REVOLUTION, marvel escrita por Lady Graham


Capítulo 2
Act One.


Notas iniciais do capítulo

- Bem vindos pra mais um capitulo do que se tornou minha mais nova paixao.
— Tambem postada no wattpad, na versao em ingles.
— Meu computador veio de fora do BR, entao alguns acentos nao funcionam, mas eu vou resolver esse problema logo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774957/chapter/2

 

"Eu vou fazer você desejar que você estivesse morto"

calypso gonzales sempre soube como torturar homens

 

︎❁

"Você está atrasada!"

Eu suspirei, enquanto corria pela sala de treinamento, minha mochila nos ombros pendendo para um lado. Nick Fury parecia zangado, e seu único olho bom se pendurou em minha cabeça, perguntando a si mesmo se deveria me punir.

"Desculpe, Sr. Fury. Eu não me lembrava de ter essa reunião com você de manhã" Eu olhei para o all-star surrado.

Não foi uma mentira, nem um pouco. Quando acordei esta segunda-feira de manhã, fiz a minha rotina como de costume. Meditação, um pouco de café, brinquei com meu cachorro, zoei meu irmão, cuidei de minha mãe, matei aula. Eu tinha me esquecido completamente da carta da SHIELD e da chamada "reunião" com o diretor.

"Mhm, desta vez eu vou deixar passar" Eu sorri, agradecendo em silêncio. "Mas na segunda vez, sua cabeça vai rolar. Você precisa de dinheiro? Trabalhe duro para conseguir, senhorita Gonzales. Especialmente neste país, seu pai deveria saber disso quando ele fugiu para cá."

Jesus Cristo, ele realmente fez o dever de casa. Ele pode ler meus pensamentos também? Ok, não pense em nada embaraçoso ... Canta algo para que ele não possa ler todos os seus segredos também. Ay, ai, ai, ai, canta y no llores.

Ok, você não está entendendo nada disso. Vamos começar do começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eh isso galeris, continua comentando quem voces acham q vai combinar como par romantico dela ♥

Quem tiver duvidas, ou alguma ideia, pode me mandar uma mp ou comentar por aqui mexmo.

Ah, e em relacao as minhas outras multiplas historias, eu JURO SOLENEMENTE que algum dia vou terminar elas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "REVOLUTION, marvel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.