Belezas Assassinadas escrita por KodS


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780418/chapter/4

Roberta era perita em cavilar, diferente de sua filha Juliana que acabara de chegar em casa cambaleando sobre os pés.
— Onde você esteve? — perguntou, sentindo-se aliviada por tanto motivos que não cabiam em seu peito.
— Onde você esteve? — perguntou a garota, caindo sobre a guarda de uma cadeira, tentando se manter de pé com um mínimo de dignidade — Te procurei o dia inteiro.
— Estive aqui — respondeu segurando o corpo magro da jovem sem muito esforço — Preocupada com você que sumiu o dia inteiro, não tem pena de sua pobre mãe?
Juliana encarou o chão, culpa. Roberta era perita em cavilar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belezas Assassinadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.