Tales Of Ladybug & Chat Noir escrita por ladyenoire


Capítulo 19
Heroes Day Pt. 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780468/chapter/19

Os quatro heróis conversavam entre si, enquanto os olhos de Ladybug se moviam, analisando Hawk Moth e seus akumas, pensando em uma estratégia.

— Então, qual é o plano, my lady? – ela respirou fundo.

— O plano é... – Marinette e Adrien fecharam os olhos, prontos para acordar. Porém quando abriram, continuaram ali no mesmo lugar. – Mas... O que...

— Ainda estamos aqui. – o loiro disse, assimilando e olhando para as próprias mãos.

— Essa não! O que vamos fazer?

— Eu... Não sei. – trocaram olhares preocupados.

Muitas perguntas invadiam a mente da dupla. Estavam presos ali? O que fariam? Precisavam derrotar Scarlet Moth, mas como? Quando iriam acordar?

O desespero começou a tomar conta de Adrien, já tendo tomado de Marinette.

— Gente! – Rena Rouge chamou sua atenção – Qual é o plano? – todos os olhares se voltaram para Ladybug, que estava travada. Não sabia o que fazer, já que nunca tinham visto esse episódio.

— Eu não vou conseguir. – a azulada sussurrou, cobrindo o rosto com as mãos. Derrotar um akuma era uma coisa, agora Scarlet Moth e seu exército, era outra completamente diferente.

— Calma! – Adrien segurou as mãos dela. Por mais que estivesse tão apavorado quanto, sabia que precisava acalmar a amada. Marinette precisava liderar a equipe, dependiam dela. – Olha pra mim. – disse e ela o fez – Lembra do que conversamos, quando vimos aquele spoiler? Ladybug e Chat Noir sempre vencem. Ainda mais com essa equipe de super-heróis. – o loiro se sentia mal por não estar tão seguro assim das suas palavras.

— Mas...

— Olha quantas coisas nós já fizemos. – respirou fundo, precisava acreditar e fazer com que Marinette fizesse o mesmo – Vamos conseguir.

— A gente sabia o que ia acontecer.

— Mudamos Volpina e Rainha Repórter. E ainda assim conseguimos. – Marinette sabia que ele estava certo. Só achava que talvez pudesse falhar. – Vamos estar com você. Eu vou estar. – segurou o rosto dela com delicadeza. – Seguirei você até o fim do mundo se precisar, my lady. – depositou um selar nos lábios da amada.

— Meu casal! – Alya comemorou baixo, atraindo os olhares para ela. – Desculpa. – sorriu sem graça.

— Ok, ok. Foco. – Marinette deu leves tapinhas no seu rosto, se recompondo. – É... Pra vencer, vamos ter que derrotar o Scarlet Moth. Mesmo sem nunca ter lutado com ele. – dito isso, ficou de pé e parou no parapeito – Scarlet Moth, espero que tenha gostado da ilusão da Volpina. Porque a verdadeira Ladybug nunca vai te entregar o Miraculous!

— E temos uma ideia melhor, você vai nos entregar o seu Miraculous! – disse Chat Noir, parando ao lado dela, sendo seguido por Carapace e Rena Rouge.

— E você pode até ter um exército de akumatizados...

— Mas nós somos uma tropa de super-heróis!

— Vai se arrepender de ter vestido esse uniformezinho ridículo! – dito isso, os cinco ficaram em posição, arrancando uma risada do vilão.

— Estou vendo que querem brigar. – sorriu perverso – Melhor ainda.

Os heróis saltaram e saíram correndo na direção do exército, que vinha de encontro a eles.

— Não esqueçam do principal, chegar até Hawk Moth. – Ladybug lembrou. Afinal, era ele quem controlava todos os outros.

— Então o plano é simples, lutar contra o chefão. – o loiro sorriu.

— Vamos pegar ele.

— Eu dou cobertura.

— Conta comigo, Ladybug!

***

Ladybug e Chat Noir se encontravam de costas um para o outro, cercados pelos exército escarlate. O plano tinha começado bem, só que agora as coisas fugiram tanto do controle, que até Rena Rouge, Carapace e Queen Bee acabaram sendo pegos pelos akumas, sem contar que a transformação da heroína estava prestes a terminar.

— Como vamos escapar dessa? – Chat Noir questionou preocupado, porém tentando não apavorar Ladybug mais ainda.

— Isso é um desastre! – murmurou, sem parar de girar o ioiô. Mas logo teve uma ideia. – É isso! Chat Noir, usa o seu poder no chão!

— É claro. Cataclysm! – o loiro bateu o punho no chão, destruindo o concreto ao redor deles e fazendo com que caíssem no subsolo.

Agora a dupla corria para o mais longe que podiam e não demorou muito para que parassem no momento que a transformação de Ladybug chegou ao fim.

— Claws in! – Adrien desfez a sua e estendeu um camembert para Plagg, enquanto Marinette dava um macaron para Tikki. – Essa foi por pouco! – a garota apenas assentiu, desanimada. – Mas nós vamos conseguir.

— Não tenho tanta certeza. – se tinha uma coisa que Marinette e Ladybug tinham em comum, é que as duas odiavam perder o controle da situação. O que é exatamente o que está acontecendo agora.

— Ei, não podemos desistir. – segurou os ombros dela. – As pessoas contam com a gente. Não podemos desanimar e correr o risco de sermos akumatizados. – Tikki e Plagg apenas observavam a cena, enquanto se alimentavam.

— É, você tem razão. – sorriu de leve – Mas eu estou com medo. Não era pra estarmos aqui, sequer sabemos o que deveria acontecer, como vamos conduzir a situação? E quando vamos acordar? Estamos presos aqui? Eu estou com medo, Adrien! – admitiu e o loiro a abraçou.

— Eu também estou, mas estamos juntos nessa. – falava enquanto acariciava as costas dela – E só isso importa. – mesmo que ele não conseguisse ver, Marinette sorriu com suas palavras.

— Você acha... Que ainda dá pra vencer? – sussurrou.

— É claro.

— Mas a nossa equipe já era. – desfez o abraço e o encarou, preocupada.

— Então vamos voltar ao que sempre deu certo, uma dupla. Mesmo antes da gente vir parar aqui era assim, não era? Marinette e Adrien. Eu e você contra o mundo, my lady. – sorriram um para o outro. – Já provamos que somos heróis com ou sem as máscaras, você principalmente. Podemos não saber o que vai acontecer, mas tenho certeza que vamos conseguir.

— Eu te amo, Adrien.

— Também amo você, Marinette. – deram um beijo rápido, em seguida, se separaram assim que ouviram barulho de passos se aproximando.

— Eles estão vindo! – os dois saíram correndo lado a lado – Vamos precisar nadar um pouquinho.

— Ainda bem que eu trouxe o meu equipamento. – dito isso, os dois saltaram.

Tikki, power up! Tikki, spots on!

Plagg, power up! Plagg, claws out!

Ladybug e Chat Noir caíram na água em sua forma aquática e saíram nadando. Logo, encontraram Syren e quando pensaram em voltar, Animan estava do outro lado.

— Hora de pescar! – Chat Noir brincou e estendeu seu bastão, indo confrontar Syren. Enquanto isso, Ladybug prendia Animan com seu ioiô. Logo, a dupla conseguiu quebrar o objeto akumatizado de cada vítima e estavam nadando com eles até a superfície. – Vai demorar demais pra fazer isso com cada um dos akumas.

— Eu sei. Por isso temos que chegar até ele. De alguma forma ele ampliou seus poderes e eu acho que ele está usando o cetro pra mandar mais akumas.

Adrien sorriu ao notar que Marinette parecia determinada novamente. Agora, sentia que tinham reais chances de vencer.

***

— Não vão querer perder o que vem agora. – disse a heroína após capturar mais um akuma – Hora de mostrar pra todo mundo que a Ladybug voltou! – sorriu, abrindo o ioiô e o erguendo. Várias borboletas brancas saíram de lá, fazendo com que a esperança retornasse aos corações do povo parisiense, que vibrou ao ver a cena.

— Pare de filmar isso, Rainha Repórter! – Scarlet Moth esbravejou.

— Vocês não vão mais escapar! – Darkblade e seu exército estavam parados de frente para os heróis. – Acabem com o inimigo! – ordenou e os cavaleiros avançaram.

— Precisamos despistar eles pra chegar até o Hawk Moth.

— Entendido, my lady. – concordou, então a dupla deu meia volta e saíram correndo na direção oposta. Desviando dos ataques. – Alguma ideia milagrosa?

— Além de correr e tentar sobreviver? – os dois se depararam com um tipo de barreira feita de veículos no meio da rua e não pensaram duas vezes em saltar por cima da mesma.

Assim que viram o que tinha atrás da barreira, um sorriso se formou em seus rostos. Uma aliança feita pelas pessoas que não foram pegas pelos akumas tinha se formado. Sob liderança de Nora – a irmã de Alya –, que segurava a bandeira da França em uma mão e uma vassoura em outra, os cidadãos subiram em cima do ônibus, dando cobertura para Ladybug e Chat Noir.

— Parisienses, hoje podemos ser heróis por um dia! – a população vibrou, motivada.

— O quê? Uma revolução? – Darkblade indagou – Ataquem! – apontou sua espada, ordenando para que o exército avançasse.

— É bom demais ver vocês de novo! – disse a mãe de Alya.

— O povo todo está ao seu lado. – a vó de Marinette concordou, fazendo ela sorrir.

— Vamos distrair eles enquanto vocês salvam o mundo.

— Vocês são demais! Muito obrigada e se cuidem!

— É, obrigado! – Ladybug e Chat Noir saíram correndo novamente e saltaram para cima dos telhados. Não demorou muito para que os akumatizados gigantes encontrassem eles, porém esses também foram parados pelas pessoas da cidade, dando espaço para que os heróis conseguissem pensar em um plano. – As pessoas são tão incríveis!

— São mesmo. Por causa delas não podemos desanimar, vamos salvá-los!

Ladybug e Chat Noir chegaram novamente na Torre Eiffel, aonde estavam Glaciator e Gamer.

— Mas o André não foi akumatizado.

— Deve ser parte da série de alguma forma. – deu de ombros.

— Vai por ali que eu vou por aqui. – apontou.

— Ok. – Gamer disparava em Ladybug, enquanto Glaciator disparava em Chat Noir. Os dois então pularam, passando um pelo outro e fizeram com que os akumatizados acabassem se acertando.

Em seguida, a dupla saltou para o local aonde estava Scarlet Moth. E assim que ficaram frente a frente com o vilão, ambos sentiram um arrepio passar pelo corpo. Tudo bem que estavam acostumados a ver ele na televisão, mas ali ao vivo, parecia muito mais assustador.

— Agora somos só nós três, Hawk Moth! – Marinette usou toda a sua determinação para conseguir falar.

— Cataclysm! – acionou seu poder por precaução.

— Lucky Charm! – uma caixinha vermelha com bolinhas pretas caiu em suas mãos, então a estendeu para o vilão – Isso é um sinal. Um sinal de que seu Miraculous vai acabar nessa caixa.

— Tem certeza de que você não está completamente enganada? Como sabe que o que eu pretendo fazer com os Miraculous de vocês, não vai ser um benefício para todos? – ela pensou por alguns segundos.

— Mesmo que seja, o poder tem um preço. Por que não nos conta o que pretende?

— Me dê os Miraculous e vai descobrir, pois diferente de você, eu não tenho medo de usar os poderes. Já que são tão bonzinhos, por que nunca tentaram mudar o mundo para melhor?

— Estamos mudando o mundo para melhor todos os dias, com nossas ações. Não com desejos, nem as custas de cidadãos inocentes.

— O seu desejo com certeza é algo do mal, considerando o caos que você cria. – foi a vez de Chat Noir falar e dito isso, a dupla avançou, encurralando o vilão.

— Ainda dá tempo. – Ladybug disse, estendendo a caixinha – Pode lutar pelo bem, com a gente. – pelo reflexo do objeto, pode ver uma figura se aproximando pelas costas e rapidamente virou, se deparando com o verdadeiro Scarlet Moth. – Cuidado! – se atirou por cima de Chat Noir antes que os akumas ou as flechas do Cupido Negro os atingissem.

Adrien não pensou duas vezes em quebrar o objeto akumatizado de Kim e em seguida Marinette capturou as borboletas e usou seu ioiô para fazer o garoto chegar no chão em segurança.

— Não! – exclamou irritado.

— Você é tão covarde, Hawk Moth!

— Mas não vai se esconder dessa vez!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDOS!

Primeiramente, quem me segue no Twitter sabe porque não teve capítulo ontem. Tive um evento na faculdade (venda de pasteis), cheguei lá às 8h e saí 19h (só parei uma hora pra almoçar), sem contar a minha gripe/sinusite. Então cheguei em casa acabada. Hoje eu acordei e parecia que o Silencer tinha roubado a minha voz kkkkkkk! Mas enfim, cá estamos.

Em segundo lugar, leiam Miraculous: Secret Wars II, o segundo capítulo vai ser postado ainda hoje e está incrível hehehe!

Apreciem o penúltimo dessa fic hoje e amanhã teremos o último :(

Muito obrigada por terem lido, nos vemos no próximo! Espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales Of Ladybug & Chat Noir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.