Affection escrita por comeonkiller


Capítulo 38
Let's try something new


Notas iniciais do capítulo

aaah e paraa os leitores que estavam morrendo de vontade de saber o que estava acontecendo com o bill e a anna nessa festa, presentinhooo =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77737/chapter/38

        Logo após chegarem, Anna e Sophie foram para a pista de dança, deixando-se dançar livremente enquanto viam vários casais se formando ao redor. Anna estava com um de seus vestidos favoritos, um azul petróleo até o joelho, com uma sandália prateada de tiras e Sophie estava com um vestido prateado, também até o joelho, mas que tinha várias pregas com uma sandália preta. A garota de cabelos castanhos escuros buscava seu melhor amigo com os olhos, esperava encontrá-lo já que ele havia dito que iria e que eles se encontrariam lá.
        Bill embrenhou-se no meio das várias pessoas que haviam na pista de dança e viu um casal, ambos estavam com suas máscaras, mas estavam abraçados durante as músicas lentas, e o modo com o qual eles se olhavam, era intenso e apaixonado e o fez buscar mais ainda por sua melhor amiga. Queria encontrá-la para abraçá-la e poder olhá-la carinhosamente, tê-la , mesmo que como um anônimo que ela acreditará que nunca mais irá ver. E enfim ele parou para cair em si, ela nunca o reconheceria, ele havia feito um moicano extremamente alto e estava com máscara, era impossivel que ela o reconhecesse.
        As duas garotas continuavam dançando até que Sophie avistou um rapaz alto, esguio, de terno e de máscara branca com um moicano extremamente alto, era o garoto perfeito. Bastava saber agora se ele se interessaria por alguma delas. Anna sorriu ao ver a empolgação da amiga para ver se tinha chance com o tal garoto. Ele era bonito, tinha traços um tanto finos, mas poderia ser considerado um charme, e de certo modo ele lembrava um pouco Bill. A garota saiu de seus devaneios e voltou a buscar o melhor amigo com os olhos. Encontrou Cassandra e viu que ela estava com Tom, ambos dançavam abraçados, bom sinal, mas não havia sinal do irmão gêmeo do de dreads. Onde será que aquele maldito agora havia se socado?
 -- E então, posso saber o seu nome garotão? -- Sophie perguntou sedutoramente para Bill que corou e ergueu a sobrancelha
 -- Posso saber o seu primeiro?
 -- Sophie.
 -- Ah Sophie que bom que eu te encontrei -- Bill suspirou aliviado e preocupado com a possivel reação da garota -- E por que é que você está me paquerando?
 -- BILL?! -- a garota exclamou assustada -- O que foi que aconteceu com você Gott?! Vo-você está quase que lindo. Quase não. Mas enfim, por que o alívio de me ver? -- ela parou e sorriu sacana antes que ele pudesse responder -- Você quer saber onde a Anna está não é garotão?
 -- Er...Sim! -- ele corou violentamente -- Você sabe onde ela está?
 -- Sim! E vai lá garotão! Essa é a sua chance, ela tambem te achou lindo. Vai lá que eu vou procurar alguem. Ela está bem ali ta bom? Ta bom sim, então tchau pegador!
 -- Ah Soph...
        Mal terminou de falar e a garota de vestido prata e máscara preta já o jogou no meio da multidão que dançava animadamente em direção a sua melhor amiga, que estava encostada em uma parede escura perto da pista. Chegou se embrenhando pelo amontoado de pessoas e parou ao lado de Anna que observava desatentamente o movimento ao redor até ver que o garoto havia parado ao seu lado.
 -- Bill? -- ela perguntou reconhecendo o sorriso de dentes levemente tortos
 -- Como sabe que sou eu? -- ele riu curioso
 -- Conheço seu sorriso.
 -- Que bom -- ele riu sonoramente sendo acompanhado dela -- Já basta a Sophie me paquerando. Mas e ai, o que está fazendo aqui sozinha?
 -- Bom, eu estou sozinha no momento já que a Soph me abandonou pra buscar macho
 -- É, mas você não está sozinha -- ele riu da ironia -- Se você está sozinha então somos dois. E não, eu não estava com o Tom
 -- Eu sei que não. -- ela sorriu e ele sentiu-se derreter -- Já vi ele com a Cass. Acho que estão se dando bem
 -- É -- ele olhou de canto para o irmão e a garota que estava com ele e os viu saindo da pista de dança para voltar a olhar para a garota ao seu lado -- E Anna...
 -- Diga
 -- Vo-você está...li-lin... -- ele embolou as palavras e as atropelou, tendo dificuldades para dizer para a melhor amiga que ela estava linda -- Você entendeu!
 -- Sim, eu entendi. Obrigada -- ela corou e riu com a confusão do amigo -- Você tambem está lindo Billy
 -- Er...Obrigado! -- ele corou violentamente e ela viu o quanto o melhor amigo estava se atrapalhando naquele momento -- E... vamos sair daqui?
 -- Hm -- ela riu e abaixou um pouco a cabeça -- Achei que você nunca ia pedir. -- ele corou e ela pegou sua mão -- Vem, vamos pra minha casa ver filmes de terror
 -- Anna! Você sabe que eu detesto filme de terror!
 -- Eu sei!
        Ela sorriu, iria aproveitar um pouco do medo insano de Bill por filmes de terror, apesar de ela tambem ter um certo medo desses filmes.
        Ao chegar na enorme mansão, já tão conhecida pelo Kaulitz de moicano, Anna o levou diretamente para seu quarto e foi tirar o sapato e a máscara. Bill tirou o casaco do paletó e finalmente pode tirar a máscara, mas quando foi desabotoar a camisa teve leve dificuldades, o que o levou a pedir ajuda a sua melhor amiga, que se postou bem próximo ao garoto para desabotoar o primeiro botão da camisa social branca. O garoto de moicano pode inalar profundamente o cheiro do perfume cítrico de sua melhor amiga, um cheiro tão conhecido, mas ao mesmo tempo, tão distinto de qualquer outro perfume e qualquer outro cheiro que ele já tenha sentido na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prossigo queridas(os) leitoras(es)