O lobo e eu escrita por Isabela


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Finalmente consegui deixar programado pra voltar logo .......e lá vai mais babados......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780445/chapter/10

POV Rose

 

A conversa que Bella teve com Emmett foi rápida, apenas se desculpou por não ser tão próxima, ela realmente via ele como um irmão mais velho.

Mas assim que ele saiu Bella pediu um momento a sós comigo.

— Você tem certeza Bella? - o lobo perguntou a ela.

— Tenho, não precisa se preocupar - ela disse e ele saiu mesmo desconfiado.

— Nós duas conversando, quem diria - eu sem saber o que dizer.

— Sim, mas sabe que me sinto bem, você foi de longe a mais sincera da família comigo, nunca fingiu gostar de mim, sempre foi clara e bem enfática quando dizia que eu estava escolhendo errado, fico feliz de você estar certa - eu disse e ela sorriu.

— É bom ver você também feliz, nunca tive nada pessoal contra você, mas sempre achei desperdício querer se transformar sem necessidade, nós não tivemos opção - eu respondi.

— De qualquer maneira queria apenas agradecer por sua sinceridade - ela disse e eu a parei.

— Talvez seja um pouco tarde pra isso, mas espero que a gente possa se falar mais por aí, realmente não era nada contra você - eu disse e ela completou.

— Era somente minha decisão de querer mudar - eu assenti - Não vou te ignorar nem te afastar como os outros Rosalie, hoje eu te entendo mais do que qualquer um, obrigada.

— Sua cara diz claramente que você ainda quer falar algo - eu disse a ela.

— Não, tudo bem, acho que por enquanto não tenho mais nada a dizer, obrigado de qualquer forma - ela respondeu e eu a abracei.

— Obrigada, espero que seja feliz e estarei aqui quando precisar - eu disse me despedindo.

 

POV Paul

 

— Dia difícil? - eu perguntei me sentando no chão ao lado dela.

— Acho que já foi bem pior - ela respondeu.

— Quer falar algo sobre? - perguntei.

— Como se você não tivesse ouvido - ela respondeu e eu ri.

— Pode ser verdade, mas estará segura comigo para contar o que quiser - eu disse a ela.

— Porque eles voltaram? - ela me perguntou retoricamente - Sabe eles tinham ido embora e estava tudo bem, eu não estou triste com todos mas não é por isso que desejava ver eles diariamente, não faz sentido sabe.

— Eles podem ter sentido sua falta, talvez tarde demais, talvez longe demais, mas sentiram - eu disse mesmo me odiando por isso.

— Você não devia estar falando mal deles? - ela perguntou e eu ri.

— Meu lobo nem deixaria, mas de qualquer modo eu não seria mentiroso, claro que quero você aqui e não com eles, mas não posso negar que devem haver esses motivos - eu respondi.

— Não seria uma ideia, eu com certeza estou ficando na reserva, não vou impedi-los de nada, até porque eu nem conseguiria, mas não vou ter mais relação familiar com nenhum deles - ela respondeu e eu a abracei.

— Sinto sua falta - eu disse e ela me encarou.

— Está falando do humano ou do lobo? - ela perguntou.

— O lobo também sente - eu respondi.

— Você pode fazer melhor que isso pra admitir que sente minha falta - ela respondeu rindo.

— Mas eu também sou difícil senhorita Swan - eu disse rindo e ela me bateu no ombro.

— Vamos ver quem é mais - ela disse se levantando.

Voltamos para a casa de Sam em silêncio e assim que entramos encontramos ele preocupado na sala com os outros.

— Vocês estão bem? - ele perguntou assim que entramos.

— Estamos sim, não foi nada demais - eu respondi deixando Bella quieta. Não sabia se ela iria querer falar agora.

— Vamos fazer algo para comerem, com licença - Emily disse se afastando com Sam e os outros já estavam saindo. 

Eu sentei no sofá com Bella e tentei fazer ela conversar mais.

— Está tudo bem Bella? - perguntei.

— Está sim, apenas ansiosa sobre como será vê-los todos os dias - ela disse.

— Posso te levar e te buscar amanhã na escola - eu ofereci.

— Eu adoraria - ela respondeu rindo.

Quando Emily e Sam nos chamaram nós apenas tomamos um chá com bolo e eu levei Bella para a casa dela depois.

— Vou deixar a janela aberta, dorme comigo hoje? - ela pediu e eu beijei sua testa.

— Entro assim que Charlie dormir - respondi e a deixei entrar.

 

POV Bella

 

— Oi filha, Billy me disse que você quis falar com os Cullen hoje, sabe que não acho uma boa ideia - Charlie disse.

— Sim eu também não acho, mas era melhor já esclarecer logo as coisas com os lobos do meu lado antes que eles tentem agir como se estivesse tudo bem - ela respondeu.

— Estou gostando de ver você assim - ele respondeu - Você era meio sem vida com Edward, só tenho dó do Paul agora.

— Você não tem dó dele que eu sei - eu disse rolando os olhos.

— Não mesmo, mas é bom ver assim também - ele respondeu rindo - Eu vou deitar boa noite Bella.

— Boa noite pai - eu disse e me despedi dele.

Após ajeitar rapidamente a cozinha eu subi para o meu quarto e olhei para a janela onde Paul estava deitado como um bom cão de guarda me esperando.

Eu abri e ele entrou e eu fiz sinal de silêncio.

— Charlie deve ter acabado de dormir, seja silencioso, eu vou tomar banho - eu disse e ele me puxou e me abraçou.

— Quer companhia? - ele perguntou.

— Nos seus sonhos Lahote - eu respondi rindo.

Eu demorei um tempo considerável arrumando meus cabelos no banheiro e quando saí ele estava deitado em minha cama com minha pulseira de lobos na mão.

— Presente do Jakezinho? - ele perguntou.

— Claro, algum problema? - eu respondi e ele negou com a cabeça.

—  Onde está meu tapete? - ele me perguntou.

— Sem drama, só que o canto é meu - eu disse indo pro canto da cama e me deitando de bruços.

— Você quer mesmo que eu fique aqui? - ele perguntou tímido.

— Paul Lahote sem jeito? Sério Paul pode ficar, eu só quero descansar em paz hoje - eu disse e ele me abraçou quase em cima de mim 

— É difícil te deixar em paz quando estamos numa cama - ele disse mordendo meu ouvido e sem pensar eu o beijei.

— Me desculpe - eu disse me afastando e ele tentou me apertar mais nele.

— Não pede desculpas por favor, isso foi perfeito - ele disse.

— Não muda nada entre nós - eu disse - Vamos ser amigos se ajudando lembra? 

— Você sabe que é complicado - ele respondeu afundando a cabeça no meu pescoço.

— Eu sei, e amo isso, é ótimo ver alguém me desejando tanto, mas ainda assim eu não posso dizer que não seja bom pra mim, eu não tenho mais medo de aproveitar sem me achar uma mulher presa em uma relação cheia de detalhes, só aproveitar - eu disse e ele me abraçou.

— Você pode me aproveitar o quanto quiser Swan - ele disse e riu - Isso nos passa de colegas se ajudando pra amigos com benefícios?

— Ainda não somos amigos Lahote - eu respondi rindo também.

— Inimigos com benefícios então - ele respondeu.

— Boa noite Lahote - eu disse me virando e ele me abraçou de conchinha.

— Boa noite Swan - ele respondeu.

 

POV Paul

 

Assim que chegamos a escola encontramos Jéssica e Mike do lado de fora. 

— Lauren está distribuindo, vamos? - Mine me entregou uma folha com o endereço dela.

— Festa tô dentro - eu disse enquanto ele entravam e Bella apenas pegou sua mochila e estava virando quando eu a parei - O que houve Bella?

— Nada, estou só cansada- ela respondeu.

— Você não me engana Bella - eu disse e ela sorriu.

— É o que eu tenho pra agora - ela respondeu e eu dei um selinho nela.

— O que você está fazendo? - ela perguntou se afastando.

— O mesmo que fizemos ontem a noite na cama - eu respondi encarando Edward que com certeza estava ouvindo nossa conversa pelo tanto que ficou tenso.

— Isso é particular, agora vou indo mesmo, tchau - ela disse seguindo para a sala.

Assim que ela saiu eu peguei meu turno e fui pra loja trabalhar. Assim que cheguei lá encontrei a vampira pequena no balcão.

— Procura algo senhorita? - disse ironicamente.

— Sim, que você me ajude a falar com Bella, sabe que eu gosto dela e sinto falta de como amiga - ela disse.

— Sinto muito, não vou fazer nada que ela não quiser, não gosto particularmente de vocês, mas a decisão é dela - eu respondi e ela saiu brava.

Assim que daria a hora de Bella sair eu a busquei na escola e a levei pra loja comigo, ela esperaria eu sair do turno para almoçarmos para ir para a casa, má aparentemente ela ainda não estava feliz comigo.

— Eu não posso mais te beijar? - perguntei pra ela.

— Não é isso - ela respondeu e olhou pra baixo.

— Gostaria que me contasse a verdade - disse a ela a abraçando até o carro depois que fechei meu turno trocando de lugar com Jared.

— É sobre a festa da Lauren, eu não sei se quero ir - ela disse e eu a abracei.

— Se você não quer nós não precisamos ir, mas teria um motivo específico pra isso? Vocês tem algum problema? - perguntei e ela me encarou.

— Sabe que ela gosta de você, se é que já não dormiu com você, odeio admitir mas eu não estou bem lidando com essas coisas também - ela assumiu.

— Amo você ter ciúmes de mim, má não se preocupe, é típico o tipo dela, nunca levei a sério nem levaria, aliás, sendo sincero nenhuma da sua escola, você talvez um dia eu pensasse antes de saber que havia o Edward, mas fora ele você seria uma opção - eu disse e ela sorriu.

— Bom saber que sou uma opção - ela disse indignada.

— Você sabe que Isso foi antes - eu disse e ela respondeu.

— Sim, agora você só está ferrado e preso comigo - ela completou.

— Não me sinto mais ferrado sabe, preso a você sim, mas como amigo, companheiro, alguém que quero do meu lado sempre, estou preso porque quero, não pela magia - eu disse e ela sorriu.

Assim que acabamos de conversar nossa comida chegou, e após o almoço fomos para a casa dela.

— Sinta-se a vontade eu vou só arrumar a cozinha, não tive tipo pela manhã, sei que dormiu mal a noite pode descansar um pouco - ela disse e me deixou no sofá.

Eu fiquei um tempo pensativo e que levantei e fui até ela guardando a louça enquanto ela lavava.

— Como sabe que eu dormi mal? - perguntei.

— Eu estava do seu lado, me preocupei quando vi você me apertando muito durante a noite - ela disse e eu corri pra ela.

— Bella, como você não me contou isso? - eu disse levantando a blusa dela na cintura e vendo as marcas das minhas mãos no seu corpo pequeno, ela pegou meu rosto de me abraçou.

— Você precisava de mim, e eu gostei de você ficando bem comigo - ela respondeu e eu a abracei a empurrando em direção a parede da sala.

— Bella eu posso perder meu controle, você não pode fazer isso - eu disse e ela me abraçou cruzando as pernas em volta da minha cintura.

— Eu decidi o que eu quero fazer agora Paul, você vai na festa comigo, e vai ficar comigo agora se você quiserem porque eu queria você - ela disse e me beijou.

Após isso eu perdi todo o meu controle, e a beijei durante todo o tipo que pude, a pressionando contra meu corpo, ela estava feliz e eu podia sentir assim que desci meus beijos para seu colo eu pude sentir ela excitada, mais do que seria seguro, e tive que me afastar.

— Desculpa eu não posso - eu disse me afastando e ela subiu para o quarto.

Eu sabia que ela estava com raiva mas eu não poderia arriscar com ela, ela já é preciosa demais para mim. 

 

POV Rose

 

Assim que Paul abriu a porta e me viu ele não teve muita reação, mas apenas se afastou e me deixou entrar.

— Vou ser breve prometo, preciso falar com vocês - eu disse rapidamente.

— Vou ver se ela quer conversar agora - eu disse e ela me parou.

— É importante - eu disse e ele assentiu com a cabeça.

— Rosalie? - Bella disse descendo as escadas antes que Paul fosse chamá-la.

— Oi Bella, eu vim falar com vocês, prometo ser rápida - eu disse e ela desceu indo para o lado dele.

— Pode falar - ela respondeu.

— Eu vim avisar vocês pra tomarem cuidado, sei que não somos amigas, mas Edward anda estranho, com ideias só tentar te fazer sua companheira verdadeira, não sei se isso seria possível, mas é melhor não ficar perto dele sozinha, Emmett está mais perto dele agora e eu também vou ficar mais perto de você se quiser Bella, eu não aceitaria qualquer coisa que ele fizesse pra te machucar - eu disse e ela me olhou espantada enquanto ele rosnava - Calma, isso não vai ajudar agora, sei que é complicado mas estamos tentando parar ele, Emmett tem um plano, mas precisamos pensar antes.

— Qual seria o plano? - Paul perguntou.

— Achamos que Edward pode usar Bella para se mostrar ao mundo, ela seria como uma proteção para ele, porém isso pode chamar a atenção dos Volturi, eles apenas deixariam Bella viva se ela se tornasse uma de nós - eu disse - Ou um de vocês, se é que isso é possível.

— Porque eu tenho que virar alguma coisa? Eu sou humana e quero continuar assim, os Volturi que venham, não vou ser subornada pelo Edward - Bella respondeu e eu a abracei.

— Olha eu só achei melhor você estar sabendo de tudo, assim que eu souber mais coisas venho avisar, e quando precisarem de ajuda eu e Emmett estaremos ao lado da Bella - eu disse e Paul agradeceu. 

— Porque? - Bella perguntou.

— Se eu tivesse a chance, teria continuado como humana, se eu puder manter você humana já deixa minha existência com um significado - respondi - Preciso ir, Edward logo vai chegar, melhor eu estar lá pra evitar que ele interrogue Emmett sozinho.

— Obrigada, conversamos melhor amanhã - Bella disse e eu sorri.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lobo e eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.