O lobo e eu escrita por Isabela


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Acharam que num ia ter continuação né, eu sei sou péssima pra isso, mas esperamos que eu mantenha meu emprego atual pra ter tempo pra continuar ao invés de ficar só procurando trampo por aí, de qualquer modo fica a dica, mesmo demorando não abandono fics....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780445/chapter/11

POV Paul

 

— Sabe que podemos fugir sempre, não precisa lutar, se tornar nada ou ficar aqui, sei que Charlie também entenderia - eu disse a Bella.

— Vamos então para a reserva conversar com os outros - ela respondeu e nós fomos.

— Qual o motivo da reunião? - Quill perguntou entrando na sala.

— Novas e péssimas notícias sobre o Cullen - eu respondi.

— Que seriam? - Charlie perguntou desconfiado.

Assim que contamos a história todos tentaram dar uma opinião indignados até que Victória nos calou.

 

POV Victória

 

— Acho melhor vocês ouvirem uma história antes - ela disse antes de começa a contar....

     Os Volturi são os vampiros mais temidos do nosso mundo, da nossa raça, e tem seus créditos para que isso aconteça, eles realmente não mantém a ordem do nosso submundo por acaso, é um trabalho complexo e que exige muita disciplina e responsabilidade, além do controle absoluto das pessoas.

Porém muito além disso as regras dos Volturi vão estar sempre a favor da sua própria preservação, e eles não são imunes a qualquer ato, sei que saber sobre Bella não seria um bom golpe para nenhum deles, mas não é como se eles não fossem ouvir a história inteira. 

Muito além disso, eles também sabem praticar a bondade conforme lhes seja conveniente ou apenas confiante, um dos maiores atos que demonstra esse fato é a morte de Didyme, os Cullen provavelmente devem ter te informado sobre ela lutando nas guerras medievais e morrendo sobre os olhos de Marcus, realmente cruel, mas na realidade quem estava lutando e quase morreu fui eu. Eu era ligada aos Volturi nessa época, e estávamos juntos tentando ordenar recém nascidos na Romênia, porém Didyme jamais poderia ter ido a essa guerra, ela estava doente no castelo dos Volturi, e não quis nunca se tornar uma vampira, seria uma última possibilidade caso ela estivesse partindo. 

Nós éramos parecidas e ela sempre foi humana, os Volturi são muito controlados e nunca tiveram problemas com um humano no castelo, ela ficou lá desde os dezessete quando conheceu Marcus, pela amizade que aconteceu entre eles Aro a considerava sua própria irmã, quando fomos a guera acharam que eu era ela, e como eu sofri um forte ataque e tive que ser levada de volta acharam que foi ela quem morreu, ela já estava convalescendo, e mesmo Marcus tentando salvá-la apenas no último momento como ela desejava nada mais poderia ser feito.

Então ela foi dada como morta durante a guerra, mas é a prova que eles não matam alguém simplesmente por ser humano, claro que você não tem laços importantes com eles, mas eu tenho uma velha relação, e Aro certamente ficaria curioso em relação a suas barreiras sobre nossos poderes, acredito que eles não iriam sair matando do jeito que pregam os Cullen.

Eu terminei de falar e ficaram parados durante alguns minutos me encarando.

— Quer dizer que eles não matam necessariamente humanos, mas que diferença isso faz? Ainda mais com os Cullen contando a versão deles antes e ela não tendo ligação com eles - Sam perguntou.

— Eles sempre vêem os dois lados, Aro consegue ver tudo com apenas um toque, não há como mentir - respondi.

— E porque deixariam ela viva e humana? - Jared perguntou.

— Porque vocês são lobos, os Volturi não compram brigas desnecessárias ,eles sabem que haveria uma luta sem levar a nada, e que não há porque ter mais inimigos além da própria espécie - respondi.

— Então devemos falar com eles primeiro? - Bella perguntou.

— Acredito que por hora seria apenas estar preparados para encontrá-los em breve - respondi - E se Rosalie estiver realmente falando a verdade seria bom ter ela e Emmett do nosso lado nesse dia.

— Prefiro não buscar essa ajuda, mesmo dispostos só quero que venham se for por vontade, não sabendo disso tudo, não quero que tenham que se sentir obrigados a escolher - ela disse e eu assenti.

— Quanto tipo isso demoraria? - Paul perguntou.

— Não há como saber, provavelmente rápido depois que Edward contar sua versão a eles, mas nada foi feito ainda, então não há como saber - respondi.

— Vamos estar preparados então - Jacob disse.

— Não se prepare para uma guerra, eles demoram muito pra algo assim acontecer, vamos apenas dialogar como se fossem países numa reunião da ONU - eu disse rindo.

— Tudo bem, sem emoção então, devemos vestir algo apropriado? Seth perguntou brincando.

— Apenas algum traje, vocês nunca estão todos vestidos - eu disse e as meninas riram comigo.

Após sairmos todos Seth veio comigo para andar perto da Seattle eu precisava caçar. 

 

POV Paul

 

Assim que estávamos indo embora, Bella saiu na frente e estava quase entrando em seu caminhão quando eu a puxei pela cintura.

— Bella precisamos conversar - eu disse a ela.

— Diga - ela respondeu.

— Eu sei que você está brava comigo pelo que aconteceu de tarde, mas você precisa entender - eu comecei e ela me cortou.

— Eu sei o que aconteceu Paul, não se preocupe, está tudo bem, eu entendo seu lado, não deve ser fácil lutar com alguém dentro de você - ela disse forçando um riso que não deu certo.

— Há mais coisas que você deve ser saber sobre os lobos e o imprint Bella, precisa saber disso - eu disse e ela me encarou - Você olha Sam e Emily e vê claramente que há a magia, eles estavam sempre certos disso, nós começamos errados e não me arrependo disso, gostei de te conhecer ao invés de só ceder ao lobo, e você com certeza está melhor sem outro cara tentando jogar um encanto em você, mas se eu tivesse te marcado seria u caminho sem volta, não que eu não quisesse ter te marcado, mas não sabia sua escolha, se é que já tem uma, quero que se um dia eu te marcar seja por uma escolha, não porque o imprint nos levou a fazer isso, comigo você é livre Bella, e só vai fazer o que quiser, chega de encantos, de deslumbramientos, você faz suas próprias escolhas.

— Eu não sabia disso - ela disse sem jeito.

— Eu imaginei, mas não vou sair do seu lado até estarmos bem e felizes seja lá como for isso - eu disse e ela me abraçou.

— Obrigada por isso Paul, tem certeza que não está tentando me encantar agora? - ela perguntou e eu ri.

— Quem dera você fosse tão fácil assim - eu respondi e ela riu.

— Durma bem - ela disse e foi embora.

 

POV Seth

 

— Vic - chamei ela - Eu posso ir pra casa da Bella te levar?

— Claro - ela respondeu que saímos, porém me parou no meio do caminho - Pode dizer, tá na cara que você quer falar alguma coisa.

— Eu queria perguntar sobre seu passado, o que aconteceu com você - eu disse.

— Eu era uma nomade, não tinha ninguém, eles me ofereceram proteção, apoio, me ajudaram no meu controle contanto que eu fosse discreta e leal, era uma boa troca na época - ela respondeu.

— Hoje não é mais? - perguntei.

— Talvez ainda seja, não me separei deles de uma maneira ruim, não voltaria mas ainda apoiaria caso fosse necessário, foram bons comigo - ela disse.

— Porque você saiu então? - perguntei.

— James - ela disse e sentiu meu desconforto - Apesar de me sentir bem era diferente achar que poderia ter mais essa experiência, achava que depois de vampira eu nunca mais iria me relacionar com ninguém, mas ele me fez acreditar que era possível.

— Sente muito a falta dele? - perguntei.

— Talvez, não consigo ser tão precisa, só sei que vivendo tudo isso agora eu não estaria novamente com ele, não consigo mais pensar como antes - ela respondeu.

— Eu também não consigo te imaginar desse jeito, você mudou, mesmo eu não te conhecendo antes, eu posso sentir, espero que esteja feliz - eu disse e sorriu.

— Estou, muito feliz, obrigada por isso - ela disse e me abraçou.

Ficamos nos beijando por algum tempo até que ela se separou de mim.

 

POV Bella

 

Na quinta feira estávamos todos animados com a festa de Lauren na escola, meu ciúme estava controlado e Paul estava fazendo de tudo para me deixar bem, Edward tinha sumido nos dois últimos dias e apareceu somente hoje, ele estava calado apesar de me dar alguns sorrisos esporadicamente.

— Jéssica e Angela mantiveram ele longe por um tempo até a saída, quando fomos juntas comprar nossas roupas em Port Angeles, Victória tinha nos levado a uma loja grande, e Jéssica logo se apaixonou por um vestido rosa curto e brilhante, Angela sempre mais discreta optou por um preto básico, mas com detalhes transparentes, Victória iria com um verde que destacava bem seus olhos, já eu resolvi optar optar por um vermelho sangue abaixo da minha coxa porém com um decote até a cintura.

— Paul vai morrer, definitivamente - Jéssica disse.

— Nunca pensei em você usando um desses Bella - Angela disse.

— Paul definitivamente vai ter que defender o território como um lobo - Victória disse dando risada da piada particular.

— É essa a intenção - respondi rindo, enquanto Jéssica fechava a cara quando via Rosalie entrando na loja.

— Vamos pagar e a gente pode ir lá pra casa - disse Angela tentando ajudar.

— Tudo bem gente, com ela tudo bem - eu disse vendo que ela estava sem jeito e voltando para sair da loja - Rose, tudo bem? Procurando um vestido também?

— Sim, mas eu acho melhor eu voltar mais tarde - ela respondeu.

— Você que sabe, estamos aqui se quiser ajuda - ofereci.

— Bella é melhor a gente ir - Jéssica disse.

— Bom, tchau pra vocês meninas - Rosalie disse antes.

— Calma Rose - eu disse fazendo ela pra perto - Rose nunca teve problema com vocês meninas, pra mim sempre fomos indiferentes uma a outra não quero que briguem com tudo mundo por minha causa.

— Mas a família inteira te abandonou Bella - Jéssica disse.

— Eu não queria, e não sou feliz com o que meu irmão fez - ela disse - Também estou evitando falar com Alice

— Chega gente, não temos problemas, não somos amigas mas não odeio ela - disse.

— Tudo bem, por mim se Bella não se importa você pode ficar com a gente, não vamos perdoar se fizer algo - disse Angela.

— Não vou fazer nada - Rose disse.

— Então vamos, nós já compramos nossos vestidos, você precisa de ajuda com o seu Rose? - perguntei.

— Eu também já comprei, queria apenas um cinto pra combinar, e eu tinha visto um aqui essa semana - Rose respondeu.

— Se for aquele dourado que está na prateleira é melhor correr, ele anda meio disputado - Jéssica disse.

— Vou lá então - ela disse e seguiu para o caixa para pedir direto.

— Bella você tem certeza do que está fazendo? - Jéssica me perguntou.

— Sim meninas, com ela e com Emmett está tudo bem, nunca fomos muito amigos antes, mas eles estiveram do meu lado quando Edward me deixou - respondeu.

— Isso é verdade, eles até estão ajudando a manter Bella em paz e afastando os irmãos dela - Victória me ajudou.

— Pronto - Rose disse voltando - Acho que já tenho tudo. Obrigada por esperarem.

— Não foi nada, podemos sair um pouco agora, que tal um sorvete? - Angela perguntou.

Victória ficou tensa certamente não queria que Rose visse ela comendo naturalmente, mas Rose também teria que passar por isso se fosse e iria achar que é parte do disfarce.

— Vamos claro - eu disse dando de ombros, elas decidem o que fazem.

No fim fomos todas e as meninas acabaram se aproximando um pouco de Rose, no meio da tarde meu celular tocou e eu me afastei para atender. Quando voltei a conversa era a mesma sempre.

— Já está colocando o cachorro na coleira? - Victória perguntou rindo.

— Apenas checando - respondi sem querer dar muitos detalhes perto da Rose ué aparentemente notou a mudança de assunto e continuou fingindo que não percebeu e seguimos com conversas banais até a noite.

Assim que cheguei em casa estava exausta e fui dormir para estar disposta para a festa no dia seguinte.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu as revelações do dia??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lobo e eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.