Affection escrita por comeonkiller


Capítulo 14
One more plan


Notas iniciais do capítulo

então, aqui está o começo de um planinho bem engraçado até



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77737/chapter/14

                       E ali estava reunida, em mais uma monótona quinta feira, o grupo de meninas formado por Cassandra, Rachel, Anna, Sophie, Bianca e Katherine, sentadas em rodinha perto da velha floresta aos arredores dos prédios antiquados de tijolinhos expostos da Escola Federal de Hamburgo, bolando mais um plano para acabar com Tom Kaulitz.
 -- O ultimo plano deu errado, e ai o que a gente faz? -- Katherine questionou a prima, levemente irritada
 -- Calma Katy -- Cassandra sorriu -- Eu já estou bolando outro plano e é claro que vocês vão me ajudar com este plano tambem não é?
 -- Ajudamos com certeza -- sorriu Bianca -- Mas como podemos ter a certeza de que este realmente vai dar certo?
 -- Confiam em mim ou não? -- a garota de cabelos negros e mechas verdes sorriu maleficamente
 -- Nós confiamos -- disse Sophie -- Mas eu fiquei curiosa com uma coisa a respeito dos seus planos.
 -- Diga Soph
 -- Por que você faz esses planos? Tipo, tudo bem, a Katy detesta ele porque ele despensou ela de um modo bem bonitnho e tudo -- Katherine reclamou ao fundo e as outras riram -- Mas e você? Que ó dio mortal por esse menino é esse? Quer dizer, ele não te fez nada não é?
 -- Problemas, só isso. -- Cassandra se recostou em uma arvore e suspirou pesadamente -- São apenas problemas com ele. Só isso.
 -- E por isso você faz toda uma vingança mirabolante? -- perguntou Sophie
 -- Sim. -- Cassandra sorriu cinicamente -- Isso já é motivo suficiente para uma vingancinha.
 -- Mas ainda sim, acho que você está fazendo isso porque ele é muito metido e você gosta dele -- Rachel disse calmamente
 -- EU? -- Cassandra exclamou quase que assustada -- Não me faça rir. Eu nunca me interessaria por ele. -- ela riu sarcasticamente -- E vamos ser bem honestas, mesmo que eu algum dia me interessasse por ele, ele nunca se interessaria por mim.
 -- Você não se interessa por ele por que você acha que ele não te daria atenção? -- Sophie perguntou curiosa
 -- Nada a ver! Eu não em interesso porque ele é extremamente metido e não faz o meu tipo. Por isso.
 -- Mas você acha ele bonito? -- perguntou Anna enquanto brincava com o proprio cabelo.
 -- Bom, feio ele não é. -- Cassandra disse pensativa -- Mas ele é muito idiota
 -- Boaa! -- Katherine exclamou com uma animação falsificada -- Vejamos que minha priminha tem uma leve queda pelo Kaulitz mais gostoso!
 -- Mentira -- Cassandra exclamou.
 -- Você que diz -- disse Bianca -- Mas então, qual é o plano?
 -- Então o plano é esse(...)
              Assim a garota de cabelos negros e mechas verdes contou todo seu plano, meticulosamente detalhado e bolado, para as cinco meninas que concordaram em ajudá-la com exceção de Anna. Ela sabia o que Cassandra sentia por Tom e mesmo sendo dificil de acreditar, após tanto tempo convivendo com Bill, ela criou certo vinculo amigavel com o garoto de dreads e sabia que ele tambem morria de amores pela australiana. Anna saiu da rodinha e foi procurar os gêmeos, precisava contar para eles do plano antes que o mesmo fosse executado.
              A garota de cabelos castanhos correu pelos corredores da escola e por quase todo o campus atras da dupla dos Kaulitz para impedir que o plano de Cassandra e das meninas desse certo. Depois de muito correr, ela finalmente encontrou os gêmeos escorados na construção e foi andando até eles. Tom parecia levemente deprimido e Bill parecia consolá-lo a respeito de algo. Algo estava errado.
              Anna sentou-se a frente dos dois e os observou por um instante, o mais novo cumprimentou a melhor amiga contentemente enquanto o outro a olhou com os olhos beirando o marejamento e uma expressão infeliz e como Anna demonstrou plena curiosidade no que se passava na mente do garoto, ele foi "obrigado" a contar o que ocorrera. E exatamente como a melhor amiga de Bill suspeitava, era por causa de Cassandra, que os dois haviam se beijado mas ela não quis prosseguir.
 -- Peraí! -- Anna rebateu -- Vocês se beijaram?
 -- Sim -- o Kaulitz de dreads respondeu -- Semana passada.
 -- Maldita! -- a garota murmurou -- Ela não me disse isso!
 -- Sério? -- perguntou Bill
 -- Sério, mas enfim, não foi pra isso que eu vim aqui -- disse Anna voltando a seu real foco  
 -- Foi para que então? -- perguntou Tom erguendo a sobrancelha
 -- Fica sentado Tom, é sério -- Anna recomendou e ele voltou a seu lugar -- Ela e as meninas estão bolando uns planos mó doidos ai pra abaixar o seu ego. E a cada situação ai os planos pioram. Então você precisa ir falar com ela.
 -- Por que? -- Tom perguntou sarcastico -- Pra ela me atear fogo e me usar de tocha humana?
 -- TOM! -- Bill o repreendeu -- A Cassandra é muuito legal e nem mesmo que ela ganhasse a presidencia da Alemanha em troca ela te atearia fogo e te usaria de tocha humana.
 -- Não duvido de mais nada agora sabia? -- o de dreads rebateu, apesar de tudo ele estava magoado
 -- Toooommy! -- a garota fez biquinho e algumas manhas que fizeram o moreno rir -- Poooor favoooor! Não vai deixar a garota da tua vida ir embora sem que você diga que a ama certo? Porque se você fizer isso você vai se arrepender pro resto da tua vida e a sua chance de conquistá-la vai embora por agua abaixo!
 -- Sério? -- o Kaulitz mais velho disse surpreso
 -- Sim! -- Anna exclamou -- Então, vai arrumar um jeito de escapar dessas pra conquistar o coraçãozinho de iceberg dela?
 -- Ta guru do amor, o que eu faço?
 -- Vá falar com ela. -- Anna disse sarcastica -- Diga o que sente e então a coisa pode melhorar.
 -- OK, eu acredito muito nisso.
 -- Por favor Tom! Vai deixar ela detonar com você, se arrepender pra depois acabar com a história entre vocês? Você sabe que ama ela.
 -- É, mas isso não...
 -- Vai sim Tom! -- Bill e Anna insistiram e Bill continuou -- A gente sabe que você ama ela. Não vai deixar a unica garota que você um dia amou na vida acabar com você só porque ela mesma  não quer admitir que te ama.
 -- AAAHHH! -- Tom resmungou alto -- OK! Eu vou falar com ela. Vou resolver isso já que vocês insistem tanto. E vocês tambem se resolvam
                      O Kaulitz mais velho levantou-se bruscamente e foi atrás de Cassandra enquanto os outros dois que estavam sentados com ele entreolharam-se confusos com a ultima frase de Tom antes de irem resolver tudo o que havia de ser resolvido.
                      O período seguinte era de laboratório, momento perfeito para colocar o planinho mirabolante de Cassandra e Katherine em ação. Todos sentados em duplas, Katherine sentou-se ao lado de Tom e a garota de cabelos negros com mechas vermelhas sentou-se na mesa de trás com Juliet, uma garota loira de olhos azuis, linda. Juliet sabia dos planos de Cassandra, afinal, ambas admiravam o estilo uma da outra, e a loira concordou em ajudar a morena em seu planinho mirabolante.
                      A aula começou e a professora finalmente liberou os alunos para mecherem com elementos ácidos para as experiencas, que se aquecidos obviamente provocariam fogo e seria isso que seria usado na "experiencia" das meninas. O Kaulitz de dreads estava se forçando a não olhar para trás, ainda mais por estar com um pouco de medo de Katherine que estava ao seu lado, ele ainda estava um pouco traumatizado com ela por causa do ultimo plano. Tom olhou esguiamente de canto após diversas discussões internas consigo mesmo, e encontrou Cassandra sorrindo em sua direção. Ela sorria de modo...sincero? O garoto de dreads sentiu seu rosto esquentar e por fim tomar um tom rubro e viu as duas garotas atrás de si soltarem um leve riso divertido.
                      Ele virou rapidamente para frente e isso fez com que Juliet e Cassandra rissem mais uma vez antes de começarem seu plano. Algumas substancias e uma lamparina ou um isqueiro, a lamparina por estar mais perto. Olá foguinho. Uma fumaça apareceu e logo Tom e outros alunos começaram a sentir um leve cheiro de queimado e no instante em que o mesmo se virou para ver de onde vinha a tal fumaça, deparou-se com a ponta de um de seus dreads queimando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, vcs sabem que a unica coisa que eu peço quando vcs leem são reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Affection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.