Redemoinho escrita por Alice


Capítulo 35
35. Assustador


Notas iniciais do capítulo

Resumo: Onde Ramona desiste de negar que sente uma atração imensa por Jackson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778184/chapter/35

Ramona arrastava a mala pesada pela escada, havia acabado de chegar de Nova Iorque, a casa estava mais silenciosa do que ela queria, sua mãe tinha acabado de sair com seu pai para um show estranho que ela não lembrava. DJ e Steve estavam jantando na casa dos pais dele com Tommy e Max, Stephanie e Jimmy foram para um aniversário com Danielle e Timothy, ou seja, pelo visto ela estava sozinha em casa. 

Chegou ao fim da escada cansada e repensando suas escolhas de vida, não deveria ter trazido tanta roupa, até porque só iria passar poucos dias e teria que voltar para o Campus. Fez o caminho conhecido até seu quarto, mas assim que abriu a porta percebeu que tudo estava completamente diferente de como havia deixado. As paredes estavam pintadas de um azul escuro, não havia mais resquício de sua passagem por ali e no meio do quarto estava um jovem de 21 anos dançando de olhos fechados com fones de ouvidos brancos o impedindo de escutar qualquer coisa.

Ele estava de costas, sem camisa e mostrando toda a sua falta de coordenação. Ramona abriu a boca para grita-lo, mas não teve como desviar o olhar do corpo de seu amigo. Jackson havia começado a fazer exercícios alguns anos antes, não possuía um corpo extremamente marcado pelos pesos que levantava, até porque levantava pouco, o que mais fazia eram corridas e surpreendemente ioga. Mas a Gibbler não podia negar que o pouco que ele fazia já o havia ajudado bastante, o corpo esguio do Fuller estava mais encorpado, os músculos se contrariam a cada passo da dança e Ramona sentiu sua respiração começar a ficar desregulada, mas foi quando ele se virou que ela teve a certeza de que estava prestes a ter um surto.

O abdômen levemente marcado, a pele clara e sem manchas, seu olhar desceu dos ombros dele e ia lentamente até a linha da calça, vergonhosamente iria descer mais se o grito assustado de Jackson não a tivesse tirado do transe.

— O que você está fazendo aqui?!

— E-eu. - fechou a boca sentindo todo o seu rosto esquentar.

Jackson a encarou assustado, mas logo suavisou a expressão por alguns segundos, porém sentiu o olhar ansioso de Ramona em sua direção, não conseguia decifrar a clara confusão em seu rosto.

— O que foi? - indagou.

— O que foi o quê? - rebateu, se afastando alguns passos para trás quando ele quis se aproximar. 

— Você parece meio nervosa. - afirmou, com um tom de preocupação em sua voz.

— Nervosa?! Eu? Impressão sua. - soltou uma risada claramente forçada e começou a olhar ao redor do quarto para disfarçar. - Hum, aqui tá diferente, né?

Jackson ainda a encarava preocupado, mas resolveu respondê-la. 

— Eu me mudei pra cá já faz um tempinho, não quero que você se sinta expulsa nem nada, mas é que fica bem mais fácil pra todo mundo com o quarto extra.

— Eu entendo, não tem problema nenhum. - garantiu, finalmente abrindo um sorriso sincero para ele.

— Promete?

Ramona sentiu se coração começar a acelerar assim que ele se aproximou novamente. Olhou ao redor procurando uma saída e deu as costas à ele quando virou para a janela.

— Hum, sim, e-eu. - tossiu um pouco e logo reencontrou sua voz. - Que vista linda, não lembrava dela.

Jackson a viu ficar tensa quando ficou parado atrás dela, esticou seu braço para tocá-la e perguntou preocupado:

— Ramona, está tudo bem mesmo?

A Gibbler sentiu sua pele queimar por baixo do toque da mão de Jackson e se desvencilhou rapidamente, dando um passo para longe, soltou uma risada estridente antes de responder.

— Ótimo, maravilhoso, o que mais poderia ter acontecido?

Jackson estava claramente preocupado e isso a estava matando, ele ficava tão fofo quando franzia a testa e a olhava confuso que ela sabia que iria começar uma loucura se ele continuasse se aproximando da maneira que estava fazendo naquele exato momento. 

— Você está estranha desde que-

— Pelo amor dos céus, vai vestir uma camisa! - explodiu, o fazendo recuar assustado. Inspirou fundo e soltou o ar devagar, fechou os olhos para não encara-lo. - Só vai logo, por favor.

Jackson sentiu seu rosto esquentar sem saber por qual razão, levou a mão à nuca a coçando em um gesto envergonhado.

— Desculpa, não achei que você estava tão incomodada.

— Zero incomodada e esse é o problema. 

Ramona resmungou baixo para que ele não escutasse, o observou se afastar e procurar uma camisa para vestir torcendo para que o clima tenso que caiu sobre eles sumisse. Se afastou da janela e começou a caminhar em direção à porta, não estava nem com dez minutos que havia pisado os pés em casa e já sentia que tinha passado por coisas de mais, sensações de mais se fosse honesta.

— Ramona. 

Parou ao ouvi-lo a chamar, Jackson então se colocou a sua frente e abriu um sorriso carinhoso que a fez sentir seu coração esquentar. A Gibbler não aguentou e rodeou o pescoço dele com seus braços, Jackson hesitou um milésimo de segundo antes de passar seus braços ao redor da cintura dela, a puxando para mais perto.

— Senti sua falta, seu bobo. - sussurrou no ouvido dele, o sentindo sorrir contra seu cabelo.

— Também senti sua falta, sua estranha. 

Riu sabendo que naquele momento ele deveria a achar mesmo uma total estranha. Afastou-se dele minimamente, mas percebeu ser um erro total ao notar o quão perto estavam. Não sabia o que estava acontecendo com ela, principalmente com seu corpo, mas ter noção do toque de Jackson, da maneira como ele apertava minimamente sua cintura, da respiração tão perto de seu rosto, da boca dele tão perto da sua, a estava fazendo sentir um milhão de sentimentos por segundo. Quando o Fuller a olhou novamente confuso, teve a confirmação de que deveria estar transparecendo todas as suas emoções conflitantes.

— Ramona.

A chamou cauteloso, a Gibbler inspirou fundo antes de o empurrar pelos ombros. O deu as costas e tentou sair apressada para fora do quarto, mas a mão de seu amigo envolveu seu pulso a impedindo de sair.

— Você pode me soltar, por favor? - pediu, com seus olhos fixos no chão, não queria encarar o rosto dele, não queria encarar nada dele.

— Eu só quero entender o que está acontecendo.

— Você não vai querer saber porque até eu estou sem aceitar. - garantiu, soltando uma risada sem humor ao passo que se deixava ser puxada por ele para mais perto.

E se eu só desistir?

— Não nos falamos pessoalmente há meses-

O rosto dele está tão perto. E se eu só desistir?

— Quando finalmente nos vemos você age de forma estranha-

Ele fica fofo quando está contrariado.

— Eu só quero te ajudar-

E ainda quer me ajudar.

— Realmente quero.

Ele torna realmente fácil desistir ignorar o que estou sentindo.

— De verdade? 

Perguntou mais para confirmar algo para si do que para escuta-lo repetir a fala. Jackson então soltou seu pulso e levou a mão ao seu rosto, Ramona sentiu como se pudesse derreter ali mesmo a frente dele.

— Sempre. 

A promessa dita com tanta veemência a impressionou, mas pelos olhos inquietos dele só conseguia ver sinceridade. Ela esperava muito não se arrepender do que iria fazer em seguida.

— Desculpe.

Pediu antes de levar suas duas mãos ao rosto dele e acabar com a pouca distância que existia entre os dois. Jackson soltou um suspiro surpreso quando seus lábios se tocaram, Ramona somente apertou ainda mais seus lábios em um beijo casto e rápido, logo se afastou novamente e deu as costas ao começar a correr para longe.

Jackson demorou alguns segundos para notar que ela havia fugido e quando percebeu logo correu atrás dela, antes que a Gibbler começasse a descer as escadas, ele a alcançou e a puxou pela mão para longe da rota de fuga. Ramona não o encarava, ela olhava para o chão e tentava se soltar.

— Jackson. - o pedido era claro e a voz embargada dela o quebrou.

— Ramona, por favor olha pra mim. - mesmo relutante ela levantou a cabeça e o encarou, esperava ver confusão e raiva em seu rosto, mas o que encontrou fez seu coração parar. - Você não pode me beijar e depois fugir.

— Pra início de conversa eu nem podia ter te beijado. 

— Você não me deu um único indício de que-

— Pare. - pediu, soltando sua mão da dele e dando um passo para o corredor já que Jackson bloqueava as escadas. - Eu não sei o que deu em mim, só que eu cheguei e você está lá e eu comecei a sentir tudo isso e é assustador.

— O que estou sentindo agora também é assustador. - garantiu, se irritando quando escutou a risada dela.

— Posso garantir que um beijo indesejado não assusta tanto quanto um beijo que você precisa ter. - levou as mãos a boca rapidamente quando percebeu o que acabara de falar.

Jackson a olhou surpreso e uma onda de esperança o encheu, Ramona já começava a se afastar lentamente de costas e ele prontamente rodeou sua cintura com um braço a impedindo de escapar.

— Como você pode ter tanta certeza de que seu beijo foi indesejado?

— Não ouse brincar comigo ou eu acabo com você, Jackson Fuller. - ameaçou, sentindo seu corpo vibrar à risada baixa dele. 

— Acho que começamos com o pé errado hoje. 

— Isso é loucura. - sussurrou descrente quando o viu aproximar seu rosto do dela. - Uma loucura que pode acabar com a gente.

— Já passamos por coisas piores. - afirmou, a vendo relaxar um pouco quando sentiu o toque da mão dele em seu rosto. 

— Nos víamos como irmãos. - tentava não ceder por completo.

— As coisas mudam, Ramona. Assim como sentimentos.

— Tudo muda. - sussurrou aliviada, rindo quando ele tocou seu nariz contra o dela. 

— Quero muito te beijar direito.

— Também quero.

— Se beijar? - indagou em um tom falsamente confuso.

— Idiota. 

Declarou, mas com um enorme sorriso no rosto antes de puxá-lo para outro beijo, um que a fez esquecer todas as incertezas e inseguranças e se perder em Jackson Fuller e na sua incrível habilidade de descomplicar o que ela tanto complicava mesmo sem querer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faz tempo que não apareço por aqui, mas meu amor por esse shipp ainda está forte apesar de não estar conseguindo escrever tanto quanto eu gostaria.

Abraços para quem está lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redemoinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.