The Anatomy of the Heart escrita por C0nfused queen

"Eu juro, por Apolo médico, por Esculápio, Hígia e Panacea, e tomo por testemunhas todos os deuses e todas as deusas, cumprir, segundo meu poder e minha razão, a promessa que se segue:”

Quando aceitei a vaga de residente em medicina intensiva em um dos mais renomados hospitais do país, quando entrei insegura e cambaleante naquele avião rumo a agitada cidade de Nova York, quando me mudei para aquele pequeno e modesto apartamento de um quarto no Bronx ou quando decidi deixar o conforto da minha cama para enfrentar o meu primeiro dia como médica, não imaginava que minha vida poderia mudar tanto. Vi nessa oportunidade uma nova chance de seguir em frente, fazer a minha vida andar pelo caminho certo e uma ótima maneira de finalmente enterrar todos os medos e angústias de um passado conturbado. Tudo parecia estar perfeito, só não esperava que a minha mais nova profissão fosse exigir um preço tão caro, que cada decisão ou passo errado pudesse custar a vida de alguém ou que dentro das paredes frias de um hospital eu fosse capaz de encontrar aquilo que tanto me fazia falta, uma família.
Eu recitei aquelas palavras perante uma plateia lotada, eu jurei colocar a vida dos outros antes da minha e lutar com unhas e dentes para garantir o seu bem-estar, porém não consegui enxergar como o ser médico pode se tornar um fardo tão difícil de carregar.

“Se eu cumprir este juramento com fidelidade, que me seja dado gozar felizmente da vida e da minha profissão, honrado para sempre entre os homens; se eu dele me afastar ou infringir, o contrário aconteça."


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Hentai, Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 1 (1.322 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/08/2019 às 00:36 | Atualizada: 02/08/2019 às 00:36


Notas da História:

Plágio é crime!!
Essa história foi inspirada no app choices - livro Open Heart


Capítulos

1. Prólogo
1.322 palavras