New Moon By Jane escrita por letic_ia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ai vai minha fanfic... Bom espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77696/chapter/1

 

  Heidi estava chegando e,provavelmente,trazendo o nosso  “almoço” .Turistas achando que iam fazer uma visita, nem imaginavam o que os esperava.

  Só que quando vi, ela não estava com vários turistas e sim com outro de nós, um vampiro. Não sabia quem era, deveria ser mais um desses vampiros que desobedecem  as leis.Aro disse:

  -Jane, por favor.

  Nem pensei duas vezes, e por que pensaria?

  O vampiro estava gritando até que Aro me mandou parar. Ele nem teve piedade, a próxima coisa que vi foi Demetri e Felix segurando o vampiro e,logo depois ,o vampiro em diferentes partes.

_____

 

   Demetri e Felix acompanhados de alguém. Não reconheci esse alguém de primeira, mas logo depois percebi quem era...era um Cullen, um daquele clã que convive com o humanos.Se não me engano seu nome era Edward.

Queria saber o que era que ele estava fazendo aqui, quer dizer, teria ele desobedecido às leis?

  Alec estava do meu lado olhando para tudo aquilo.

  Então Aro tomou a palavra:

  -Meu caro Edward o que o trouxe aqui?

  - Vim lhe pedir um favor-respondeu.

  -Pois então fale  – falou Aro com muita calma.

  -Dependendo do que forem nós faremos-disse Marcus.

  Olhei para nosso terceiro líder, Caius. Percebi que ele estava com uma cara de desaprovação.

  Edward hesitou um pouco em dizer, mas depois de um tempo disse:

  -Mate-me

  Um silêncio se fez. Ninguém falou nada por longos minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou ruim...eu seii.Mas é a minha primeira fic =D