REVOLUTION, marvel escrita por Lady Graham


Capítulo 1
REVOLUTION


Notas iniciais do capítulo

?–? Comentem quem vcs gostariam que fosse o par dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774957/chapter/1

"Calypso Gonzales sempre tentando salvar o mundo"

"Ei, se eu não tentar salvar, quem vai fazer isso?"

 

CALYPSO GONZALES.

resumo estendido

A etimologia do nome da ninfa significa "esconder", "ocultar" e "esconder", o que é o oposto da revelação, que significa revelar, o que sugere que o Calypso era originalmente uma deusa da morte.

 

CALYPSO NÃO LEMBRAVA como ela aprendeu a lutar. Ela mal tinha lembranças de seu pai e irmão mais velho ensinando-lhe como, quando eles estavam vivendo escondidos do governo dos Estados Unidos. Eles eram comerciantes mexicanos, sapateiros, e quando seu país entrou em crise, eles precisavam de uma maneira de sair.

Depois da morte de seu pai, sua mãe adoeceu, de modo que os irmãos foram os únicos a continuar trabalhando, mas precisavam de dinheiro para pagar contas e remédios. É aí que Nick Fury entra. Mas não vamos vazar coisas, há uma longa história por trás disso.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Emeraude Toubia como Calypso Gonzales

Matthew Daddario como Pallas Gonzales

 

 

ladygraham|2019


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "REVOLUTION, marvel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.