Tales Of Ladybug & Chat Noir escrita por ladyenoire


Capítulo 4
Evillustrator


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780468/chapter/4

Adrien estava amando ainda estar no universo de “As Aventuras de Ladybug & Chat Noir”, mas odiava ter que cumprir as responsabilidades do seu personagem. Tudo que ele queria era ir até a casa de Marinette e conversar por horas com a sua melhor amiga sobre a loucura que estavam vivendo.

E por falar em Marinette, Adrien suspirou só de pensar nela. Dizia para si mesmo que era por conta do personagem, pois supostamente ele era apaixonado por Ladybug e bem, na vida real ele também era. Só que se fosse por isso, por que ele suspirava também ao pensar na garota sem a máscara? Ou melhor, por pensar na sua melhor amiga?

A verdade é que os dois foram melhores amigos desde crianças e nunca se viram com outros olhos – por mais que muitas pessoas pensassem que eram um casal. Só que agora, as coisas pareciam diferentes e Adrien não sabia ao certo o porquê disso.

Marinette entrou na sala de aula, quase atrasada. O que fez Adrien rir, já que a personagem dela tinha algumas semelhanças com a garota na vida real.

A aula de química seguiu normal, Adrien permaneceu imerso nos seus pensamentos e somente despertou com a batida da sua professora na mesa do seu colega, Nathaniel.

— O que você está desenhando? – a mulher começou a dar o sermão todo no pobre aspirante à desenhista e não tardou em mandá-lo para a sala da diretoria. No caminho, como previsto, Nathaniel tropeçou na mochila de Mylene e caiu. Logo, Chloé Bourgeois pegou o caderno de desenhos dele que deslizou até os seus pés e começou a folhar.

Marinette se sentiu mal por ele e resolveu sair do seu lugar e ajudá-lo a levantar. Nathaniel ficou surpreso, mas logo retribuiu o sorriso que a azulada o lançava.

— Que irônico! Nos desenhos ele salva você, Marinette. Agora você é quem está salvando ele. – a loira riu – O casal desastre, adorei!

— Me dá isso! – Nathaniel ficou extremamente envergonhado, pegou o caderno das mãos da filha do prefeito e correu para fora da sala de aula.

Marinette voltou para o seu lugar com uma expressão triste, em seguida, notou que Adrien a olhou rapidamente por cima do ombro. Provavelmente preocupado com o akuma que viria a seguir.

— Sabrina, Chloé e Marinette. – a garota despertou ao ouvir o grupo da apresentação que ela tinha ficado. Suspirou pesadamente, sabia que não teria como fugir.

***

— Como assim você não vai fazer o meu dever? – Chloé questionou indignada, fazendo Marinette suspirar pesadamente por estar no meio da discussão e chamando a atenção de Adrien, que escolhia os livros na prateleira.

O loiro tratou de se afastar e se esconder logo, assim estaria mais preparado para o akuma. Então, alguns minutos depois, ouviu os gritos de Chloé e sabia que era a sua deixa.

— Plagg, claws out! – quando chegou no local, notou que Ladybug já estava voando em cima do secador de cabelo – Eu soube que você estava voando...

— Nem ouse! – disse com dificuldade. Adrien riu e avançou com o bastão, conseguindo acertar em cheio o objeto, que se desfez. – Ali! – Marinette apontou para aonde o Evillustrator estava e os dois heróis correram até lá, porém foram impedidos por uma parede desenhada por ele, batendo de cara na mesma e caindo no chão.

— Não acredito que caímos nessa! – o loiro disse levantando.

— Bom, pelo menos sabemos aonde ele vai ir. – a heroína aceitou a ajuda do parceiro e ficou de pé.

— Tem razão, vamos para a sua casa.

— Não, eu vou para a minha casa. Você fica de olho na Chloé.

— O quê? Mas nós sabemos que ele vai na sua casa.

— Mas vai que ele mude de ideia. Não sabemos se ele desistiu de ir na Chloé porque viu a Ladybug e o Chat Noir lá. – parou para pensar, realmente fazia sentido. Porém não gostava muito da ideia de deixar Marinette sozinha com o Evillustrator. – Vamos, confia em mim. – Marinette sorriu, fazendo com que Adrien se convencesse.

— Tá bom. Mas você precisa me chamar depois, ok?

— É claro.

— Até breve, Bugaboo. – beijou a mão de joaninha e saiu, a deixando com um sorriso bobo estampado no rosto.

***

Marinette estendeu as mãos, vendo Sabrina partir irritada. Mas como explicaria para ela que não pode fazer o projeto porque era ninguém menos do que a Ladybug? Simplesmente não podia, então teve que vê-la sair sem poder contestar.

— Wow! Achei que teria que te salvar das garras daquela garota. – Chat Noir pousou na sua frente – Entendeu? Garras. – gesticulou, fazendo Marinette rir e colocar a mão na cintura.

— É, eu entendi.

— Eu nem apresentei, não é? Eu sou o... Chat Noir. – se ajoelhou e beijou a mão da azulada, que sorriu e rapidamente a recolheu.

— Eu sei, você meio que salva o dia o tempo todo. Eu sou a Marinette. – resolveu entrar na personagem, assim como Adrien aparentemente estava fazendo. – Então, ao que devo a honra da sua presença?

— Bem, aquele encontro com o garoto do aniversário não é coisa boa. – se virou fazendo poses e exibindo seus músculos – Mas não se preocupe, eu serei o seu cavaleiro esta noite, princess.

— Assim eu fico mais calma. – Adrien sorriu de lado e escorou a mão na porta, se aproximando.

— Só que eu vou precisar de uma ajudinha. Se importa de ajudar um super-herói?

— Mas e a Ladybug? Vocês não são uma dupla?

— Ela está... Meio ocupada hoje. Então você vai ser a minha Ladybug.

— Oh, eu e Chat Noir? Salvando Paris? – colocou a mão sobre a cabeça, fazendo uma pose – Que incrível! E o que eu faço? – questionou de um jeito adorável, encarando o melhor amigo, que foi invadido por uma enorme vontade de beijá-la ali mesmo. Mas obviamente não poderia fazer isso, Marinette provavelmente o chutaria para o outro lado da rua.

— É só manter o lápis de desenho longe dele, princess. – virou de costas, a encarando por cima do ombro – E eu cuido do resto. – fez um cumprimento e saiu. Ao contrário da protagonista da série que riu depois do acontecimento, Marinette apenas deu um sorriso, se escorando no batente da porta e assistindo o herói saltar entre os prédios até sumir de vista.

***

— E eu desfaço a minha promessa! Agora a Chloé vai pagar! – Evillustrator saiu de cena, deixando Marinette presa com Chat Noir em uma caixa.

— Nós sabemos tudo o que vai acontecer e mesmo assim conseguimos cair nas armadilhas. – Marinette bufou – Que fracasso! – Chat Noir riu, porém talvez meio que tivesse sido culpa dele, que apareceu antes do que deveria.

— Ainda não terminou. – o herói segurou Marinette pela cintura, e aproximou seu rosto, deixando a garota levemente corada. Em seguida, estendeu seu bastão, erguendo a caixa e tirando os dois dali. – Agora eu preciso ir, o trabalho de um super-herói nunca...

— É, eu sei. Nunca acaba. Donzelas em perigo, damas te esperando e muita gente pra salvar. – Marinette riu – Mas acho melhor você levar um reforço.

— É mesmo? – cruzou os braços e fitou a amiga. – Quem poderia ser o meu reforço?

— Você já vai ver. Tikki, spots on! – se transformou e sorriu determinada – Vamos, kitty. Temos muita gente pra salvar. – ironizou e saiu na frente, deixando um Adrien sorrindo que nem bobo depois de ter sido chamado pelo apelido carinhoso.

***

Assim que chegou na escola no outro dia, Marinette foi até Natahaniel, que desenhava em um banco isolado do pátio. O ruivo se assustou assim que a viu parada em sua frente.

— Ma-Marinette?

— Bom dia, Nathaniel. Eu queria desejar um feliz aniversário atrasado. Com toda aquela confusão de ontem, meio que não deu tempo.

— A-Ah! Obrigado. E me desculpe por... Sabe, ir atrás de você e te desenhar sem a sua permissão.

— Tudo bem, sei que não foi culpa sua. E sobre os desenhos, não tem problema. Eles são incríveis, aliás. – sorriu de maneira adorável – Inclusive, eu trouxe um presente. – entregou uma pequena caixa com quatro cupcakes decorados. – Eu mesma fiz, então por isso eles não estão tão bonitos.

— Não, eles estão ótimos! – Nathaniel sorriu, se sentindo muito feliz ao receber o presente – Obrigado, de verdade.

— De nada – a azulada retribuiu o sorriso e foi para o seu armário, preparada para levar um sermão de Sabrina.

— Espero que você tenha se divertido ontem com aquela “coisa importante” que você tinha para fazer. – a ruiva cruzou os braços, irritada.

— Me desculpa, Sabrina. Mas eu posso te encontrar na biblioteca hoje para finalmente fazer o projeto com você.

— Tarde demais, eu e a Chloé já estamos fazendo o trabalho juntas.

— Você está fazendo o trabalho com a Chloé?

— É claro, depois de tudo que ela passou ontem. – juntou suas mãos e olhou para cima, fazendo Marinette revirar os olhos.

— Falando nisso, que boina legal.

— Pois é, né. A Chloé que me emprestou. – riu – Ela é mesmo a minha melhor amiga. Chloé! Seu dever de geografia está pronto! – Sabrina saiu correndo, chamando a atenção da Bourgeois. Enquanto isso, Marinette deu de ombros e fechou a porta do armário.

— E aí? – Adrien surgiu atrás de si, fazendo ela dar um pulo. Tinha esquecido completamente dessa cena.

— Tá legal, eu não vi essa chegando. – o loiro riu.

— Fiquei sabendo da sua aventura com o Chat Noir ontem à noite. Você... – começou e aproximou o seu rosto do dela – Ficou com medo? – Marinette arregalou os olhos, ficando nervosa com a aproximação. Em seguida, recuou.

— Se eu me assustei? Pff! Foi um sonho. – balançou a mão – Quer dizer, você é um sonho. Quer dizer, nos seus sonhos. – apontou para ele e os dois riram.

— E o que você achou do Chat Noir? Ele era legal?

— Era, era sim. Só um pouco convencido.

— Ah é mesmo? – Adrien cruzou os braços – Talvez ele apenas seja sincero.

— É, quem sabe. – sorriram um para o outro. – O que você acha que ainda nos mantem aqui? Digo, já deveríamos ter acordado, não acha?

— Sim, mas... Será que precisamos terminar a temporada? – Marinette parou para pensar. – Por que não faz sentido estarmos aqui ainda.

— Entendi. Talvez seja isso mesmo. – antes que Adrien pudesse dizer mais alguma coisa, o sinal tocou, indicando o início da aula. – Vamos lá.

— Primeiro as damas, ou melhor, primeiro a princess.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eis a questão, Adrien estava atuando como Chat Noir ou era ele mesmo tentando impressionar a Marinette? Hehehe!

Ah e uma coisa que eu esqueci de avisar. Não vão ser todos os episódios da primeira temporada que vão aparecer aqui. Estou selecionando cuidadosamente eles para construir a história entre os dois protagonistas.

Acho que a minha dica no capítulo passado, ilustrou bem o palpite de vocês pra esse shaushaus, ok parei. Mas eu não consigo evitar! Só acho que seria bom vocês terem sinal para ler o próximo rsrs!

Muito obrigada por terem lido e nos vemos no próximo! Espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales Of Ladybug & Chat Noir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.