Our Super Hero escrita por Matthew


Capítulo 49
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Oi meus queridos! Se lembram de mim neh?! Como vocês estão? Espero que estejam bem!
Bom, depois de quase 1 século, eu to voltando com mais um capitulo pra vocês! Espero que não tenham desistido da fic e nem de mim.
Desculpe eu ter ficado todo esse tempo inativo, mas agora estou voltando pra finalizar essa historia!
Enfim... Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778304/chapter/49

/Edward's POV/Noite Anterior/

  Eu tinha ido encontrar Morgana num beco que fica ao lado de um hotel. Eu me lembrava perfeitamente deste hotel, pois foi nele que eu pousei quando abandonei a Nanda e Jack.

  Eu estava sozinho e esperava que Morgana também estivesse, porém ela não estava! E o resultado disso foi ter acordado preso numa cadeira nesse lugar escuro que eu não faço a menor ideia de onde fica.

  Mas, quem será a pessoa que estava com a Morgana?

  Bem, a resposta mais obvia seria o Klaus. Afinal com um simples toque de sua mão eu já fui apagado e aquele velho é o único que eu conheço com esse tipo de habilidade.

   Arg! Eu juro que quando sair daqui eu vou...

   - Vejo que finalmente acordou - A voz da Morgana meu tirou dos meus pensamentos.

   Algumas luzes se acenderam então consegui avistá-la bem na minha frente. E também pude ver o local em que estávamos e parecia uma espécie se fábrica.

   - Teve bons sonhos? - ela falou de uma forma debochada.

   - Quando eu me soltar, Você vai... - ela me interrompeu.

   - Se você se soltar não é mesmo? E isso não vai acontecer - ela continuou debochando da minha cara.

   - CADÊ MEU FILHO MORGANA! - gritei furioso.

   - Nosso filho - ela corrigiu – Mas não se preocupe, o pirralho está bem. Por enquanto.

   - Você não seria... - ela me interrompeu de novo.

   - Não duvide de mim – Aquela mulher me lançou um sorriso maligno.

   Ela não seria capaz de fazer algo com Hiroshi, séria?

   - Aliás, quero que você assista uma coisa - ela se afastou.

   No mesmo segundo em que Morgana se afastou mais luzes se acenderam iluminando todo o lugar. Então pude ver Hiroshi acorrentado em uma cadeira!

   - Pai! - ele exclamou parecendo assustado.

   - Filho?! Morgana o que é isso?! Solta ele!

   - E por que eu faria isso? - ela perguntou de forma irônica.

   - Como você mesma disse, ele também é seu filho - esbravejei.

   - Mas isso não me impede de... - dessa vez eu a interrompi.

   - Solta ele agora! - gritei - Por favor, eu faço o que você quiser.

   - Ah, chegamos ao ponto que eu queria... Puro desespero - ela sorriu – Olha, eu poderia fazer você fazer diversas coisas, mas não.

   - Pai p-por favor, me ajuda – O menino expressava desespero em sua fala.

   - V-Vai ficar tudo bem - Falei tentando acalmá-lo – Morgana, por favor eu faço qualquer coisa.

   A mesma continuou sorrindo malignamente, pegando uma lâmina se aproximando de Hiroshi!

   - Devia ter pensado em seu filho antes de escolher o lado deles - ela falava quase sussurrando.

   - MORGANA NÃO! - gritei.

   Ela sorriu malignamente mais uma vez olhando em meus olhos, e então ela passou lentamente a lâmina pelo pescoço de Hiroshi o cortando.

  - NÃOOOO! - gritei em total desespero - O QUE VOCÊ QUER DE MIM?! - Apenas senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

  - O que quero de você? - ela começou a se aproximar deixando seu rosto a centímetros do meu - O que eu quero de todo mundo Edward... Ver o desespero, o sofrimento...

  Ela passou por mim se afastando.

  - EU VOU TE MATAR! – gritei tentando atacá-la, mas as correntes que me prendiam me impediram.

  - Apague ele Klaus - a escutei dizendo.

  - EU VOU TE MATAR! - gritei com todo meu ódio.

  Senti Klaus tocar em meu ombro, e em segundos eu apaguei.

 

 

/Hiroshi' s POV/

  Say e eu tínhamos assistido tudo, observado toda a cena. Desde o momento que meu Pai acordou até o momento onde ele foi apagado de novo.

  O que me deixa curioso é... O que será que ele viu? E o porquê de fazerem isso?

  - Por que fizeram isso? - perguntei a Say.

  - Quê?

  - Por que você fez isso? - perguntei novamente.

  - Eu fiz o quê? - ele pareceu mais confuso ainda.

  - O que você fez ele ver?! Digo, que ilusão ele teve?!

   - Eu não escolho o que as pessoas vêm Hiroshi, elas vêm seu pior medo - ele explicou - E aparentemente o medo dele era que a nossa Mãe te matasse. Aliás, você tem uma grande sorte disso não ter acontecido de verdade.

  - Então ele acha que eu estou morto?!

  - Obviamente – o mais velho deu de ombros.

  - Não tinha outro jeito de resolver isso?! - exclamei.

  - Você escutou a Morgana, ele escolheu o lado errado. Não sei se você sabe, mas ele defende Jack e a Suyane. Ah não ser, que você também tenha mudado de lado – o mesmo me olhou.

  - Quê?! Não, eu odeio os esses dois e isso não vai mudar. Mas... – Say me interrompeu.

  - Olha Hiroshi, não fui eu que tive essa idéia. Se quiser reclamar com alguém, você já sabe com quem – ele falou seriamente – Então, se não quiser ter pesadelos essa noite melhor parar de me encher – O garoto foi embora.

  Arg! Idiota!

***

/Nanda's POV/ Dia Seguinte/

  Eu e Maik estávamos fazendo a patrulha matinal como sempre. Normalmente Kayle sempre nos acompanha, mas eu a convenci há tirar um dia para descansar.

  Não tivemos mais notícia da Morgana desde dois dias atrás, principalmente por que Edward sumiu. Ele tinha ido atrás de Hiroshi e não deu mais notícias e ele não estava em seu apartamento e nem atendia ligações. E o pior de tudo é que não podemos chamar a polícia para ajudar a procurar.

  - Será que algo aconteceu? - perguntei.

  - Com o Edward? Bem, a Morgana não iria derrotá-lo sozinha e acho que Hiroshi não seria capaz de lutar contra o próprio pai - explicou Maik.

  - Então o que aconteceu?

  - Talvez Klaus estivesse com ela - ele supôs.

  - Klaus? Mas ele não estava na gangue do Tomura?! - perguntei confusa.

  - Acho que foi apenas temporário. Além do mais, Klaus é muito fiel à Morgana - respondeu ele - Talvez pelo medo de morrer.

  - Isso explica tudo.

  - Mas mudando de assunto – o mesmo começou a falar - Eu devia falar de nós para o Jack?

  - Como assim?

  - Tipo, que nós estamos juntos. Eu sei que eu cuido dele desde que ele era pequeno, mas talvez ele não veja a gente juntos sabe? E... - eu o interrompi.

  - Se isso for te deixar mais confortável - peguei em suas mãos - Por mim tudo bem.

  Ele sorriu selando nossos lábios num beijo delicado. E por mais que eu queira ficar o beijando e sentir seus lábios juntos aos meus, decidi me afastei dizendo:

  - Podemos evitar fazer isso em público?

  - Por quê? - ele fez um biquinho.

  - Você fala como se a Mídia Japonesa não ficasse observando a vida dos Heróis 24 horas por dia. Eu não quero que minha Vida Pessoal saia numa Revista de Fofocas de heróis!

  - A culpa não é minha se você é tão irresistível - ele sorriu de forma maliciosa.

  Eu revirei segurando um sorriso. E então prosseguimos a nossa patrulha.

  Depois de mais alguns minutos nós estávamos pensando em encerrar nossa patrulha, mas ao entrarmos numa rua totalmente fantasma, acabamos por ver uma pessoa que parecia desmaiada não muito longe, porém não conseguimos ver quem era.

  - Olha lá! - Avisei Maik - Vamos ajudar

  - Espere! - ele disse - E se for uma armadilha?

  - Como assim? - perguntei confusa.

  - Não sabemos quantos vilões tem nessa cidade e nem o que passa em suas cabeças, nada é impossível - explicou.

  - Ta, mas pode ser realmente uma pessoa normal que precisa de ajuda - argumentei.

  Maik pareceu não ter outro argumento em mente então fomos em direção a onde a pessoa estava. Assim que chegamos mais perto pudemos ver que era p Edward!

  - Edward! - o chamei.

  Ele mas nem se moveu.

  Maik se aproximou mais dele verificando seu pulso.

  - O pulso dele está até que normal, e ele ta respirando e não parece estar ferido - disse ele.

  - Ok, então o que fazemos? Não podemos deixá-lo aqui.

  - Vamos levá-lo para minha casa, é mais perto daqui – o mesmo respondeu. E minha pessoa apenas concordou.

  Conseguimos levar Edward até a casa de Maik o deixando no sofá. E agora não temos muitas escolhas, a não ser esperar o mesmo acordar e descobrir o que aconteceu.

***

 

/Mitisuki's POV/

  Suyane disse que precisava se trocar em seu quarto, então nós combinados que eu iria esperar por ela na sala para podermos ir tomar café na cantina da escola juntos.

  O que aconteceu ontem não sai da minha cabeça, ainda não acredito no que aconteceu... Eu e a Suyane realmente...

  - Mitisuki! – Escutei a voz de Jack me chamando, o que me tirou dos meus pensamentos.

  O garoto estava na região da cozinha encostado no balcão, então me aproximei do próprio

  - O que aconteceu? - perguntei.

  - Nada - ele deu de ombros - Só queria que você viesse aqui.

  Eu devia ter imaginado isso e não que ele precisasse de algo.

  - Então como foi sua noite? - ele perguntou puxando assunto.

  Eu planejava responder, contudo fui interrompido quando Todoroki passou ao nosso lado.

  - Hey! Shoto! - chamou Jack. Porém Todoroki o ignorou por completo e apenas foi embora.

  - Arg! O que será que aconteceu?- escutei Jack resmungar.

  - O que você fez?! - perguntei.

  - Nada! Ele simplesmente começou a me ignorar e não me responder mais – o menino explicou - Eu não fiz nada a ele. Bem, pelo menos não que eu me lembre. Enfim – Jack pareceu mudar o assunto – Voltando ao assunto, como foi a sua noite?

  - Ah, normal - respondi.

  - Sei - ele revirou os olhos.

  - Mas é verdade – retruquei.

  - Pode parar de mentir Mit. Sei que você passou a noite com alguém ontem.

  Espera o quê?! C-como ele sabe? Ele não pode ter escutando né? Ou pode?

  - Eu não sei do que você ta falando - falei um pouco nervoso.

  - Não adianta mentir. Por acaso, você esqueceu que meu quarto é ao lado do seu? E que eu sou um hibrido, tendo orelhas de lobo como você? E por, mas que vocês dois tentassem não fazer barulho, infelizmente escutei tudo.

  Arg! Parece que me fingir de sonso não deu certo. É sério que isso ta acontecendo?

  - Você contou pra alguém? - perguntei.

  - Bem... - ele coçou a cabeça parecendo nervoso - Eu só contei para a Annie, agora se ela contou para outra pessoa, ai não sei.

  Grr! Sério que agora vou ter que sair atrás da Annie? Era o que me faltava.

  - Oi Mitisuki e Jack-kun - Uraraka junto com a Annie se aproximaram da gente.

  Pelo visto não ter que ir atrás da Annie afinal, menos mal.

  - Annie, sobre o que o Jack te contou - fui direto ao ponto - Por favor, diz que você não contou pra ninguém.

  - Eu só contei para a Ochako - ela apontou para a Uraraka ao lado.

  Nós olhamos para ela e imediatamente ela respondeu:

  - Eu não contei pra mais ninguém, não se preocupem.

  Suspirei aliviado. Pelo menos ninguém mais vai ficar sabendo e isso não vai se espalhar pela escola.

  - Ei Pessoal! Venham cá rápido! - era a voz do Kirishima que vinha da sala.

  O que será agora?

  Nós fomos até a sala ver o porquê Kirishima chamou todos que estavam ali e que parecia ser tão importante. Assim que chegamos à sala vimos que a TV estava ligada num canal de Notícias. Que dizia:

  "5 Policiais foram encontradas mortos perto à uma agencia de Super Heróis. Todas as vítimas aparentemente foram atingidas e cortadas por lâminas. E junto a uma das Vítimas foi encontrado uma carta que dizia: Eu Voltei //Ass. Mestra Das Lâminas"

  - Isso definitivamente não é bom - murmurei.

 

***

/Nanda's POV/

  Edward  enfim tinha acabado de acordar e parecia de certa forma muito assustado. O que será que aconteceu?

  Eu lhe entreguei um copo d'água e me sentei no sofá ao lado do mesmo junto com Maik. E então perguntamos:

  - Edward o que aconteceu? Você simplesmente sumiu.

  - Ela matou o Hiroshi - ele murmurou.

  - Como? - perguntou Maik.

  - AQUELA VADIA MATOU MEU FILHO!!! - Ele gritou se levantando jogando o copo na parede brutalmente.

  - WOW!WOW! WOW! - Exclamou Maik - Se acalma!

  - Edward se acalma, respira fundo e nos conta o que aconteceu – falei com uma voz calma e serena.

  Ele respirou fundo se sentando de novo.

  - Está bem – O rapaz respirou fundo antes de se sentar novamente.

  Por seguinte, ele nos explicou tudo o que aconteceu, desde a conversa que teve com a Morgana ao o que ela fez com Hiroshi.

  - Ela matou o próprio filho?! - Maik parecia totalmente indignado.

  Edward assentiu com a cabeça começando a olhar para baixo.

  - Eu sinto muito - Maik respondeu – Acredite, eu sei como você se sente.

  Edward não disse mais nada e continuou olhando para baixo. Contudo, Maik deu um longo suspiro se levantando.

  - A onde vai? - perguntei.

  - Para U.A - ele respondeu - Preciso avisar que a Morgana voltou. Se é que eles ainda não sabem, além de eu ter que dar aula também. E aproveito para... Comprar uns copos de Aço – Ele terminou sua frase no formato de piada.

  Acabei soltando uma leve risada nos despedindo logo em seguida. Contudo, o mesmo me deixou sozinha com o Edward.

  - Eu falhei... - escutei Edward dizer de uma forma triste.

  - Como? - perguntei.

  - Primeiro falhei com você e com o Jack. Porém, agora que eu tive a oportunidade de recomeçar com o Hiroshi, mas eu falhei de novo.

  - Olha Edward, eu... - ele me interrompeu.

  - Por favor, não diga nada- disse ele ainda sem olhar para mim.

/Suyane's POV/Minutos depois/

  Eu, Mitisuki e Jack estávamos indo para a sala de aula. Acabamos nos atrasando um pouco e precisávamos chegar na sala antes do Aizawa-sensei entrar.

  Porém quando íamos entrar na sala:

  - Mitisuki, Jack, Yonara! – Escutamos a voz do Prof.Maik.

  Nós demos meia volta nos aproximando dele, e então Jack perguntou:

  - O que aconteceu?

  - Precisamos conversar - ele respondeu.

  - Professor é importante? Estamos atrasados pra aula! - avisei.

  - É muito importante! - ele respondeu de forma séria.

  - O que ta acontecendo? - Mit pareceu preocupado.

  - A Morgana voltou.

  ESPERA O QUÊ? N-não é possível. Ela queimou viva, eu vi com meus próprios olhos! Como ela sobreviveu?!

  - Esperava que fosse sobre isso - Jack murmurou.

  Espera como ele sabia?

  - Vocês já sabem? – O professor também pareceu surpreso.

  - Eu e Jack vimos pela TV - Mitisuki explicou – Apenas a Suyane não sabe.

  - Por que vocês não me contaram? - perguntei.

  - Não queríamos preocupar você.

  - Bem, de qualquer forma... - eu comecei a falar, porém o Prof. Maik me interrompeu.

  - Enfim! Melhor vocês tomarem cuidado, aliás não é a única coisa que eu quero falar com vocês - ele avisou.

  - Como assim? O que mais você tem para falar? - perguntou Jack.

  Maik demorou alguns segundos para responder, parecia pensativo como se estivesse pensando no que dizer.

  - Depois da aula vocês três venham me encontrar - ele respondeu - Explicarei tudo depois.

  Ele não disse mais nada, e apenas deu as costas indo embora. O que será que ta acontecendo?

*(Final do dia)*

  Assim que a aula acabou e o Aizawa-sensei nos dispensou, eu e os meninos não voltamos ao dormitório com nossos colegas, mas fomos à sala dos professores encontrar o Prof.Maik como ele pediu.

  Ele disse que a volta da Morgana não foi a única coisa que aconteceu e que precisávamos saber. Mas que só poderia explicar tudo, assim que chegássemos a casa dele.

  Assim que saímos da sala de aula, fomos à sala dos professores encontrar o Prof.Maik, ficando ali em frente à sala esperando por um tempinho até que enfim o rapaz saiu.

  - Vocês já estão aqui? - ele olhou para nós.

  - Sim! - respondi - Aliás, você falou para encontrarmos você aqui.

  - Ok, vamos.

  Ele foi andando na frente e nós três fomos logo atrás, contudo saindo da escola. Assim que saímos do colégio não demorou muito para chegarmos à casa do Prof.Maik, então saímos do carro indo até a porta da frente.

  Maik a abriu então entramos nos deparando com Nanda e a minha tia reunidas na sala.

  - Suyane - ela se levantou do sofá vindo em minha direção.

  Ela me deu um abraço apertado e eu retribuo. Mas, não demorou para eu sair do abraço e perguntar:

  - Por que estamos aqui? O que ta acontecendo?

  - Muita coisa aconteceu nesses últimos dias - ela respondeu.

  - Tipo? – questionei.

  - Tipo, eu ainda estar vivo - escutamos uma voz masculina próxima a nós.

  Eu me virei para ver quem falava me deparando com...

/Jack's POV/

  Edward?  Era ele mesmo? Não, ele estava morto não estava? Como isso é possível? Como pode ser possível?

 Apesar que se a Morgana está viva, eu não duvido de mais nada.

 - Tipo isso - Kayle concordou.

  - Como você está vivo? - perguntou Mitisuki.

  - Isso não importa agora - ele respondeu.

  E então, o mesmo deu as costas se afastando.

  - Como isso é possível? - pergunto à Maik.

  - Bem - ele começou a explicar - O poder de Edward vai muito além do que esperávamos. Ele foi capaz de criar um Clone das Trevas idêntico a ele sem nenhuma falha.

  - Então o Edward que me avisou da Morgana naquele dia, que me defendeu e que eu vi morrer... Na verdade era um clone?! - perguntei confuso.

  - Por incrível que pareça sim - Maik afirmou.

  - E se esse Edward é outro clone? - Mitisuki também pareceu um pouco confuso.

  - Não é - Maik respondeu.

  - De qualquer forma, ele tentou te matar! O que ele está fazendo aqui? - questionei.

  - Ele precisava de ajuda - O mesmo respondeu de uma forma calma.

  - E o que você tem a ver com isso?

  Ele não me respondeu nos primeiros segundos, como se tivesse pensando no que iria falar. Até que ele respirou fundo e disse:

  - Eu sou um Super Herói Jack, é isso que eu faço. Ajudar independente de quem seja - ele se aproximou de mim sussurrando em meu ouvido - E sua mãe me obrigou também.

  Não pude evitar em dar uma leve risada.

  - Ele parece triste - Suyane comentou.

  - Ele está de luto - disse minha mãe - Morgana matou Hiroshi na frente dele.

  - Isso seria bom? - Mitisuki pareceu confuso.

  - Claro que não! - Suyane esbravejou.

  - Ele tentou nos matar! Lembra? - a repreendi.

  - De qualquer forma ele ainda era filho do Edward e ele o amava - minha mãe argumentou - Ele queria ter um novo começo com Hiroshi. Seria uma segunda chance para ele.

  - Sério? Ele realmente mudou tanto assim? – fiquei surpreso.

  - Incrivelmente sim – A tia da Suy confirmou - Quando Hiroshi sumiu, ele ficou muito preocupado.

  - Entrou em desespero na verdade - Maik completou.

  Ele realmente mudou? Sinceramente, estou um pouco arrependido de ter o tratado tão mau antes. Ele só queria me proteger, do jeito dele, mas queria.

  - Jack, ta tudo bem? - Suyane me tirou dos meus pensamentos me chamando.

  - Ah, to sim... - respondi - É que eu to um pouco arrependido de ter o excluído completamente. Tipo, o que ele fez antes não foi certo e ainda não é, mas acho que ignorá-lo de vez não foi a melhor solução.

  - Eu avisei - ela murmurou.

  - Como?

  - Eu te falei antes lembra? Eu falei para você perdoá-lo. Aliás, o que ele fez foi tempos atrás, se ele voltou foi porque tinha se arrependido e mudado. Jack entenda uma coisa, qualquer pessoa pode mudar pra melhor ou pra pior.

  - É... Eu devo falar com ele?

  - Vá em frente – a garota sorriu.

  Eu saí da sala de estar que era o local em que estávamos todos estavam reunidos e fui até o Quintal que era onde Edward tinha ido. Assim que entrei no quintal, o vi encostado na parede olhando para cima. Parecia totalmente distraído.

  - Edward - o chamei.

  Ele olhou pra mim surpreso. Pelo visto ele realmente devia estar distraído.

  - Jack... - ele disse ainda surpreso - O que faz aqui?

  - Eu vim ver como você estava... Eu sinto pelo Hiroshi... - respondi.

  - Por favor, não finja que se importa - ele olhou para baixo.

  - Me desculpa... – Eu iria prosseguir, porém fui interrompido.

  - Por que está pedindo desculpas? - ele arqueou uma sobrancelha - Na verdade, eu deveria pedir desculpas. Eu sei que Maik foi o Pai que eu não fui, sei que ele esteve nos momentos mais importantes para você e eu não. E eu tentei matá-lo por isso... Desculpe-me.

  - Eu já disse que eu te perdôo, por tudo – falei com um tom sereno.

  - Na verdade, você disse ao meu clone - ele deu um leve sorriso.

  - É eu sei - sorri de volta.

  Nós acabamos ficando um tempo em silêncio olhando um para a cara do outro, isso até que Edward pareceu querer falar alguma coisa, porém, foi interrompido.

  - Jack! - Maik se aproximou.

  - O que foi? - perguntei.

  - Preciso levar vocês para o Dormitório - o mesmo respondeu.

  - Mas já?

  - Sim, agora.

  - Ok - eu olho para Edward de novo – Tchau! – aceno.

  - Até logo – O mesmo deu um sorriso de canto.

  Por seguinte, me virei seguindo Maik até a sala onde os outros nos esperavam, e enfim voltamos para o Dormitório.

***

/Bakugou's POV/

  Eu estava deitado na minha cama com os olhos fechados, quando de repente senti um peso no meu colchão, bem ao meu lado.

  - Bakugou... - Ouvi uma voz suave me chamando - Bakugou!

  Abri os olhos assustado. Mas o que caralhos estava acontecendo?

  - Hmm? Yonara? - meu tom de voz saiu totalmente chocando.

  Estava escuro, mas eu podia ver claramente a Yonara sentado na minha cama, sorrindo para mim. Como ela sequer tinha entrado aqui?

  - O que está fazendo aqui? - questionei.

  - Eu vim te ver - ela respondeu como se fosse óbvio.

  - Por quê? - foi à única coisa que eu pensei em dizer.

  Yonara soltou uma risadinha, e então acariciou meu rosto devagar, dizendo:

  - Porque senti sua falta, Bakugou...

  Eu não sei o porquê, mas eu deixei ela me tocar daquele jeito. Normalmente eu estaria gritando com ela, mandando não encostar em mim. Mas eu não estava com vontade de fazer isso agora.

  - Seu namoradinho não vai ficar com ciúmes de você ter vindo aqui? - falei com certo deboche na voz.

  Yonara soltou uma risadinha, dessa vez mais atrevida, e sussurrou para mim:

  - Ele não precisa saber

  E com isso, ela simplesmente subiu em cima de mim montando no meu colo.

  - E-ei! - fiquei chocado - O que você...

  - Bakugou! - Yonara me interrompeu segurando meu rosto com força - Me beija, por favor... - ela falou de forma manhosa - Eu quero um beijo seu.

  Eu senti meu coração disparar. Eu sabia que nada daquilo fazia sentido. Por que a Yonara viria ao meu quarto? Por que ela iria querer um beijo meu beijo meu? Mas... Por alguma razão eu não conseguia compreender, eu não questionei isso. Eu só queria aproveitar aquele momento. Ah... Eu queria tanto poder beijá-la!

  Então, sem pensar muito, eu a agarrei pela nuca e trouxe a cabeça dela para mais perto da minha, juntando nossas bocas. Ela me beijou na mesma intensidade, praticamente enfiando a língua na minha garganta.

  Merda... Aquilo era tão... Diferente! Eu já tinha beijado a Yonara uma vez, e ela parecia tímida e assustada. Mas agora, era como se ela estivesse me beijando com todo desejo do mundo. Parecia outra pessoa... Não parecia a Yonara.

  Tentei deixar a estranheza de lado e curtir o momento. Me deixei levar e agarrei a cintura de Yonara! Porém, nesse momento ela saiu do beijo e começou a rir.

  Literalmente, gargalhar! Era uma risada que eu nunca tinha a ouvido fazer. Era um som que transbordava deboche e ironia, quase como uma risada maligna.

  - O quê??? - arregalei meus olhos, sem entender o que estava acontecendo.

  Yonara parou de rir, respirou fundo e me olhou com escárnio, dizendo com um tom de voz áspero:

  - O Mitisuki beija muito melhor que você...

  Espera... Mas que porra estava acontecendo?! Me afastei dela, começando a ficar assustado.

  - Você é tão patético - ela riu daquele jeito cínico de novo.

  Como é??? Aquela não era a Yonara! Ela não falaria isso! Eu... Acho... Alguma coisa está errada!

  Porra... Porra... Porra!!!

***

  Acordei praticamente pulando da minha cama, completamente assustado e ofegante. Eu olhei em volta totalmente confuso e apavorado, e me deparei com Takashi me olhando um pouco assustada! Mas que caralhos ela está fazendo aqui?

  - Mas que porra você está fazendo aqui no meu quarto? - questionei.

  - Eu... Estava passando pelo corredor e escutei barulhos vindo daqui, entrei para ver se você estava bem e quando cheguei aqui, você estava se mexendo muito. Devia estar tendo um pesadelo - Ela explicou.

  Ah merda! Tinha sido só um sonho! Como eu não consegui perceber? Era óbvio que a Yonara jamais viria ao meu quarto pra me pedir um beijo. Nada daquilo fazia sentido.

  Porra... O que está acontecendo comigo? Por que eu tive um sonho desses? Era como se meus desejos e minhas inseguranças tivessem se misturado e criado um pesadelo horrível daqueles. Mas que cu! Eu não aguento mais essa merda!

  - Você sonhou com ela? - Takashi me perguntou.

  - Como? - arqueei uma sobrancelha.

  - Você sabe de quem estou falando... Da Yonara! – A garota completou.

  - E o que isso te interessa porra?! - esbravejei.

  - Então isso é sim – a mesma concluiu.

  Apenas respirei fundo para não acabar chutando essa gata daqui!

  - Olha, você tem que esquecer. Ela já partiu pra outra e está feliz, você tem que seguir em frente - ela falou com uma voz suave.

  - Falar é fácil! - resmunguei.

  - Eu posso te ajudar nisso - ela desviou o olhar.

   - Há! Você? - perguntei de forma debochada - Como?!

   - Assim...

 Ela tirou a própria blusa a jogando no chão do quarto.

   - Para com isso agora mesmo! - ameacei.

   - Senão o quê? - ela abriu um sorriso malicioso - Vai me ameaçar mais? Tentar me expulsar do quarto. Tudo isso só vai me deixar com mais vontade.

  Ela subiu na minha cama se aproximando cada vez mais de mim, até que ela literalmente sentou no meu colo dizendo:

  - Aliás, se você não quisesse isso por que ainda não me expulsou daqui? E também, eu deixo você fazer o que quiser comigo.

  Porra! Eu já estava começando a ficar excitado! Merda! Minha respiração já estava meio desregulada.

  - Se você contar para alguém... Eu te mato! - eu a olhei de uma forma ameaçadora.

  Ela mordeu os lábios, parecendo ficar muito empolgada por eu ter aceitado.

  - Ninguém vai saber - ela afirmou.

  Então a garota começou a me beijar de uma forma muito intensa! Porra! Ela enfiou sua língua na minha boca com tanta força que até soltei um suspiro sem querer.

  Depois de alguns segundos, eu saí do beijo e mordi seu pescoço com força a segurando pela cintura.

  - Hng! - ela gemeu.

  Eu soltei seu pescoço e ela voltou a me beijar no mesmo instante!

  Nós continuamos nos beijando de forma intensa enquanto tirávamos nossas peças de roupas, até ficarmos completamente nus.

  Então saiu do beijo dizendo:

  - Só um minuto...

  Ela pegou sua calça jeans que estava no chão, pagando uma camisinha no bolso da calça!

  - Por que você estava com uma camisinha no bolso da sua calça? - questionei.

  - Estou sempre preparada! - ela sorriu maliciosamente.

  Há! Takashi é uma vadia isso sim.

  Enfim colocarmos a camisinha, e logo mais eu já estava dentro dela, nos movimentando fazendo com que altos gemidos saíssem de nossas bocas enquanto nos beijávamos.

  Depois de um longo tempo, nós gozamos juntos e acabamos adormecendo um ao lado do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo! Comente o que achou ok? Nem que seja só um "goste", me ajuda bastante ta bom.
Compartilhem a fic com amigos tbm!
Enfim, vejo vocês na próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Super Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.