Our Super Hero escrita por Matthew


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês!
Espero que gostem.
Ah, e eu queria falar, q numa parte desse capítulo, tem uma frase/fala que pode clarear mais a origem de um dos nossos personagens originais(Suyane, Mitisuki, Jack ou Annie) então leiam atentamente.
Enfim. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778304/chapter/24

 

/Suyane's POV/

Nós estávamos na arena, apenas esperando os The Guardians, eles estavam a procura do Mitisuki, que já devia ter desaparecido algum tempo. O estranho é que ele não avisou a ninguém a onde iria, nem mesmo Jack! Será que ele está bem?
    Eu estou tentando ao máximo não ser pessimista, mas é difícil! Eu quero acreditar que ele acabou se distraindo com algo e acabou se perdendo do grupo, apesar que se distrair não é o típico dele....
        - Será que ele esta bem?! - Acabei pensando em voz alta
          - Quem? - Todoroki-kun me olhou
         - Mitisuki....Será que ele está bem....Já faz uns 15 minutos que os The Guardians foram atrás dele e nada
      - Eles vão encontra-ló, ele não iria sair daqui sem que as câmeras o capturassem...Ele deve estar bem....
         - Ah sim espero....
       Talvez eu não deva me preocupar tanto, vamos lá! Vamos pensar positivo pelo menos uma vez!
      Eu tentava ficar tranquila até que se passaram 20 minutos! Eu não podia ficar ali parada quando ele podia estar em perigo.
         - Eu vou atrás dele! - Avisei Todoroki
      - Quê? Espere! The Guardians já estão a procura dele!
     - Eles conhecem essa base na palma da mão, não iriam demorar tanto tempo para encontra-lo!
      Eu aproveito que os professores estavam meio distraidos e me afasto do grupo.
      Eu saí da base, e começo a procura-ló. Eu ligo algumas vezes em seu celular, mas ele não atende. Eu já estava muito preocupada!
       Eu passo na frente de um galpão abandonado, onde eu escuto barulhos que pareciam de engrenagem, além de um toque de celular familiar. Eu não tinha certeza se era o Mitisuki mais por precaução enviei uma mensagem para Todoroki, "Mitisuki está em perigo, venham rápido com os professores e os The Guardians", e pra terminar eu coloco minha localização.
         Eu abri a porta do galpão me deparando com uma cena que tinha me aterrorizada. Mitisuki estava pendurado, com suas mãos acorrentadas, seus pés não tocavam mais o chão!. Ele estava sendo enforcado!
       - Oh temos visitas... - Aquela vadia das Lâminas estava lá assistindo - Parece que não precisamos mais desse plano....
      Eu não sei do que ela tava falando, mais não pensei duas vezes, eu peguei uma lâmina e arremesei na corda que segurava Mitisuki, e como planejei a corda foi cortada.
         Mitisuki caiu em seus joelhos, buscando por ar desesperadamente, ele tociu um pouco e depois me olhou.
         - O que pensa que está fazendo!!! - ele gritou - FUJA!!!
         - Eu não vou sair daqui sem você! - respondi
     - Ah....que fofo - Morgana colocou a mão no próprio peito com um tom de voz irônico - Vamos acabar logo com isso....
         Quando vi, eu estava cercada!
       Dabi foi o primeiro a atacar com seu fogo. Eu criava rajadas de vento que dissipavam as chamas, conseguindo me defender.
      Percebi que Toga se aproximava por atrás. E com a outra mão eu lanço rajadas de fogo que a obrigam a recuar.
        Uma corrente se agarrou em mim, me puxando com força. Eu tentei resistir, mas acabei sendo puxada.
        De repente eu só sinto um grande impacto no meu rosto. Parecia que alguém tinha me socado. Eu caí no chão, e coloco minha mão no rosto, eu abro meus olhos, e realmente eu tinha levado um soco daquela vadia das lâminas. Ela estava me olhando com para mim.
        De repente ela começa a ser congelada. Eu olho para o lado e Mitisuki tinha criando uma pista de gelo até ela.
        - JÁ CHEGA!!! - as asas de metal ridículas dela abriram partindo o gelo
      Ela rapidamente me prendeu em correntes e começou a andar em direção ao Mitisuki.
      Ele tenta correr, mas ela o agarra com outra corrente e o puxa de volta.
        - Olha só o que essa desgraçada fez... - disse ela analisando a corda que ainda estava presa nele            - E eu só trouxe essa corda....
      Ela tirou a corda do pescoço dele e depois o arrastou até uma jaula. Tirando as correntes dele ela o colocou la dentro.
       - ESPERE! - gritei - Por favor! Deixe ele ir! Eu faço o que você quiser! Você tava atrás de mim não estava, e eu estou aqui, então por favor! Deixe ele ir!
          Ela me olhou por um tempo, e depois disse:
     - Você realmente puxou a sua tia não é mesmo....
        Mitisuki que estava trancado me olhou com uma expressão meio furiosa, tentando entender o por que eu fiz aquilo.
         Morgana se aproxima de mim, e me levanta pelo braço violentamente dizendo:
          - Sabe.....eu tinha outros planos para você, mas com esse seu jeitinho ai, não da não!
     Ela tira as correntes de mim, e me joga violentamente dentro da jaula junto com Mitisuki
           - Agora vocês vão morrer juntos.... - ela disse
      Tomura que apenas nos assistia, apertou um botão, e a jaula começou a subir lentamente. Apertando outro botão, um alçapão abriu, com um triturador gigante dentro!. E como não bastasse, Morgana teve as honras de apertar um grande botão vermelho, e a jaula começou a descer lentamente, e o triturador começou a funcionar.
          - Agora vocês vão morrer triturados... Não é como asfixiado mas é tão desesperador quanto... - Morgana sorriu malignamente para nós - É o mesmo esquema, a jaula vai descer devagarinho para que vocês vejam a morte...
         De repente, Mitisuki começou a chutar e socar a jaula incansavelmente.
      - Hahaha....Isso é perda de tempo - Avisou Tomura - Essa jaula é muito resistente, mesmo usando seus poderes, vocês não conseguiram fugir...
              - Arg! - Mitisuki rosnou - Você não tinha que estar aqui! Você devia ter ficado na base em segurança! 

Ele suspirou pesadamente e se agaichou dizendo:

— Me perdoa Suyane... Por minha culpa......Você não pode realizar seu sonho......
         - Pare de se culpar! - o repreendo - Você não entende? Se eu morrer aqui, você não é responsável por minha morte. Você é responsável por me fazer querer viver.
          Ele me olhou intrigado. Eu me ajoelhei ao lado dele e continuei:
        - Eu...Eu não quero viver num mundo, a onde não tenha você.... Você é meu herói Mitisuki.... Você esteve lá por mim, e me salvou quando eu nem sequer sabia que precisava ser salva. Você me ensinou a ser feliz.
         Ele me olhava surpreso.
       - E por isso eu decidi que também queria ser sua heroína, e estar aqui por você, sempre que precisar de mim..... Eu nunca tive a chance de dizer isso mas... Obrigada Mitisuki. Obrigada, por tudo o que você fez por mim...
         Eu o abracei e ele me abraçou de volta. A jaula estava descendo lentamente, mas eu sabia que não estava muito longe do triturador, então tudo iria se acabar em breve...
         - Só teve um problema.... - Mitisuki sussurrou com a voz embargada - Eu não pude te salvar dessa vez... Me desculpe
        Ouvi ele dar uma fungada, ao mesmo tempo que senti algo pingar em meu ombro. Merda.....ele estava chorando. Aquilo me destruiu em mil pedaços.
      - Pare.....Por favor.... - Implorei para ele, ao mesmo tempo que também comecei a chorar.
         Mitisuki saiu do abraço enxugando as próprias lágrimas rapidamente. Logo em seguida, ele segurou meu rosto para enxugar minhas lágrimas.           Eu toquei em sua mão, buscando por consolo.
      - Bem.....Pelo menos - mais lágrimas escorreram do rosto de Mitisuki - Meus últimos momentos serão olhando para você... Se essa vai ser minha última memória, estou feliz que seja você.
            Levantei meu olhar, encontrando os olhos de Mitisuki. Lágrimas escorriam dos dois lados de seu rosto, mas ele sorria para mim. Um sorriso triste, mais ao mesmo tempo apaixonado.
       Não pensei duas vezes, me deixei levar pelo impulso e a adrenalina. E então segurei o rosto de Mitisuki com as duas mãos, e selei meus lábios aos dele.
      Mitisuki pareceu extremamente chocado por uns segundos, mas também se deixou levar. Ele apertou minhas costas para trazer meu corpo para mais perto, e aprofundou o beijo.
           - Uau! - Exclamou Toga
          - Por essa eu não esperava... - Até Morgana se impressionou
        Mas eu não dei a mínima. Não interessa se eles estavam vendo. Naquele momento só existia eu e o Mitisuki.
     Aquele era um beijo intenso, carregado de sentimentos. Nossas lágrimas acabaram se misturando ao beijo, deixando um gosto meio salgado. Mas na realidade, aquele beijo tinha um gosto de paixão e de desespero ao mesmo tempo.
Sim.....Aquele era um beijo de despedida. Era algo que deveríamos ter feito antes, sem que fosse um adeus. Mas antes eu não percebi o quanto eu queria aquilo. E naquele momento, era agora ou nunca.
         Eu não queria que nosso primeiro beijo, fosse o nosso último. Eu queria poder beijá-lo mais, abraçá-lo mais, ou só conversar com ele.
       Eu queria poder dizer o quanto ele é importante para mim.....Eu só queria......Ter mais tempo.....
      Me perdoe Mitisuki, eu espero que você consiga sentir através desse beijo, o quanto eu gosto de você....
      Ouvi um barulho de metal colidindo. O chão da jaula já estava começando a tocar as lâminas do triturador. Era o som do nosso fim chegando.
      Eu não sai do beijo, eu queria aproveitar cada mísero segundo naqueles lábios já que nunca mais poderia senti-los de novo....
      Então, tudo que me restava era aguardar o fim dessa minha vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então acharam qual a frase/fala? E de quem ela se refere?
Comentem se acharão ou se suspeitam de algo, pf.
Enfim, espero que tenham gostado.
Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Super Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.