Piratas do Caribe - O Garoto Voador escrita por Ginty Mcfeatherfluffy


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776575/chapter/1

— Homem ao mar! Parece ser uma criança!

Todos os marujos mobilizaram-se para resgatar o garoto, e assim que isto foi feito, deitaram-no com cuidado no chão do convés. Tão logo recobrou a consciência e cuspiu a água que engolira, Swann – o marinheiro que avistou o desafortunado – iniciou as perguntas costumeiras:

— Qual teu nome, filho?

— J-James Roger, senhor.

Agora que Roger parava para observar melhor os rostos que o cercava, notou que um feminino situava-se no centro e parecia apreensivo.

— Ele está bem, Weatherby?

— Engoliu muita água, mas ficará bem. É um rapaz forte.

— É forte, sem dúvidas. – Concordou o Capitão Graham Norrington ao juntar-se com sua tripulação. – Swann cuidará de você, é um bom homem.

KENSINGTON GARDENS

O casal Amcottes há muito desejava uma criança. O destino fora generoso com ambos e dera-lhes duas crianças perfeitas: Um garoto e uma bela menina. A senhora Amcottes chegava a chorar de emoção, seu coração não cabia no peito, tamanha era sua felicidade; Senhor Amcottes, por sua vez, preocupava-se com as despesas da casa, no entanto, ver a esposa daquela maneira extinguia qualquer inquietação.

As crianças receberam os nomes Peter e Margaret, e o primeiro riso dos dois quebrou-se em milhares de pedacinhos, que voaram até o refúgio das fadas. Mas, onde fica esse refúgio? Lá na Terra do Nunca, lá você não cresce e ainda encontra as mais fantásticas criaturas. No entanto, nem todos podem viver nesse mundo maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!