Tales Of Ladybug & Chat Noir escrita por ladyenoire


Capítulo 3
The Bubbler


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780468/chapter/3

Marinette acordou em um sobressalto, com sua mãe chamando o seu nome. Assim que seu cérebro começou a funcionar, já pensou em comentar com Adrien sobre o sonho mais incrível que teve. No entanto, seus olhos se arregalaram ao notar o quarto cor-de-rosa ao redor de si.

— Mas... Como eu...

— Marinette, você vai se atrasar pra escola! – Sabine apareceu na porta, ou melhor no alçapão.

— Mãe?

— Sim? – estranhou ao ver sua própria mãe ali.

— Você também está no sonho?

— Que sonho? Marinette, você ainda está dormindo? – balançou a cabeça, afastando os pensamentos. Decidiu deixar isso de lado, ainda estava sonhando de qualquer forma. – Vamos filha, você vai se atrasar.

— Tá bem, tá bem. – Sabine sorriu e voltou para a cozinha.

Marinette estava completamente confusa, mas muito ansiosa para ver Adrien e saber se ele também ainda estava no sonho. Então começou a se arrumar rapidamente. 

— Bom dia, Marinette.

— Bom dia, Tikki. – a kwami estranhou a pressa, porém deu de ombros. Marinette provavelmente estava atrasada, como sempre – Preciso ir rápido e encontrar o Adrien.

— Espera! – chamou antes que ela saísse.

— O que foi?

— O presente. – apontou para o embrulho azul com uma fita rosa.

— Presente?

— Sim, de aniversário. Que você fez pro Adrien. – a garota arregalou os olhos e voltou para pegar o embrulho.

— Ai não, mais essa agora!

— O que foi?

— Não nada. Pode vir, Tikki. – abriu a bolsinha cor-de-rosa. A kwami sorriu e entrou ali.

Marinette pegou uma maçã e comeu rapidamente, em seguida se despediu dos pais e saiu correndo na direção do colégio.

— Calminha aí, garota! – um mão impediu que Marinette entrasse na escola – O Adrien ainda não chegou. – era Alya, a melhor amiga da protagonista. Quer dizer, agora a sua melhor amiga.

— A-Ah... Sim, sim. – respondeu envergonhada – Bom dia, aliás.

— Bom dia. Agora vem. – a morena puxou Marinette para a estrutura atrás da escada – Vamos repassar as falas, ok? Assim você não se confunde toda na hora de falar com ele.

— Eu acho... Que não precisa.

— Como assim? Você sabe que vai ficar gaguejando e...

— Não, eu estou me sentindo mais confiante hoje. – mentiu. Na verdade aquele Adrien, provavelmente era o seu melhor amigo, então não iria ficar toda boba de falar com ele, pois conhecia o garoto melhor do que ele mesmo.

— Certeza? – assentiu – Gostei de ver, amiga. – Alya olhou por cima da mureta – Ele vem vindo. Vai lá. – Marinette também olhou e viu o loiro conversando com Nino.

— Espera, preciso me concentrar. – na verdade, estava esperando sua deixa, quando os dois terminassem o assunto sobre a festa de aniversário que Adrien não teria. – Ok, agora eu vou.

— Você consegue! – Alya disse motivadora e Marinette andou confiante até os dois amigos.

— Oi. – cumprimentou e Adrien fez uma careta confusa.

— Oi. – acenou do mesmo jeito que o protagonista da série no episódio número dois da primeira temporada. Por um momento, Marinette teve medo de que aquele ali não fosse o seu melhor amigo, o que foi o suficiente para deixá-la em pânico.

— E-Eu... Eu queria... Dar você de presente. Não! – a azulada conseguiu ver Chloé Bourgeois parar ao lado dela e já sabia o que viria em seguida – Quer dizer, eu...

— Ok, chega. – a loira empurrou Marinette que cambaleou e tropeçou nos próprios pés, caindo de cara no chão. – Feliz aniversário, Adrien! – fechou os olhos e fez menção de beijá-lo, porém quase caiu, pois Adrien não estava mais ali. Chloé olhou para os lados e viu que o garoto estava juntando Marinette do chão.

— Você tá legal?

— Estou, mas... É você, você? – sussurrou e ele riu.

— É claro. – respondeu sussurrando também – Loucura ainda estarmos aqui, né?

— É, mas por que você agiu daquele jeito? Como se fosse o personagem?

— Ué, eu estava atuando.

— Então por que veio até mim agora? – questionou curiosa – Deveria estar ali com a Chloé. – os dois olharam de relance para a Bourgeois, que os encarava de braços cruzados.

— Não podia deixar a minha melhor amiga caída. – trocaram sorrisos.

— Bom, feliz aniversário então! – Adrien pegou o presente e não tardou em abrir, mesmo já sabendo o que era. Em seguida, colocou o cachecol azul claro sobre o pescoço e deu um rápido beijo na bochecha de Marinette.

— Muito obrigado. E hã... Precisamos conversar depois. – ela assentiu.

— Ah Adrien, você recebeu o presente que eu mandei? – Chloé abraçou ele, fazendo Marinette revirar os olhos.

— Não recebi.

— Esses entregadores! – a loira começou a falar sobre o presente que Marinette e Adrien sabiam que ela não tinha enviado, então a azulada apenas saiu de cena, entrando na escola acompanhada de Alya.

— Você conseguiu! – a morena entrelaçou seu braço no dela.

— É, nem acredito.

O resto da aula ocorreu normal, com Marinette e Adrien fingindo que não eram tão íntimos. O que por um lado era divertido, viver como os seus personagens favoritos.

No final da aula, Marinette tentou conversar com o melhor amigo, porém o loiro saiu apressado. Então lembrou que ele tinha sessão de fotos.

Ela acabou voltando para casa, com um sorriso no rosto por saber que pelo menos conseguiu entregar o presente.

***

Adrien assistiu Nino ir embora da sua casa irritado. Tentou acalmar o amigo, mas sabia que era em vão, já que ele seria akumatizado em seguida.

Pensou em ligar para Marinette para conversar e avisar sobre, porém se tocou que não tinha o número dela. Bufou frustrado e foi para o seu quarto, esperando a deixa para que Chat Noir aparecesse.

***

Marinette quase tinha se esquecido que Nino seria akumatizado hoje e só se deu conta quando a sua mãe foi levada por uma das bolhas.

— Tikki, spots on! – se transformou e foi direto para a casa de Adrien, pois sabia que era exatamente lá aonde encontraria Bubbler.

Não demorou muito para que Ladybug chegasse ao local e se deparasse com a cena de Adrien e Chloé dançando uma música lenta. Por mais que o garoto não estivesse gostando muito, Marinette sentiu algo estranho ao presenciar a aproximação dos dois. Ciúmes talvez? Já que sua personagem era apaixonada pelo personagem de Adrien. Não sabia ao certo.

Quase usou seu Lucky Charm para trocar a música, assim como Ladybug tinha feito no episódio. Porém se concentrou no objetivo, que era derrotar o akumatizado. Então, jogou seu ioiô na tomada, acabando com o som.

— É a Ladybug! – todos olharam para cima.

— Foi mal, Bubbler. Mas a festa acabou! – Adrien sorriu ao ver Marinette ali e saiu de fininho enquanto a heroína discutia com o vilão.

— Plagg, claws out! – o herói correu até aonde a luta estava acontecendo e chegou bem na hora que o ioiô de Ladybug bateu na bolha e voltou para acertá-la. Então, como o Chat Noir da série, usou seu bastão para rebater o objeto para cima. – Parece que eu cheguei na hora certa.

— Eu tinha tudo sob controle. – arregalou os olhos lembrando do que acontecia em seguida, porém não foi rápido o suficiente para desviar do ioiô que bateu em sua cabeça e voltou para a mão de Ladybug – Mas obrigada.

Bubbler grunhiu e começou a jogar inúmeras bolhas na direção dos heróis, que não sabiam como, mas conseguiram desviar de todas elas com habilidade. Quando pararam em posição, o vilão estalou os dedos e as bolhas envolveram Ladybug e Chat Noir, os colocando dentro de uma gigante.

— Me entreguem seus Miraculous antes que eu acabe com vocês!

— Nunca! – disse a heroína com determinação.

— Você é uma estraga prazeres, que nem os adultos!

— As crianças precisam de adultos. Eles cuidam e protegem elas, se importam com seus filhos e os amam. – falou tanto como a Ladybug da série, quanto como a Marinette da vida real.

— Quer saber? Já que vocês se importam tanto com os adultos, por que não vão flutuar com eles um pouquinho? – dito isso, Bubbler chutou a bolha para cima com força, fazendo os heróis saírem voando.

— Cataclysm!

— Espera! – Marinette segurou a mão dele.

— O que foi? Não vamos cometer o mesmo erro e deixar a bolha subir demais, a queda vai ser maior.

— Eu sei, mas ele precisa achar que nós saímos de cena. – Chat Noir sorriu.

— Genial, my lady! – foi a vez da garota sorrir, ao ouvir o apelido.

— Agora! – gritou ao notar que estavam em uma distância boa, então Chat Noir encostou a mão envolta pelo brilho negro na bolha, a estourando e fazendo os dois caírem em queda livre. – Ai meu Deus! Ai meu Deus!

— Cadê a piada sobre eu cair em pé?

— Não é uma boa hora! – gritou enquanto entrava em desespero ao cair – Ok, concentração. – disse para si mesma – Joga o bastão! – dito isso, o herói usou toda sua força para jogar o objeto na estrutura da Torre Eiffel. – Segura firme! – Marinette agarrou forte a mão de Adrien e jogou seu ioiô no bastão. Em seguida, os dois conseguiram se pendurar no fio e pousar no chão em segurança. – Ufa! – Ladybug escorou as mãos nos joelhos – Eu nem acredito que conseguimos! – entregou o bastão de volta para o parceiro.

— Nem eu! – Adrien ouviu um bipe vindo do anel e viu que só tinha três patas – Agora precisamos ir atrás do Nino, digo, Bubbler.

Ladybug assentiu e então saiu correndo, seguida de Chat Noir.

***

— Miraculous Ladybug! – jogou a ferramenta gigante para cima, desfazendo todo o estrago feito pelo akuma da vez.

Chat Noir então se aproximou da parceira e os dois fizeram o toque.

— Zerou!

— Ladybug? Chat Noir? O que aconteceu?

— Hey, você foi akumatizado. – o loiro se ajoelhou ao lado do amigo e explicou – Mas está tudo bem agora. – ouviu mais um bipe do anel e fez uma careta, sua transformação estava prestes a terminar. – LB, será que pode levar ele de volta?

— É claro. – Chat Noir acenou e saiu de cena.

— Ah, não acredito que eu fui akumatizado! – Nino lamentou e a azulada parou ao seu lado, colocando a mão sobre o ombro dele.

— Acontece, a culpa não é sua, é totalmente do Hawk Moth. Todos temos dias ruins e ele se aproveita disso. O verdadeiro vilão da história é somente ele. – o garoto sorriu com as palavras da heroína. – Vem, vou levar você pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA HUM ADRIEN!!!

Vocês entenderam agora "o capítulo é um estouro"? Estouro! Bolhas! Hahahaha, parei. Agora vou dar uma dica sobre o próximo capítulo, pode-se dizer que nele tem um encontro pra lá de especial e que eu particularmente amo.

Eu sinceramente estou amando escrever a Marinette e o Adrien como se fossem miraculers hahaha!

Muito obrigada pelo apoio e espero que estejam gostando ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales Of Ladybug & Chat Noir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.