New Rules escrita por ladyenoire


Capítulo 8
Close To Me


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775986/chapter/8

Quando o ensaio terminou, a mãe de Juleka e Luka serviu vários sanduíches e doces para todos os que estavam presentes.

E Adrien não perdeu tempo em acompanhar Marinette assim que ela se dirigiu à mesa das comidas.

— O que achou do ensaio? – a garota sorriu.

— Por que a pergunta? – disse rapidamente.

— Ué, você toca piano e teclado, imagino que deva entender um pouco de música. – Marinette explicou – Só perguntei a sua opinião sobre.

— Ah, sim! Desculpe se soou meio rude, não foi intencional!

— Tudo bem. – a azulada estendeu um sanduíche para Adrien que pegou, agradecendo com um sorriso.

— Eu achei bem legal. Não é o estilo de música que eu toco, mas é o que eu costumo ouvir. Gostei bastante – disse com sinceridade.

— Que bom que gostou! Luka me disse que trabalhou muito na melodia. – revirou os olhos sem que ela percebesse – E Rose compôs a letra durante uma semana.

— E então, o que acharam do ensaio? – Luka se aproximou da dupla e Adrien quase engasgou com o pedaço de sanduíche que comia.

— Estávamos falando disso agora. – Marinette respondeu amigavelmente – Vocês se esforçaram bastante e o resultado ficou incrível!

— Que bom que gostou! – o mais alto olhou para a garota, como se Adrien nem estivesse ali, o que deixou o loiro irritado.

— Então... – coçou a garganta, chamando a atenção dos dois para si – Também gostei, parabéns. – disse tentando ser o mais simpático possível, afinal, não era culpa do Luka gostar de Marinette. Adrien tinha ciúmes, mas sabia reconhecer isso.

— Obrigado. – Luka sorriu amigável também – Vou guardar os instrumentos, nos vemos depois.

— “Nos vemos depois”. – imitou a voz do garoto, fazendo Marinette o encarar com os braços cruzados. – O que foi?

— Por que está debochando do Luka? Ele é muito legal e divertido.

— Sabe quem é mais legal e divertido que ele?

— Quem?

— Eu! – apontou com o polegar para si mesmo, deixando a azulada confusa.

— E o que isso tem a ver com você debochar dele?

— Vai me dizer que não tá na cara que ele gosta de você?

— De novo, e o que isso tem a ver com você debochar dele? – repetiu a pergunta. Adrien abriu a boca várias vezes para responder, mas não conseguia formular uma desculpa convincente. Até que a expressão de Marinette mudou para surpresa, ela tinha entendido o motivo.

— Você está com ciúmes?

— Eu? Pfff... Claro que não! – Marinette deu um sorriso de lado com a tentativa falha de Adrien de disfarçar o ciúmes que sentia.

— Você está com ciúmes!

— Tá bom eu estou com ciúmes, admito! – disse ao ver que não conseguiria mais esconder – Mas é que eu não suporto saber que você está tão perto de mim e ao mesmo tempo tão longe. – segurou a mão de Marinette, a encarando profundamente.

A garota puxou Adrien para um canto afastado, aonde nem um dos seus colegas poderia vê-los.

— Você sabe que a gente concordou em... – começou sussurrando, mas foi interrompida.

— Se você quiser mais tempo, eu não me importo de esperar, se isso significa que vamos ficar juntos.

— Era disso que eu tinha medo, que você concordasse comigo só porque achava que isso nos levaria a ficar juntos.

— Marinette, eu te amo! Se você queria tempo para que eu me apaixonasse pela sua outra metade, você não precisava esperar tanto porque eu já sou apaixonado por você há muito tempo. – Marinette olhou para o chão, envergonhada. – O problema é comigo? Você precisa de tempo por que não consegue se apaixonar por mim? Pode falar, eu quero saber!

— Não, não é isso! – balançou as mãos rapidamente – Eu te amo, Adrien! Eu só achei que você dissesse essas coisas pra mim, mas poderia mudar de ideia. Eu nem sou tão interessante assim e existem muitas outras garotas e...

— Eu já disse que podem haver várias, mas é só você que eu amo. – disse olhando nos olhos dela, arrancando um sorriso sincero da garota.

Marinette não respondeu, apenas colocou sua mão na bochecha de Adrien e se aproximou, em seguida ficou na ponta dos pés e depositou um beijo rápido nos lábios do garoto.

O loiro ficou em choque por alguns segundos e antes que Marinette se afastasse, colocou as mãos ao redor da cintura dela e a puxou novamente, prolongando o beijo.

Embora já tivessem se beijado antes – Ladybug usando o beijo para salvar Chat Noir Cupido Negro—, era uma sensação totalmente nova. Ambos estavam sem as máscaras, de frente um para o outro, tendo a plena certeza de que se amavam. 

***

— Nooroo, sinto que hoje teremos coisas à fazer.

— Como assim, Mestre? Achei que não fosse mais ser o Hawk Moth. – o kwami sobrevoou Gabriel.

— Eu nunca disse isso. – sorriu de lado e tirou a gravata, revelando seu Miraculous. – Nooroo, dark wings rise!

Gabriel Agreste se transformou em Hawk Moth e apertou os botões sobre o quadro de Emilie Agreste, revelando a passagem para seu esconderijo. Chegando lá, as borboletas voaram ao redor de si e a janela redonda abriu, clareando o local.

— Ah, o garoto que ama não entende seu amor! – sorriu ao sentir as emoções negativas. Pegou uma das borboletas brancas em sua mão e a transformou em negra – Vá meu pequeno akuma e transforme-a para que possa finalmente ser notada por seu amado.

A borboleta negra sobrevoou Paris, até chegar no centro de natação da cidade, aonde havia uma jovem cabisbaixa sentada na borda da piscina.

Syren, eu sou Hawk Moth e eu lhe dou o poder inundar Paris com as suas lágrimas para ser notada pelo seu amado. E tudo que eu peço em troca, é que me entregue os Miraculous da Ladybug e do Chat Noir.

— Pode deixar Hawk Moth. Eu terei o meu príncipe e você terá os Miraculous.

***

Marinette saiu dos braços de Adrien ao ouvir Ivan se aproximando para pegar um banco, perto de onde estavam.

— Desculpa, eu...

— Não, tudo bem. Eu gostei. – sorriram um para o outro – Inclusive, se quiser fazer isso mais vezes.

Antes que Marinette pudesse responder, sentiram água tocando os seus pés.

— O barco está furado? – ouviram alguém perguntar.

— Não, olhem! – Luka apontou para a cidade, que estava sendo inundada também. – Vamos todos para o alto de algum prédio. – Marinette e Adrien trocaram olhares e foram atrás do grupo, porém dobraram uma esquina antes e foram se esconder.

A água já batia em suas coxas, então não tardaram em se transformar, usando seus poderes especiais. Marinette deu o macaron azul para Tikki e Adrien o pedaço de queijo azulado.

Tikki, power up! Aqua Tikki, spots on!

Plagg, power up! Aqua Plagg, claws out!

Os dois heróis se transformaram e saíram nadando pelas águas que agora já cobriram Paris quase por inteiro.

— Vamos checar se os nossos amigos estão bem. – Chat Noir assentiu e seguiram até o prédio aonde todos estavam – Está tudo bem?

— Ladybug! – Alya comemorou – Que trajes incríveis!

— Alya! – Nino cutucou a namorada, que estava preocupada tirando fotos dos heróis.

— Ah! A a Marinette e o Adrien, acho que eles podem estar em baixo da água, eles não chegaram ainda.

— Nós os salvamos agora, estão em prédio próximo. – Adrien respondeu rápido.

— E o Kim foi sequestrado, eu acho que por uma sereia. Eles foram por ali! – a dupla se entreolhou.

— Obrigada pelas informações, iremos resgatar seu amigo e dar um jeito nisso. – dito isso, a dupla submergiu e foi na direção indicada por Alya.

Não demorou muito tempo para que avistassem de longe, o que parecia ser uma sereia puxando Kim. Então nadaram com mais pressa, a seguindo.

Ladybug esticou o braço e com toda sua força atirou o ioiô na direção de Kim, o prendendo pelo pé e o puxando dos braços da sereia.

— Meu príncipe! – ela veio nadando rapidamente e os heróis desviaram.

— Chat Noir, preciso manter ele seguro. – Adrien assentiu e estendeu o bastão, pronto para atrair a atenção da akumatizada.

— Um dia você é um gato e no outro vira um peixe. Bem que dizem que você é o que você come. Irônico, não?

Syren grunhiu e tentou passar por ele para pegar Kim, mas o herói a impediu com seu bastão, iniciando uma luta com ela.

***

— Wayzz, acho que Gabriel Agreste realmente pode ser Hawk Moth! – Mestre Fu coçou a barba e chamou a atenção do kwami com a sua fala.

— E o que o senhor pretende fazer agora? Afinal, ele é o pai do Chat Noir?

— É uma situação delicada. Preciso pensar para conduzir da melhor maneira.

— Mas o senhor tem certeza disso?

— Não, como disse é uma suposição. No entanto, agora tenho um pouco mais de certeza que possa ser ele. – o Guardião caminhou até a janela e encarou a paisagem.

— E como vamos confirmar, mestre? – o kwami o seguiu.

— Digamos que eu tenho um plano.

***

Ladybug nadou o mais rápido possível e passou por dentro do carro que estava em sua frente de baixo d’água. Assim que Syren tentou passar, a heroína usou a chave – que foi dada pelo Lucky Charm – e trancou o carro, deixando a sereia presa.

— Uma ajudinha?

— Com todo prazer, my lady! – Chat Noir esticou o bastão em baixo do carro, o atirando para fora da água. Então, Ladybug pulou para fora da água também e puxou o carro para cima do prédio com seu ioiô.  Em seguida, a joaninha abriu o carro com a chave e puxou a pulseira do braço da vilã, quebrando a mesma e revelando o akuma.

— Chega de maldade pra você, akuma! – capturou a borboleta negra e liberou-a, agora branca – Tchau, tchau borboletinha! Miraculous Ladybug! – atirou a chave para cima e desfez toda a bagunça feita por Syren.

Depois de explicarem para Ondine o que tinha acontecido e levar de volta para a piscina da cidade em segurança, a dupla se despediu e foram para suas respectivas casas já que a transformação estava prestes a terminar.

Marinette desfez a transformação assim que seus pés tocaram o chão do quarto e foi direto pegar algo para Tikki comer.

— Eu gosto de me transformar na Aqua Tikki, é tão divertido! – a kwami disse de boca cheia, fazendo a azulada rir. – Falando em diversão, você e o Adrien... – Marinette sentiu suas bochechas esquentarem e colocou suas mãos por cima delas.

— Eu não acredito que beijei ele!

— Mas você gostou, não gostou?

— Sim, claro! Só não imaginei que íamos nos beijar hoje, muito menos que eu iniciasse o beijo. – admitiu. Afinal, Adrien era Chat Noir, e já que conhecia o lado atrevido dele, certamente apostaria que a iniciativa tivesse vindo dele.

— Fico feliz por vocês dois de qualquer forma!

— Eu também, Tikki. Eu também. – quando terminou de falar, seu celular apitou indicando que havia recebido uma mensagem.

— É o Adrien. – a kwami informou, fazendo com que Marinette levantasse correndo e pegasse o celular com pressa. Tikki riu da garota, que nem percebeu.

— Ele disse que gostou do que aconteceu hoje e perguntou se não podemos nos encontrar.

— E o que você vai dizer?

— Que podemos sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá leitores queridos, o que acharam desse capítulo? ^^

Como informei no Twitter, tentarei postar o mais breve o possível mas esse final de semana tirarei para descansar e estudar para minhas provas. E é claro, cuidar do meu hamster que está doente :(

Obrigada por terem lido e espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Rules" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.