Dynasty escrita por Vic Bett Amell


Capítulo 2
Capítulo 1- Dynasty


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee !!! Desculpa mesmo por demorar quase uma vida toda pra vim atualizar a história aqui no Nyah, porém eu estava tendo problemas com a plataforma. Mas graças a Deus já está tudo resolvido !!!
Obrigada à todos que comentaram no prólogo da história e me pediram para continuar, isso significa muito pra mim !!
Bom, eu postei essa história até o capítulo 8 no spirit, então já tenho todos esses capítulos escritos. Irei postar o capítulo 1 aqui e caso tenha um bom feedback eu irei postar um capítulo por dia
Sem mais enrolações, vamos ao capítulo !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776118/chapter/2

"Alguns dias

É difícil de ver

Se eu fui uma tola

Ou você um ladrão

Fazendo isto através do labirinto

Você encontrou o meu um em um milhão

E agora você é apenas uma página rasgada da história que eu estou vivendo

E tudo que eu te dei se foi

Tremeu como se fosse pedra

Achei que tínhamos construído uma dinastia que o céu não poderia abalar

Achei que tínhamos construído uma dinastia, como nunca feita

Achei que tínhamos construído uma dinastia que não poderia se quebrar

A cicatriz que eu não posso reverter

Quanto mais cura, mais machuca

Dei cada pedaço de mim

Não quero arriscar perder

Não sei como ficar tão perto de alguém tão distante"

(Miia- Dynasty) 

Felicity P.V.O

Acordei com os raios solares incomodando meus olhos. Maldita hora que deixei uma fresta da janela aberta ! 

Como já tinha acordado mesmo, decidi levantar-me e fazer minhas higienes matinais. Quando olhei no relógio ainda eram 8:30 PM, suspirei e me dirigi a cozinha.

Como hoje era domingo, eu não iria trabalhar e Mia não teria aula. Tinha combinado com Caitlin, Barry e Sara de hoje irmos almoçar fora, já que era tradição fazermos isso todos os domingos. 

Fiz o café da manhã e deixei tudo na mesa. Fui até o quarto de Mia e a encontrei dormindo em um sono profundo. Me aproximei de sua cama e fiz carinho em seus cabelos.

—Neném, acorde. Já está tarde para a senhorita estar dormindo- disse baixinho para ela. A mesma se remexeu na cama e mostrou 5 dedinhos. Gargalhei alto quando soube o que significava- Nada de 5 minutinhos, já está tarde e eu já preparei o seu café. Fiz até suas panquecas de ursinho- A mesma deu um salto da cama e me olhou.

—Não acredito, mamãe. Minhas panquecas de ursinho ?- a mesma perguntou com os olhos brilhando.

—Sim, meu neném. Suas tão preciosas panquecas- Disse pegando ela no colo. A mesma fez uma careta quando chamei ela de neném.

—Para, mãe. Sabe que já sou uma mocinha e não gosto mais que me chame de neném- Ela disse fazendo um bico fofo de bebê. Ri alto de sua cara de brava.

—Mas você vai ser para sempre meu bebê, ou quer que eu adote outro bebê para eu mimar ?-perguntei a ela que me lançou uma cara de preocupada.

—Não mamãe, não. Mas só me chama de neném quando estivermos sozinhas, promete ?- ela disse levantando o mindinho para eu segurar.

—Prometo, meu bebê- colei meu mindinho no dela e seguimos para a cozinha.

Mia era a razão do meu viver. Depois que sai de Starling, descobri que estava esperando uma menina, fiquei extremamente feliz e emocionada. Eu estava esperando uma menina, um pequeno pedaço meu e dele. 

Ela era a cópia dele. O cabelo extremamente loiro, a boca rosada, a pele branca e os olhos azuis intensos. Toda vez que olhava para Mia, as lembranças dele vinham em minha mente para me assombrar.

Logo que eu e Sara chegamos a Central, eu estava totalmente aterrorizada. Como eu iria criar uma criança sozinha em uma cidade desconhecida, sem emprego e sem nenhuma estabilidade ? 

No meu primeiro dia em Central, eu tratei logo de procurar um emprego. Como era formada no MIT, consegui um emprego rápido no Star Labs. Foi onde conheci meus anjos da guarda, Caitlin e Barry.

Caitlin e Barry foram as outras pessoas que mais me ajudaram logo que cheguei aqui.  Quando comecei no Star Labs, eles me receberam e rapidamente viramos amigos. Hoje, eles são meus melhores amigos e adoram mimar a afilhada deles. Sim, como Sara já estava contente em ser a tia preferida, eu chamei Caitlin e Barry para serem padrinhos da Mia, eles aceitaram na hora e ficaram muito felizes.

Depois de conseguir meu emprego, eu tratei de tentar encobrir o meu rastro de todos os jeitos possíveis para que ninguém de Starling me encontra-se. Sara disse para todos em Starling que não a procurassem e nem ligassem para ela. Nós trocamos de celular e compramos um apartamento em Central. Hoje moramos Mia, eu e Sara.

— O que você acha de acordar sua tia com muitos beijos e gritaria ?- Perguntei de Mia que abriu um largo sorriso em resposta.

Fomos sorrateiramente até a porta do quarto de Sara e entramos. Coloquei Mia na ponta de sua cama e começamos a contar silenciosamente.

— ACORDA TIA- Mia gritou e pulou em cima dela que acordou espantada. Gargalhei alto com seu desespero.

— Eu vou matar vocês- Disse Sara exasperada devido ao susto de segundos atrás- E você- disse apontando para Mia- Vou encher de cosquinhas- ela colocou Mia para o lado e encheu ela de cócegas.

— Mamãe, mamãe... Me.... ajuda- Ela disse gargalhando alto devido as cócegas.

— Sara, solta minha filha- Disse para Sara com o ar risinho.

Sara pegou Mia no colo e encheu ela de beijos no rosto. A mesma ainda estava ofegante depois da seção de cócegas.

— Da próxima vez sua mãe não vai te salvar, macaquinha- Disse Sara para Mia. Eu saí do quarto com a duas no meu encalço.

E assim eram as nossas manhãs de domingo. Eu não poderia agradecer mais por tudo o que Deus me deu depois que eu sumi de Starling. Minha vida era ótima. Minha filha era saudável, minha vida financeira estável, morava em um grande apartamento e tinha os melhores amigos.

Mas o buraco que eu tinha em meu coração seria eterno, a desilusão que eu tinha em relação ao amor, era grande demais para ser curada em seis anos. Na noite que sai de Starling, jurei a mim mesma que iria viver por meu bebê e que jamais olharia para trás. Mas toda vez que me pego pensando no passado, toda aquela dor volta como se fosse me esmagar por completo. Lembrar dele me fazia sofrer de uma forma inexplicável. Mas tudo passava quando eu via o rosto da minha filha, a pessoa que eu mais amava era ela, eu lutei todos os dias por ela. Foi difícil, não vou negar, mas só a sensação de pegar ela nos braços pela primeira vez, fez com que todo meu coração se aquecesse.

Eu fiz com que Oliver Queen jamais tivesse alguma influência sobre ela. Eu disse a ela que o pai dela estava muito longe e que por esse motivo ele não vinha vê-la. Isso a deixou triste por um tempo, mas depois ela não fez mais tanta questão da presença dele em sua vida, o que foi um alívio para mim.

— O que a Master Chefe Smoak fez para nós comermos hoje ?- Disse Sara entrando na cozinha.

— Já que as madames passaram a manhã dormindo, eu tive que fazer todo o café da manhã sozinha- Disse para as duas que me olhavam com o rosto culpado- Dá próxima vez, vou sair batendo a panela na frente do quarto de vocês.

— Em minha defesa, eu fiquei até tarde ontem na agência. Então precisava desse descanso extra- Sara trabalhava em uma agência de segurança. O que ajudou muito no nosso sumiço- E você macaquinha, qual a sua desculpa ?- perguntou olhando para Mia que estava em sua cadeira.

— Eu sou um neném e preciso descansar o máximo possível, pois meu sono é muito sagrado, tia- Mia soltou essa que fez eu e Sara rirmos alto.

— Agora você é um neném, né espertinha ?- disse colocando mel nas panquecas de Mia.

— Só nas horas que me convém, mamãe- Disse Mia me fazendo rir ainda mais.

— Essa é minha sobrinha mesmo- disse Sara se servindo de café.

Tomamos nosso café entre risos e brincadeiras. Sara parecia uma criança quando estava com Mia. Nem parece que tinha 29 anos. 

Sara era meu porto seguro, minha melhor amiga e minha maior confidente. Ela sabia de tudo sobre mim. Sabia quando eu estava ocultando algo ou sofrendo por alguma coisa. Nossa relação ficou maior ainda quando Mia nasceu, ela me ajudou em absolutamente tudo com relação a minha bebê. Mia a amava muito e sempre fazia questão de falar dela quando a mesma não estava. A relação das duas era muito bonita de se ver.

— A que horas você marcou com Barry e Cait ?- Sara perguntou para mim retirando os pratos da mesa.

— Eles falaram para encontrarmos eles no Big Belly Burguer às 12:30 PM- Respondi para ela.

— Ok. Antes de ir para lá, podemos passar na agência por uns cinco minutos ? Dig pediu pra eu assinar uns papéis importantes lá- Sara perguntou-me- Não entendi muito bem para que servem, mas confirmei com ele.

— Claro. No caminho para lá, paramos na agência- Respondi limpando os farelos que ficaram espalhados pela mesa.

Mia estava na sala assistindo um desenho na Netflix e eu estava lavando a louça enquanto Sara varria a cozinha. 

Logo depois de terminar de lavar tudo e a cozinha estar limpa novamente, fomos para sala assistir algum filme até dar o horário de nos arrumarmos.

[...]

Depois de assistirmos ao filme, levantamos para tomarmos banho e nos arrumarmos para o almoço. 

Dei banho em Mia e coloquei um vestidinho azul nela que tinha a saia rodada. Passei a escova em seus cabelos loiros e coloquei um arquinho preto com orelha de gatinho. Coloquei uma sapatilha rosa nela e espirrei perfume. A deixei no quarto brincando enquanto eu me arrumava.

Durante esses seis anos longe, eu mudei completamente o modo como me vestia. Percebi que eu não me valorizava, vivia usando roupas largas e que não valorizavam o meu corpo.

 Caitlin e Sara me ajudaram a mudar radicalmente. Passei a usar mais vestidos e saias, tirei toda a tinta preta do cabelo e deixei ele complemente loiro. Comecei a usar saltos no lugar de tênis e a maquiagem se tornou algo importante em meu cotidiano, visto pelo fato de que eu não usava nem batom nos lábios antigamente. 

Tomei um banho relaxante, deixando que tudo descesse pelo ralo do banheiro. Sai do box e separei minha roupa. Um vestido preto rodado com um pequeno decote nas costas e uma sapato não tão alto vermelho. Sequei meus cabelos com o secador e fiz uma maquiagem leve, porém bonita. Vesti o vestido e coloquei os saltos. Passei perfume e peguei meu celular e uma bolsa de lado preta. Look da Fel 

Encontrei Sara e Mia assistindo Frozen na sala. Ambas estavam cantando a música da Elsa. 

— Acho que as memórias da sua infância se perderam nessa sua mente louca, Sara- Disse atraindo a atenção das duas para mim.

— Fel, é Frozen. Não tem como não cantar- Ri de sua resposta para mim.

— Tá bom, princesas perdidas da Disney, vamos sair que ainda precisamos fazer uma parada antes do almoço- Disse fazendo as duas desligarem a TV e levantarem. 

Saímos do apartamento e seguimos para a agência.

[...]

Chegamos ao Big Belly às 12:40 PM depois de passarmos na agência de Sara. 

Analisei o local e encontrei Barry e Caitlin sentados em uma mesa mais a frente. Mia foi correndo para os braços do padrinho.

— Minha princesa, estávamos morrendo de saudade de você- Disse Barry enchendo a bochecha de Mia de beijos.

— Eu também. Mas estou muito ocupada Dindo. Estou cheia de desenhos para entregar na escola- Mia disse com um ar de cansada fazendo todos rirem.

— Eu imagino como você deve estar cansada, meu amor- Disse Cait puxando Mia para um beijo.

— Oi pra vocês também, seus estranhos- Disse Sara se sentando na mesa. Os dois riram de seu drama

— Oi, meninas- Barry e Cait falaram juntos para mim e Sara.

— Oi, gente- Respondi eles- Chegaram faz muito tempo ?- perguntei. 

— Faz alguns minutos- Respondeu Cait.

— Tivemos que parar no meu trabalho para eu assinar alguns papéis importantes- Disse Sara olhando para Cait e Barry.

— Hum, ok. Vamos fazer nossos pedidos, estou morta de fome- Cait respondeu já pegando o cardápio e Barry chamou a garçonete.

Fizemos nossos pedidos e enquanto não chegavam ficamos conversando. 

Mia contou aos padrinhos que estava animada para a chegada de seu aniversário de 7 anos. Disse que queria a festa toda de Frozen, o que me arrancou muitas risadas.

— Eu quero um escorrega, uma barraquinha de pipoca e algodão doce, um pula-pula, uma torre de chocolate e a Ana e a Elsa na minha festa- Respondeu ela em um fôlego só.

— E de onde a senhorita acha que eu irei tirar tanto dinheiro para fazer essa festa gigante que você quer ?- Respondi com um ar risonho. 

— Ah mamãe, eu sei que a senhora não pode pagar tudo da festa, então eu vou quebrar meu porquinho e deixar ele magrinho- Depois que ela soltou essa ninguém se aguentou na mesa. Rimos dela e a mesma ficou emburrada- Parem de rir de mim, é muito sério. Tenho certeza que no meu porquinho tem todo o dinheiro para pagar a festa.

Todos respondemos ela com um "tá bom", e a mesma sorriu satisfeita. Nossos pedidos chegaram e eu logo tratei de por um guardanapo em cima do colo de Mia. Nunca confiava nela com sanduíches.

[...]

Depois de sairmos do Big Belly, fomos para uma pracinha. Mia queria brincar, e como hoje era domingo, eu deixei ela aproveitar. Sentamos em um banco que tinha ali enquanto Mia brincava nos brinquedos.

 Estávamos conversando sobre nossos trabalhos quando minha cor sumiu e minha fala morreu ao ver uma pessoa muita parecida com ele de costas.

— Fel, o que foi ? Você tá branca que nem papel- Sara me analisou e seguiu meu olhar. A mesma fez cara de surpresa quando viu o que eu estava olhando- Calma, não é ele. É só alguém muito parecido.

Minha voz parecia que tinha sumido. Fiquei a ponto de chorar quando pensei que teria que o ver novamente. Faziam 6 anos que não sabia mais nada sobre os Queen ou sobre a minha própria família. Tinha deixado tudo para trás. Não queria saber nada sobre eles, e não permitiria que ele chegasse perto da minha filha.

— Eu sei, mas não pude deixar de tremer com tamanha semelhança- Finalmente consegui dizer- Podemos ir embora daqui ?-perguntei ainda aflita. 

Barry e Cait me olharam sem entender nada, mas como sabiam do meu passado, preferiram não comentar nada. 

— Tudo bem. Nos vemos amanhã Fel- Cait e Barry se despediram de mim- Mia, nós já vamos -Mia veio correndo na direção deles e ambos a encheram de beijos.

— Tchau Dindo e Dinda. Amo vocês- Mia disse.

— Também te amamos, meu amor- Barry disse. Os dois se despediram de Sara e logo em seguida foram rumo ao seu carro.

— Mia, vamos. Estou com um pouco de dor de cabeça- Falei para Mia que assentiu e pegou na minha mão. Seguimos para o nosso carro e fomos para casa.

[...]

Tinha acabado de colocar Mia para dormir e já estava vestindo meu pijama quando Sara bateu na porta do quarto, logo em seguida entrando toda arrumada.

— Nossa, para onde a senhorita vai todo produzida assim ?- perguntei para a mesma que estava parada no batente da porta. 

—Vou sair para ir em uma balada que inaugurou hoje, como estou ?- Disse dando uma voltinha para eu olhar seu visual.

— Linda como sempre- Disse para mesma fazendo ela sorrir de orelha a orelha- Toma cuidado Sara. Te amo muito.

— Eu sempre tomo- piscou para mim- Te amo mais- me mandou um beijo no ar e saiu do meu quarto. Ouvi a porta da sala bater e o silêncio se fez no local.

Tirei minhas lentes e peguei meus óculos em cima da cabeceira. Fui para a sala assistir um filme enquanto o sono não vinha. 

Rodei a netflix toda atrás de algo bom para assistir e acabei parando em um filme de ação. O filme tinha acabado de começar quando a campainha tocou e eu dei um pulo de susto. Estranhei o fato de alguém tocar a campainha dos outros essa hora, então deduzi ser Sara que, provavelmente, esqueceu sua chave em casa.

— Sara, você sabe que o sono de Mia é leve, era pra ter me ligado e não tocado a campainha- Abri a porta e imediatamente olhei para o porta chaves, procurando a chave de Sara para dar a ela. Mas quando não encontrei sua chave lá, me virei de novo para a porta. 

Tive a absoluta certeza que meu coração errou uma batida quando vi a pessoa a minha frente. 

— Olá, querida. Você é uma pessoa difícil de achar- Disse ele, fazendo meu mundo inteiro parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam do primeiro capítulo ??? A opinião de vocês é sempre bem vinda
O capítulo foi mais pra atualizar vocês sobre a vida da Mia e da Felicity em Central City, o próximo capítulo será bem mais agitado
Espero Feedback aqui no Nyah! ❤❤
Bom, eu postei o link da roupa da Fel na história mesmo porque eu não consigo entrar nos links pelas notas finais, enton pra facilitar a vida de vcs eu preferi colocar no capítulo ❤
Até o próximo capítulo anjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dynasty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.