Como em um sonho escrita por Luminária


Capítulo 4
BÔNUS: Uma noite de conversas inesperadas


Notas iniciais do capítulo

Ho hey
Bom, esta semana está muito corrida. Estou encerrando meu estágio, então que preparar os relatórios, cuidar a documentação e essas coisas.
Eu acabei não terminando o capítulo 4, mas não queria deixar a semana sem nada, então decidi postar um capítulo bônus curtinho, que já estava pronto desde semana passada, que eu só planejava postar junto com o quarto capítulo.
Me desculpem por isso, mas realmente estou um pouco sem tempo. Enfim, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776180/chapter/4

Era sábado à noite. Ouvindo o que era melhor para o meu nariz, decidi não ir a nenhuma festa e ficar estudando no quarto.
Estava bem focado, até receber uma notificação no celular. Curioso, abri a mensagem.

[3/2 21:31] Número desconhecido: Boa noite, Nico.
Fiquei intrigado ao ler a mensagem. Era um número que eu não conhecia, mas seja lá quem for, estava me chamando pelo meu apelido.
[3/2 21:33] Nico: Hã... Quem tá falando?
[3/2 21:34] Número desconhecido: Arthur! Da tua sala. Você já me viu fumando em dois lugares. O Adrien me passou seu número.
Eu vou matar o Adrien.
[3/2 21:35] Nico: Ah, sim sim, vou salvar aqui o contato.
[3/2 21:36] Arthur: Hm... Como você tá?
[3/2 21:37] Nico: Eu tô bem, eu acho... E você?
[3/2 21:38] Arthur: Tô de boa
[3/2 21:45] Arthur: Cê tá fazendo o que?
[3/2 21:47] Nico: Estudando. Não entendi nada das aulas, os professores falam rápido demais.
[3/2 21:47] Arthur: Se quiser ajuda...
Não respondi, eu precisava me concentrar e não sei se conseguiria fazer isso com o Arthur como meu tutor.
Ficamos por mais alguns minutos sem nos falar, até que recebi mais uma notificação, mas a mensagem havia sido apagada antes que eu pudesse vê-la.
[3/2 21:56] Nico: Ué... O que você apagou? Nem deu pra ver.
[3/2 21:56] Arthur: Mandei errado, não era pra você ver mesmo.
Nem soube o que responder direito, tive de tirar uns minutos para pensar.
[3/2 21:59] Nico: Ok... Você é meio estranho
[3/2 21:59] Arthur: Eu? Sou nada.
[3/2 21:59] Nico: É, mas não é um estranho tipo "fica longe de mim seu estranho maníaco do machado". É só um estranhozinho.
[3/2 22:00] Arthur: Ai
Que tipo de coisa eu disse? Por que eu falei sobre maníaco do machado? Isso nem faz sentido.
Tentei voltar a estudar, mas não consegui. Haviam se passado mais de vinte minutos e nenhuma mensagem nova, então decidi enviar.
[3/2 22:24] Nico: Ei! Posso te perguntar uma coisa?
POR QUE EU DIGITEI ISSO? NICO, PELO AMOR DE DEUS!
[3/2 22:25] Arthur: Pode sim.
[3/2 22:26] Nico: Não, deixa pra lá...
[3/2 22:27] Arthur: Ficou com vergonha?
[3/2 22:28] Nico: Um pouco, mas não é nada demais, eu que sou envergonhado mesmo.
[3/2 22:30] Arthur: Tudo bem, então
[3/2 22:30] Arthur: Tô ouvindo uma música aqui.
[3/2 22:30] Nico: Que música?
[3/2 22:30] Arthur: Deixa eu te enviar.
Ele enviou o link da música no YouTube. Era Exits, da banda Foals.
[3/2 22:31] Arthur: A letra dela... Sei lá, me lembra uma coisa pessoal.
[3/2 22:32] Nico: Coisa boa ou coisa ruim?
[3/2 22:32] Arthur: Não sei te dizer. É sobre sonhos. Eu gosto dos meus sonhos mas esses dias não tô conseguindo dormir muito bem, então...
Sonhos? Ele está mesmo falando sobre sonhos? Senti meu coração acelerar naquele momento.
[3/2 22:35] Nico: É meio ruim quando não consigo. Sinto falta de... Alguém que via nos meus sonhos sempre
[3/2 22:37] Arthur: Sério? Interessante...
[3/2 22:38] Nico: Eu não sei explicar, mas não parecia completamente coisa da minha cabeça
[3/2 22:38] Arthur: Sei...
[3/2 22:39] Arthur: Ei... Eu vou indo dormir agora. Tô meio cansado das noites passadas.
[3/2 22:39] Nico: Ok, eu entendo. É melhor eu ir também, o fuso horário ainda me confunde
[3/2 22:39] Arthur: Deve ser difícil mesmo. Até segunda.
[3/2 22:40] Nico: Até segunda.
Deixei o celular de lado e tratei de guardar meu livro também, nada estava entrando na minha cabeça mesmo. Às vezes dormir é a melhor coisa que se pode fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos de luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como em um sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.