Dynasty escrita por Vic Bett Amell


Capítulo 11
Capítulo 10- Earned It


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou das sombras
To de volta amores !!!!!
O capítulo 9 terá surpresinhas do passado para vocês
Bom, como alguns já sabem, eu alterei a fic todinha. Eu já tinha ela quase toda escrita, mas ai eu fui ler novamente e não gostei do resultado. Enton resolvi escrever tudo de novo :)
Sou doida ? Eu sei disso
Mas me recuso a trazer algo que não me agrade. Se não me agradou, como irá agradar vocês ? Coisa de doido né
Sem mais enrolações, vamos ao capítulo !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776118/chapter/11

Vou cuidar de você

Vou cuidar de você, você, você, você

Você faz parecer que é mágica (oh, yeah) 

Porque eu não vejo mais ninguém, ninguém além de você, você, você

Nunca fico confuso, hey hey

E eu estou tão acostumado a ser usado

Então eu amo quando você liga sem avisar

Porque eu odeio quando o momento é previsível

Então vou cuidar de você, você, você

Vou cuidar de você, você, você, você, sim 

Pois, garota, você é perfeita

Você sempre vale a pena

E você merece

A maneira como você lida com isso

Pois, garota, você mereceu (yeah)

Garota, você mereceu, yeah

Você sabe que nosso amor seria trágico (oh, yeah)

Então você nem dá, nem dá atenção, atenção, atenção

Nós vivemos sem mentiras, hey hey

Você é o meu tipo de noite preferido

(Earned it- The Weeknd)

Oliver P.V.O

Eu estava ficando louco. Inteiro e completamente louco. Felicity não era a mesma pessoa que conheci a seis anos atrás. Eu, com certeza, estava ciente disso agora.

Quando comecei esse jogo de sedução com ela, jamais pensei que ela entraria nessa comigo ! Isso não fazia parte dela. Antes, ela se entregaria a mim sem precedentes. Mas agora, ela queria jogar comigo também. Só espero que ela saiba jogar, porque eu iria entrar com todas as minhas armas nessa guerra. Felicity iria se arrepender por querer brincar comigo !

Ainda estava furioso com Isabel por ela ter me beijado. Já tinha dito a ela que não queria mais seguir com aquele relacionamento ridículo. Mas não fazia isso por Felicity, mas sim por Mia. Não queria ela envolvida na bagunça que é minha vida. Não estou falando que não irei mais ter meus relacionamentos extra conjugais, mas com Isabel não iria ter mais nada. Só não demitia ela porque seria uma saco entrevistar novas secretarias para o cargo, então nessa parte ela iria continuar me servindo.

Tomei um banho gelado para aplacar meu desconforto com a brincadeira de Felicity de ainda apouco. Eu realmente estava me segurando para não agarra-la ali mesmo no closet. Acho que a minha sanidade está indo para o espaço, tanto que comecei a lembrar-me da minha primeira vez com Felicity.

FLASHBACK ON

Estávamos nos despedindo dos convidados do casamento e Felicity era somente sorrisos. Ela realmente tinha um sorriso encantador, mas era tão bobinha. Estava dando o meu melhor para que esse acordo se concretizasse o mais rápido possível. Meu pai estava me obrigando a agir feito um verdadeiro cavalheiro com Felicity, mas a verdade é que eu não via a hora dessa farsa acabar.

—Está chegando a hora de partimos- Falei, próximo a Felicity. Ela ficou tensa, mas afirmou com a cabeça.

—Vou subir e trocar de roupa- Assenti com a cabeça e dei um beijo em sua testa. Felicity subiu as escadas da mansão e eu terminei de me despedir da família Gilbert.

Não demorou muito tempo e a mesma desceu às escadas trajando um vestido de renda branca com fundo cor da pele. Ela estava linda demais, aposto que sua mãe que tinha escolhido esse vestido. Felicity se vestia muito mal, o que a deixava mais hilária ainda.(Vestido da Fel)

—Está muito linda- Elogiei-a. Felicity corou instantaneamente. Eu achava lindo quando ela ficava assim.

—Obrigada- Respondeu, tímida.

—Vamos ? Nossas coisas já estão no carro e Slade está nos esperando para nos levar ao jatinho- Felicity assentiu com a cabeça e nós nos despedimos de todos da família. Donna disse algo no ouvido de Felicity que a fez ficar extremamente vermelha. Acho que já podia imaginar o que era.

[...]

O jatinho estava pousando em Paris, onde nós passaríamos nossa lua de mel. Felicity olhava encantada pela janela do jato a paisagem que Paris proporcionava. Seus olhos brilhavam de um jeito único que me faziam sorrir só por olhar ela assim. Ela tirou seus olhos da janela e me olhou.

—Aqui é lindo- Felicity disse, seu sorriso se alargando mais ainda.

—Realmente é lindo- Sorri de volta.

Descemos do jatinho e fomos direto para o hotel em que ficaríamos. Felicity estava deslumbrada com a beleza dos locais por onde passávamos. Disse que gostaria de conhecer tudo antes de partimos.

—Amanhã cedo conheceremos tudo o que você quiser- Respondi. Felicity assentiu sorrindo. Chegamos no hotel e fui direto com a recepcionista pegar o cartão de acesso ao quarto- Boa noite, reserva nos nomes de Sr. e Sra. Queen- Sorri gentilmente e a moça nos guiou até a nossa suíte. Senti Felicity tensa ao meu lado, mas não a incomodei.

—Nossa, o quarto é enorme- Felicity ficou surpresa com o tamanho da suíte. Peguei ela pela cintura e agarrei seu rosto.

—É nossa lua de mel. Tudo tinha que ser perfeito- Sorri e dei um beijo em seus lábios- Vou tomar um banho enquanto você se organiza aqui- Felicity assentiu com a cabeça e lhe dei outro beijo. Sorri para ela e fui direto para o quarto. Tomei um longo banho e logo depois sai com uma toalha enrolada na cintura. Felicity estava tirando uma peça de roupa da mala e pareceu extremamente tensa ao meu ver saindo do banheiro.

—A... vou tomar meu banho... agora- ela tropeçou com as palavras e eu ri de seu nervosismo. Pegou uma toalha e sua roupa e passou por mim entrando no banheiro.

Vesti uma cueca box e uma calça de moletom. Deitei na cama e peguei meu celular para passar o tempo. Felicity demorou mais que o normal para sair do banheiro, mas depois de alguns longos minutos ela saiu vestida em um Robe de seda bege com renda preta. Ela estava tão sexy e linda. Sua cabeça estava baixa e ela se recusava a me olhar. Deixei o celular em cima de uma mesinha e fui até ela.(Roupa da Felicity)

—Ei, olhe pra mim-Segurei seu queixo e subi até seu olhar se encontrar com o meu- Não precisa ter vergonha. Eu prometo que não vou te forçar a fazer nada que não queira- lhe lancei um olhar compreensivo.

—Não é isso. É porque...- Ela hesitou um pouco em falar, mas olhei para ela como se falasse para ela prosseguir- Essa é a minha primeira vez- Fiquei surpreso com a sua revelação. Uma mulher com a idade de Felicity já teria tido vários parceiros, mas ela não. Eu seria o seu primeiro.

—Não faremos nada se você não quiser- Eu era um galinha, mas nunca obrigaria ninguém a ficar comigo. Agarrei seu rosto com as minhas mãos e olhei no fundo de seus olhos.

—Não. Eu quero que seja com você- Ela me lançou um sorriso tímido e imediatamente corou. Sorri para ela e assenti com a cabeça.

Beijei sua boca demoradamente e senti ela relaxar em meus braços. Agarrei sua cintura e comecei a descer os beijos por sua clavícula e colo. Felicity agarrou meus cabelos e arranhou minha nuca, me fazendo ficar ainda mais excitado do que já estava. Impulssionei seu corpo contra o meu e ela cruzou suas pernas ao redor da minha cintura. Fui levando ela para a cama sem parar com a trilha de beijos. Desamarrei seu Robe e o joguei para longe. Ela estava com uma camisola de seda da mesma cor que o Robe. Parei um pouco os beijos e apreciei a beleza dela, o que fez a mesma corar.

—Você é muito linda- Disse, próximo ao seu ouvido. Felicity agarrou minha nuca e chegou próximo do meu ouvido.

—Me faça sua- Agora meu auto-controle tinha ido dar uma volta no espaço. Beijei sua boca e fui descendo meus beijos para o seu colo. Desci uma alça de sua camisola e lentamente fui descendo a outra alça. Terminei de tirar sua camisola e automaticamemte Felicity escondeu os seios com os braços.

—Ei, calma, não precisa ter vergonha de mim- Acariciei seu rosto e, mesmo relutante, ela tirou lentamente seus braços da frente de seus seios. Ela tinha seios fartos e muito bonitos, fiquei os admirando por alguns segundos e logo depois cai de boca em um enquanto acariciava o outro com a mão. Felicity arqueoou as costas e gemia alto de prazer. Seus gemidos estavam me enlouquecendo e me deixando a ponto de explodir de prazer. Terminei o serviço em seus seios e fui descendo meus beijos e chupões por toda a extensão do seu corpo. Cheguei em seu sexo e comecei a brincar com seu clitóris por cima da calcinha, o que fez Felcity arquear as costas. Quando senti que ela estava bem lubrificada, introduzi dois dedos em sua entrada e fiz movimentos lentos de vai e vem. Beijei seu pescoço e quando senti que ela estava pronta, tirei minha calça e box e desci sua calcinha.

—Se doer você me avisa, ok ?- Perguntei, Felicity assentiu com a cabeça e me olhou. Fui entrando devagar dentro dela e a mesma gemeu alto- Tá doendo muito ?- Felicity fechou os olhos e negou com a cabeça.

—Continua. Vou me acostumar- Respondeu. Fui entrando lentamente e comecei a entrar e sair de dentro dela devagar. Felicity gemia alto, mas era perceptível que ela não queria parar. Ela era apertada, o que me causava mais prazer ainda. Uni nossas mãos em cima da cama e senti suas paredes se fecharam ao redor do meu membro, e logo em seguida ela gozou e eu me libertei também. Me joguei em cima dela e senti nossos corpos suados. Felicity acariciou meus cabelos e eu passava minhas mãos por seu corpo.

—Doeu muito ?- Perguntei. Levantei a cabeça e a olhei.

—No começo sim, mas depois senti muito prazer- Ela sorriu e seus olhos brilhavam na minha direção- Obrigado por ser tão carinhoso e cuidadoso.

—Que bom que não te machuquei- Sorri em sua direção e sai de cima dela. Me joguei ao seu lado e Felicity colocou sua cabeça em cima do meu peito e eu acariciei seus cabelos- Agora vamos dormir. Amanhã temos um tour por Paris- Felicity deu uma risada e eu sorri.

Não demorou muito e senti ela dormir profundamente. Eu estava totalmente sem sono. Nunca tinha sentido isso que estava dominando meu peito nesse momento. Essa noite com Felicity tinha sido incrível. Ela era uma mulher incrível na cama, isso eu não podia negar. Fiquei apreciando ela dormindo e senti um velho sentimento querer voltar para me assombrar.

Não ! Definitivamente esse casamento só foi para o bem da empresa. Nenhum sentimento iria surgir entre Felicity e eu. Nunca! 

FLASHBACK OFF

Nunca me esqueci daquela noite com Felicity. Mas tudo em mim dizia que era errado. Sentir algo por ela era como decretar que eu iria sofrer novamente. E isso eu não iria permitir ! Sai do banho e tratei de tirar qualquer resquício de lembrança que eu tinha sobre aquela noite.

Felicity P.V.O

Meu coração estava começando a me trair. Velhos sentimentos estavam querendo voltar com força total. Eu não podia deixar que aquela paixão voltasse assim e me acabasse novamente. Oliver não podia me destruir de novo !

—Mamãe, vamos, está na hora de encontrarmos a tia Sara- Mia veio descendo as escadas da mansão e de sentou ao meu lado no sofá.

—Sim. Já iremos sair- Beijei o topo de sua cabeça e Mia assentiu com a cabeça.

—Vou me despedir do papai- Mia levantou-se do sofá e subiu as escadas às pressas. Suspirei alto e levantei do sofá pegando minha bolsa e esperando Mia na porta de entrada. Não demorou muito e a mesma desceu às escadas no colo de Oliver. Ele estava com os cabelos molhados e usava uma camisa polo com calça jeans. Senti meu coração errar todas as batidas dentro do peito.

—Vocês vão sair ?- Oliver perguntou. Assenti com a cabeça e olhei para ele- Quer que Slade as leve ?- Perguntou de mim.

—Não. Vou com meu carro- Falei com a voz firme, apesar de estar bem nervosa. Oliver assentiu com a cabeça e deu um beijo em Mia.

—Tchau, princesa. O papai te ama- Oliver colocou ela no chão e a mesma deu um beijo na bochecha dela.

—Também te amo, papai- Mia veio para o meu lado e segurou minha mão. Oliver se aproximou de mim e me deu um beijo no canto da boca. Fechei os olhos com a sua proximidade e minha respiração ficou acelerada.

—Tchau, Felicity- Ele se despediu de mim e foi direto para a biblioteca. Acordei do meu transe e sai as pressas daquela casa antes que eu sufocasse.

Desconhecido P.V.O

—Você não pode dizer a ela o que está acontecendo- Adverti Sara.

—Ela é minha melhor amiga. Não posso mentir na cara dela assim. Ela já está percebendo que tem algo acontecendo comigo- Sara rebateu, furiosa.

—Me dê só mais um tempo, ok ? Eu prometo que vou revelar isso antes que as coisas piorem- Sara me olhou desconfiada, mas aceitou a contragosto.

—Você precisa dizer isso a eles. Vai ser difícil, mas dizer a verdade as vezes é a melhor opção- Sara me abraçou e me lançou um olhar solidário.

—Seu pai tem razão. Você é uma menina de ouro- Sorri para ela e a mesma assentiu com a cabeça saindo do abraço- Obrigada por ter arriscado tudo isso para que eu pudesse conhece-la. Sei que ela é muito importante pra você.

—Sim, ela é mesmo- Sara respondeu.

—Bom, eu vou indo. Tenho coisas a fazer agora- Sara assentiu com a cabeça e eu me despedi dela.

Sara era uma grande menina. Eu desejo que Felicity não fique com raiva dela por ter me ajudado em toda essa confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Manoooo, sou uma bosta em hot !!!!
Gente, deem um desconto. Nunca escrevi hot em toda a minha vida
Prometo que vou tentar melhorar na próxima, ok ?? Amo vcs
O que acharam do capítulo ? Deem suas opiniões !!!
Bjs, anjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dynasty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.