Nossa Maior Aventura escrita por Iasmyn


Capítulo 12
Hormônios?


Notas iniciais do capítulo

Outro pequenininho ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779027/chapter/12

No caminho de volta para casa

Castle: por que você acha que é uma menina?

Kate: Porque sim e eu não acho. Eu tenho certeza.

Castle: Certo, Sra. Dona da razão - Castle revirou os olhos imitando um ato típico de Katherine Beckett.

Kate: E eu costumo não errar. - disse e sorriu, ela realmente estava convencida que era uma menininha.

Castle: E você já aceitou que precisa comer direito?

Kate: Rick, eu como, tá bom? Eu só prefiro o meu café às vezes.

Castle: Agora só café descafeinado para a senhorita.

Kate: E quem é que toma café descafeinado? 

Castle: Grávidas. E olha que coincidência, você agora faz parte desse grupo.

Kate bufou cruzando os braços - não quero tomar isso, prefiro aquele chá.

Castle: Então o chá não estava tão ruim?

Ele a encarou levantando a uma das sombrancelhas.

Kate: Serve. - Kate deu de ombros olhando para a janela.

Castle riu - uma hora você vai admitir que gosta das coisas que eu te faço comer.

Kate: Espere deitado, Sr. Sabe Tudo.

Castle: Vamos para a parte fácil.. como vamos contar para o pessoal?

Kate de repente virou-se para Castle animada - nos podemos marcar um jantar hoje, falamos que é pra conversarmos já que você ficou uns dias fora, o que acha? Creio que o meu pai esteja na cidade por esses dias.

Castle: Exelencente, eles nem vão desconfiar. 

Kate: Nem todos, sua mãe já sabe.

Castle: Ela já sabia antes de você, Kate - os dois riram.

Kate mordeu os lábios pensando em falar algo, mas desistiu voltando o olhar para a janela.

Castle: Kate? - ele esperou que ela o olhasse - que foi ?

Kate: É que estava pensando..Acha que Alexis vai gostar?

Castle sorriu - Amor, não tem porque ela não gostar. Alexis sempre foi doida pra ter um irmãzinho e você sabe o quanto ela gosta de você. Não se preocupe com isso.

Kate: Espero que sim.

Castle: Não fica pensando nisso.. O que acha de ir ligando para os meninos e a Laine?

Kate: Vou fazer isso! - Kate pegou o celular avisando os amigos do jantar durante o caminho de casa.

 

###Mais tarde no loft###

 

Kate: Pronto consegui falar com o meu pai, estarão todos aqui para o jantar - Kate falou indo em direção de Castle no escritório dele.

Castle: Ótimo, minha mãe e Alexis também virão - disse afastando a cadeira para que Kate pudesse se sentar em seu colo - você está bem? - perguntou afastando os cabelos de Kate, dando-lhe um beijo em seu pescoço.

Kate fechou os olhos sentindo os lábios de Castle - Uhum - Murmurou enquanto suas mãos deslizavam pelo peito de Castle, desfazendo-se dos botões da camisa.

Castle sorriu sentindo as mãos de Kate e alcançou seus lábios a beijando.

Kate se ajeitou no colo de Castle aprofundando o beijo, suas mãos deslizavam pelos braços de Castle agora, retirando sua camisa.

Castle soltou-se dos lábios de Kate rapidamente - vamos para o quarto..- sussurrou, levantando a blusa de Kate.

Kate o olhou, acariciando seu rosto - aqui, por favor.. aqui - Kate não precisou pedir duas vezes. Castle a sentou na mesa de seu escritório e os dois jogaram as coisas para o chão a fim de terem mais espaço, os dois riram e voltaram a se beijar com paixão.

Aos poucos as roupas estavam no chão, seus corpos grudados e apenas sussurros, gemidos e respirações descontroladas eram ouvidas. Dessa vez não houve briga por quem dominava quem, apenas fizeram amor um completando o outro, da mesa foram para o tapete no chão.

Kate estava deitada acariciando os cabelos de Castle que tinha a cabeça deitada em seu peito, os corpos ainda quentes.

Kate: Acho que eu te ataquei - Kate sussurrou e sorriu olhando envolta a bagunça que tinham feito.

Castle sorriu, apoiou-se em um de seus braços, olhando para Kate.

Castle: Pode me atacar assim sempre -os dois riram e se beijaram mais uma vez.

Kate: Posso colocar a culpa nos hormônios - Kate mordeu os lábios o encarando, um sorrisinho ainda seu rosto.

Castle: Você sempre foi assim, Kate - Castle começou a rir e levou um beliscão da detetive. - tudo bem, são os hormônios, os hormônios - falou deitando-se ao lado de Kate esfregando o local onde levou o beliscão.

Kate: você não aprende mesmo - Kate riu da cara de sofrido que Castle ainda fazia.

Castle se virou pra Kate e ela o acompanhou, estavam os dois um de frente para o outro agora, olhos verdes nos azuis, olhos azuis nos verdes, sorriram em conjunto.

Kate: Eu te amo - Kate sussurrou como se estivesse lhe contando um segredo.

Castle: Eu te amo - Castle beijou os lábios de Kate mais uma vez - E eu amo você também - sussurrou colocando as mãos na barriga de Kate.

Ela sorriu e seus olhos se encheram de lágrimas - Droga Castle - disse escondendo seu rosto no pescoço de Castle - eu só choro agora. - reclamou manhosa.

Castle riu acariciando os cabelos de Kate. - Eu amo a Kate hormonal.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais tarde com o jantar dessa família linda ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Maior Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.