Tales Of Ladybug & Chat Noir escrita por ladyenoire


Capítulo 20
Heroes Day Pt. 2


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780468/chapter/20

Scarlet Moth avançou, iniciando um combate com os dois heróis. Não demorou muito para que Chat Noir destruísse o cetro, fazendo com que os akumas escarlate sumissem, junto com seu exército.

— Não! – lamentou olhando para as próprias mãos – Tá legal, crianças, vejam o que um homem sem nada a perder pode fazer! – esbravejou e avançou novamente. Mas dessa vez, sua fúria era maior e então, tomado pela raiva, ele conseguiu derrubar os heróis. – Vocês nunca vão ganhar! Nem hoje, nem outro dia. – disse, andando até eles – Ainda são imaturos, jovens super-heróis. Ainda nem conseguem ficar transformados depois que usam os poderes! – Marinette sentia seu coração acelerar à medida que o vilão se aproximava. Porém sua preocupação diminuiu quando um escudo verde acertou Hawk Moth em cheiro, o fazendo cambalear para trás.

— Vai uma ajudinha? – disse Rena Rouge, enquanto Ladybug e Chat Noir levantavam.

— Nunca é demais. – o loiro sorriu.

A heroína vermelha usou o seu ioiô, para envolver a Torre Eiffel, impedindo que qualquer pessoa pudesse entrar ou sair dali.

— Agora você está preso com nós, Hawk Moth. Não vai a lugar algum.

Venom! – Queen Bee acionou seu poder especial – Vou paralisar ele e aí você vai poder pegar o Miraculous, Ladybug.

Hawk Moth estava encurralado, não tinha como sair dessa situação. No entanto, os olhares dos heróis estavam tão vidrados no vilão, que nem notaram a pena azulada pousando em seu cetro. Então, Hawk Moth caiu de joelhos e uma borboleta roxa gigante surgiu acima dele, batendo as asas e fazendo a equipe voar longe, enquanto Ladybug ficava pendurada pelo ioiô.

— O que é... Esse monstro? – lançou o ioiô na borboleta e puxou, indo de encontro à ela. Porém antes que a acertasse, o animal gigante sumiu. Quando olhou na direção do cetro, viu um pena saindo de lá – Uma pena? O segundo Miraculous que o Mestre Fu perdeu...

— Foi o do pavão. – Chat Noir concluiu a fala dela.

— Ladybug! O Hawk Moth! – a loira gritou, olhando ao redor do local.

— Ele deve ter escapado quando o monstro apareceu. – disse Adrien.

— O Hawk Moth não está mais sozinho. – Ladybug refletia, enquanto Queen Bee juntava os pedaços do cetro – Ele recebeu ajuda, da pessoa com o Miraculous do pavão. – Chloé então estendeu um dos pedaços do objeto para a azulada – Talvez isso nos ajude a encontrá-lo. – assim que terminou a fala, o cetro se desfez.

— Lá se vai a nossa última chance de achar ele. – Rena Rouge lamentou.

— Ele deve ter desfeito a transformação. – concluiu, ouvindo mais um bipe vindo do seu brinco – A nossa está prestes a terminar também. Mas antes... – sorriu e atirou a caixinha para cima – Miraculous Ladybug! – as joaninhas começaram a consertar tudo e então Adrien rapidamente se aproximou de Marinette e a beijou com pressa.

— Talvez a gente acorde depois disso... – sua respirações estavam ofegantes, por conta da adrenalina – Mas eu espero lembrar de tudo. Eu te amo, Marinette.

— Também amo você, Adrien. – sorriram e se abraçaram, permanecendo assim.

Assim que as joaninhas terminaram de consertar as coisas, tudo tinha voltado ao normal. Inclusive Marinette e Adrien.

***

***

***

Marinette abriu os olhos e deu um longo bocejo. Notou que estava na sua cama, embora não soubesse exatamente como tinha chegado ali. Seu pai? Adrien? Porque era bem provável que não tinha sido sozinha.

Sentou na cama e bufou, frustrada por não ter conseguido ver o episódio final de “As Aventuras de Ladybug & Chat Noir” e esperando que Adrien não tivesse pesquisado na internet para assistir sem ela – o que seria uma das piores traições da sua amizade.

A garota andou até a janela do quarto e abriu as cortinas, se deparando com uma chuva fina porém constante naquela manhã de domingo. Talvez a energia tivesse caído na noite anterior por causa disso.

Marinette deu de ombros e passou uma mensagem para o melhor amigo, perguntando se poderiam assistir o episódio juntos hoje. Não demorou muito para Adrien responder que a tarde estaria lá. A azulada então sorriu satisfeita e foi fazer o dever de casa.

O dia correu normalmente, com ambos os melhores amigos não vendo a hora de finalmente assistirem o aguardado final da segunda temporada da sua série de televisão favorita.

— Só deu o tempo de eu entrar e a chuva começou de novo. – Adrien riu, adentrando a casa da melhor amiga e depositando um beijo na bochecha dela.

— Vai ver ela parou só pra você passar.

— O que posso fazer se sou incrível? – riram. Por alguns segundos, Adrien lembrou alguém a Marinette, mas ela não sabia ao certo quem. – Vamos assistir no seu quarto?

— Sim, meus pais vão assistir a série deles na sala. – foi subindo as escadas com o loiro atrás – Você não viu nada do episódio né?

— Não, estou aguardando pra assistir com você. – respondeu rapidamente – Não se preocupe.

Os dois se ajeitaram no cobertor rodeado de almofadas, que Marinette tinha colocado no chão. Em sua frente havia doces, pipoca e refrigerante, exatamente como na última vez.

— Você está preparado, Adrien Agreste?

— Estou. E você está, Marinette Dupain-Cheng?

— Espero que sim. – riram e então a azulada finalmente deu play no notebook.

O episódio estava emocionante, como esperado. Marinette e Adrien até pausavam de vez em quando para assimilar os acontecimentos ou até fazer alguns comentários.

Quando estavam perto do final, Mayura finalmente apareceu e a identidade de Hawk Moth foi revelada. Marinette estava certa, o vilão não era ninguém menos que o pai de Chat Noir.

— Não! – Adrien exclamou – Isso só me deixou mais ansioso pra terceira temporada! – se jogou para trás em uma pose dramática.

— Eu sei. O que vamos fazer da nossa vida agora? – questionou quando os créditos do episódio subiam na tela. – Mas por outro lado, eu estava certíssima! Na sua cara, Agreste!

— Ei! – reclamou, rindo da reação da melhor amiga – Tudo bem, eu admito que estava errado. – Marinette cruzou os braços, fazendo Adrien lembrar de alguém, embora não soubesse dizer quem.

— E...

— E eu fui um idiota.

— E...

— E peço desculpas por ter duvidado da inteligência da minha melhor amiga.

— E...

— Você quer mais?

— Só estava testando os seus limites. – eles riram e Adrien a empurrou de leve. – Preciso ir no banheiro. Volto já pra gente comentar e teorizar mais.

— Ok. – o loiro acompanhou a garota com o olhar, até que ela saísse do quarto. Em seguida, se inclinou para frente para pegar um doce e ouviu um barulho vindo bolso da calça. Colocou a mão ali e tirou uma bolinha de papel toda amassada – De onde isso veio? – questionou confuso, tinha colocado a calça recém lavada. Adrien desenrolou o papel, se deparando com um anel idêntico ao Miraculous do Chat Noir dentro e uma mensagem escrita na folha branca – “Aguardamos você para a terceira temporada”. – franziu o cenho confuso. Aquilo foi uma brincadeira da sua amiga? – Marinette?

— Adrien? – a garota apareceu na porta do quarto, segurando uma folha em uma das mãos e o par de brincos da Ladybug na outra. – Você... Que fez isso?

— Eu ia perguntar a mesma coisa. – os dois pararam um de frente para o outro, cada qual mais perdido. – Que tal a gente colocar?

— Mas por quê?

— Não sei. – deu de ombros – Mas... Sei lá, só coloca. – ela assentiu e colocou os brincos, logo Adrien fez o mesmo colocando o anel. – É, acho que não tem nada a... – uma sensação esquisita invadiu os dois e todos os episódios da série pareceram passar em suas mentes em menos de alguns segundos. Porém não eram os episódios que eles assistiram, e sim, o que eles viveram.

— Adrien...

— Marinette...

— Você viu o que eu vi? – assentiu e assim que seu olhar encontrou o da melhor amiga, soube que aquela garota era muito mais do que isso pra ele. – Nós... – mesmo não terminando a frase, Adrien sabia o que ela ia dizer e assentiu, se aproximando e segurando o rosto dela. Ficaram presos no olhar um do outro por alguns segundos, até que finalmente resolveram acabar com a distância entre os seus lábios. – Então... Foi real? – se separaram ofegantes, porém permaneceram com as testas coladas.

— É, eu acho. – Adrien sorriu – Que alívio não esquecer que eu te amo.

— Digo o mesmo. – o loiro a beijou novamente e a conduziu a até a parede mais próxima, a segurando delicadamente na cintura. Só se afastaram quando o ar foi necessário, mas ainda assim com os corpos colados um no outro.

— Nós fizemos tudo aquilo? Fomos mesmo super-heróis?

— Eu não sei, acho que sim. Quero dizer, não qualquer super-heróis e sim a Ladybug e o Chat Noir. – os dois trocaram olhares empolgados e então Adrien afastou uma das mechas do cabelo de Marinette e posicionou o indicador na orelha dela, olhando para os brincos da Ladybug.

— Esses Miraculous... O que seriam?

— Talvez um presente? – indagou, segurando a mão dele, encarando o anel do Chat Noir. – O que dizia no seu bilhete?

— Que me aguardavam para a terceira temporada.

— O meu também. – Marinette sorriu e envolveu o pescoço do loiro com os seus braços. – Sabe, o Chat Noir da série era o meu crush antes. Mas agora o meu coração foi preenchido pelo Chat Noir da vida real. – ele sorriu.

— Mesma coisa comigo e a Ladybug. – se aproximou ainda mais – Mal posso esperar pra estar com você na terceira temporada. Enquanto o momento não chega, podemos aproveitar o tempo que perdemos não tentando algo além de amizade. – ela riu.

— Eu amo você, Adrien Agreste. – sussurrou.

— Também te amo, Marinette Dupain-Cheng.

Se beijaram novamente e assim passaram o resto da tarde do domingo, abraçados, trocando beijos e conversando sobre o novo relacionamento dos dois. Enquanto isso, a chuva caía lá fora, deixando tudo ainda mais cinematográfico. No entanto, Marinette e Adrien não se importavam com nada disso, e sim apenas um com o outro, se amando como nunca antes, depois de terem vivido a melhor experiência das suas vidas juntos.

A partir dali, depois de serem Ladybug e Chat Noir, suas vidas tomaram um rumo incrível. Eles perceberam que podiam ser heróis mesmo sem as máscaras, mudando o mundo para melhor todos os dias com suas ações. Além de, é claro, terem um ao outro por completo, uma das melhores coisas que aquela experiência de estar na série havia proporcionado a eles.

E você, o que faria se acordasse como o seu super-herói favorito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAA EU TO TRISTE QUE ACABOU!!!

Quem leu Treat You Better provavelmente veio traumatizado, achando que eles iam esquecer e seria muito triste ushaushuah! Mas não, eu não quis ser tão cruel (embora estivesse na lista de possíveis finais)!

Muitooo obrigada pelo apoio, vocês foram muito incríveis de verdade ^^

A fic acabou, mas muitas outras virão (e inclusive temos duas em andamento, corram lá para ler depois).

Muito obrigada por terem lido e espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales Of Ladybug & Chat Noir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.