Affection escrita por comeonkiller


Capítulo 15
What did I did to you?


Notas iniciais do capítulo

então malz, eu me perdi na ordem dos cps e esse ta vindo depois :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77737/chapter/15

                      Tom ai ver seu dread sendo queimado por uma chama verde arremessou-se por cima da bancada, atropelando o que estivesse na frente até a pia do laboratório enquanto Juliet, Cassandra e Katherine guardavam risinhos para sua própria rodinha ao ver o plano dando certo; as outras garotas o observavam jogando os dreads dentro d'água, de modo preocupado como se quisessem colocá-lo dentro de um pote e levá-lo para casa; os garotos em maioria riam afinal, ele era o pegador e estava se dando extremamente mal.
                     O Kaulitz mais velho sentiu seu rosto queimar mais que se proprio cabelo ao ver as meninas ali rindo. A única possivel razão disto seria que elas teriam feito isso. Cassandra ia otimamente bem quimica, conseguiria fazer uma chama colorida facilmente, Juliet adora o meio da confusão por isso sempre está lá e Katherine, bom, Katherine o odeia; resumindo elas tinham todo o álibi para serem as culpadas pela chama. A garota de cabelos negros e mechas lançou ao de dreads um sorriso sacana e uma piscadela que o fez sentir-se corado e levemente irritado, indo até ela e puxando-a pelo pulso para fora da sala.
 -- Ta pode largar meu braço Kaulitz! -- Cassandra quase gritou quando o outro a levou para os armários -- E da proxima seja um pouco mais delicado ao me puxar pelo braço, eu agradeceria e muito
 -- OK Cassandra o que foi que eu fiz pra você?! -- Tom exclamou depois de fazê-la ficar quieta
 -- Hm...Você existe, serve?
 -- OK Cass eu vou ser bem direto ok? -- ela fez uma expressão de desdem e ele tomou como deixa para prosseguir -- Eu quero ficar com você, não preciso te foder nem nada eu quero apenas um beijo ok? E realmente eu não entendo o que eu fiz pra você colocar a sua prima para abusar sexualmente de mim e pra você acender uma chama verde no meu cabelo na aula de quimica?! Por acaso eu estraguei seu plano de ficar com alguem ou sei lá o que? Porque as aulas começaram há quatro semanas e você já arrumou infelizes planos pra me arrebentar a vida. Vai fazer o que mais agora? Me incendiar  e usar como tocha humana?
 -- Fala sério Tom. Você nunca ouviu falar em brincadeira? Fala sério, minha prima quer se vingar de você e eu tenho o cérebro. -- rebateu Cassandra sarcasticamente
 -- Você tambem quer se livrar de mim não é Cass? -- Tom perguntou sério e apoiou uma mão de cada lado nos armários atras da garota a sua frente -- Você quer se livrar de mim por causa daquele dia no estúdio não é? -- ela fez uma expressão espantada -- É eu lembro Cass, a gente tinha se beijado e você não quis ir adiante porque tava achando que você ia ser só mais um não é?
 -- Não Tom, não é. -- ela respondeu séria, retirando a expressão espantada -- Aquele dia eu não estava bem, você tinha entendido mal tudo e eu...
                      Antes que Cassandra terminasse sua sentença, o Kaulitz mais velho segurou sua cintura e grudou seus olhos de maneira fixa e profunda no interior dos olhos da garota o que fez com que ela se calasse por um instante, dando liberdade para que Tom se aproximasse um pouco mais de seu rosto e no momento em que ela tentou impedi-lo de tocá-la, ele segurou seus pulsos e os guiou até sua cintura, enquanto ele travava suas mãos na cintura da garota. Era o meio do quinto período, o corredor estava vazio, via-se apenas um inspetor andando do outro lado, alguns professores indo e voltando da sala dos professores e os dois ali, se entreolhando com as respirações colidindo enquanto o sangue corria freneticamente.
 -- Você sabe que você não é só mais uma pra mim Cass... -- Tom murmurou proximo a boca de Cassandra fazendo seus lábios se colidirem um pouco -- Você sabe que eu me importo com você e que se qualquer coisa acontecesse com você eu morreria.
 -- Mas você mesmo disse que a unica coisa que queria... era um beijo -- ela disse tremula -- E isso não seria apenas mais uma?
 -- Se eu disesse que gosto de você não acreditaria.
 -- Dificil acreditar vindo de você -- Cassandra soltou as mãos da cintura de Tom e as colocou em suas costas, puxando-o para um forte abraço -- Você é Tom Kaulitz lembra? Não se apaixona por ninguem mesmo tendo o mundo a seus pés.
 -- Eu sei quem sou -- ele depositou um casto beijo em sua testa -- E sei que a unica que me conquistou foi quem tentou fazer o meu cabelo queimar -- ele riu um pouco -- Então, eu consegui te conquistar tambem?
 -- Er... -- Cassandra colocou uma mecha de cabelo atras da orelha e torceu os lábios em uma expressão irreconhecivel -- Sabe Tom...
 -- Nem fala nada vai -- Tom abriu um sorriso divertido e Cassandra fez uma expressão desentendida -- Vem...Vamos pegar as coisas.
 -- Por que?
 -- Nós vamos para um lugar aqui perto.
 -- Onde?
 -- Vai ver!
                      Ele a puxou pelo braço e o casal começou a correr em direção aos armários para pegar as coisas de ambos. Iriam cabular as duas ultimas aulas, afinal não haviam levado nada para o laboratório e podiam dar a desculpa de que foram para a diretoria e que foram suspensos por um dia. 
                       Katherine e Juliet haviam ficado dentro da sala e viram o momento em que Tom puxou Cassandra para conversar fora da sala. Katherine estava se controlando para não sair correndo atrás dele afinal elas tinham um combinado: Cassandra faria de tudo para fazer Tom se apaixonar por sua prima, não o contrario. Parecia que todo plano que elas vinham fazendo ia por agua abaixo já que o objetivo de todos eles era fazer com que Katherine e Tom se juntassem, mas parecia que tudo conspirava contra, tudo conspirava para que o garoto de dreads e a garota de cabelos negros tivesse um romance. 
                       Juliet sorriu ao ver a expressão irritada de Katherine, era divertido ver a garota ruiva quase esganando a prima em uma tentativa desesperada de por acaso conseguir a atenção e o amor de Tom Kaulitz. Então imaginou a cena se por acaso Katherine descobrisse que talvez rolasse um beijo entre eles, alem daquele após primeiro plano na primeira semana de aula. Isso porque elas não sabiam do ultimo beijo no estudio de dança e do clima que acontecia entre os dois e que o Kaulitz mais velho queria levá-la para conhecer um lugar secreto.
                        É, Cassandra ainda gostaria de saber onde é que diabos Tom estava a levando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Affection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.