Os Vingadores - Entre Herois e Aliens escrita por Lia Araujo


Capítulo 29
Fim da KGB




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775622/chapter/29

Cinco Meses Depois

Natasha havia cumprido o desafio do diretor Fury, melhorou a equipe de novatos e foi promovida a agente nível 8 da SHIELD, montou e liderou a força tarefa que estava destruindo cada base e aliados da KGB, só restava uma base com os agentes restantes, que haviam escapado. A equipe estava no quinjet sobrevoando o local.

— Lembrem-se, nossas ordens foram para prende-los, mas se mostrarem resistência atirem pra matar - Natasha falou enquanto a equipe verificava os equipamentos - Então estejam preparados para um massacre.

— Muito animador, Romanoff - Clint falou provocando e colocou a arma no coldre - Sabe motivar a equipe.

— Se está com medo pode ficar no quinjet, Barton - Natasha provocou de volta.

— E perder a melhor parte da missão? - Clint perguntou olhando-a e Natasha deu um sorriso discreto

— Todos já sabem como iremos agir - Natasha informou olhando-os - Preparem as bombas, mas apenas ativem ao receberem minha ordem, preciso acessar a alguns dados, antes de mandarmos o lugar pelos ares.

— Sim, senhora - os demais agentes responderam

— Está na hora - Natasha falou e a porta do quinjet foi aberta

Todos pegaram os paraquedas e saltaram, alguns caindo sobre o prédio outros em volta dele. Um ataque foi iniciado, forçando os agentes da KGB a formarem uma defesa para proteger a última base.

Natasha e um grupo de agentes entraram pela janela do último andar,  os agentes da SHIELD seguiam as ordens do Clint, que era o segundo no comando da missão. Romanoff, foi para a sala dos computadores e começou a baixar os arquivos. Barton ficou dando cobertura, a ruiva conseguiu o acesso às câmeras do prédio e colocou nos monitores todas as do andar.

— Não precisa ficar tão preocupado olhando para todos os lados - Natasha falou olhando a barra de progresso - Pode olhar o andar inteiro dali

Clint olhou na direção que ela indicou, vendo todas as imagens do andar.

— Acho incrível a forma que fica tão tranquila enquanto age - Clint falou se aproximando

— Eles me treinaram para isso - Natasha respondeu simplesmente e uma explosão foi ouvida algumas andares a baixo - Espero que eles não derrubem o prédio antes que termine isso.

— Eles fariam um suicídio coletivo? - Clint perguntou olhando-a

— É a KGB, eles fariam qualquer coisa - Natasha falou olhando-o

O download dos arquivos estavam quase concluídos, quando o monitor que mostrava as imagens do andar perderam o sinal.

— Sabem que estamos aqui - Clint falou e se encostou na parede em um ponto cego da sala

Natasha apenas se sentou na cadeira em frente ao monitor, com a arma em mãos, devido a troca de tiros no andar inferior, eles não puderam ouvir o som dos passos suaves que se aproximava da porta, apenas ouviram o baque da madeira contra o chão e logo em seguida alguns disparos para dentro da sala, Clint revidou as balas e o atirador recuou, a medida que o Clint avançava.

— Romanoff? - Clint não concluiu a pergunta, mas ela entendeu

— Concluído - ela respondeu

Rapidamente, ela desconectou o HD externo que agora tinha todas as informações da KGB, ela guardou em seu traje enquanto acompanhava o Clint, estavam em um corredor quando um novo tiroteio começou, eles se esconderam atrás de pilastras em cada lado do corredor, Natasha fez alguns gestos com a mão e Clint entendeu o plano dela.

Rapidamente, Clint começou a disparar na direção do atirador e Natasha foi na direção do esconderijo do inimigo. O agente da KGB que estava atrás da pilastra notou a mudança do padrão dos tiros, a princípio era direcionado a pilastra, mas agora elas pareciam ir em direção ao teto acima dele, desconfiado já estava se virando para revidar os tiros, quando sentiu um chute no peito o jogando contra a parede.

Natasha o desarmou rapidamente, arremessando a arma longe, uma luta corpo a corpo se iniciou, golpes fortes e precisos, Clint observava a luta se aproximando e tinha que admitir eles eram excelentes lutadores, o agente da KGB conseguiu derrubar a Natasha, subiu sobre ela dando repetidos socos em seu rosto, Natasha conseguiu se defender, agarrou a toca ninja que cobria o rosto do agente, Clint deu um forte chute na lateral do corpo do espião da KGB e ele rolou alguns metros, Natahsa se levantou rapidamente com a toca em mãos vendo o rosto do agente que estava se erguendo. Clint apontou a arma na direção do inimigo.

— Clint, não - ela falou desviando a mão dele no último segundo

— O que está fazendo? - Clint perguntou, mas antes que ela respondesse viu um dispositivo ser jogado e o oponente fugir

— Bomba - Natasha falou puxando o Clint para que corressem

Ela ouviu o pequeno toque indicando a detonação em segundos, Natasha se jogou contra a Clint o derrubando no chão. Ele de barriga pra baixo cobrindo a cabeça, Natasha sobre ele sentindo aquela sensação de poder do mesmo dia o reencontrou o irmão, um pequeno campo de força de energia se formou atrás deles impedindo que as chamas e estilhaços os atingissem, a barreira se desfez assim que o perigo passou.

— Você está bem? - Natasha perguntou saindo de cima dele

— Estou, mas isso não teria acontecido se ele estivesse morto - Clint falou se levantando com raiva

— Clint, eu... - Ela tentou se defender

— Porque desviou a bala? - Clint perguntou olhando-o seriamente

— Porque ele é... Ele já foi meu irmão - Natasha respondeu - Não podia deixá-lo morrer.

— Olha, Natasha - Clint falou olhando-a - Você pode ser agente nível 8 agora, mas ainda é problema meu, coloquei o meu trabalho em perigo para que ficasse na SHIELD, então siga as ordens.

— Tudo bem - foi tudo que ela falou

— Espero que nossos agentes o matem durante a fuga - Clint falou enquanto eles seguiram em direção a escadaria

No final da missão, haviam alguns membros da KGB detidos, mas a maior parte havia morrido em combate, Clint solicitou a contagem e a lista dos mortos, não reconheceu o nome e nem o rosto de nenhum deles, devolveu o relatório e foi procurar a Natasha.

— Ele fugiu - Clint falou ao lado dela

— Quem? - Natasha perguntou olhando-o

— Seu irmão - Clint respondeu claramente irritado

— Clint, eu não sei o que... - Natasha começou a falar, mas foi interrompida

— Não colocarei no relatório o que fez - Clint falou a surpreendendo - Direi que ele jogou a bomba antes que tivéssemos chance de para -lo.

— Obrigada - ela falou desviando o olhar

— Se realmente quer agradecer, não repita o que fez hoje - Clint falou se retirando

Depois que ficou sozinha, Natasha sentou se sentindo frustrada, tudo que ela queria era ter tido a chance de conversar com o Victor e se possível dar a chance de um recomeço como a que recebeu. Ela apenas torcia para que ele conseguisse ter uma vida normal agora que a KGB havia caído.

Eles retornaram para a base da SHIELD e logo começaram uma investigação para tentar localizar o Victor West, mas nada foi encontrado, devido a isso decidiram se manter de olho em qualquer coisa que se assemelhasse ao modo operante da KGB. Semanas se passaram e Natasha foi chamada a sala do Fury.

— Mandou me chamar, senhor? - Natasha falou entrando e viu o Clint na sala

— Sim, a gente Romanoff - Fury falou olhando-a e ela se aproximou - Tenho uma missão para você.

— Qual a missão? - ela perguntou intrigada

— Em uma cidade pequena existe boatos de que seres estranhos estão aparecendo - Fury falou entregando a pasta

— Seres estranhos? - Natasha perguntou pegando a pasta

— Alienígenas - Fury respondeu simplesmente e ela riu

— Desculpe, mas isso é brincadeira, não é? - ela perguntou olhando-o e ele negou

— Existe muito mais coisas no universo do que temos conhecimento, agente Romanoff - Fury falou olhando-a - Sua missão descobrir quais são uma ameaça para o nosso mundo e quais são nossos aliados.

— Se realmente forem alienígenas - Susan falou olhando-o - Terei que traze-los a público?

— Não, certamente o mundo ainda não está preparado para tal revelação - Fury falou tranquilo - Inicialmente iria passar essa missão para o agente Barton, mas ele pediu que mandasse outra pessoa e recomendou você

— Tudo bem - Natasha falou - Quando devo partir?

— Irá amanhã - Fury respondeu

— Será o tempo de limparem a casa para você - Clint falou olhando-a e ela assentiu

— Nesse arquivo, tem a sua nova identidade - Fury falou olhando-a - Seu emprego na cidade, tudo que precisará para se disfarçar em missão.

— Tudo bem - Natasha falou começando a folhear o arquivo se surpreendendo com o nome que usaria - Natália Barton?

— O nome que meus pais escolheram para a minha irmã que nem chegou a nascer - Clint respondeu sem esboçar emoções - Como mantenho a casa do meu, achamos que seria um bom disfarce ter o meu sobrenome e usar a casa.

— Entendo - ela falou contendo seus próprios sentimentos - Se me dão licença, preciso me preparar para a missão.

— É claro - Fury falou e ela se retirou

Natasha seguiu em direção ao próprio dormitório, fechando a porta assim que entrou sem tranca-la, colocou o arquivo sobre a escrivaninha, sentou na cama absorvendo as informações recentes, iria ficar um período na casa que seu pai e seu irmão moraram depois que fugiram, o lugar que ela teria crescido, vivido uma vida normal ao lado dos pais e do irmão se nada daquilo tivesse acontecido.

Ela foi tirada dos seus pensamentos quando ouviu baterem na porta, Natasha se levantou e abriu a porta encontrando o Clint.

— Posso entrar? - ele perguntou olhando-a

— É claro - ela respondeu dando espaço pra ele passar e encostou a porta em seguida - Algum problema?

— Não, vim saber se estava tudo bem com você - Clint falou se sentando na cadeira - Vi a forma que reagiu ao ver o nome na pasta.

— Só não esperava ver seu sobrenome - Natasha disfarçou indo se sentar na cama - Está incomodado por eu ficar na sua casa?

— Não, na verdade eu ofereci a casa - Clint falou olhando-a - Mas devo avisar, há muito tempo não vou lá, talvez precise trocar alguns móveis.

— Acho que não será problema - Natasha falou dando de ombros - Se lembra de como era lá?

— Lembro, é uma cidade pequena, muito pacata - Clint respondeu simplesmente e brincou - Na época que eu vivia lá, não existia essas histórias de aliens

— Deve ser algum idiota brincando de herói - Natasha comentou

— Se for isso, pelos danos que causam são equipamentos muito perigosos - Clint comentou olhando-a - É arriscado essas coisas por aí sem supervisão.

— Talvez sejam parte de experimento que deu errado - Natasha sugeriu - Fui aprimorada cientificamente, alguém pode ter tentado ir além de melhorar o corpo e fez combinações genéticas que deram errado.

— Bom... isso é algo que você precisa descobrir - Clint falou se levantando - Boa sorte.

— Parece que vou precisar - ela falou e ele sorriu indo em direção a porta

Quando ele saiu, Natasha foi tomar um banho e arrumar a mala com as coisas que precisaria para a viagem, depois do jantar ela retornou para o quarto pegou o relatório da missão, começou a ver as fotografias da destruição causada na cidade após as aparições, com certeza não era destruição causada apenas por alguém fantasiado tentando fazer o certo pela cidade, realmente existia alguma coisa por trás disso tudo.

Foi então que ela viu o nome da cidade pela primeira vez. Bellwood. O nome daquele lugar parecia familiar para ela.

— Bellwood - ela murmurou e a memória retornou a sua mente

Flashback ON

— Ficou calada de repente - Dimitri comentou me trazendo de volta a realidade - Não encontrou o seu irmão?

— Eu o encontrei, mas não é isso que me preocupa - falei me levantando, me afastei um pouco e o olhei - Acho que o soro me afetou mais do que eu imaginava.

— Como assim? - ele perguntou preocupado

— Em Budapeste, aconteceu uma coisa - falei um pouco receosa - Quando o Armaturov tentou apagar a minha memória, senti algo, uma energia diferente, ela ganhou forma, cor e lancei contra ele.

— Como era essa energia? - Dimitri perguntou curioso

— Era forte, senti ela em todo corpo, essa energia rosa envolveu a minha mão e a disparei como um raio na direção do Dimitri - falei um pouco preocupada

— Essa energia se chama mana - Dimitri falou tranquilo - Isso não é efeito do soro, é um poder que nasceu com você, mas só foi despertado agora.

— Do que está falando? - perguntei sem reação

— Pessoas como nós nascemos com poderes, herdados de nossos familiares - Dimitri falou se levantando

— De onde veio esses poderes? - perguntei olhando-o

— Os seus são herança da sua avó, no seu pai ele se manifestou de forma diferente - Dimitri falou olhando - Não se preocupe com quanto aos poderes.

— Não me preocupar? - falei sem acreditar - Eu matei um esquadrão de trinta homens armados usando esses poderes que não sei como funcionam e nem como controlar.

— Você estava sob um nível de estresse que nunca tinha sofrido antes, nem mesmo durante as torturas da KGB, por isso seus poderes ativados - Dimitri explicou calmo - Eles não ativam durante um espirro.

— Tenho medo de machucar alguém sem querer - admiti olhando-o

— Não tenha medo dos seus poderes - Dimitri falou se aproximando - Eles fazem parte de quem você é.

— Porque tenho esses poderes? Como sabe tanto da minha família? - perguntei olhando-o

— Não posso explicar agora, mas tenho certeza de que em breve saberá - Dimitri falou abaixando o olhar - Sem seu pai na SHIELD, estamos expostos de certa forma.

— Expostos de que forma? - perguntei sem entender

— Você precisa tomar isso - Dimitri falou tirando o frasco da minha mão mudando totalmente de assunto

— Dimitri - tentei insistir, mas ele me ignorou e continuou enchendo a seringa com o antídoto - Dimitri, eu tenho o direito de saber.

— Vai saber - Dimitri afirmou me olhando - Mas apenas quando for o momento certo.

Ele indicou a cama para que eu sentasse, sabia pelo olhar dele que não conseguiria tirar nenhuma informação. Sentei novamente na cama, ele procurou no banheiro algodão e álcool para passar a fazer a aplicação do antídoto.

— Bellwood - Dimitri falou e o olhei sem entender - Não esqueça esse nome.

— O que é isso? - perguntei confusa

— É o lugar de respostas - ele falou guardando o frasco e a seringa com ele

FLASHBACK OFF

" - Um lugar de respostas, sobre minha família, sobre quem eu sou e por que tenho esses poderes." - Natasha pensou e uma coisa passou pela sua mente - "E se essas pessoas forem como Eu? Habilidades especiais, poderes únicos. Então o que eles são realmente? Se forem como eu, o que isso faz de mim?"

Várias perguntas começaram a se formar na mente dela, mas nenhuma resposta.

— Parece que não é apenas a SHIELD que precisa de respostas em relação ao que acontece em Bellwood - Natasha falou guardando o arquivo e se preparando para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vingadores - Entre Herois e Aliens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.