Piratas do Caribe - O Garoto Voador escrita por Ginty Mcfeatherfluffy


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776575/chapter/2

LONDRES

10 ANOS DEPOIS

Naquele dia, James completava vinte anos; Norrington, Weatherby e a recém esposa Jocelyn prepararam uma suntuosa festa! Um baile de máscaras para presentear o grumete. E é o próprio que toma o centro do salão, impecavelmente vestido com um casaco rubro e sapatos pretos. Seus cachos negros estavam domados por uma fita igualmente negra. A máscara que lhe ornava a face era um espetáculo à parte: Preta, com enfeites em carmesim. O marinheiro Swann trajava indumentária púrpura e verde profundo; máscara dourada com elementos em verde completava seu visual. Capitão Norrington preferia algo mais discreto: Azul cobalto e preto, e máscara preta.

A bela senhora Swann escolhera uma veste da cor do champanhe, e ficara absolutamente deslumbrante, uma rainha não chegava a seus pés. Seus cabelos, que mais assemelhavam-se a raios solares, ganharam mais destaque com um arranjo cor de chocolate e, sua máscara era de bronze, com detalhes da mesma cor. Ela e seu cavalheiro não apartavam-se por nada no mundo; ele temia que algo acontecesse a ela, e sabia que possuía todas as razões para isto.

O jovem Roger dançou com uma porção de damas encantadoras, no entanto, uma lhe chamara especial atenção, embora seja julgada ‘inacessível’ pelos rapazes dali. Com cabelos cor de fogo, sem adorno algum, vestimenta de um verde límpido, e uma máscara prata e azul incomumente belo; certamente a donzela era especial, agraciada com beleza sobre-humana, e bons modos. Como o cavalheiro em sua inexperiência aproximar-se-ia dela? Bem, ele conseguiu o feito, porém, não foi da maneira que tencionava; pois, necessitou protegê-la de uma queda causada por um tiro de canhão. Vinha de um navio atrás do Interceptor, cujo título era desconhecido, não para Graham, entretanto, ele sabia o bastante sobre a embarcação: Tormenta, cujo capitão era o temido Kamoza, Alabaster Kamoza. Como esses dois conheciam um ao outro, porém, é uma história para outro momento; os marujos sanguinários de olhos negros invadiam a nau do nobre Norrington, eles ambicionavam algo: Um acertar de contas com o Capitão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas do Caribe - O Garoto Voador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.