Affection escrita por comeonkiller


Capítulo 3
You need to know i'm here


Notas iniciais do capítulo

é, eu posso dizer que nesse capítulo o tom fica fofo :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77737/chapter/3

                No intervalo, Tom tentou ser um conquistador com a garota que ocupava sua mente, mas quando ele se aproximou ela se afastou. Ela o estava esnobando e ele havia notado. Isso fez com que o garoto de dreads ficasse cabisbaixo.
                Afinal ela era perfeita, pelo menos aos olhos dele não havia nada de errado nela. Ele parecia estar realmente se apaixonando pela primeira vez e a primeira vista. Desta vez não era brincadeira, ele realmente estava amando uma garota o que fazia ele se perguntar se estava fazendo algo errado, se havia algo que não estava bom o suficiente nele para que ela estivesse o esnobando. Ele se questionava se estava errando ao querer que ela lhe desse um pouco de atenção, pelo menos algum tipo de afeição.
                   Bill viu sua expressão cabisbaixa depois do olhar frio e da esnobada que sua amiga lhe deu. Cassandra cumprimentou Bill educadamente e passou reto por Tom. O garoto de roupas largas e dreads foi com sua lata de energético para um ponto isolado da construção de tijolos expostos de mais de 100 anos e sentou-se ali, observando todos que estavam naquela área externa, sempre demorando os olhos na mesa onde a melhor amiga de seu irmão, Anna, uma ex ficante extremamente grudenta, Katherine Schalb,e mais algumas meninas, inclusive a garota que era motivo de sua afeição, a morena de mechas verde-agua, estavam sentadas. Elas notaram seus olhares e começaram com risadinhas e fofocas, fazendo-o desviar o olhar rapidamente e corar.

 -- Acho que ele esta afim de você Cassie! – Rachel, uma loira, uma das garotas da mesa comentou rindo
 -- Acho que não. – Cassandra riu tomando um gole de sua Coca – Ele é muito estilo pegador para se apaixonar. Sem contar, o que é que eu tenho de mais para ele gostar de mim?
 -- Ah Cass fala sério! – Anna exclamou – Você faria qualquer um se apaixonar por você em um estalinho de dedos. Alem do mais, o Bill estava querendo saber tudo de você e me disse que era porque o irmão esta interessado em você! Apesar de eu achar que o Bill também está interessado em você.
 -- Anna! – Cassandra exclamou – O Bill não está interessado em mim.
 -- Como você sabe? – as garotas perguntaram em coro
 -- Ele me contou – a garota de olhos verdes sorriu simpaticamente – Eu sei quem ele ama, mas eu não posso dizer quem é.
 -- Nem pra mim ele contou! – Anna exclamou com falsa indignação – E eu sou melhor amiga dele. Magoei agora.
 -- Só digo que não posso contar.—a garota com a camiseta do AC/DC sorriu mais uma vez e voltou seus olhos verdes para onde o loiro de dreads estava e inclinou a cabeça olhando-o maliciosamente -- Mas de qualquer modo, é hora de brincar com meu novo brinquedinho gente.
 -- Como você é malvada prima! -- Katherine  piou surpresa com os possíveis planos de sua prima – Mas vai ser divertido.
 -- Com certeza! – exclamou Rachel. – Mas e ai, o que você vai fazer?
 -- Eu? – Cassandra sorriu cinicamente – Bom eu vou...

                Bill foi para o lado do irmão enquanto Cassandra explicava para as amigas seu plano de como brincar um pouco com o Kaulitz loiro. Bill havia visto o irmão meio mal tomando uma lata de energético apressadamente enquanto observava a garota dos óculos de aviador. O garoto de cabelos negros sentou-se grudado no irmão gêmeo e os dois começaram uma longa conversa. Bill estava começando a sentir dó de Tom. Era a primeira vez que via seu irmão triste por causa de uma garota, era a primeira vez que o via realmente triste por alguém.
 -- Eu não sei o que eu fiz de errado Bill – Tom murmurou encarando as árvores que haviam a frente de uma clareira metros de distancia e por fim deitando a cabeça no ombro do irmão – O que eu fiz para ela me esnobar assim?
 -- Tommy você não errou. Ela simplesmente não quer nada por enquanto – Bill murmurou deitando a cabeça em cima da do irmão – Ela só não deve querer nada agora.
 -- E por isso ela precisa ser tão...tão assim comigo? – Tom choramingou no ombro do irmão
 -- Ela é legal, é uma boa pessoa. Só não deve querer nada por causa da sua fama.
 -- Da minha fama?!
 -- Sim. Ela é prima da Schalb, por isso.
 -- Você só pode estar brincando comigo né? – Tom respondeu sarcástico e incrédulo – Ela e a Schalb não podem ser primas! É impossível!
 -- Você sabe como as coisas são irmãozinho. – Bill riu e por fim suspirou pesadamente, abaixando seu tom de voz – Tudo pode acontecer, tudo mesmo...
 -- Você também não está muito bem não é? – Tom perguntou levantando a cabeça, fazendo seu gêmeo o encarar incredulamente – Eu já sei Bill. Já sei o quanto você ama ela. Já sei o quanto ela significa para você.
 -- Está tão na cara assim? – disse Bill cabisbaixo
 -- Não é isso. – Tom rebateu tentando consolar o irmão – É porque eu te conheço, vocês são amigos há dez anos então era bem possível que vocês tivesse alguma vontade sobre ela. Ainda mais porque vocês deram o primeiro beijo juntos...
 -- É, talvez sim... – Bill levantou-se rapidamente um pouco cabisbaixo – Talvez seja melhor deixá-la ficar com o tal do Andreas

                   Assim Bill seguiu andando até seu armário, depois do refeitório, deixando seu irmão sozinho sem entender nada do que acontecia ali. Ele estava apaixonado pela melhor amiga enquanto ela pedia ajuda para conquistar um garoto que morava em Berlim e Tom estava começando a se apaixonar pela amiga da melhor amiga do irmão e que foi transferida de Melbourne. É, eles estavam de mãos atadas, ainda mais se pensar que isso fazia com que eles se corroessem internamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ee ultimo post do dia :]
dik: reviews fazem bem ao autor :]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Affection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.