Os Vingadores - Entre Herois e Aliens escrita por Lia Araujo


Capítulo 22
Seleção


Notas iniciais do capítulo

COMUNICADO IMPORTANTE!

CUIDADO! VOCÊS PODEM SER ROUBADOS.

Recentemente surgiu um site chamado TRUYEN que tem o objetivo implantar vírus em seus dispositivos e roubar senhas, dados bancários, e-mails e outros.

Eles tem duplicado as histórias do Wattpad lá e também oferecem o download das histórias, mas não caiam nisso. O Wattpad está ciente do site (TRUYEN) e está fazendo o possível para o tirar do ar.

Eu posto apenas no Wattpad, Nyah! Fanfiction e Social Spirit. Qualquer outro site que tenha as minhas histórias e usuário, peço que não acessem.

Para mais informações, visitem o mural do meu perfil.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775622/chapter/22

POV AUTORA

Na Manhã Seguinte

Pontualmente às 7h da manhã, todas as agentes que passaram pelo procedimento estavam na ala médica, fazendo uma bateria de exames de rotina, assim que terminaram cada uma foi para um quarto para aguardar os resultados.

Assim que tiveram os resultados, os levaram primeiramente para o diretor.

— Aqui estão todos os exames - o médico falou olhando-o

— Como elas estão? - o diretor perguntou friamente

— Clinicamente, estão bem - o médico falou olhando-o - Todas estão com o soro circulando perfeitamente nos organismos, estão aptas para qualquer teste.

— Muito bem - o diretor falou devolvendo as pastas sem olha-las e direcionou o seu olhar para o agente Armaturov que estava no canto da sala - Preparem-nas e inicie a seleção.

— Sim, senhor - Armaturov respondeu saindo da sala dando início a fase de testes.

Cada agente que estava nos quartos, receberam das enfermeiras uma roupa de frio e um envelope. Ao abri-los, havia um papel com a seguinte mensagem.

"Vista-se, uma van está aguardando na frente a base, programada para sair em dez minutos"

Todas se vestiram e foram em direção indicado no bilhete. Assim que chegaram notaram que havia duas vans, a medida que chegavam elas eram encaminhadas para os veículos, quando todas entraram, os veículos foram ligados e seguiram caminho por uma estrada um pouco escorregadia devido ao gelo. Após uma hora e meia de viagem, eles se aproximaram do que parecia ser uma garagem, os veículos entraram e as agentes saíram.

— Bem vindas, agentes - a agente Limonova falou olhando-as - Iremos dar início a uma avaliação de velocidade, raciocínio e resistência. Entenderam?

— Sim senhora - Todas falaram ao mesmo tempo

— Preparamos 28 trilhas que levam até um galpão, à 1km daqui - a agente Limonova falava olhando-as fixamente - Cada agente escolherá uma trilha e irá seguir sozinha o percurso. Algumas são mais longas do que outras, sejam rápidas e cuidadosas, falhas não serão toleradas.

— Sim, senhora - todas falaram simplesmente

— Escolham uma trilha e sigam quando receberem a ordem - a agente Limonova falou e as agentes foram para o lado de fora sendo observadas

Havia uma área circular delimitada em volta da garagem e distribuída nessa circunferência havia o início de vinte e oito trilhas. A direção do galpão não foi informada, então algumas trilhas poderiam fazê-la dar a volta na área, enquan outras poderia ser praticamente uma linha reta até o destino. Natasha olhou em volta a medida que saia, todas as trilhas pareciam ter sido feita com o mesmo cuidado, era impossível saber qual seria o caminho mais curto, escolheu uma torcendo para que pelo menos dessa vez a sorte estivesse ao seu lado.

— Sigam a trilha, senhoritas - a voz da agente Limonova soou nos alto-falantes - Podem ir.

Todas as agentes correram em direção a trilha que escolheram, após uns 200 m Natasha diminuiu o ritmo, precisava ter certeza de que estava no caminho certo, tinha que avistar o tal galpão, se aproximou de uma árvore para subir, quando ia dar impulso ela ouviu um grito de dor não muito longe, provavelmente vinha da trilha do lado, mesmo com dificuldades pela falta de equipamentos, Natasha escalou a árvore e olhou em volta, avistou o galpão há mais ou menos 800 metros a frente, a trilhas não era uma linha reta, mas estava no caminho certo, estava prestes a descer quando ouviu um disparo de arma há vários metros de distância, sem descer da árvore olhou a trilha que escolheu, quebrou um galho, jogou nos arbustos e esperou pacientemente.

Viu quando um homem de branco, que facilmente passaria despercebido devido a neve e que não poderia ter sido visto se ela não estivesse em cima de uma árvore, apareceu há 200 metros de distância segurando uma pequena adaga, olhou em volta como se esperasse alguém aparecer e voltou a se camuflar na neve.

Natasha subiu mais na árvore onde os galhos estavam mais próximos da árvore da frente seguiu assim, passando de uma árvore a outra sem fazer barulho, até parar no topo da árvore que ficava acima da localização do homem. Ela desceu alguns galhos, até chegar perto do tronco, juntou um pouco de gelo formando um bola, envolveu o tronco com as pernas, se firmando ali e jogou a bola de neve na trilha.

Como esperado o rapaz se ergueu para olhar na direção do som, ela ficou de cabeça pra baixo, sustentando seu peso nas pernas, segurou a cabeça do homem com as duas mãos e a virou com força quebrando seu pescoço e ele caiu morto no chão logo em seguida

Ao descer da árvore analisou as vestes do homem, era traje camuflado tático da KGB, ele carregava uma arma, dia adagas, um colete a prova de balas, capacete e uma touca ninja de cor branca na cabeça e no braço havia uma braçadeira com uma numeração. Rapidamente, ela trocou de roupa com o agente morto. Nas outras trilhas as agentes passavam pelo mesmo teste do ataque surpresa, lutando pelas próprias vidas, algumas conseguiam em quanto outras morriam.

Após a troca de roupa, Natasha seguiu a trilha, empunhando uma adaga, mas não foi atacada novamente, chegando ao fim da trilha, ela se escondeu observado qualquer movimento em volta, até que um som vindo de uma trilha à frente, se manteve escondida observando, até que de uma das trilhas saiu um homem com um traje semelhante e andou firmemente até o galpão sumindo de sua vista, Natasha respirou fundo, mantendo a postura e fez o caminho até galpão, ao entrar viu que haviam um andar, no andar superior vendo tudo através de uma janela de vidro estavam o diretor e o agente Armaturov, no térreo haviam mais 7 agentes trajados igualmente, assumindo suas posições, no chão haviam 28 marcações com a numeração referentes as braçadeiras e ela assumiu a posição correspondente a que usava.

Ela permaneceu quieta no posto, aguardando para ver o que acontecia, o tempo passava e algumas agentes começaram a chegar, com pequenos cortes, roupas manchadas de sangue e umas carregavam a faca e outras as armas de seus agressores, certamente o confronto delas foi mais árduo que a da Romanoff. Quando haviam 18 soldados e 10 agentes o diretor se pronunciou.

— Dê 28 agentes, restaram 10 - o diretor falou friamente - A primeira a chegar dê um passo a frente.

Um "soldado" ergueu o braço e todos o olharam confusos

— Perdoe-me interromper, senhor, mas é necessário uma correção - Natasha falou, tirou o capacete e a touca - Restaram onze agente e fui a primeira a chegar.

— Romanoff? - Armaturov questionou intrigado

— Senhor - ela respondeu simplesmente

— Onde está o agente Connor? - ele perguntou olhando-a

— Morto há 800 metros daqui na trilha que escolhi - respondeu simplesmente

— Sigam para o vestiário, troquem de roupa e retornem para darmos início a última fase do teste - o diretor falou e as agentes obedeceram sumindo de suas vistas, um agente chegou distribuindo envelopes pela bancada.

— A agente Romanoff não parece ter nenhuma lesão, nem o uniforme do Connor está sujo de sangue como os demais - Armaturov comentou

— Ela é mais habilidosa que as demais - O diretor falou e o olhou - Vamos ver como ela se sai na última fase.

Todas as agentes voltaram, usando um short pardo, regata branca e um tênis branco.

— Esse projeto foi iniciado para criar a espiã perfeita - o diretor falava sendo observado pelas agentes e apenas uma de vocês será ela.

— A fase final será uma luta - Armaturov falou simplesmente - Até a morte, quem sobreviver será a nossa Viúva Negra.

Ele pode ver que algumas agentes demonstraram surpresa, até mesmo preocupação. Todas já haviam ido em missão, feito muita coisa a mando da KGB, mas nunca haviam enfrentado alguém com mesmos treinamentos que elas. Natasha se surpreendeu, mas não demonstrou, manteve seu olhar firme, mesmo sentindo a tristeza pelo sangue que teria que derramar.

— Na bancada tem vários envelopes escolham um e abra quando for ordenado - Armaturov falou e todas pegaram um envelope - Abram

Sem questionar ou hesitar, todas o fizeram.

— Dentro de cada envelope tem um número de 1 a 11, a luta será contínua - o diretor falou olhando-as - Entraram primeiro as número 1 e 2, quando restar uma, entram a 3 e 4, ao restar uma, entram 5, 6 e 7, ao restar uma, entram 8, 9, 10 e 11. Quem sobreviver será a primeira do próximo exército de super espiãs.

— Quem pegou o número um? - Armaturov falou olhando-as

Natasha ergueu a mão e recebeu o sinal para entrar na gaiola.

— Quem estiver com o número dois, escolha uma arma e entre - Armaturov falou

Uma agente morena se direcionou a uma mesa com várias armas brancas, facas, agadas, facões, correntes, canos de ferro, bastões de madeira e foices, ela escolheu um facão e um agente abriu a porta do que parecia ser uma gaiola de luta.

— Não podem desistir, não podem se render, terão que lutar, suportar tudo até o final - Armaturov falou enquanto a agente morena entrava - É simples senhoritas, é viver ou morrer.

As agentes estavam posicionadas frente a frente, esperando a ordem

— Comecem - o diretor ordenou e a agente foi em direção a Natasha

Tentando atingi-la com o facão, mas Natasha sempre desviava com muita velocidade, ela percebeu que seus reflexos e sentidos haviam ficado mais rápidos, desde o soro. Notou uma brecha na defesa da oponente 2 e começou a desviar os golpes segurando seus braços a cada investida. Segurou seu pulso, o torcendo a fazendo gritar de dor e puxou para frente a derrubando. A oponente 2 se levantou, pegou a faca com a mão esquerda e foi na direção da Natasha, que pegou impulso e se segurou nas correntes penduradas no teto da gaiola, encolhendo as pernas para desviar do ataque da agente, quando tentou acerta-la novamente, Natasha prendeu a lâmina do facão entre os pés fazendo-a parar e rapidamente chutou o topo e a base do facão, fazendo a arma sair das mãos da oponente, logo depois chutando seu rosto fazendo-a cair e bater a cabeça na coluna, ela havia ficado imóvel, nem respirava.

As oponentes 3 e 4 entraram. Uma carregava uma foice e a outra dois canos de ferro. Natasha soltou as correntes e pegou o facão que estava no chão. As duas foram na sua direção  a atacando com as armas enquanto a Natasha se defendia com o facão usando-o como se fosse espada. Movimentos rápidos e precisos para que pudesse desviar das investidas, o som dos metais se chocando ecoava pelo galpão. A oponente 3 usou a foice tentando acertar a cabeça da Natasha que usou o facão para deter a lâmina e a fazendo recuar, Natasha usou sua força e com o facão quebrou o cabo da foice e a lâmina pegou no pescoço da agente a sua frente que caiu no chão sangrando, a oponente 4 usou um dos canos de ferro, mas Natasha o deteve com a lâmina que tinha em mãos, mas com a oponente acertou sua costela com força a fazendo gritar de dor e surpresa, rapidamente Natasha e usou o facão atravessando o estômago da oponente 4.

Logo as oponentes número 5, 6 e 7 entraram, uma estava com uma lança, outra com dois facões e outra com um cano de ferro, Natasha estava ofegante pelos golpes que recebeu, mas logo se pôs em posição. Natasha se aproximou das oponentes com a lâmina pingando sangue e começou a lutar, quem assistia parecia estar hipnotizado pelos movimentos, que mais pareciam uma dança mortal, rapidamente Natasha se colocou entre duas das oponentes, pulou e ao mesmo tempo acertou um chute nas costas das oponentes, a oponente 5 tentou ataca-la com a lança, mas Natasha conseguiu desviar, a oponente 7 tentou acerta-la com os canos, mas ela recuou a tempo, a oponente 6 tentou dar una rasteira, mas não saltou de cima pousando de costas no chão, com as pernas pegou impulso se levantando e cravou o facão na barriga da oponente 6.

Correu na direção da oponente 7, saltou prendendo suas pernas em torno do pescoço dela, jogou seu corpo para trás, apoiou suas mãos no chão e guiou seu corpo como se fosse deitar-se de barriga para baixo, fazendo a oponente ir de encontro ao chão com a cabeça entre as suas pernas, Natasha girou o corpo levando da sua oponente junto e com um movimento forte se pernas, quebrou seu pescoço. A oponente 5 corria na sua direção, Natasha desviou da ponta da lança, se posicionou atrás dela e cortou seu pescoço.

A respiração da Natasha estava irregular, suor pingava do seu rosto, mas assim que a porta se abriu, Natasha viu as oponentes 8, 9, 10 e 11 entrarem, ela ficou em alerta, teria tempo pra descansar quando isso acabasse, para ela a luta não era pelo título de Viúva Negra, era apenas pela sobrevivência. Quando Natasha estava pronta para receber os ataques, a oponente 11 matou rapidamente as oponentes 9 e 10, enquanto elas estavam distraídas observando a Natasha, afinal ela estava lutando desde o começo, era habilidosa e consequentemente a maior ameaça. A oponente 8 se afastou das duas se preparando para lutar.

Natasha estava com um facão, a oponente 8 estava com um machado e a oponente 11 estava com uma foice. Elas começaram a se atacar, Natasha conseguiu partir o cabo da foice me dois, diminuindo assim seu raio de alcance, mas mesmo assim ela conseguiu tirar o machado das mãos da oponente 8, Natasha a atacou conseguindo tirar a parte pontiaguda da foice arremessando longe, em seguida a oponente 11 atingiu em cheio o estomago da Natasha com o cabo de madeira, que se inclinou devido ao impacto recebendo um chute nas costas indo de encontro ao chão, a oponente 11 tentou pisar na cabeça da Natasha, mas ela rolou para o lado desviando do ataque e se levantou, a oponente 8 acertou um soco no rosto da oponente 11 e elas começaram a lutar, a oponente 8 foi empurrada contra as grades da gaiola e logo teve seu pescoço envolvido pelas mãos da oponente 11, que começou a sufoca-la, rapidamente a Natasha se colocou atras da oponente 11 aplicando-lhe um mata leão.

A oponente 11 soltou uma das mãos para dar um cotovelada nas costelas da Natasha, que aguentou as investidas e chutou a parte de trás do joelhos dela que caiu soltando a oponente 8 que caiu morta. Natasha bateu a cabeça da agente com força contra a coluna a deixando atordoada, quando a agente se levantou, Natasha investiu contra ela e pressionou com muita força no meio do seu peito a fazendo desmaiar. Olhou na direção do facão que ela havia soltado, pegou e cravou no peito dela. Logo ela se levantou ofegante e olhou para o diretor e o agente Armaturov.

— Parabéns, agente Romanoff - o diretor falou - Você voltará para a base da KGB e em breve faremos o anuncio da sua promoção.

Natasha assentiu seguindo um agente que apareceu para busca-la, entregaram uma garrafa de água para ela, abriram a porta do carro e ela entrou, a medida que o carro se afastava daquele galpão, Natasha se permitiu relaxar pela primeira vez naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vingadores - Entre Herois e Aliens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.