Our Super Hero escrita por Matthew


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Hellooo Guys Feliz Ano Novo!(Atrasadisssmo mas enfim kk)
Bem, aqui está o primeiro capítulo do ano.
Espero que gostem.
Enfim... Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778304/chapter/25

/Bakugou's POV/ Minutos antes/

Estávamos numa arena na base das The Guardians, apenas esperando eles acharem o maldito do vira-lata albino.
        De repente eu escuto a Yonara murmurar, mas a ignoro, mas o meio a meio maldito achou que ela tava falando com ele, e responde e como consequência eles começam a conversar.
       Alguns minutos depois eu vejo ela indo em direção a saída da arena, mas foda-se ela!
     Se passaram meia hora e nada das The Guardians voltarem com aquele cachorro! Estava ficando impaciente!. De repente, o napolitano parece se assustar com algum tipo de mensagem, e vai em direção aos professores
        Ele entrega o celular nas mãos de MidNight, que arregala os olhos dizendo:
        - O quê???!!!! Como assim ela saiu sozinha!!! - ela gritou 
        - Vão atrás dela, eu fico de olho nos outros - Diz Aizawa
        Espera ai, eles estavam falando da Yonara? Ela está em perigo? Será que ela está bem?
      - Do que eles estão falando porra?! - Perguntei ao maldito meio a meio 
       - Parece a que Suy está em perigo - Respondeu ele
      ARG! Mais que merda! Onde será que essa idiota se meteu dessa vez!
          - Eu vou com vocês! - Aviso 
     - O quê?! Mas nem pensar! - Respondeu MidNight - Você vai ficar aqui!em segurança, não podemos arriscar a vida de mais um aluno!
        Eles realmente acham que eu vou ficar aqui sem fazer nada, apenas batendo palminhas? Mais nem fudendo! Que tipo de herói eles pensam que eu sou!
       - Eu vou junto! Não entenderam porra! - Gritei
     - Bakugou! - Gritou Aizawa - Eles não podem perder tempo!
         - Então vamos logo caralho! - Falei enfurecido
     - Você não vai a lugar nenhum! Já causou problemas demais! - Ela gritou putaça - Já esqueceu da última vez?!
       Ela....ela estava se referindo ao.... ao sequestro? Como ousa!
          - Foda-se seus... - Eu os iria xingá-los com todo meu repertório de palavrões mas algo me impediu...
       Aizawa me prendeu com aquelas faixas, me prendendo. Eu me debatia sem parar tentando me livrar daquilo, mas de repente minhas forças começaram a ir embora, minha visão foi começando a ficar embasada e eu senti um cheiro estranho.
        Um poeira rosa começou a subir pelo ar.....PUTA QUE PARIU! Eu tava tão concentrado em me livrar de Aizawa que não percebi que MidNight iria usar sua individualidade!
           As faixas de Aizawa me soltaram, e eu cai em meus joelhos, cansando e ofegante.
MidNight e Present Mic saíram correndo, e eu fiquei ali tentando resistir ao efeito da individualidade de MidNight.
       Vamos Katsuki! Você consegue.....Eu não posso......Dormir agora!.....Por favor......Eu preciso.....Salvar.......A Suy.....
Então tudo se apagou....

/Suyane's POV/

          Eu apenas estava esperando nosso fim chegar, havia poucos segundos que o fundo da jaula onde estávamos entrou em contato com o triturador, mas eu não me afastei de Mitisuki.
       Então tudo se apagou......Digo, literalmente, todas as luzes do galpão de apagaram.
      - MAIS QUE MERDA!!! - Escutei Morgana reclamar 
        Enfim, me afastei de Mitisuki, tentando enxergar alguma coisa, mas estava escuro demais, e por isso a única coisa q eu enxergava era os olhos brilhantes de Mitisuki.
           Será que alguém cortou a energia?
      De repente algumas luzes de emergência acenderam, então consegui voltar a enxergar.
Morgana nos encarava com uma cara totalmente enfurecida.
         Então um grande grito começou a soar, de forma tão alta que os vidros começaram a quebrar.             Eu e Mitisuki tampamos nossos ouvidos, nos protegendo do som alto, que me parecia familiar.
      Assim que todos os vidros quebraram. MidNight, Present Mic, Ahri e Akemi pularam a janela, e ah sim que aterrissaram no chão, avançaram em direção ao vilões.
             Present Mic grita mais uma vez fazendo que eu e Mit, mais uma vez tampássemos nossos ouvidos. Akemi lança uma grande quantidade de energia no chão que percorre em direção aos vilões. A carga de energia que foi jogada neles devia ser tão grande que eles ficaram praticamente paralisados. Pra finalizar, MidNight usa sua individualidade para adormecê-los e assim imobilizá-los.
         Eles vieram em missa direção e com uma chave que foi pega de Morgana, eles abrem a jaula nos soltando. Graças a Deus! Estou livre nove viva novamente!
          Eu mau saí da jaula e a MidNight começou a dar puxões de orelha em nós dois. Mas mesmo assim eu não conseguia parar de agradecer.
       - O quê??? A onde eles foram?! - Disse Ahri parecendo pasma
         Então nós olhamos para onde os vilões tinham ficado, e eles tinham simplesmente, sumido. Mas como?
     - Como isso é possível, eles estavam paralisados e  adormecidos - Questionou Akemi 
     Não ouve uma explicação certa, do que realmente tinha acontecido, mas mais uma vez eles tinham escapado.
     Não demorou muito para a Polícia e a Ambulância chegar, e também os jornalistas.
       Eu e Mitisuki, fomos atendidos em ambulâncias diferentes, para que o trabalho seja mais rápido. A enfermeira disse que eu estava bem, e com apenas pequenos e leves cortes.
             Fui liberada por ela, e dei de cara com alguns policiais querendo meu depoimento. Eu dei meu depoimento da forma mais detalhada e explicada possível e então eles também me liberaram.
             - Suy! - Escuto Mitisuki me chamar.

 Eu olho em sua direção,o vendo se aproximar.
           - Esse celular é seu neh? - ele perguntou estendendo um celular na minha frente.
         - Ah! É sim! Obrigada! - Agradeço pegando o celular. 
         - Os policiais acharam o meu e o seu jogado no galpão - Ele explica 
         Meu celular deve ter caído quando eu estava lutando contra Dabi,Toga e Morgana, pra ser mais exata ele deve ter caído justo no momento que ela me deu um soco.
         - Ei garoto! Você não pode passar! - Escutamos um policial gritar
         - SAÍ DA FRENTE FILHO DA PUTA! - Escutamos mais gritos
         De repente, do meio da multidão surge o Bakugou! Nos encarando com um olhar furioso.
         - O que aconteceu aqui seus imbecis? - Ele perguntou furioso
         - Ah....O Mit foi capturado, eu fui capturada, sabe....Nada de mais - Uso um tom de voz irônico 
         - Arg! Pelo menos vocês estão bem...Eu vou quebrar a cara dos dois!
       - Owh! Obrigado pela preocupação - Disse Mitisuki 
           - EU NÃO ESTAVA PREOCUPADO PORRA!!! - Ele grita
           Ele podia negar, mas eu acho que no fundo ele se preocupou um pouco.
        Não demorou muito para voltarmos a U.A, e obviamente, nossos colegas iam fazer um mútuo perguntando o que aconteceu, mas estávamos muito cansados, e sem falar que eu só queria tomar um banho e me jogar na minha cama.
         Tomei um banho rápido e relaxante me deixando um pouco mais sonolenta. Peguei meu celular para mandar uma mensagem para minha Tia Kayle, para ela não se preocupar.
         Já estava tarde, então provavelmente ela só iria ver a mensagem amanhã de manhã.
           Então eu vou para a varanda do meu quarto, apoiando meus cotovelos nas grades, olhando a paisagem da cidade. E fico ali... Apreciando a vista.
           - Suy...... - Escuto alguém me chamando 
        Olho para trás, e Mitisuki se aproximava de mim, dizendo:
         - Desculpe entrar assim mas eu precisava falar com você.

  - Ah, ok... Pode falar...
          - Olha eu sei que você só me beijou daquele jeito porque, nós estavamos desesperados, com a adrenalina alta.... Não que eu não tenha gostado mas... Enfim, eu só queria que você saiba que você não tem que ficar comigo por causa disso, você tem seu tempo e...- Não deixei ele terminar de falar
         - Mit...Eu não só te beijei por esses motivos, quando estávamos na jaula, o pensamento de nunca mais te ver, me deixou triste... Você...Você é especial para mim... Eu gosto de você Mitisuki.
          Ele ficou praticamente atônito, sem reação, ele não realmente não esperava por isso.
           - Mas e o Bakugou? -Perguntou ele
         Eu não sentia nada por ele ao um tempo, meu coração não disparava quando ele estava perto, eu não conseguia o ver de outra forma... Eu sentia essas coisas, pelo Mitisuki, mas como ainda não tinha certeza, apenas respondi:
         - Bem...Eu não sei o que sinto por ele...Mas por você eu sei.
        Ele se aproximou de mim, me abraçando.
         - Você não sabe o quanto estou feliz.... - Ele suspirou apaixonadamente 
           Então, finalmente nos beijamos, e diferente do beijo anterior, esse era repleto de paixão e felicidade.
          Eu estava tão relaxada, os braços de Mitisuki é o lugar mais reconfortante do mundo...
          Nós ficamos ali por um tempo, abraçados. 
        - Está ficando tarde - Ele disse e eu concordei com a cabeça 
         - Bem... Boa Noite - Ele disse saindo do meu quarto
         - Boa Noite - respondi
      Deitei em minha cama totalmente exausta, e finalmente pude descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... Gostaram do Capítulo?
Vcs acham que o Bakugou ainda tem chance com a Suy? Escrevam nos comentários.
Enfim... Vejo vcs na próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Super Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.