Os Vingadores - Entre Herois e Aliens escrita por Lia Araujo


Capítulo 31
Jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775622/chapter/31

Todos estavam sentados a mesa de jantar dos Tennyson, foram servidos e iniciaram o jantar.

— Nos conte um pouco mais de você - Carl falou olhando-a - De onde você é?

— Eu morava em Nova Iorque com minha família, antes de vim pra cá - Natasha respondeu

— De Nova Iorque pra Bellwood é uma mudança muito grande - Sandra falou olhando-a

— Verdade, mas passei tanto tempo em uma cidade tão agitada, que decidi me mudar para um lugar mais sossegado - Natasha respondeu - Como consegui uma vaga de emprego aqui, meu primo cedeu a casa que era do meu tio e me mudei.

— Estão você é sobrinha do Felipe Barton - Carl falou e Natasha disfarçou a surpresa

— Sim, senhor - Natasha respondeu - O conhecia?

— Sim, nossos pais trabalhavam juntos - Carl respondeu fazendo o Ben olhar para a ruiva a sua frente

"- Ela sabe sobre os encanadores?" - Ben pensou olhando-a

— Como ele era? - Natasha perguntou olhando-o o Carl - Sou umas das poucas que não o conheceram pessoalmente.

— Quando tínhamos seis anos éramos muito próximos, nossos pais sempre nos levava pra brincar juntos - Carl respondeu olhando-o - Ele sempre foi inteligente e se destacou por isso, no início da adolescência ele foi para turmas mais avançadas e acabamos nos distanciando.

— Entendo - Natasha falou e ficou um pouco pensativa, imaginando como foi a infância do pai

— Depois de anos, ele voltou para cidade com o filho - Carl continuou olhando-a - Nos tornamos vizinhos, muitas vezes o Ben brincava com o Clinton. Lembra, Ben?

— Um pouco - Ben respondeu simplesmente

— Depois eles se mudaram e não tivemos mais contato com eles - Sandra concluiu - Disse que conseguiu uma vaga de emprego?

— Sim, auxiliar administrativa no Senhor Sorvete - Natasha falou fingindo empolgação

— Tão nova e já como auxiliar administrativa - Sandra falou e Natasha sorriu - Impressionante.

— Obrigada - Natasha falou fingindo modestia

— E o seus pais, o que acharam da mudança pra cá? - Ben perguntou

— Eles morreram, há alguns anos - Natasha respondeu - Cresci em um colégio interno

— Sinto muito - Ben falou se arrependendo de ter perguntado

— Não se preocupe, tá tudo bem - Natasha falou olhando-o

— Vamos provar a sobremesa que a Natália trouxe? - Sandra mudou de assunto - Irei buscar.

— Espero que gostem - Natasha falou assim que a senhora Tennyson retornou

— Isso tá bom - Ben falou após provar a sobremesa

— Há muito tempo não comia uma sobremesa tão bem feita - Sandra falou com sinceridade

— Que bom que gostaram - Natasha falou sorrindo

Eles saborearam a sobremesa, após o término do jantar, Natasha ajudou a senhora Tennyson a limpar a louça.

— Não precisa fazer isso, querida - Sandra falou olhando-a

— É o mínimo que eu poderia fazer para agradecer pelo jantar - Natasha falou simplesmente enquanto lavava a louça

Ela arrumaram tudo, Natasha pegou a travessa que havia levado a sobremesa e estava saindo.

— Mais uma vez, obrigada - Natasha falou sendo acompanhada até a porta

— Foi um prazer recebe-la aqui - Carl falou ao lado da esposa

— Ben, acompanhe a Natasha até em casa - Sandra falou olhando o filho

— Pro outro lado da rua? - Ben perguntou sem entender e Natasha deu ar de riso

— Não tem necessidade - Natasha falou e Sandra direcionou um olhar que fez o Ben levantar na hora

— Não tem problema - Ben falou se aproximando dela

— Boa noite, senhor e senhora Tennyson - Natasha falou indo em direção a porta que estava aberta

— Boa noite - eles responderam antes do Ben fechar a porta atrás de si

— Desculpa, sei que não queria ter que fazer isso - Natasha falou pro Ben

— Não precisa se desculpar - Ben respondeu enquanto eles atravessaram a rua - Está gostando de Bellwood?

— Não vi muita coisa ainda, mas o pouco que vi, faz ter valido a pena me mudar - Natasha respondeu olhando-o, deixando-o sem reação e ela sorriu - Obrigada por me acompanhar.

Natasha destrancou a porta, estava quase entrando quando ouviu o Ben falar

— Q-Quando vai começar a trabalhar? - Ben perguntou se recompondo da fala dela

— Em uma semana - Natasha respondeu com a mão na maçaneta, mantendo a porta aberta

— Se quiser, posso ser seu guia pela cidade - Ben ofereceu olhando-a - Assim estaria familiarizada com a cidade.

— Sério? Eu... Não sei como agradecer - Natasha falou sorrindo

— Pode ser amanhã a tarde? - Ben perguntou olhando-a - Por voltas das 16h?

— Claro, nos vemos amanhã - Natasha falou e se aproximou do Ben e o surpreendeu dando um beijo na bochecha - Boa noite, Ben.

— Bo-boa noite, Natália - Ben falou tentando disfarça a surpresa

Ela sorriu levemente e caminhou até a casa, entrando logo em seguida sem olhar para trás. Deixando um Ben totalmente sem reação em frente a sua porta.

"- Porque estou desse jeito?" - Ben pensou olhando a porta "- Foi apenas um beijo na bochecha, porque senti meu coração falhar por um instante?"

Ele balançou a cabeça para afastar aqueles pensamentos e se recompor. Voltou para casa, indo direto para o quarto, deitou na cama de barriga pra cima encarando o teto, com a imagem da ruiva em sua mente. O sorriso, o olhar, a suavidade da voz, ele tinha que admitir, ela era muito atraente, lembrou da sensação dos lábios dela em sua pele, era um toque suave e macio.

"- Qual seria a sensação dos lábios dela nos meus?" - Ben se assustou com o rumo dos pensamentos.

— Isso é loucura. A conheço a menos de um dia, como posso tá pensando essas coisas? - Ben perguntou a si mesmo

Ele se levantou, decidido a tomar um banho para se distrair dos próprios pensamentos. Enquanto isso, Natasha estava indo para o quarto após ter guardado a travessa de vidro na cozinha, trocou de roupa e se deitou na cama. Aquele jantar deu a ela um rumo, os Tennyson poderiam ser o caminho para conhecer o passado da família, foi inevitável não lembrar do Ben, da expressão de surpresa no rosto dele ao beijar seu rosto, notou o leve nervosismo dele ao falar sobre ser seu guia. O cabelo castanho, os olhos verdes, o sorriso fácil.

— Até que ele é bonitinho - Natasha falou para si mesma enquanto a beirava o lençol sobre seu corpo.

Na tarde seguinte, no horário marcado, Natasha já estava pronta. Usava uma calça jeans azul justa, tênis estilo all star branco, uma regata branca e uma jaqueta de couro preta. Decidiu deixar o cabelo solto, era mais prático, estava pegando o celular quando ouviu a campainha, ela foi até a porta e abriu.

— Boa tarde, Ben - Natasha falou ao abrir a porta - Vou pegar a minha bolsa, só um instante.

O olhar dele percorreu o corpo dela enquanto se afastava, as curvas marcadas pela roupa, era impossível não notar. Rapidamente, ele desviou o olhar tentando afastar os pensamentos que começavam a dominar seus pensamentos.

— Vamos? - ela perguntou se aproximando o trazendo de volta a realidade.

— Claro - Ben respondeu enquanto ela fechava a porta da casa - O que quer conhecer primeiro?

— Você é o guia - Natasha falou olhando-o - Estou em suas mãos, Tennyson.

Ela tinha um olhar intenso, a firmeza expressa neles fez um arrepio bom percorrer o corpo do Ben, o deixando por alguns segundos perdido.

— Tudo bem - ele falou após recompor e caminhou indo em direção a moto estacionada em frente a casa

— Ela é sua!? - Natasha perguntou surpresa

— É, o namorado da minha prima fez pra mim, pra parar de pedir o carro dele emprestado - Ben respondeu montando na moto

Ele percebeu que ela estava a alguns passos de distância olhando a moto.

— Está com medo? - ele perguntou olhando-a e ela o olhou

— Acredite, são poucas as coisas que me colocam medo - Natasha falou se aproximando, pegou o capacete oferecido por ele e subiu na moto - E moto não é uma delas.

— Bom saber - Ben falou e ele colocaram o capacete - Pronta?

— Quando você quiser - Natasha respondeu se segurando no suporte da moto e logo Ben deu a partida

Ben apresentou boa parte da cidade para ela, parando em alguns lugares, já era noite quando eles decidiram comer alguma coisa. Subiram na moto e Ben foi com ela ao pier de Bellwood que tinha uma pequena parque com barracas de comida, de jogos e alguns brinquedos.

O lugar inteiro ela iluminado por luzes coloridas, havia muitas famílias por ali, Ben estacionou a motos e eles desceram tirando os capacetes, seguindo para a feira, caminhavam pelas barracas, até pararem em uma, fizeram o pedido e sentaram para aguardar o lanche. Natasha olhava em volta, nunca havia estado em um lugar como aquele, com a possibilidade de realmente poder desfrutar daquele ambiente.

— Natália? - Ben a chamou a tirando de seus pensamentos - Está tudo bem?

— Sim, só estava pensando - Natasha falou simplesmente

— Deve ser algo muito importante - Ben falou olhando-a - Você parecia está bem longe daqui.

— Não era tão importante assim - Natasha respondeu sorrindo e o lanche deles foi servido

Eles comeram e foram caminhar pela feira, passaram em algumas barracas de jogos, naquele momento Natasha se permitiu deixar a missão de lado, tudo que havia aprendido e agiu como uma adolescente qualquer, rindo das vezes que o Ben perdia pra ela, se divertindo como nunca havia feito antes.

— Natália... - Ben começou a falar, mas foi interrompido

— Me chama de Nat - Natasha falou olhando-o e ele assentiu

— Do topo da roda gigante da pra ver boa parte de Bellwood - Ben falou indicando a roda gigante - Quer ir?

Natasha assentiu, eles foram até lá compraram algodão doce no caminho, ao chegarem no brinquedo, sentaram em um dos bancos disponíveis e pouco tempo depois a roda gigante começou a funcionar. Natasha olhava a paisagem, até que era bonita pra uma cidadezinha praticamente no meio do deserto. Ela olhou para a água vendo as luzes da feira refletida, quase uma pintura de ante dos seus olhos, olhando aquilo não conteve o sorriso. Natasha estava tão distraída e não percebeu que estava sendo observada, Ben estava atendo a cada detalhe dela, a forma que o cabelo se movia com o vento, o brilho no olhar dela como se aquele momento fosse a melhor coisa que havia acontecido na sua vida, viu o sorriso que se formou em seus lábios e não conteve o próprio sorriso.

Depois que saíram do brinquedo decidiram ir embora, eles já estavam próximo a moto.

— Posso pilotar? - Natasha perguntou simplesmente

— Você sabe? - Ben perguntou olhando-a

— Só tem uma forma de descobrir - ela falou estendendo a mão e o Ben ficou receoso - Qual é, acha que eu pediria se não soubesse?

— Tá bem - ele falou entregando as chaves e pegaram os capacetes.

Natasha subiu primeiro e ligou a moto, Ben subiu ficando atrás dela, com um pouco de receio.

— Não sei se segurar na moto vai te ajudar - Natasha falou simplesmente e o olhou por cima do ombro

— O que sugere? - Ben perguntou olhando-a

— Eu tô aqui, não tô? - ela disse simplesmente e ligou a moto esquentando o motor

Ben a abraçou pela cintura e Natasha acelerou a moto seguindo o caminho de casa que havia memorizado, ela pilotava habilmente, ele teve realmente que segurar firme, principalmente pela velocidade que ela estava. Estavam chegando em uma parte movimentada da cidade e Natasha diminuiu a velocidade, até que chegaram na rua que moravam, Ben apertou o botão do chaveiro abrindo a garagem da casa, onde Natasha estacionou a moto. Ele desceu tirando o capacete, ela fez o mesmo em seguida

— Você pilota bem - Ben falou olhando-a

— Obrigada - ela disse devolvendo as chaves - E obrigada por mostrar a cidade, me diverti muito.

— Eu também - Ben falou olhando-a

— Eu já vou indo - Natasha falou colocando o capacete sobre a moto - Até mais.

Ela se aproximou e deu um beijo no rosto dele, mas dessa vez foi muito próximo dos lábios. Antes que pudesse pensar direito no que faria, Ben colocou a mão na nuca dela e deu um selinho demorado, que logo se transformou em um beijo. Quando foi correspondido, Ben usou a mão livre colocando da cintura da Natasha e a puxou para si colando seus corpos. Eles ouviram passos se aproximando e se afastaram disfarçando, no instante seguinte a porta que ligava a casa a garagem foi aberta e Sandra apareceu.

— Não sabia que estavam aqui - Sandra falou surpresa em ve-los.

— Acabamos de chegar - Ben falou cruzando os braços, disfarçando o quanto estava mexido com o beijo

— Como foi o passeio? - Sandra perguntou

— Melhor do que eu esperava - Natasha respondeu com um leve sorriso - Não achei que Bellwood me surpreenderia tanto.

— Então gostou da cidade - Sandra falou olhando-a e ela assentiu de leve - Tudo bem, só vim pegar a caixa de ferramentas do Carl, a porta do armário precisando de uma manutenção.

Sandra pegou a caixa e entrou novamente fechando a porta atrás de si.

— Eu preciso ir - Natasha falou indo em direção a porta da garagem que ainda estava aberta

— Nat, espera - Ben falou indo até ela - Sobre o que aconteceu, eu...

— Não se preocupe, Ben - Natasha falou simplesmente - Foi impulso, não é?

— É, não pensei - Ben falou um pouco sem jeito

— Tudo bem, imaginei isso - Natasha falou e Bem desviou o olhar - Mas, não posso dizer que não gostei.

Ben a olhou surpreso e Natasha sorriu em divertimento

— Boa noite, Ben - Natasha falou e foi em direção a casa

Ben sorriu enquanto a olhava se afastar, quando ela entrou em casa, ele fechou a porta da garagem, foi para o quarto e praticamente se jogou na cama. Ele sempre foi impulsivo, mas nunca havia feito o que fez hoje, esperava que ela não olhasse mais para a cara dele, mas foi exatamente o oposto. Ben não evitou sorrir ao lembrar do beijo.

Natasha entrou em casa, seguiu em direção ao quarto e começou a trocar de roupa, era a primeira vez que ela se divertia em muitos anos e realmente não foi mentira, ela gostou do beijo, o Ben era um cara atraente, divertido, não faria mal aproveitar isso, enquanto estivesse na cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem fic nova de Miraculous no meu perfil

Miraculous - O Retorno do Chat Blanc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vingadores - Entre Herois e Aliens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.