Dependence escrita por maripatzz


Capítulo 5
Conheça-me


Notas iniciais do capítulo

Deesculpeem mesmo a demora pelo cap, espero que não tenham abandonado =S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77892/chapter/5

Cap. 4- Conheça-me  

 

Bella PDV

 

Eu me sentei ao lado do garoto que fumava mais cedo, eu imaginei que não pude o esquecer pelo seu vicio, e como seus olhos foram penetrantes. Mais me enganei.

 

Ele era lindo, seu cabelo bronze desalinhado, seu rosto com traços delicados e ao mesmo tempo marcantes, sua pele tão branca. Seus olhos verdes. Impossível esquecer sua presença.

 

Ele não mais me encarava, estava com o maxilar travado e olhava duramente para frente. Como se seus olhos pudessem matar. O que certamente podiam.

 

Eu o olhava, não descaradamente, mais pelo canto dos olhos, vi como sua expressão era furiosa, e não contive o impulso de pensar que eu tinha sido a causa dela. Mais isso era estupidez, ele não teria motivos para isso, nós nem nós conhecemos.

 

A aula de biologia foi no mínimo tensa, o professor passou um trabalho em dupla, o qual certamente eu teria que fazer sozinha, a considerar pela forma que ele saiu da sala quando o sinal tocou.

 

Eu me sentia mal, frustrada e ridícula.

 

Sentia meus olhos ardendo mais não queria chorar. Caminhei pelo corredor até minha próxima aula esperando já estar recomposta.

 

O dia podia melhorar?

 

 Alice PDV 

   Ele estava uma hora atrasado, e claro eu teimosa como sempre o esperei, estava quase me levantando pra ir embora, quando o vi chegar a pequena lanchonete de forks.   Eu me levantei e segui até a porta da lanchonete, os cabelos dele pareciam mais loiros e ele havia os cortado, ele parecia mais alto, assim que fiquei em frente a suas costa eu falei:   - Você me deixou esperando por muito tempo. Ele se virou e ali não era meu namorado James Campbell, e sim um loiro com intensos e tristes olhos azuis e cabelos levemente cacheados, de repente ele sorriu, e duas lindas covinhas apareceram.   - Desculpe senhorita, eu não sabia que me esperavam.   Eu corei e abaixei a cabeça, como eu pude ser tão estúpida de ter os confundido.   - De... desculpe eu confundi você com um... De repente eu não sabia o que o James era meu, então resolvi apenas dizer: - confundi você com um amigo.   - Hey. Ele falou e uma de suas mãos estavam em meu queixo, me fazendo encará-lo. - Não tem problema. Bom gostaria de chamá-la para tomar um café, ou um refrigerante, mas como está esperando alguém eu não vou incomodar. Sorriu tristemente, acariciou minha bochecha e foi para uma mesa.   - Acho que me deram um bolo. Eu falei esperando chamar sua atenção, ele parou e sorrindo perguntou:   - Como puderam fazer isso com você?   - Bom, eu não sei, mais sei que estou a muito tempo aqui para recusar o seu convite, ao menos que ele não esteja mais valendo. 

- Pra você sempre vai estar.

Jasper PDV

   

Eu estava flertando? Não eu não estava. Estava? Eu certamente não esperava encontrar a garota mais linda nesse fim de mundo. Era obvio que eu mal consegui lembrar meu nome.

 

Há poucos minutos eu estava quase entrando em colapso por um pouco de bebida, e agora estou sentado em uma mesa conversando com uma linda estranha e sorrindo.

 

Deus eu estava sorrindo.

 

 O nome dela era Alice Cullen e estava esperando seu “namorado” como ela mesma disse, já não sabia mais o que eram. Ela era agitada, dinâmica e engraçada. E falava sem parar, eu quase não falei, mais sorri, como há muito tempo não sorria.

 

- e então ele saiu correndo de cueca pelo jardim... Ela estava me contando sobre como os irmãos dela eram loucos por apostas ou qualquer competição.

 

- Isso deve ter sido engraçado. Falei

 

- Não tem idéia, ver o Emm correndo só de cueca pela rua depois de perder a aposta pro Ed.

 

Passaram- se horas, e nós continuamos ali conversando como se nos conhecêssemos a vida inteira. Era tão bom. Tão tranqüilo.

 

- Eu tenho que ir Jasper. Já esta ficando tarde e minha mãe ficará preocupada. Levantou-se me fazendo levantar também.

 

- Alice, quando poderemos nos encontrar de novo? Perguntei tentando esconder o sorriso, sem resultado.

 

Ela sorriu brilhantemente e disse:

 

- Bom, eu estudo na Forks High School, quando quiser aparecer por lá. Tem também meu telefone. Ela pediu uma caneta para a garçonete e escreveu no guardanapo dois números de telefone, um da casa dela e o outro do celular.

 

 

Veio ao meu lado e me deu um beijo na bochecha saiu da lanchonete e vi quando colocou o capuz do casaco, pois ainda chovia um pouco.

 

Paguei a conta e sai da lanchonete também, fui até minha moto e andei com ela até onde a pequena estava, levando um susto quando se virou Alice me repreendeu.

 

- Jasper não faça mais isso, me deu um susto, pensei que iriam me roubar.

 

Sorri.

 

- Alice, posso te dar uma carona, não quero que se molhe mais, e é perigoso andar por ai, sozinha, ainda mais uma moça tão bonita.

 

Ela sorriu e corou.

 

- Bom, eu iria até o hospital encontrar meu pai, mais como recusar um convite de alguém tão preocupado?

 

Ajudei-a subir na moto e a entreguei meu capacete.

 

Guiando a mim, saímos do centro de forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu completamente adoro Alice e Jasper *--*

mais uma vez desculpeem a super demoraa amoorees.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dependence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.