New Moon By Jane escrita por letic_ia


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é pequeno não tive muita criatividade.
Gente muito obrigada mesmo por lerem a fanfic!
Tava com vergonha de postar! Vcs num sabem o tamanho da minha felicidade quando eu vi 2 reviewns e depois quando eu li os comentarios nossa.
Muito obrigada mesmo me encorajaram(é assim q se escreve?)a escrever mais!
Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77696/chapter/2

   -Mas... Mas por quê?-falou Aro surpreso.

   -Não tenho mais motivos para viver. -Edward olhou para nossos rostos e depois voltou a olhar para Aro e disse-É só isso que eu vos peço!Não posso mais viver desse jeito, por favor, Aro.

  -O que o leva a vim aqui para se matar?-perguntou Marcus

  -A razão da minha existência, a única pessoa que amei...-Ele hesitou em dizer a ultima palavra - morreu.

Aro levantou de seu trono e tocou a mão de Edward.Parecia bastante interessado.

  -Sabe que não podemos o matar sem um motivo, sem que você faça algo que desobedeça as leis.-Aro falou.Eu não via problema em matar sem ele ter desobedecido as leis,mas não podíamos sujar o nosso nome.

  -Ótimo - Edward disse com ironia e antes de se virar para ir embora disse- obrigado do mesmo jeito.

  Então fiquei observando tudo aquilo que havia acontecido.Quem seria tão importante para ele?Sabia que ele iria voltar iria fazer qualquer coisa para nós o matarmos.

  -Sabe que ele vai voltar não sabe?-Caius disse a Aro.-Vai tentar fazer algo errado para morrer.

  -Sei,mas até lá, vamos esperar-Disse ele  encerrando a conversa.

  Claro todos sabíamos,ele nunca ia desistir.

  Mas quem seria essa pessoa que ele era capaz de morrer por ele? O que que ele quis dizer com morreu? Era uma humana?Ela sabia sobre nós?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!