New Rules escrita por ladyenoire


Capítulo 5
Strange Love


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775986/chapter/5

 Marinette, você tem certeza que quer fazer isso? – Tikki questionou, enquanto via a garota toda atrapalhada tentando colocar o equipamento de esgrima.

— Tenho sim. O Adrien me convidou e eu acho que seria chato negar. Além do mais, esgrima é legal. – dito isso, tropeçou no uniforme e caiu de bunda no chão. – Ai! – a kwami riu e Marinette fez careta. – Retiro o que eu disse, esgrima é horrível!

— Ei, assim você machuca os meus sentimentos! – Adrien adentrou o vestiário e estendeu a mão para a amiga, a ajudando a ficar de pé.

— Desculpa, mas isso aqui não foi feito pra mim. – apontou para o uniforme – E aliás, você está no vestiário feminino, acho melhor ir embora!

— Sei disso, mas entrei porque estava passando e ouvi um estouro. Fiquei preocupado! – Marinette sorriu com a atitude do garoto. – Além do mais, eu pedi pro Plagg conferir antes se era seguro entrar.

— Obrigada, então.

— Não se preocupe. Quer ajuda? – assentiu e Adrien ajudou ela a vestir o uniforme e colocar a máscara.

— Obrigada novamente. – o loiro piscou e a garota pegou sua espada, indo atrás dele. – Por acaso a Kagami vem hoje?

— Ela nunca falta. – Marinette suspirou – O que foi?

— Você sabe, ela não gosta muito de mim.

— Mas no treino ela precisa te respeitar, igual a todo mundo. E você vai ver, ela é legal.

— Diz isso porque você é a única pessoa que ela gosta. – Adrien riu.

— E você é a pessoa que eu mais gosto. Se ela fizer alguma coisa, é só me falar, embora eu ache que não precise se preocupar com isso. – piscou e baixou a máscara. Marinette agradeceu por estar com a sua e Adrien não ter visto suas bochechas ficarem vermelhas.

Não demorou muito para que Kagami chegasse. Marinette não conseguiu ver a reação dela, pois a mesma também já estava usando máscara.

O instrutor, Sr. D’Argencourt – que há um tempo atrás tinha sido akumatizado e se tornado o Dark Blade — começou a dar a instruções para que a aula começasse. Marinette não estava entendendo muita coisa, mas sabia que Adrien poderia a ajudar.

— Fica tranquila, é como se fosse uma dança.

— O que fazer quando não se sabe dançar então? – Adrien riu e mostrou a posição que ela deveria ficar.

— Agora você faz assim para atacar e assim para bloquear. – demostrava devagar para a garota, a auxiliando.

— Acho que entendi.

— Ataque surpresa! – Adrien gritou e Marinette bloqueou instantaneamente graças ao seus bons reflexos de Ladybug. – Incrível!

— Na verdade, o ataque não é tão surpresa se você gritar antes. Mas mesmo assim me surpreendeu.

— Você deveria vir à todos os treinos, mal começou e já estou me divertindo muito! – antes que a garota respondesse, Armand chegou ao lado da dupla.

— Acredito que seja melhor para o seu desempenho que treine com uma atleta do seu nível, Sr. Agreste. – apontou para Kagami que estava parada, provavelmente esperando por Adrien.

— Mas eu e a Marinette...

— Tudo bem, pode ir. – a azulada colocou a mão sobre o ombro do garoto – Não quero atrapalhar nada.

— Tá bem. Mais tarde eu volto aqui para te ajudar. – Armand conduziu Adrien até Kagami, enquanto Marinette foi treinar com um outro garoto novato.

— Achei que estivesse com medo! – Kagami provocou.

— Você sabe que não. – dito isso, Armand deu o sinal e eles iniciaram o treino.

Adrien estava especialmente focado hoje. Não que quisesse apenas impressionar Marinette, mas também queria terminar logo e poder ajudar sua amada.

Depois de um tempo, os dois atletas fizeram uma pausa no treino à pedido do instrutor.

— Não entendi porque trouxe uma mascote para treinar hoje. – Kagami tirou a máscara e debochou, olhando de relance para Marinette.

— Muito engraçado! – ironizou – O que você tem contra ela? – foi direto ao ponto, lembrando das palavras da azulada mais cedo.

— Não tenho nada contra ela. Apenas não gosto de pessoas inseguras e aquela garota, transpira insegurança. – Adrien sabia que Marinette era insegura, mas nem tanto. Se Kagami soubesse que na verdade a garota que ela dizia ser insegura demais, era ninguém menos que Ladybug... – Mas a pergunta é, por que você gosta dela? – o loiro sorriu e baixou a máscara.

— Eu não gosto da Marinette, eu amo ela. – Kagami permaneceu paralisada no mesmo lugar, encarando o garoto em sua frente.

— Prontos para recomeçar? – Armand perguntou.

— Sim. – Adrien respondeu e a garota apenas baixou a máscara sem falar nada e ficou em posição.

***

— Eu nunca mais quero fazer isso, estou acabada! – Marinette admitiu para Tikki, depois de sair do vestiário.

— E aí, o que achou? – Adrien surgiu em sua frente.

— Ótimo, mal posso esperar para vir de novo! – mentiu, não querendo deixar o parceiro decepcionado.

— Que bom! Sinto muito por não ter conseguido treinar com você, meu treinador é exigente e qualquer coisa ele já conta pro meu pai. – revirou os olhos.

— Tudo bem, pelo menos você treinou com alguém do seu nível.

— Mas você também é muito boa.

— É, esse tempo todo como Ladybug me trouxe algumas habilidades.

— Aconteceu o mesmo comigo. Então... Você tem um tempo agora? – questionou receoso.

— Tenho, por quê?

— Podíamos sei lá, dar uma volta. O que acha? – Marinette estava prestes a aceitar, quando o celular de Adrien toca – Alô? Ah sim, tudo bem. Já estou indo, até. – desligou e suspirou – Meu pai quer me ver. Sinto muito!

— Não tem problema. Podemos deixar a volta para outro dia. – sorriu.

— Claro. Você é demais! Tchau, my lady. – deu um beijo na bochecha da garota e saiu correndo.

— Tchau! – gritou enquanto acenava.

— A relação de vocês é bem peculiar! – a garota virou num sobressalto, assustada, dando de cara com Kagami pronta para ir embora.

— O que quer dizer com isso? – perguntou receosa. Marinette geralmente não tinha mais medo de falar com as pessoas, mas Kagami era alguém com quem não gostaria de mexer, pois ainda se sentia intimidada por ela.

— Vocês estão namorando?

— Claro que não! – respondeu rápido, um tanto nervosa. – Adrien e eu somos ótimos amigos. – Kagami sorriu.

— Interessante! – dito isso, passou por Marinette e foi embora.

— Depois o Adrien diz que ela é legal. Essa garota dá é medo! – Tikki riu da expressão que a azulada tinha no rosto – Vamos pra casa agora, temos uma longa noite patrulhando a cidade.

***

Ladybug e Chat Noir pararam no terraço de Marinette. Tinham andado por praticamente toda Paris e nada de akumas, apenas dois assaltos.

— Eu estou acabado! – o gato disse com uma pose dramática e se atirou na espreguiçadeira que havia ali.

— Por que não entramos um pouco e descansamos? – sugeriu, atraindo a atenção de Adrien.

— E os seus pais?

— Eles já devem estar dormindo.

— Ok então. – Marinette entrou pela escotilha, sendo seguida por Adrien.

— Spots off!

— Claws In!

Assim que desfizeram a transformação, Tikki foi voando até o pote de biscoitos que havia na escrivaninha. Já Plagg ficou esperando Adrien entregar seu queijo e foi junto a kwami vermelha comer.

— Algo realmente está errado. Acho que amanhã precisamos falar com o Mestre. – Adrien se atirou no divã de Marinette, enquanto a garota sentava no tapete rosa felpudo.

— Tem razão. Isso não está certo. – concordou – As coisas andam muito esquisitas ultimamente. Por exemplo, hoje o meu pai queria me ver pra me contar que ele e Nathalie estavam namorando.

— A sua assistente? – questionou surpresa. – Deve ser esquisito pra você.

— Sim. – o loiro ergueu o corpo e ficou sentado – Nunca imaginei isso acontecendo, por que eu ainda tenho esperanças que a mamãe volte e acreditava que ele tivesse também. Mas se for pra ele seguir em frente, que seja com alguém legal. Tipo a Nathalie. – sorriu de leve.

— Isso é bom para o seu pai. E é melhor ainda que você apoie ele.

— Eu sempre vou apoiar o que fizer ele feliz. Sei que todos esses anos que ele me mantinha em casa era porque se preocupava comigo, mas ele tem sido mais flexível ultimamente e muito por causa da Nathalie. Então talvez esse relacionamento seja bom para os dois. – Marinette sorriu com as palavras de Adrien. Não parecia que ele tinha tanta maturidade para falar de relacionamentos, mas agora provou o contrário.

— Ele deve estar orgulhoso! – Adrien retribuiu o sorriso. – Bem, amanhã à tarde você tem algum compromisso? Pensei em irmos o quanto antes falar com o Mestre.

— Na verdade amanhã eu não tenho, então podemos ir. Quer que eu peça pro meu motorista nos levar?

— Acho melhor ninguém saber aonde vamos. Por segurança.

— Tudo bem. Então eu peço pra ele me largar aqui e nós vamos.

— Pode ser.

— Qual a sua teoria para o paradeiro do Hawk Moth? – Adrien questionou enquanto girava seu Miraculous em seu dedo.

— Sinceramente eu não faço ideia. – admitiu – Mas sei que não é normal, já que ele é tão focado em conseguir nossos Miraculous à todo custo.

— Isso é verdade. – Adrien desviou o olhar para as fotos dele que estavam na parede de Marinette. As mesmas fotos que a garota disse que tinha porque gostava de moda, mas agora ele meio que entendia que não era apenas por isso.

Marinette olhou para a direção que Adrien olhava e percebeu que ele tinha visto as fotos. Se repreendeu mentalmente por não ter tirado elas dali.

— Então... Já está tarde, não é? – disse, tentando desviar a atenção de Adrien das fotos para si.

— É, acho que está na hora de ir. – ficou de pé – Plagg, vamos indo!

— Ah! Eu queria ficar aqui, esse lugar cheira a pães! – o kwami lamentou, fazendo a garota rir e o loiro negar com a cabeça – Tchau, Tikki. Tchau, Marinette.

— Tchau, Plagg. – disseram em uníssono.

— Plagg, claws out! – o brilho verde fez com que Marinette fechasse o olho enquanto Chat Noir se transformava – Boa noite, Marinette.

— Boa noite! Tenha bons sonhos!

— Você também! – piscou e saiu pela escotilha.

Assim que teve certeza que o herói não estava mais ali, correu para tirar as fotos dele da parede.

— Que vergonha! – Tikki foi até ela e a ajudou a tirar as fotos da parede – Eu devia ter tirado antes!

— Não é como se ele já não tivesse visto na televisão.

— É, eu sei. Mas aquela vez eu consegui dar uma desculpa. Só que agora que ele sabe que eu gosto dele, não deve acreditar mais nela.

***

Marinette tinha se atrasado, o que era mais do que normal para todos. Alguns segundos antes da professora entrar, a azulada passou correndo pela porta e tropeçou no primeiro degrau das escadas.

A turma riu e logo uma mão foi estendida. Marinette pensou que era a de Adrien, mas ficou surpresa ao ver que na verdade era a de Chloé.

— Anda logo, você caiu em cima da minha bolsa! – a loira protestou e Marinette aceitou sua ajuda. Mesmo que mal tivesse encostado no objeto, mas não quis discutir.

— Obrigada Chloé.

— Tá bom. – a garota sentou no seu lugar ao lado de Alya, achando a atitude da Bourgeois um tanto quanto estranha.

— Você está bem? – Adrien e Alya perguntaram ao mesmo tempo, despertando a azulada de seus pensamentos.

— Estou sim, mas acho que a Chloé não. Vocês viram? Ela me ajudou! – Alya encarou a loira com certa desconfiança.

— Não sei o que aconteceu com ela, mas vamos ficar de olho! – a morena disse para amiga.

— Silêncio turma, a aula vai começar! – anunciou a professora.

***

— Eu estou achando isso de não ter akumas muito estranho. Sem falar que as minhas visualizações do Ladyblog estão caindo sem nada novo! – Alya reclamou para Marinette enquanto voltavam do banheiro.

— Também acho estranho. Mas você pode publicar as suas teorias, quem sabe assim você consegue visualizações enquanto não tem akumas. – sugeriu.

— É, pensei em fazer isso. Acho que vou publicar a teoria que a Ladybug e o Chat Noir namoram. – Marinette quase se engasgou com a própria saliva.

— Como assim? Por que você acha que eles namoram? – a azulada olhou na direção de Adrien, que conversava animadamente com Nino.

— Ah, é só uma teoria! Os dois são uma dupla incrível e têm muita sincronia! Não acho que eles mentiram no programa da Nadja, mas tem diferença entre namorar e estar começando a namorar. Acho que eles estavam nessa fase inicial, então mentiram. – Marinette riu nervosa.

— Sua teoria é bem detalhada!

— Obrigada! – Alya agradeceu com uma pose convencida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que nessa altura vocês já ligaram mais ou menos os pontos do que está acontecendo na fanfic. Uma coisa que eu queria dizer, é que aconselho assistirem todos os episódios de Miraculous lançados até agora. Não que seja tudo igual na fanfic, mudei e vou mudar algumas coisas. É mais para vocês não correrem o risco de levar spoiler!

Venho avisar que estou trabalhando em Civil War III pra postar novamente logo (ainda vai demorar um pouco) e encerrar de vez a Fase 1. Também postei a primeira oneshot da Fase 2 aonde temos Kitty Noir e Lordbug!

Obrigada por terem lido e espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Rules" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.