Nossa Maior Aventura escrita por Iasmyn


Capítulo 13
Noite de Comemoração


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, obrigada por estarem aqui!
Fico muito feliz com os comentários ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779027/chapter/13

Já estava quase na hora do jantar que Kate e Castle haviam planejado...

Castle: Kate? - Castle chamou pela segunda vez batendo na porta do banheiro.

Kate: Já estou quase pronta,Castle. - Kate falou do banheiro.

Castle: Não sei por que não quer me deixar te ver.

Kate: Castle, você deveria descer para receber nossos convidados e não ficar me atrapalhando.

Castle: tá bom, mas não demore.

 

Laine, Esposito e Ryan já tinham chegado e estavam na sala contando as novidades da delegacia para Castle, Martha e Alexis estavam na cozinha preparando algumas coisas para servir. Kate apareceu com um vestido na altura dos joelhos, tecido leve na cor azul marinho, que destacava seus olhos verdes. Kate usava também uma maquiagem leve e seus cabelos estavam soltos.

Castle perdeu o ar quando a viu, nunca a tinha visto assim, a gravidez tinha deixado Kate diferente, mais delicada, tão linda.

Kate: Oii gente - como ninguém falou nada Kate resolveu os cumprimentar.

Laine: Garota, você tá tão diferente !

Laine se levantou e abraçou a amiga apertado, Ryan e Espo também vieram abraçar Kate. Quando Laine começou a discutir com Espo e Ryan, Castle aproveitou para se aproximar de Kate.

Castle: Você tá linda meu amor, linda.

Kate sorriu lhe dando um beijo rápido - Acha que podemos falar agora? - ela o olhava apreensiva.

Castle: Não é melhor depois do jantar?

Kate: Estou com medo de passar mal depois de comer.. você sabe, nada para aqui dentro por muito tempo - ela falou baixo, apontando para a barriga.

Castle riu, pegando as mãos de Kate - minha mãe e Alexis estão na cozinha.

Kate: Eu vou lá chamar elas. - Castle assentiu.

Kate: Oi Martha, Alexis - Kate entrou na cozinha as comprimento.

As duas foram em direção a Kate

Alexis: Você tá linda Kate, é alguma comemoração?

Martha: Katherine você está realmente linda, mudada eu diria.

Kate sorriu sentindo suas bochechas corarem - vamos para a sala, quero contar algo para vocês.

Martha piscou para Kate e foram para sala. Estavam todos sentados no sofá, Kate e Castle estavam de pé diante deles.

Castle: Nos queremos contar uma novidade para vocês - Castle pegou a mão de Kate e os dois se olharam sorrindo.

Kate: Vocês são a minha família e agradeço por ter vocês já passamos por tantas coisas...- Kate disse com lágrimas já escorrendo por seu rosto - Eu precisava compartilhar com vocês que nós vamos ter bebê, que nossa família esta aumentando. - Kate sorriu tentando conter as lágrimas.

Todos se levantaram em comemoração abraçando Kate e Castle 

Alexis: Oh Kate, que maravilha! Vou ter finalmente um irmãzinho. - Kate abraçou Alexis - eu fiquei com medo de você não gostar. - Kate falou ainda reciosa.

Alexis riu - não seja boba Kate, você será uma ótima mãe!

Leine: Eu não acredito que eu vou ser madrinha - gritou apertando Kate 

Espo e Ryan abraçavam Castle - Cara, boa sorte com uma Kate grávida - eles riram e foram abraçar Kate a dando parabéns e dizendo que vão ficar de olho nela. (como sempre)

Martha: Oh Katherine, Richard - Martha abraçou os dois - Fico tão feliz por vocês, era disso que essa família estava precisando!

Kate: obrigada Martha por tudo - Kate a abraçou novamente.

A noite foi regada por risadas, lágrimas incontroláveis de Kate e muito amor.

A maior aventura de Castle e Beckett estava só começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notícia dada, agora vamos curtir essa gravidez! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Maior Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.