Sete Dias escrita por Max Lake


Capítulo 5
Quinta


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Cavilar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780350/chapter/5

O dia foi agitado no condomínio. A polícia apareceu para investigar e levaram os esqueletos para pesquisa, a imprensa surgiu para noticiar o caso. O síndico tentou cavilar das supostas evidências de cadáveres, mas sempre era rebatido por Dakota.

—E ainda falta um membro da família! O que houve com a menina?

—Eu vou lá saber, garota? Sou síndico, não detetive.

Aquilo irritou tanto Dakota que ela voltou ao seu apartamento, agora bagunçado por conta das investigações policiais. Depois de um banho frio, notou uma mensagem no espelho embaçado:

"Sexta. Apartamento 6. Leve-a". Na pia, a boneca de pano encarava Dakota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Repetindo o que disse na outra história: Senti dor de cabeça durante a tarde e isso dificultou. Mas até que fiz rápido a partir do momento que parei, sentei e digitei :)

Enfim, faltam 200 palavras. O que será que encontraremos no apartamento 6? Hum...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sete Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.