Our Super Hero escrita por Matthew


Capítulo 30
Capitulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778304/chapter/30

/Suyane´s POV/

        Acordei meio tonta, estava zonza, sem saber onde estava, e não me lembrava de muita coisa... Espera..eles  sabem... de tudo...Droga....Ela...Não pode ser minha mãe! Mas como ela saberia de tudo isso?! Ah...Não pode ser....Não pode ser! AAAAHHH!!!

           - Finalmente acordou! – escuto uma voz, então enfim abro os olhos. Era Morgana – Achei que ia ficar desacordada para sempre!...Apesar que não seria ruim

           - Arg! O que quer comigo? – Tento me mexer, mas então percebo que estava presa

           - Ei...calma, eu avisei....Que você iria se juntar a mim de qualquer jeito, por bem e por mau. E o que quero com você, apenas quero que você mate seus amiguinhos!

           - Que! Nunca vou fazer isso! – gritei indignada

          - Mas vai... – Droga! Com a individualidade dela, vai ser impossível ir contra a palavra dela!

          - Eles vão derrotar você! E você vai pagar!

          - Cuidado com suas palavras!

          - Se não o que?!!! – Tento me soltar de novo

          Ela me encara com aqueles com um olhar sombrio

          - Quer experimentar o mesmo que seu amigo por acaso?

          - Como? – Pergunto confusa

          - Este lugar, é meio como se fosse o subterrâneo da cidade...Leva a todo lugar...E a melhor parte – ela se aproxima do meu ouvido e sussurra – É que ninguém escuta você gritar....

           Senti um arrepio subindo por minha espinha

          - Foi exatamente aqui, que eu torturei seu amiguinho, o filho do Edward... Foi uma coisa tão satisfatória...

          Meu coração começou a bater rápido, ela literalmente sentia prazer em ver o outros sofrer? Como pode existir alguém assim?! Como minha mãe ficou assim?! Concordamos que ela nunca foi boa comigo...Mas...

             - Eu queria tanto vê-lo morrer aos poucos...Mais tudo foi por água abaixo...Graças a aquele seu namoradinho pulguento!

             - Você ainda vai pagar por tudo o que fez...-olhei para ela intensamente - Não tenho medo de você!!! – gritei

             - Mas devia ter... – ela disse quase como um sussurro - Agora você vai ficar ai, quietinha...Apenas esperando seus...queridos amigos... – Ela vira de costas, fazendo menção de ir embora – Comportasse bem....filha

            Eu espero que eles não saibam desse lugar...Não quero lutar contra eles! Mas se foi aqui que resgataram Jack...Uma hora eles...Não quero nem pensar...

               

/Mitisuki’s POV/

             Tenho certeza, que Morgana, não a levaria para outro lugar, a não ser para o subterrâneo da cidade.  Só de estar perto, não me trás lembranças muito agradáveis, mas não é por isso que não vou salvar  Suyane! Ela me salvou naquele galpão...E agora eu vou salva-lá 

            - Mit.... – escuto uma voz atrás de mim. Era a voz de Jack!

            Olho para trás, e me deparo com Jack acompanhado de Midoriya , Uraraka, lida, Todoroki e Annie

            - O que fazem aqui! – pergunto – Jack...Achei que ficaria no hospital com Edward?

             - Bem... ele não resistiu, ele morreu...Então vim... quer dizer...Viemos te ajudar – respondeu Jack - Afinal não vou deixar você sozinho nessa! Somos primos! Sempre ajudando o outro.

           

             - Pode ser perigoso estar sozinho Mitisuki-chan. Mas juntos vamos vencer! – Os olhos de Uraraka brilharam

             - Olha, como Ochako disse... Pode ser perigoso, não podem arriscar a vida de vocês!

             - Você também está arriscando a própria a vida – Disse Todoroki em um tom de voz, podemos dizer... Confiante – Suyane também é minha amiga, e eu quero ajudar ela!

            - Todos nós – completou Midoriya

            Não tinha mais nenhum argumento..Eles realmente eram amigos de verdade! Então apenas continuei meu caminho até a loja abandonada junto com eles. 

            Abrimos a porta de metal e descemos as escadas, entrando nos grandes corredores. Seguimos pelos corredores, até que entramos em uma espécie de saguão. Tinha mais corredores a frente, mas algo nos chamou atenção

             - Finalmente chegaram! – escutamos uma voz, vindo da escuridão do local. Então algumas luzes se acenderam, iluminando Morgana e Suyane, que estava novamente corrompida – Esperava por vocês!

             - Larga a Suyane!!! – gritei olhando firmemente em seus olhos

             Ela me olhou com uma cara meio debochada. E depois gritou como se estivesse ordenando:

             - SUYANE! Destrua eles! Mate todos eles! NÃO DEIXE NENHUM VIVO!

             Suyane, olhou em nossa direção, e lentamente começou a andar em nossa direção. Por algum motivo, eu tentei falar com ela, na esperança de receber uma resposta, que ela ainda estava ali. Mas a única coisa que ela fez foi criar com suas trevas, uma grande foice, e uma boca de fogo. Ela correu em nossa direção disparando bolas de fogo, e tentando nos contar com a foice.

             Num impulso, eu criei uma parede de gelo, nos separando. Eu tinha a feito grossa o suficiente para aguentar algumas bolas de fogo dela. E como planejava, não demorou muito para ela começar a jogar fogo na parede, e também não demorou muito para a parede começar a rachar e começar a derreter.

             Rapidamente vou reforçando a parede, enquanto não pensávamos em nada. Lutar contra ela, seria meio que um absurdo! Por que podíamos machuca-lá, e além disso, ela esta com a ordem de nos matar, ou seja, não vai ser como lutar contra ela num treinamento por exemplo.

             Então parece que algo distraiu Morgana e Suyane. Alguém tinha entrado no saguão onde estávamos, independente de quem era, fez Morgana fugir, e estava lutando com Suyane.

             Espiamos por trás da parede, vendo Maik desviando dos golpes de Suyane, enquanto Kayle e Nanda tentavam falar com ela. Parece que eu não sou o único que tentou isso também

              Então saímos de trás da parede gelo, então disse a eles:

              - Nós cuidamos dela! Vão atrás de Morgana!

              Eles deram um sinal com a cabeça, e então correram entrando em um dos corredores.

               - Mitisuki... – chamou Jack – Você tem um plano

               - Definitivamente...não!

               - Então o que vamos fazer? – perguntou Todoroki – se lutarmos contra ela, podemos...

               A fala de Todoroki foi interrompida, ao Suyane, vir em alta velocidade em nossa direção com a foice na mão.

               - Ok! Agora tenho um plano – disse rápido

               - Qual é? – pergunto Midoriya

               - CORRAM!

              Todos nós sairmos correndo ao mesmo tempo! Em direção ao um corredor. Entrando no corredor, eu e Todoroki criamos uma parede de gelo, para atrasar Suyane. E voltamos a correr

               Corremos por mais alguns segundos e só paramos de correr quando vimos uma porta de metal logo a frente. Aproximamos-nos da porta, e a abrimos, nos deparando com que parecia ser um shopping velho e abandonado.  

              lida aperta alguns botões, fazendo algumas luzes se acenderem, mas era poucas as luzes que funcionavam.

               - Ficar nesse lugar não é bom – disse Jack, parecendo preocupado

               - Por que? – Perguntou Annie

               - Por que além de abandonado, tudo nesse Shopping é velho. Se a Suy colocar fogo em qualquer coisa aqui, tudo isso pega fogo, e também vai pro chão!

               - Isso realmente não é bom – murmurou Annie

               - Olhem! – Aponto para umas escadas – Tem algumas escadas ali, podemos descer e achar a saída

              Aproximamos-nos das escadas. Eu estava prestes a descer, quando senti algo me puxando com força. Nem tive tempo de reação, apenas fui puxado, sendo levado para longe da escada.

             - Arg! – solto um gemido, ao sentir o impacto das minhas costas ao chão

             Ainda no chão, olho em volta vendo meus amigos também caídos. Então olhando para frente, vejo Morgana nos olhando.

              - Há, devia suspeitar que Suyane continua sendo uma inútil...Nem para matar vocês ela serve! – ela falou – É como dizem, se quiser algo bem feito, faça você mesmo!

              - Não fale assim dela – tento me levantar. Mas Morgana, coloca o pé em meu peito, me pressionando contra o chão

              - Eu falo o que quiser garoto! – ela me encarou – Achei que nunca mais veria você. Eu lembro exatamente de você, de seu olhar ao ver seus pais caírem... E agora você vai encontrar com eles, e com aquela sua irmãzinha chata...

              Escutamos a porta que entramos, se abrindo, o que fez Morgana dizer:

              - Ah...Finalmente! Achei que ia falhar de novo!  - Era Suyane! – E agora, acabe com eles...

             

              Porem, algo chamou a atenção de Morgana, e de Suy, fazendo que ela não nos machuque.

             Um raio de luz as atinge, afastando ela de nós.

             Sinto uma mão em meu ombro me levantando, e uma voz dizendo:

             - Mitisuki você está bem? – Era a voz de Maik

            - Ela machucou vocês? – Perguntou Kayle

            - Não! Não – Respondeu Annie – estamos bem!

            - Saiam daqui! – Mandou Maik - Nem deviam estar aqui!

            - Não vamos sair daqui! Vamos ajudar a Suy!

— Retrucou Jack

            - Temos que ajudar a Suy Prof.Maik – Disse Midoriya

            - Maik – Nanda se aproximou – Se alguém podem resgatar Suyane...São eles...Eles vão ficar bem.

            Ele respirou fundo, dizendo em seguida:

            - Cuidado!

           

            Ele saiu correndo em direção onde Morgana foi lançada com o raio. Ficamos parados naquele mesmo lugar quando de repente, Suyane aparece.

             - Suy! – Digo ao vela

            Ela se aproximava lentamente, olhando para nós.

            Ela pareceu hesitar por alguns segundos, mais depois ela avançou para nos atacar novamente. Ela faz um golpe ágil com a foice, fazendo meus amigos, recuarem, já eu, eu não ia ficar fugindo. Eu não sei como, mas eu consegui segurar a foice, e com um movimento rápido, eu a tirei de suas mãos e a joguei longe.

           Eu olhei em seus olhos, totalmente negros e vazios. Alguma parte dela, tinha que ter ficado lá, eu só tinha que desperta-lá.

           Antes que eu pudesse fazer ou em pensar em algo, ela pula em cima de mim, agarrando meu pescoço. E nós dois caímos escada a baixo.

            - MITISUKI! – escuto o pessoal gritar

            Sinto finalmente meu impacto contra o chão, e fico totalmente imóvel. Minha dor era tanta que não podia me mover direito. Não sabia de quantos degraus eu tinha caído exatamente, mas eu sei que eram até que muitos.

             Escuto o pessoal descendo as escadas, mas não escuto e nem vejo Suyane. Ela tinha fugido?

             Eu me sento, ainda com dificuldade. E vejo eles correrem em minha direção. De repente, Suyane entra na frente deles, fazendo uma parede de fogo.

             - Ele vai ser o primeiro! – Ela disse

             Ela então, se aproxima de mim. Ela vai mesmo me matar?!. Vejo Todoroki tentando apagar ou diminuir o fogo, mas nada que eles faziam fazia efeito no maldito fogo!

            Midoriya, com sua individualidade tenta pular o fogo, mas Suyane lança correntes nele o prendendo.

            Com suas trevas ela cria um facão em sua mão, e se aproxima de mim!

            - S-suyane! Por favor! – digo tentanto me mover

           Sem hesitar ela tenta enfiar a faca em meu peito. Rapidamente eu seguro seu pulso com força, e tento falar com ela mais uma vez, mas não funciona.

           Ela me encarou. Prendendo minhas mãos com correntes, ela faz com que eu não segure seu pulso.  Então....

            

/Suyane’s POV/

         Eu acordo de repente. Eu não sei o que aconteceu, e não sei o que fiz, e nem se eu fiz alguma coisa.

          Eu não enxergo nada, minha visão está escura, sinto que estou tremendo, e que meu coração está batendo muito rápido. O que aconteceu?

          Minha visão começa a voltar, e eu volto a enxergar.

         Porem, acho que eu preferiria fica sega para sempre, invés de ver....Mitisuki  deitado no chão, com uma faca no peito!

        Coloco minhas mãos na boca, caindo para trás. Eu...eu fiz isso?... Não....Não pode ser!

           - Mitisuki!  – Escuto a voz de Jack atrás de mim

          Vejo todos os meus amigos reunidos, em nossa volta. E um circulo de chamas nos cercando. Eu não acredito, eu não posso ter feito isso com ele!

          - Mitisuki! – Escuto a voz do Prof.Maik

          - Suyane! – E a voz de minha tia

          Olho para trás vendo Maik e Nanda se aproximarem. Minha tinha pousa dentro do circulo de fogo, onde estávamos.

          Ela chega perto de Mitisuki.

          - Ele ainda está vivo... Mas não posso tratá-lo aqui!

          - E Morgana? – pergunto

          - Ela... – Nanda é interrompida, por uma espécie de explosão e ocorreu do outro lado do shopping

          - O prédio começou a pegar fogo!  Temos que sair daqui agora! – Disse Maik

          Minha tia pegou Mitisuki em seus braços, saindo correndo junto com os outros. Mas eu fiquei ali, parada.

            Muitas coisas passaram pela minha cabeça. E eu então, eu decidi que não podia sair dali, sem enfrentar minha mãe, pela ultima vez!

            Eu sai correndo em direção as chamas. Provavelmente foi ela que causou esse fogo, como? Eu não sei, mas isso não vai me impedir de encontra - lá.

           Correndo pelos corredores em chamas, eu encontro aquelas asas metálicas que ela usava para voar. Aquelas asas estavam cobertas sangue...Ela arrancou as asas que estavam grudadas nas costas dela!!! Quão maníaca essa mulher é!

           Bem, se isso está aqui, ela não deve estar longe.

           Continuo correndo, até que a encontro observando as chamas se espalharem no andar abaixo. Suas costas, estava escorrendo sangue, muito sangue... Mas ela parecia não se importar.

           - Quase que você o mata... Querida filha... – ela disse.

           - Ele vai ficar bem!, tenho certeza disso!

           - Infelizmente também acho que ele vai ficar bem – ela olha mim – Sei que você veio me matar...Então fique a vontade!

           Sério que ela vai facilitar assim? Bem... Que seja!...Com as trevas eu crio minha foice, correndo em direção dela.

        Mas quanto mais eu corria em sua direção para atacá-la, pareceu... Que minha coragem de fazer isso, tinha desaparecido...  Até que eu paro de correr, abaixando a foice, bem na frente dela...

          - Você não ia me matar? – ela falou com um tom irônico – Se vingar por tudo que te fiz?... Ah é espera... Você é fraca!

          Levantei minha cabeça olhando em seus olhos.

           - Você não consegue me matar! Mas eu consigo matar você!

            Com uma lamina na mão, ela tenta me atingir. Eu consigo desviar, e num impulso eu a empurro com força.

            Ela bate as costas na barra de ferro que tinha atrás dela, caindo para trás. Por um triz, ela consegue segurar na barra de ferro com uma mão, ficando pendurada.  

             Em baixo dela, havia as chamas que ela mesma fez.

           Por mais que eu a odiasse, parte de mim não queria deixar aquilo acontecer, então:

         - Morgana! Me da sua mão! Eu te ajudo! – Disse estendendo minha mão

          - Ser salva por você – Ela disse, sorrindo – Nunca...

          

Ela larga a barra de ferro, caindo nas chamas. Mas o que mais me perturbou, foi que ela caia com um sorriso macabro no rosto!

          - SUYANE! – Escuto o prof.Maik me procurar

         Ele me acha, e se aproxima de mim dizendo:

          - O que está fazendo aqui? É perigoso!

          - Eu não posso voltar...Você não viu o que eu fiz com o Mit! – Minha voz quase não saiu

          - Sabemos que não era você... Não vamos te julgar.

           Então eu fui junto com o Prof.Maik, para fora daquele lugar. Mas eu nunca vou esquecer...Nunca vou esquecer da cena da Morgana queimando viva, e ainda sorrindo para mim...

 

 

****

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ent, gostaram do capitulo? Espero que sim! Comentem o que acharam!
Um abraço!
Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Super Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.