Sete Dias escrita por Max Lake


Capítulo 4
Quarta


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Locanda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780350/chapter/4

Demorou, mas Dakota chegou ao Depósito Sul-A, numa área bem isolada dos condomínios, sem iluminação adequada. Encaixou a chave na fechadura e gira, destrancando a porta. Logo a poeira invadiu seu nariz e espirrou.

O lugar se assemelhava bastante a uma locanda abandonada, com um balcão de madeira sujo e algumas garrafas quebradas pelo chão.

Adentrando com a lanterna do celular ativada, notou uma corda no teto. Dakota foi obrigada a arrastar uma cadeira para puxá-la. Fazendo esforço, descobriu uma escada para um sótão.

Após subir, segurou o espirro, mas não o grito ao ver três esqueletos com forcas nos pescoços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para constar, o que tinha no papel era o nome do depósito XD

Mas, e agora? O que será que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sete Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.