Our Super Hero escrita por Matthew


Capítulo 50
Capitulo 49


Notas iniciais do capítulo

Hey!Hey! To de volta! Falei que iria continuar a historia firmemente! Enfim, sei que a fic foi bem maior do que o esperado, então devo dizer que esse é um dos últimos capítulos da fic!
Enfim, espero que gostem, Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778304/chapter/50

/Suyane's POV/

  Eu tava me arrumando para ir pra escola e estava com um pouco de pressa, afinal tinha conseguido a proeza de ficar atrasada! E não tava nem um pouco a fim de ter que ficar escutando o Aizawa-sensei falando no meu ouvido.

  - Suyane? - Annie bateu na porta do meu quarto - Nós já estamos indo

  Eu fui até a porta a abrindo:

  - Pelo amor de Deus! Não precisava me apressar tanto - resmunguei - Eu já to pronta ok?

  - Você sabe que nós estamos atrasados.

  Apenas revirei os olhos saindo do quarto fechando a porta atrás de mim.

  - Acredite, eu não quero chegar atrasada tanto quanto vocês - argumentei.

  - Aham! Sei.

  Decidi não discutir mais, então apenas prosseguimos o caminho entrando no elevador descendo até a sala, onde encontramos o Mit e o Jack.

  - Finalmente - Exclamou Jack ao me ver - Por um momento achei que ia faltar hoje.

  - Não exagera - rebati – Aliás, uma pergunta. Onde você esteve ontem à tarde que não te vi em lugar nenhum?

  - Ah, bem eu tinha saído - ele respondeu.

  - Saído? Com quem? - Annie cruzou os braços.

  - Com o Maik oras - ele respondeu como se fosse óbvio - E o Edward.

  - Espera, os dois juntos no mesmo lugar? - Mitisuki pareceu indignado - Sem brigas?

  - Por incrível que pareça - Jack lhe - respondeu - É que foi uma tentativa de aproximar eu e o Edward, de novo.

  - Isso quer dizer que você vai dar outra chance a ele? - perguntei.

  - Bom, uma pessoa uma vez me disse que se alguém que sumiu voltou é porque ela mudou - ele olhou diretamente para mim – Então sim.

  - Fico feliz em ouvir isso - sorri.

  - Então quer dizer que agora você tem um pai adotivo e um biológico? - Mitisuki questionou.

  - Sim, de certa forma eu sempre tive - o mesmo respondeu.

  - Bem, então o que vocês fizeram? - Annie começou a perguntar curiosa - A onde foram? Eu quero saber.

  Pelo visto Jack iria responder, porém Mitisuki o interrompeu dizendo:

  - Podemos continuar falando sobre isso a caminho da escola? Já estamos muito atrasados!

  Sendo sincera, me esqueci por 1 minuto que tínhamos que comparecer a aula.

  Nós saímos às pressas e ao mesmo tempo ficamos falando sobre como tinha sido o passeio do Jack com Maik e com o Edward.

  Quando chegamos à sala por um milagre o professor ainda não tinha chegado, então ficamos muito mais relaxados e continuamos falar mais tranquilamente.

  - Ainda estou impressionado como o Maik e o Edward ficaram juntos sem tentarem se matar - Mitisuki comentou sentando numa carteira.

  - Eles estão em paz - explicou Jack - Por enquanto, não sei por quanto tempo.

  Eu também pensava em comentar algo sobre, mas fui interrompida com a chegada do Bakugou.

  - A gente nem falou no diabo, mas ele aparece de todo jeito - Annie murmurou.

  Ele apenas passou por nós com aquela cara de cu indo em direção ao Mitisuki... Pelo amor de Deus! Ele não vai começar briga logo de manhã vai?!

  - POR QUE CARALHOS VOCÊ TA SENTADO NA PORRA DO MEU LUGAR?! - Bakugou gritou.

  Mitisuki apenas olhou para o Bakugou com um deboche no olhar, respirou fundo e apenas disse:

  - Sua gentileza me deixa impressionado Bakugou - Então ele apenas se levantou indo em direção ao seu lugar.

  - NÃO VIRE AS COSTAS PARA MIM! - Ele gritou parecendo furioso.

  Entretanto Mitisuki apenas continuo o ignorando, contudo e deixando Bakugou muito mais puto!

  - Katsuki! - Era a voz da Takashi. Espera? Eles estão se chamando pelo nome agora? - Melhor não arranjar briga agora! Aizawa-sensei está vindo.

  Em menos de 5 segundos o professor entrou na sala, então todos voltamos aos nossos lugares.

  - Yonara... - Takashi passou do meu lado - Mais tarde, vou querer falar com você.

  Falar comigo? Há! Mas o que essa vaca vai querer falar comigo? Ela não iria tentar brigar comigo, não depois da última vez, então... O que será?

  Decidi não ocupar minha cabeça pensando nisso e decidi começar prestar atenção na aula que com certeza era mil vezes mais importante do que qualquer coisa que a Takashi me falasse.

***

  À hora passou mais rápido do que eu imaginava e fomos liberados para o almoço. Eu estava indo ao refeitório com os meus amigos como de costume, porém senti alguém tocando em meu ombro e quando me viro me deparo com aquela gata fedida! De novo.

  - Podemos falar agora? - ela perguntou.

  - Seja rápida - respondi.

  Fomos até um corredor que estava menos movimentado, então ela começou a falar:

  - Na verdade, eu só queria te agradecer.

  - Agradecer pelo o quê? – Fiquei confusa.

  - Por sair do caminho - ela falou como se fosse óbvio.

  - Sair do caminho de quem caramba?!

  - De mim e do Katsuki - ela enfim deixou claro – Sabe, agora que você se colocou no seu devido lugar, finalmente nós dois estamos muito mais próximos.

  Sério? Até parece que dentre milhares de alunos que tem nessa escola, o Bakugou iria escolher justo essa gata insuportável!

  - Sei - falei com uma voz desconfiada.

  - Por acaso dúvida de mim?! - ela colocou a mão no peito fingindo estar ofendida - Pois saiba, que nesses últimos dias nós temos tido noites mais... Quentes.

  Okay! Essa foi o fim da picada.

  - Ok. Não sei se é verdade ou não, mas me poupe dessa merda - Fiz menção de ir embora.

  Mas, ela apenas agarrou meu braço dizendo:

  - Venha! Ele pode confirmar tudo.

  Ela simplesmente começou a me puxar com força forçando-me a ir com ela. Ela me arrastou de volta ao refeitório indo em direção a onde o Bakugou estava sentado.

  - Katsuki - ela o chamou - Podemos falar ali só um instante?

  Espera... Ele realmente a deixa o chamar pelo nome? Então é verdade?

  - Eu to ocupado porra! Não ta vendo! - ele falou enquanto comia.

  - Juro que vai ser rápido - ela o puxou pelo braço.

  O forçando a vir conosco para o canto do refeitório.

  - O QUE É CARALHO? - ele gritou puxando o próprio braço.

  - Diga a ela... - Takashi apontou para mim.

  - Dizer o que porra?!

  - Confirmar sobre nós - a mesma respondeu.

  Bakugou arregalou os olhos ficando um pouco corado, por seguida ele disse com uma voz super seria:

  - Você não disse algo a ela, disse Hiyori?!

  Agora ele também chama ela pelo nome?

  - Ah, não era para contar? Desculpa eu esqueci - ela fez uma voz debochada.

  Bakugou pelo visto iria começar a gritar, porém eu o interrompi. Além do mais, aquilo já tinha passado de todos os limites possíveis.

  - Parabéns ao novo casalzinho - falei – Mas fracamente... Takashi você é uma vadia puta!

  - Como é?! – A garota exclamou.

  - Isso mesmo que você ouviu! Toda essa atitude de querer falar o que você e ele fizeram... É uma atitude de uma puta!

  - Bem - ela respirou fundo - Pelo menos eu não sou uma fracassada igual a você ou sua tia.

  - Que?! – Não pude evitar ficar nervosa.

  - Isso mesmo que você ouviu. Aliás, ela teve dó de prender a própria irmã! Que é uma assassina! Pelo amor... É uma fracassada!

  - Tudo bem - respirei bem fundo para não transformá-la em cinzas ali mesmo.

  Contei até 3 para não perder total o controle, e então dei as costas indo em direção a uma mesa aleatória onde tinha alguns alunos reunidos.

  - Com licença - Falei pegando uma lata de refrigerante cheia.

  Com a lata em mãos eu andei em direção a Takashi novamente, e sem pensar duas vezes virei à lata sob a cabeça dela derrubando todo o refrigerante nela.

  - AAAAHHHH! SUA DESGRAÇADA! - ela gritou furiosa.

  - Ops! - fiz o tom cheio de desdém.

  Mais da metade do refeitório veio a nossa volta para saber melhor o que estava acontecendo.

  - EU VOU TE MATAR! - ela gritou.

  - Pode tentar! - rebati.

  Ela fez menção de avançar em mim, porém foi interrompida com a chegada de lida e do Mit.

  - O que ta acontecendo aqui? - Mitisuki perguntou.

  - Ah, não é nada - respondi - Eu apenas esfriei um pouco a cabeça da Takashi. Vamos logo.

  - Todos voltem aos seus lugares! Não a nada para ver aqui! - lida exclamou.

  E com isso, eu e Mitisuki saímos do meio daquela multidão.

 

 

 

***

 

 

/Hiyori's POV/

  Eu te odeio Suyane Yonara! Com todas as forças desse universo eu odeio você!

  Mas, as coisas não vão ficar assim. Definitivamente não! Não vão! Hoje é o dia... É hoje que você vai se arrepender de ter feito isso comigo! Vai se arrepender...

 

 

 

/Suyane's POV/ Algumas Horas depois/

  Nós tínhamos acabado de sair da aula do professor Ceementos e estávamos voltando para a sala. Quando de repente um funcionário se aproxima de mim e diz:

  - O seu professor Maik quer falar com você?

  - O quê? Por quê? – Questionei.

  Ele apenas deu de ombros respondendo que não sabia sobre o que era e apenas foi embora.

  - Suyane... - Jack tocou no meu ombro - O que foi?

  - O Prof.Maik quer falar comigo - respondi.

  - Sobre o quê?

  - Não faço idéia - respondi.

  - Bem, não deve ser nada demais - ele tentou me confortar e então entrou na sala.

  Se é assim, melhor eu ir lá ver o que ele quer né? Não deve ser nada demais.

  Eu fui até as salas dos professores onde ele provavelmente estaria. Bati na porta, todavia ninguém a abriu, então com certo receio eu abri a porta lentamente vendo o Prof.Maik mexendo num notebook parecendo bem concentrado.

  - Ah, licença – Tornei minha presença existente.

  - Ah, Yonara!

  - O que queria falar comigo? - Sentei numa cadeira a sua frente.

  - Bom... - ele começou a falar de uma forma séria - Eu, os outros professores e o Diretor conversamos bastante durante o almoço e... A decisão final foi te tirar da escola.

  - O QUÊ? – Me levantei indignada - Vão me expulsar! Por quê?

  - Não se finja de idiota! – O mesmo esbravejou - Takashi veio aqui hoje, ela estava machucada e disse que você foi à responsável.

  - O QUÊ! - Fiquei ainda mais indignada - Eu nem relei nela! E quando estive com ela o Bakugou estava junto! Pergunta pra el... - ele me interrompeu.

  - Ela também disse que você a humilhou hoje no refeitório na frente de todos! Que a machucou de propósito num treinamento e a atacou em uma das arenas depois da aula. Pode negar isso? - ele argumentou.

  - Bem – Eu não sabia o que falar direito – Não, mas... - ele me interrompeu de novo.

  - Pois então! E sem falar Yonara que desde o dia que você chegou você quebrou várias e várias regras! Várias de nossas ordens! E com essa atitude colocou em risco a vida dos seus amigos.

  Eu nem sabia o que falar! Aquela vagabunda realmente tinha se machucado pra vir aqui se fazer de vítima? GRR! QUE ÓDIO! QUE ÓDIO! QUE ÓDIO!

  - Olha – O professor soltou um longo suspiro - Até tentei intervir por você, mas a maioria já se decidiu e eu não pude te defender - ele explicou - Então, hoje será seu último dia.

  Arg! Era o que me faltava. Isso só pode ser um pesadelo!

  - E infelizmente o Diretor acha melhor os alunos não chegarem perto de você e você deles.

  - C-Como assim.

  - Pode ir... – Foi a última coisa que ele me disse.

  Naquele momento eu apenas abaixei minha cabeça e saí daquela sala, mas não voltei a sala de aula e fui direto para o dormitório arrumar as minhas coisas para sair daquele lugar o quanto antes. Aliás, se eu entrasse naquela sala e visse aquela gata imunda é capaz de eu matá-la ali mesmo.

  Eu peguei tudo que consegui colocando na minha mochila e na minha bolsa e sai rapidamente antes que os outros voltassem, não queria ter que explicar nada a ninguém.

  Eu saí do território de U.A pretendendo ir à casa da minha tia. Vai ser uma grande surpresa pra ela me encontrar lá sem aviso e com certeza ela vai ficar muito decepcionada ao saber que eu fui expulsa. Mesmo que... Injustamente! GRR! QUE ÓDIO DAQUELA VADIA!

  Arg! Melhor eu tentar me acalmar, se não capaz de eu explodir de raiva.

  Eu respirei fundo e continuei meu caminho em direção a casa da minha tia. No entanto, algo me chamou atenção, do outro lado da rua eu avistei um garoto muito parecido com o Hiroshi. E sem falar que o mesmo me encarava. Espera... Só podia ser o Hiroshi.

M-mas como? Edward disse que ele morreu em sua frente! Eu tenho que ver melhor isso.

  Atravessei a rua em direção ao garoto e então ele começou a andar na direção oposta como se estivesse fugindo! Não posso deixá-lo escapar, tenho que ver o que está acontecendo.

  Continuei seguindo o sujeito por alguns minutos até que o menino entrou no território de uma construção de um prédio. Há! De uma coisa eu sei... Se não fosse o Hiroshi não teria por que ele entrar num lugar desses.

  Minha pessoa entrou na construção o procurando, mas acho que o perdi de vista.

  - Suyane - escutei a voz dele.

  Olhei para trás rapidamente me deparando com o garoto bem atrás de mim!

  - Como é possível? – Fiquei surpresa - Edward disse que viu você morrer, você não sabe como o deixou preocupado!

  - Não foi minha intenção - ele respondeu desviando, parecia envergonhado ou arrependido de deixar aquilo acontecer.

  - A única coisa que você vai falar é que não teve intenção?

  - Olha aqui - ele voltou a me encarar - Por quê... Você não dorme um pouco?

  - Como? – Arqueei a sobrancelha confusa.

  Mas tudo ficou claro ao sentir alguém tocando meu ombro o que foi me deixando mais fraca quase que instantaneamente! Não conseguia sentir minhas pernas direito, sinto que elas estão muito fracas para permanecerem de pé. Acho que vou... Desmaiar.

 

 

 

  ***

 

 

 

/Jack's POV/

 

  Eu estava na sala sentado no sofá mexendo no meu celular totalmente distraído, até que algo chamou minha atenção, que foi a Annie que sentou ao meu lado dando um longo suspiro.

  - O que foi? - perguntei olhando para ela.

  - O que foi o quê? - ela me olhou de volta.

  - O que aconteceu?

  - Nada - respondeu ela - Por quê?

  - Algo aconteceu - rebati - Eu te conheço.

  - Bem, foi o Todoroki. Você não acha que o Todoroki está meio... Estranho nesses últimos? - ela questionou.

  - Sim – concordei – Ele está, mas eu já perguntei o que era e ele simplesmente me ignora.

  - Ele podia ter só me ignorado também... - ela murmurou.

  - O que ele disse? - perguntei curioso.

  - Nada demais - Bem, pelo visto não foi uma coisa boa.

  - Pode falar Annie.

  - Perguntei a ele o que tinha acontecido e de primeira o mesmo só não respondeu, mas resolvi perguntar de novo e ai ele simplesmente falou para eu deixar ele em paz e mandou eu ir me fuder.

  - Espera o quê?! - exclamei.

  - Menos Jack, às vezes ele só ta passando por um momento difícil e prefere ficar sozinho - ela argumentou.

  - Isso não justifica ele falar assim com você, principalmente por que você só queria ajudar - refutei.

  Eu me levantei entrando no corredor indo em direção ao elevador.

  - Pelo amor de Deus Jack! A onde é que você vai?! - escutei Annie dizer.

  - Tentar descobrir o que ta acontecendo - respondi antes de entrar no elevador.

  Eu entro no elevador subindo até o andar onde ficava o quarto do Todoroki. Saí do elevador andando até a frente do seu quarto onde bati na porta algumas vezes. Esperei alguns segundos e como eu já imaginava, ele não abriu e nem ao menos respondeu, então como eu sabia a senha do seu quarto apenas entrei.

  - O que faz aqui?! – O rapaz exclamou surpreso assim que entrei.

  - Quero conversar com você - respondi educadamente fechando a porta atrás de mim.

  - Não temos nada pra conversar - ele rebateu de uma forma seca.

  - O que eu fiz pra você? O que a Annie fez pra você falar com ela daquele jeito? - perguntei falando com tom suave.

  Ele suspirou pesadamente, e então respondeu:

  - Eu só... Estou um pouco confuso nesses últimos dias... Me desculpe por isso, mas me deixe sozinho – O garoto desviou o olhar.

  Por poucos segundos eu realmente pensei se devia aceitar aquilo e fazer o que ele pediu e sair do quarto... Entretanto, era óbvio que eu não ia sair dali.

  - Não - respondi.

  - Jack! - ele falou de uma forma séria voltando a me olhar.

  - Eu quero saber o que ta acontecendo! Por que você não fala?

  - Isso definitivamente não vai acontecer – O menino rebateu sentando em sua cama.

  - Shoto – Soltei um leve suspiro antes de prosseguir - Eu literalmente te falei todos os meus problemas e você ouviu todos... Acho que está na hora de eu retribuir o favor e ser o ouvinte - sentei ao lado dele - Aliás, somos melhores amigos, não somos?

  - Esse é o problema... - ele murmurou desviando o olhar novamente.

  - Quê? - Fiquei um pouco preocupado – Então, você não gosta da minha amizade?

  - N-não é isso - Ele se levantou tentando explicar – Olha, é complicado, muito complicado e não acho que você vá entender e... – Nunca vi o Shoto se embolar tanto - E tenho medo que você ache estranho e ai sim perder sua amizade.

  - Shoto, independente do que for eu juro que não vou achar estranho, aliás, por que acharia? E outra... Eu também nunca vou deixar de ser seu amigo.

  O garoto apenas respirou fundo parecendo pensar em alguma coisa. Será que eu acabei convencendo ele a me contar?

  - E que... - ele ainda pareceu hesitante - Eu gosto... Eu gosto de você!

  - Idai? - dei de ombros.

  - Não desse jeito que você está pensando – Ele corou - Não estou falando como amigo... – O jovem falava com uma voz suave – Eu sempre fui apaixonado por você Jack.

  Senti o meu estômago dar um nó perigoso.

  - Desde quando isso? - Acabei perguntando.

  - Praticamente desde o dia que te vi... Mas só tive certeza no dia que o Bakugou te machucou e eu te vi triste daquele jeito – O menino olhou para baixo - Quando soube que você estava namorando com ela... Devo te confessar que fiquei arrasado.

  Eu fiquei literalmente petrificado! Achei que ficaria um pouco desconcertado com isso, mas eu estava mesmo era abalado.

  - Nesses últimos dias que eu estava afastado eu estava tentando segurar a onda para poder ao menos te conservar como amigo. Mas é claro que eu estraguei tudo, como de costume! Acabei agindo de forma péssima... E espero que tanto você quanto a Annie possam me perdoar... Porque eu realmente não quero te perder! - Algumas lágrimas caíram de seu rosto.

  Oh! Eu definitivamente não estava esperando nada disso...

  - Você não estragou nada Shoto... E independente do que for você pode contar comigo e eu estarei aqui para te ajudar.

  Shoto enxugou algumas lágrimas parecendo aliviado de eu não ter reagido de uma forma negativa, e começou a se aproximar de mim.

  Ele estava muito próximo de mim, nossos rostos estavam praticamente a centímetros de distancia um do outro e por um segundo, tive medo que fosse longe de mais.

  Mas o garoto se contentou em apenas me abraçar.

  - Muito obrigado... - escutei ele dizer.

  Eu o abracei de volta e ficamos assim por alguns instantes. E no fundo eu devo reconhecer que senti muita saudade dele.

 

 

 

 

***

 

 

 

/Suyane's POV/

 

  Acordei num lugar escuro presa numa cadeira com apenas uma lâmpada de teto iluminando ao redor. Eu não tinha noção de onde eu estava. Droga! Aquele negócio era uma armadilha?! Era tão óbvio! Eu nem sei por que eu continuei seguindo aquela peste.

  - Que bom que acordo. - escutei uma voz vinda da parte escura da sala.

  Escutei passos se aproximando lentamente de mim o que fez meu coração acelerar um pouco, até eu enfim ver que era apenas Hiroshi.

  - Seu desgraçado - esbravejei.

  - Bom te rever também Suyane - ele respondeu de forma irônica.

  - Se eu não estivesse presa eu te transformava em cinzas!

  - Não, não transformaria – O menino rebateu - Primeiro por que você não conseguiria e segundo por que teria que se responsabilizar por isso e teria graves problemas com meu pai.

  - Já que falou nele... Saiba que ele está muito triste por sua causa! Ele acha que você está morto! Que filho faria isso?! - exclamei.

  - Eu não tive escolha ta bom! - ele pareceu um pouco estressado - Desde quando ela voltou, eu não tenho mais opinião alguma aqui, eu apenas faço o que ela manda.

  - E você vai deixar as coisas assim? - questionei.

  - E quer que eu faça o quê? - ele cruzou os braços.

  - Ela deve estar mais fraca não é? - perguntei.

  - Bem, sim... Principalmente quando ela usa sua individualidade, quanto mais ela usa maia fraca está ficando.

  - Está vendo? Você pode enfrentá-la, você é mais forte.

  - Não vou fazer isso, querendo ou não ela é minha mãe e o que ela faz é para o meu bem.

  - Não Hiroshi... Morgana não liga para o seu bem e nem para o de ninguém! Ela só liga para ela mesma e acredite, ela nem deve te amar.

  Ele me encarou com um olhar furioso cheiro de ódio! Pelo visto ele iria falar alguma coisa, mas resolvi o interromper antes que ele começasse:

  - Diferente do Edward que por mais que tenha errado bastante antes, ele mudou e ele sim quer seu bem e te ama.

  Nesse exato instante a expressão de ódio dele sumiu e ele apenas respirou fundo e não falou mais nada. Será que finalmente ele se tocou?!

  Eu queria falar mais alguma coisa a ele, entretanto o barulho de passos se aproximando interferiu em minha ação.

  Hiroshi se afastou um pouco de mim ficando mais para o canto e então Morgana, Klaus e Say se aproximaram de mim ficando bem em minha frente.

  - Oi minha filha - ela disse sorrindo - Eu voltei.

 

 

 

 

/Maik's POV/

  O dia já tinha acabado e eu já tinha arrumado as minhas coisas e estava prestes a ir embora da escola. Eu tinha acabado de sair da minha sala e estava indo em direção a saída, porém Jack, Mitisuki, Annie, Todoroki, lida, Uraraka, Midoriya e a Tsuyu vieram até mim dizendo:

  - Maik você viu a Suyane? - eles pareciam de certa forma preocupados.

  - Não desde que ela veio a minha sala - respondi - por quê?

  - Porque ela não voltou mais pra sala e nem está no dormitório - explicou Mitisuki com uma expressão preocupada.

  - Ah, entendi. Ela não contou a vocês né?

  - Contar o quê? - eles perguntaram curiosos.

  Pelas expressões confusas e curiosas que todos eles fizeram, obviamente ela não falou nada à eles.

  - Bom, resumindo a história ela foi expulsa - falei de forma direta e reta.

  - O QUÊ? EXPULSA?! – Os jovens pareciam indignados e confusos ao mesmo tempo.

  - Quê?! Mas, por quê?! - Mitisuki falou de uma forma inconformada.

  - A Takashi veio à sala dos professores hoje no final do almoço - Comecei a contar - E estava toda machucada e acusou e confirmou que a Suyane causou aquilo além de humilha-lá na frente de todos. Então todos os outros professores e o diretor concordaram em expulsa-la.

  - Quê?! Mais isso é mentira! - esbravejou Shimizu – Bem, elas tiveram um mal entendido hoje, mas foi por que a Takashi a provocou primeiro. Mas Suyane não atacou a Takashi.

  - É verdade professor - Uraraka confirmou - A Suyane passou todo o almoço com a gente e ela não chegou a ficar sozinha com a Takashi.

  Então... Ah, não é possível que a Takashi mentisse na cara dura para todos nós?!

  - Então a Takashi mentiu?! – Fiquei perplexo - M-Mas, ela estava machuca! Como?

  - Fracamente - Jack começou a falar - Do jeito que a Takashi odeia a Suy, não duvido que ela tenha se machucado pra depois a acusar.

  Arg! Eu não acreditando nisso. Melhor deixar que Aizawa cuide da situação depois o importante agora é explicar tudo a Kayle.

  Eu pego meu celular e imediatamente começo a discar o número de Kayle ligando para ela, e por sorte não demorou muito para ela atender:

  - "Alô! Maik!"

  - "Kayle! Acredito que a Suyane já tinha te contado o que aconteceu né?" — perguntei.

  - "Não, ela não me falou nada, sobre o quê é?" - Estranho nem pra ela a Yonara contou.

  - "Bom, resumindo... Ela tinha sido expulsa por causa de alguns problemas, mas agora estamos pensando em voltar atrás na decisão já que soubemos de algumas coisas.

  - "Meu Deus! Ela devia ter me informado!"

  - "Sim! Mas eu queria falar com ela sobre isso então, você pode passar pra ela?"

  - "Maik..."— A mesma ficou um tempo em silêncio parecendo confusa e preocupada - "Ela não está aqui”

  - "Quê?! Mas ela saiu pela tarde, era para ela ter chegado"

  - "Bom, ela não chegou!"— Kayle pareceu ainda mais preocupada.

  - "Então, onde ela estaria?!”

 

 

*

 

 

 

/Suyane's POV/

 

  Desde do momento que Klaus, Morgana e meu irmão Say se aproximaram de mim falaram de todas as formas possíveis para eu me juntar a eles! Sério que tão fazendo essa porra?! DE NOVO?!

  Eles já tentaram isso antes e acabei sendo corrompida, mas desta vez parecia que a minha mãe estava evitando fazer isso.

  - Por que não facilita para nós maninha - Disse Say passando a mão em meu cabelo - Não quero ter que te machucar - ele sussurrou em meu ouvido.

  - Quantas vezes eu escutei isso - respondi de forma debochada.

  - Dessa vez não será um simples blefe - Morgana apontou uma lâmina na minha direção.

  - O que foi Mamãe? - continuei falando de forma debochada e com desdém - O incêndio te deixou fraca foi? O professor Maik te venceu de novo? Tem medo do seu amante?

  Ela abaixou a lâmina ficando com uma expressão furiosa e então ela se aproxima de mim me dando um forte soco em meu rosto!

  Eu olhei fixamente em seus olhos a encarando e dou uma leve risada dizendo:

  - Por que não desiste logo, eu nunca vou me juntar a vocês.

  - E aquela garota Suyane? - Say Perguntou - A Hiyori Takashi... Não quer dar uma lição a ela? Ela mentiu e por causa dela você foi expulsa - ele argumentou.

  C-Como? Mas como eles sabem disso? Ah! Não importa! Bom, concordo que a Takashi merecia ser punida e por mais que eu a odeie... Não vou fazer isso.

  - Não - falei de forma calma e firme.

  Morgana bufou parecendo ainda mais furiosa e Say apenas respirou fundo se afastando de mim como se tivesse apenas desistido de tentar.

  - Morgana - Klaus a chamou - Vamos ter uma breve conversa.

  E então eles se afastaram indo para parte escura da sala, provavelmente foram para a saída do quarto.

 

 

/Klaus's POV/

  Chamei Morgana para que pudéssemos conversar a sós e então fomos ao corredor onde podíamos falar em paz.

  - O que você quer? - ela perguntou.

  - Quero que você use seu poder nela e acabe logo com essa porcaria! - esbravejei.

  - Há! - ela riu - Deve estar mais louco que o normal... Você sabe o que aconteceu, o incêndio já me prejudicou e meu último confronto com Maik mais ainda. Querendo ou não aquela praga está certa, mal consigo usar meus poderes! E quanto mais tento usá-los mais fraca eu fico e sem falar que eu posso perdê-los!

  - Você não enxerga não é mesmo - Dei um longo suspiro - Se você a corromper ela vai obedecer tudo que você mandar... - ela me interrompeu.

  - Eu sei muito bem disso... Mas idai?

  - Faça a maior corrupção que você conseguir, use o máximo seus poderes nela! Para que assim ela seja nossa por tempo ilimitado.

  - Por que gastaria o pouco do poder que eu tenho com aquela paste? - Morgana questionou.

  - Por que Morgana? Por acaso você já viu os poderes daquela garota? Já a viu em ação? São 4 elementos mais as Trevas que ela controla! E sem falar nas combinações que ela pode fazer entre os elementos! Ela é muito poderosa! E mesmo que você fique fraca depois de ter a corrompido, tendo ela como guarda-costas não vai precisar se preocupar com nada.

  Ela entendeu meu plano e então deu sorriso maligno.

  E então voltamos a aquela sala onde tínhamos deixado a garota para que a Morgana pudesse iniciar nosso plano.

  - Filha querida - Disse a mesma se aproximando da Yonara - Você queria tanto ver meus poderes não é mesmo. Bom, seu desejo será realizado.

  - O que?! – A menina exclamou.

  Imediatamente Morgana colocou sua mão sobre a cabeça de Yonara fazendo os olhos da garota ficaram totalmente negros. E depois de segundos Morgana se afasta da garota parecendo mais exausta que o normal.

  - Mãe! -Hiroshi tenta ajudá-la, porém ela o empurra para longe.

  Morgana encarou Yonara e depois de respirar fundo começou a falar:

  - Suyane Yonara, minha filha... A quem você obedece?

 A garota levanta seu rosto revelando seus olhos completamente negros e sua pele pálida como de um cadáver.

  - Obedeço a você minha mãe... Apenas a senhora - ela respondeu quase como um sussurro.

  - O que vocês fizeram?! - Hiroshi ficou com uma expressão assustada.

  - Ela está completamente corrompida - Comecei a explicar - Não será algo passageiro... Sua irmã agora servirá a nós e com ela do nosso lado, ninguém pode nos parar agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem até aqui! Espero que tenham gostado.
Vejo vcs na próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Super Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.