Our Super Hero escrita por Matthew


Capítulo 31
Capitulo 30*( EXTRA )*


Notas iniciais do capítulo

Eu coloquei isso numa parte separada pq achei q não ia ficar lewgal se eu colocasse junto com a outra parte hehe. É bem curtinho mas... Fazer o q.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778304/chapter/31

/Mitisuki’s POV/Dias Depois/ 

            Kayle e Recovery Girl, falaram que eu sobrevivi por um milagre e que eu tive sorte que nada do meu corpo foi muito afetado. Acho que estou aliviado por escutar isso.

             Iria demorar um tempo até a ferida se cicatrizar por completo. Então fiquei um tempo sem comparecer as aulas e outros dias sem comparecer aos treinos.  Então eu fiquei feliz ao receber a noticia que poderia voltar a minha rotina normal.

             Na sala eu percebi uma coisa. Suyane parecia afastada, mais fria...O que será que aconteceu?

             - Midoriya... – o chamo – Voce sabe o que aconteceu com a Suyane?

            - Ah...Bem depois do que aconteceu, ela preferiu ficar distante, para não correr o risco de machucar mais alguém – ele explicou

           - Mas, eu estou bem...

           - Sim, e nós tentamos falar com ela...Mas nada fez ela mudar de idéia.

            Talvez eu tente falar com ela depois da aula,eu espero que pelo menos, a mim ela escute. No final do dia, voltamos aos dormitórios,e eu aproveitei para pegar a matéria perdida com Jack.

             Mas antes de qualquer coisa, eu percebi que Suyane estava preste a se trancar outra vez no próprio quarto. Então antes dela fechar a porta eu entrei:

              - O....O que você está fazendo aqui! – Ela gritou quando entrei

              -  Vim te ver...Voce está muito distante Suy

              - É para o bem de todos vocês...Principalmente para o seu... – Ela abaixou a cabeça

               - Suy... Eu estou bem... Aquilo não foi você, nós sabemos que você não faria isso. Não precisa se preocupar tanto... Não se culpe...

              Ela me olhou nos olhos. Me beijando, e me abraçando fortemente.

               - Se...Eu pudesse evitar que aquilo acontecesse... – Ela falou com a voz um pouco embargada – Me perdoa...

               - Claro... – Disse com uma voz suave

               Enxuguei algumas lagrimas que escorriam de seus rosto, e ficamos ali abraçados, conversando, e as vezes se beijando...

               Eu sinceramente...Eu sentia falta disso, de estar com ela, de estar junto com ela, de sentir seu abraço. É como se todos os problemas fossem embora quando ela está perto...Eu verdadeiramente amo Suyane.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa e da outra parte do capitulo!
Comentem o que acharam!
Eu vejo vc na próxima!
Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Super Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.