Dynasty escrita por Vic Bett Amell


Capítulo 1
Capítulo 1- Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiii, gente. Meu nome é Victória, mas todos me chamam de Vic. Sou totalmente fã de arrow e não poderia deixar de prestigiar o meu OTP com uma fic só para eles. Ainda não vou falar que tenho dia fixo pra postar, porém é mais provável que eu poste aos fins de semana.
Essa fic é toda Olicity e irá focar somente na história deles. Haverá outros casais secundários, porém não teram tanto aparecimento.
Como eu já disse, essa é a primeira Fic que eu posto no Nyah, então sejam sinceros com o que vocês acharam.
Aproveitem o prólogo, byeee !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776118/chapter/1

Como você reagiria se a pessoa que você mais ama, te quebrasse de uma forma que parece que jamais teria conserto ? Bom, eu fugi. Eu me isolei depois que descobri que essa pessoa nunca me amou. Que ela nunca se importou comigo verdadeiramente.

      Eu me casei muito nova. Tinha apenas 23  anos quando meu pai me obrigou a casar com o herdeiro das empresas Queen. No início, eu relutei muito para que esse casamento nunca chegasse a acontecer. Contudo, no momento em que pus meus olhos em Oliver Queen, meu coração me disse que tinha encontrado tudo o que eu procurava durante toda a minha vida. Bom, era isso o que eu imaginava.

      Meu pai me disse que estavamos indo a falência devido ao seu total desinteresse em administrar a empresa da minha família depois da morte de meu avô. Por esse motivo, precisavamos nos fundir com outra empresa para que os lucros crescessem e o capital aumentasse.

     Logo, Robert Queen ofereceu a proposta de fusão de empresas entre a Smoak Tech e a Queen Consolidated. Meu pai, obviamente aceitou na hora. Porém como toda proposta de negócios tem sempre uma pessoa que é mais beneficiada, Robert só iria fazer a fusão caso a herdeira dos Smoak, no caso eu, se casa-se com o herdeiro Queen, no caso Oliver. Meu pai, desesperado para reerguer a empresa da família, aceitou de bom grado sem o meu total consentimento sobre a situação. Além do mais, era a minha vida que estava em jogo, não ?

      Quando meu pai me contou sobre a nova empresa que estava se aliando a nossa, eu fiquei extremamente feliz, já que não queria que todo o trabalho de meu avô fosse em vão. Mas no momento em que ele me disse sobre a proposta do Sr. Queen para que essa parceiria se concretizasse, o meu mundo parou. Tudo o que sonhei em fazer com o resto da minha vida saiu deslizando pelas minhas mãos. Como assim eu teria que me casar com uma pessoa que eu nunca tinha visto em toda minha vida ? Isso jamais se passava pelos meus planos de vida.
 
      Relutei durante uma semana inteira para que meu pai desistisse e me deixa-se viver minha vida como eu bem entendesse Porém ele estava totalmente irredutível. Minha mãe até tentou convencer ele de que vender sua própria filha era loucura, mas o desespero fingido dele falou mais alto.

      O jantar de noivado foi marcado, e nele eu iria conhecer o meu futuro marido. O mais engraçado é que eu jamais pensei em proferir  essas palavras por um longo tempo. Mas lá estava eu, totalmente desinteressada em conhecer a pessoa com quem irei passar o resto de minha maldita vida.

      Mas no momento em que eu o vi descendo as escadas da mansão Queen, foi como se cada célula do meu corpo se agita-se de uma forma que jamais eu senti na vida. Sabe aquele clichê que nós lemos nos livros sobre a garota apaixonada que sente borboletas no estômago quando vêem o seu amado ? Bom, eu estava me sentindo exatamente assim.

      Nunca em minha vida tinha conhecido alguém tão bonito e perfeito. A boca rosada em uma linha reta e fina, a barba por fazer, o nariz meio tortinho, os cabelos em um tom loiro quase castanho, e a coisa mais bonita de todas, seus olhos extremamente azuis penetrantes. Eu poderia ficar horas olhando para aquele mar azul sem nunca me perder.

      Oliver Queen era o sinônimo de homem perfeito para mim. Bonito, inteligente, galanteador, extremamente educado e o principal de tudo, parecia estar apaixonado por mim, assim como eu estava por ele. Pois eu tinha certeza de que no momento em que eu o vi, sabia que jamais poderia amar outra pessoa.

      Nos casamos no dia vinte e sete de maio de dois mil e treze, em uma cerimônia simples e mais para a família. Desde o jantar de noivado, Oliver e eu mantemos contato para nos conhecermos melhor, já que nosso casamento seria no próximo mês. Ele parecia ser o homem perfeito, o homem dos sonhos de qualquer mulher. Acho que qualquer mulher poderia se perder facilmente naquele mar azul que eram seus olhos. Contudo, esse foi o meu maior erro.

Com um mês de casados, eu senti o peso de ser casada com Oliver Queen. Todas as noites ele não dormia em casa, passava horas na empresa ajudando seu pai com os negócios e se tornou uma pessoa fria comigo. Mas devido a estar cega de amor por ele, eu achei que tudo isso fosse muita pressão que ele carregava nas costas devido a empresa.

      No nosso segundo mês de casados, eu descobri que estava grávida. Nunca em minha vida tinha ficado tão feliz com uma notícia. Eu estava grávida do homem que eu mais amava na vida, tinha felicidade maior que essa ? Eu logicamente corri para a mansão dos Queen, que era onde morávamos agora, para contar essa alegria para Oliver. Logo que cheguei lá encontrei Thea, a irmã de Oliver, na sala assistindo a algo qualquer na TV. Contei a ela a novidade de que ela seria tia e a mesma surtou de alegria, me desejou tudo de bom e disse que tinha ficado muito feliz com a notícia.

      Thea Queen era a pessoa que eu mais tinha me apegado na mansão, devido a mesma ser uma pessoa extremamente legal e bondosa. Éramos praticamente melhores amigas e ficávamos juntas a maior parte do tempo, já que ela cursava o último ano do ensino médio e eu não trabalhava.

       Moira e Robert Queen, eram os sogros dos sonhos. Sempre gentis e atenciosos, nunca deixaram-me sentir mal ou desconfortável em morar na mansão, já que antes de eu chegar era Moira que mandava em tudo. Não poderia ter sogros melhores.

      Logo após contar a notícia a Thea, eu perguntei se Oliver já tinha chegado da empresa, mas a mesma me disse que Oliver ligou para casa e disse que teria de ficar até mais tarde na empresa para cuidar de uns papéis. Como eu estava super ansiosa para lhe contar a notícia, eu falei a Thea que iria até a empresa contar a notícia a ele. Ela me disse pra tomar cuidado e eu me despedi dela. Mal sabia eu que seria a última vez que veria minha amiga e cunhada.

      Quando cheguei na empresa, fui diretamente para o andar da presidência, ja que sabia que era lá que Oliver se encontrava. Logo que cheguei na porta de sua sala, estranhei sua secretária não estar em sua mesa, porém deduzi que ela poderia já ter sido liberada devido ao horário. Cheguei bem próximo a porta e ouvi duas vozes, a de Oliver e a de uma mulher. Como pensei que ele estava fazendo algo importante, abri somente uma fresta da porta e coloquei uma parte da cabeça para dentro da sala. Foi quando meu mundo caiu e tudo a minha volta foi desmoronando.

      Sabe quando você sente que tudo o que você acredita é uma completa mentira ? Como se a pessoa que você mais amava e confiava te machuca-se de uma forma irreparável ? Foi dessa forma que eu me senti quando vi Oliver beijando loucamente sua secretária em cima de sua mesa. As lágrimas se acumularam em meus olhos e tudo na minha frente ficou embaçado. Fiquei acompanhando tudo pela fresta da porta, já que o casal estava tão envolvido que nem notaram minha presença ali. Foi quando eles pararam o beijo e iniciaram uma conversa que terminou de me quebrar por inteira.

— Pensei que você ama-se a sua esposa, Sr. Queen- disse a secretária de Oliver em um tom de deboche.

— Me poupe Isabel, você sabe que fui forçado pelo meu pai a aceitar esse casamento. Nunca que me casaria com alguém como Felicity por livre e espontânea vontade- disse Oliver- Olhe para ela, totalmente desajeitada, nem se vestir ela sabe direito. Fora que vive tentando chamar a minha atenção de diversas formas, devido a estar totalmente apaixonada por mim- ele completou com um sorriso irônico no rosto. Então era isso o que ele achava de mim ? Que eu era só uma pessoa que ele se casou por obrigação ?

Depois de tudo o que eu ouvi, saí correndo da empresa e entrei em meu carro. Chorei muito, chorei como se tivessem arrancado uma parte de mim que jamais poderia voltar pro lugar. Nunca na minha vida eu sofri tanto por alguém que nunca se importou comigo. Na verdade, nunca sofri tanto por algo ou alguém. Como ele podia fazer isso comigo ? Como ele podia me humilhar tanto assim ? Como ele podia pisar em todos os meus sentimentos e em todo o amor que eu sentia por ele ?

      Sentia como se o ar dos meus pulmões tivessem sumido para outro lugar. Sentia que não tinha mais pelo o que viver, mas eu tinha. O meu filho, meu bebê. O ser que estava crescendo em meu ventre e que ainda precisava de mim. O único motivo pelo qual eu vou lutar com todas as minhas forças.

      Eu liguei o carro e dirigi para a casa da pessoa que eu mais confiava no mundo. Eu sabia que ela iria me ajudar. Cheguei na frente do condomínio de minha amiga, Sara Lance, e falei com o porteiro para que ele me libera-se. Quando cheguei em seu apartamento eu contei tudo, absolutamente tudo. Ela quis matar Oliver na hora, porém eu disse que não valeria apena.

      Contei a ela que eu queria sair de Starling City sem que ninguém soubesse. Ela disse que iria me ajudar e que iria comigo. Eu falei que não deixaria ela desistir de sua vida por minha causa, mas ela falou que jamais me deixaria sozinha. Agradeci ela por tudo.

      Na mesma noite, Sara comprou nossas passagens e arrumou um lugar para ficarmos em Central City. Nessa noite enterrei todos os sentimentos que tinha por Oliver Queen. Jurei a mim mesma que jamais voltaria a deixar-me cegar de amor por uma pessoa como fiz com ele. A partir daquele momento eu viveria só e completamente pelo bebê que eu carregava. Naquela noite eu deixei meu passado para trás e comecei a viver minha nova vida.
              

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso gente. Essa é a história da nossa Fel. O Oliver é um safado né ? Vocês vão odiar muito ele no começo da história. Mas depois só vai ser amor !!!
Espero que tenham gostado do prólogo. Deixem seus comentários e sugestões para a Fic :)
Vou tentar postar o capítulo 1 o mais rápido possível !!
Bye Amores