enquanto me olhava — vou pegar minha garota — completou, fazendo referência ao filme "the duff", que é provavelmente meu filme favorito desses clichês adolescentes.

— parabéns — vibrei, pulando em seus braços.

— foda-se essa coroa, vem dançar comigo — noah pediu, assim que me afastei, encarando-me com aquele olhar que eu odeio, pois me faz perder a sanidade.

— Que garota em sã consciência negaria algo ao rei? — brinquei, puxando o vestido longo e abaixando um pouco como as princesas fazem nos filmes.

Ele sorriu pra mim, enquanto eu me agarrava em seu braço e nos aproximávamos da pista de dança, e por mais que eu quisesse agir de forma natural, suas palavras de mais cedo ficavam rodando em minha cabeça e não consigo evitar.

Quando chegamos na pista de dança ele me aproximou para si com pressão, colando nossos corpos, estremeci.

A música que tocava era Naked, do James Arthur, e claro que Noah não perdeu a chance de dizer:

— Devia ser nossa música tema

É uma música sobre sentimentos escondidos prontos para virem á tona. Ele está fazendo de propósito, eu senti o tom de indireta em sua voz, ele quer me enlouquecer.

— Pensei que fosse a da sua serenata — mudei de assunto.

Ele pode estar jogando comigo, mas eu não vou entrar nesse jogo tão fácil, se ele quer dizer algo, ele que diga de uma vez.

— podemos ter mais de uma — retrucou, e então dei um sorriso amarelo.

Continuamos dançando completamente em silêncio, ele me jogou para trás no refrão, e depois me fez rodar algumas vezes, algumas pessoas chegaram a nos encarar, Noah era ótimo em danças românticas, eu por minha vez apenas me deixei ser levada, já minha mente estava longe.

Eu lembrava de todos momentos ao seu lado, quando nos conhecemos e a forma que me tornei refém dele em todos os momentos seguintes, lembrei-me de como o melhor lugar parece horrível quando ele não está comigo, ou como quero morrer quando fico mais de dois dias sem vê-lo, lembrei-me da sensação incrível da primeira vez que acordei ao seu lado, por mais assustada que estivesse, me sinto completa ao seu lado, sempre me senti assim.

Deitei-me em seu ombro, e por alguma razão, senti lágrimas escorrerem por meu rosto, por mais que seja difícil admitir eu sei que sou apaixonada por Noah Adams desde quando o vi berrando com uma árvore em nosso primeiro encontro, é o que torna mais difícil.

— Malu... — ele sussurrou, enquanto acariciava meu cabelo.

— Parece que vai se casar com a Casey, afinal — brinquei, tentando manter a voz firme, sem levantar o rosto.

— Como se ela não soubesse que a única garota com quem pretendo me casar é você — ele disse baixinho, fazendo com que mais lágrimas descessem por meu rosto. Ele não pode mais brincar comigo assim.

Então finalmente levantei a cabeça, encarando-o com raiva, me sinto uma completa imbecil mas, simplesmente não consigo mais lidar com esse jogo.

Assim que notei seu rosto preenchido por confusão, provavelmente devido as lágrimas que desciam por meu rosto sem parar, eu me afastei dele e sai correndo dali, preciso sair desse baile ridículo, sinto-me sufocada por meus sentimentos e meus pensamentos parecem querer me matar.

Abri a primeira porta que vi, essa me levou ao grande corredor da nossa escola, que estaria totalmente escuro se não fosse pelas luzes fortes da festa ocorrendo ao lado, a música ainda soava de maneira abafada no fundo.

— Malu — Noah chamou, e ouvi o estrondo da porta fechando, porém continuei seguindo aquele longo corredor.

— fala comigo, por favor — ele pediu, mas ignorei outra vez — me desculpe por magoar você, eu sou um idiota — ele soltou com a voz embargada.

Então parei de andar, respirando fundo e virando-me para ele.

— eu te pedi só uma coisa, Noah — gritei, aproximando-me dele com raiva — parar de flertar e falar essas coisas assustadoras para mim.

— Escuta...

Não, cala a boca e escuta você — continuei gritando, parando a uns dez passos de distância de Noah — Você acha que é fácil ser sua amiga? Pensa que não imaginei diversas vezes como seria ser mais que isso? mas você é o Noah Adams, fodido demais pra se apaixonar por alguém, me acostumei com essa ideia desde que conheci você, e agora de repente você começou a brincar comigo, com meus sentimentos, o que foi aquilo no meu quarto? Primeira regra do clube da luta, Adams: Não dê a entender que está apaixonado pela porra da sua melhor amiga.

— eu sinto muito… — ele sussurrou.

— E o lance com Harry? Você nunca aceitou meu relacionamento com ele. sempre jogou indiretas, e tudo isso por quê? Parece que você não quer que eu seja feliz.

— Isso não é verdade, você pode gritar comigo e me xingar do que for, mas não aja como se eu quisesse algo além da sua felicidade.

— Então é só isso que você quer? que eu seja feliz? Por que está sendo tão covarde, Noah? DIZ DE UMA VEZ — ele abriu a boca pra dizer algo, porém prossegui, impedindo-o — se você nunca foi contra meu relacionamento com o harry, por que você não quer aceitar que ele é meu admirador secreto?

 Por que ele não é!

não tem como você saber isso  continuei berrando. 

Tem sim. 

— Como? como você tem tanta certeza? — me aproximei.

— POR QUE SOU EU — Noah gritou — EU SOU A PORRA DO SEU ADMIRADOR SECRETO — e então finalmente o silêncio invadiu aquele corredor, meu coração parecia ter parado, tudo estava girando rápido demais.

— não — sussurrei — isso não é verdade… Harry disse que ele… ele é… desde o inicio… não é você, claro que não é… para de mentir, por favor — gaguejei todas essas palavras, tentando achar o sentido disso em alguma delas.

— ele não está mentindo — a voz de harry de repente ecoou, e quando olhei para trás ele estava ali. Não sei quanto tempo estava ouvindo essa conversa, mas lá estava ele.

— você mentiu pra mim? — indaguei em baixo tom, ficando séria. 

— me perdoe, você queria tanto acreditar que era eu... — tentou justificar, aumentando ainda mais minha raiva, se eu tivesse alguma força naquele momento juro que o mataria.

finalmente falou algo que não seja mentira  noah atacou Harry. 

não aja como se fosse melhor que eu  Harry retribuiu e de repente eles se olhavam como se fossem se matar, caso eu não estivesse ali chorando desesperadamente. 

— sai daqui agora, Harry. Some da minha frente — pedi, sem encará-lo. 

— eu sinto muito, não sou um mentiroso, nunca foi meus planos cair no meio dessa bagunça — harry soltou.

— Você ouviu ela cara, se manda — noah ordenou, e então harry saiu pela porta.

— Malu, você está bem? — Noah tentou se aproximar de mim.

— Sai de perto de mim — gritei — você não pode mesmo agir como se fosse melhor que ele, Harry mentiu pra mim por dois dias. Mas foi você que me deixou acreditar, você escondeu isso de mim sabendo como eu estava como louca tentando descobrir quem me enviou aquelas malditas cartas, foi você me fez parecer uma idiota todo esse tempo, eu podia esperar isso de qualquer um, menos você. Eu nunca vou te perdoar.

— eu sinto muito, eu queria te contar, eu queria tanto. Todo dia quando eu acordava e todo dia quando ia dormir, eu só conseguia pensar em como te contar que você é dona do meu coração, que você é a única força que encontro todo dia pra lutar contra essa vontade horrível de usar droga até ter uma overdose, que eu quero me casar com você, ter filhos com você, que eu quero o mundo ao seu lado, e que você é o amor da minha vida. Malu, você é a única coisa que faz sentido na minha vida — ele disse todas essas coisas lindas sem conseguir sequer respirar, e a única coisa que eu conseguia fazer era chorar feito uma idiota enquanto o encarava, isso não parecia real. Nada que saia dos seus lábios parecia real. 

— mas você nunca disse, eu queria tanto que você dissesse e você nunca disse… e agora eu me sinto tão estúpida — coloquei a mão na cabeça, sentindo-a explodir.

— Eu sei fazer isso com todo mundo, sei me declarar pra qualquer menina por aí, menos você… não sei fazer isso com você — ele sussurrou a um passo de distância de mim, e só então notei que as lágrimas desciam por seu rosto também, e por um momento quis abraçá-lo e dizer que superaríamos tudo isso, mas não é verdade.

— eu não quero nunca mais te ver, nunca mais — soltei, e então sai correndo dali, dessa vez Noah não me seguiu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? conseguem ver a Malu e o Noah superando isso? deixe seu comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Secret Admirer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.