Todo mundo odeia poesias escrita por Charles De Lorme


Capítulo 9
Hare Vidas


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo envolve um massacre que aconteceu à uma igreja nos Estados Unidos, que defendia os direitos civis dos negros, um homem entrou na igreja e matou várias pessoas, isso só mostra o quanto nossa esperança adoece à cada dia.
(+18)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775398/chapter/9

 

Hare Vidas

 

É mais um domingo que nasce, um sol loiro vem do horizonte mandando os fiéis seu novo sermão. Muitos deles não tinham carros, oh muitos deles não tinham nada, oh muitos deles não tinham carro, mas um deles tinha uma arma.

 

Eles entraram na igreja, sem pretenção de que algo mude, mas um cara se escondia nas sombras da acapela com uma arma na cintura e ninguém desconfiava.

 

 

Na hora da oração eles se levantaram, por alguns instantes se encontravam em liberdade em um mundo sem paz, para os que tem a pele morena, o mundo é sem paz. Eles se levantaram depois do louvor, mal esperavam que isso ia acontecer, aleluia, aleluia, eles abriram as biblias. Falando palavras de esperança, aleluia, aleluia, ele colocou a mão na cintura, aleluia, aleluia, eles queriam ter uma paz no paraíso, aleluia, aleluia, eles não esperavam a morte chegar tão cedo.

 

 

Depois de 45 minutos de espera, o Diabo tirou a arma da cintura, e atirou, atirou, tirou a vida dos fiéis, atirou, ele viu que por dentro o sangue é da mesma cor, uma pele branca manchada de vermelho deixaria cair lágrimas transparentes na pele negra.

 

 

Ele não nega, ele não nega, aleluia, ele não se arrepende, o demônio mataria denovo, aleluia, aleluia, não era essa a justiça que deveria matá-lo, agora ele leva um grande choque com um sorriso no rosto, enquanto os outros levam choque com tristeza e desgosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descansem em paz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo mundo odeia poesias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.