Deemo - Nunca Parta Sem Dizer Adeus escrita por PZero

Deemo - Nunca Parta Sem Dizer Adeus

Deemo é uma criatura mística que vive solitária em um grande castelo de metal. Incapaz de falar, sua maneira de expressar sentimentos é puramente através da música; tocando um piano sobre um lago de mágicas águas cristalinas atrás das paredes fechadas da torre. Um dia, uma pequena garota cai de uma janela sem se lembrar quem é ou de onde vem. Deemo decide ajudá-la a voltar ao seu mundo, mas o que ele fará depois de se acostumar com a companhia que nunca teve? E se a jovem garota não conseguir suportar a verdade quando recuperar sua memória?


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério, Suspense, Songfic, Amizade
Avisos: Spoilers

Capítulos: 11 (28.932 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 19/02/2019 às 19:52 | Atualizada: 19/02/2019 às 20:05


Notas da História:

Notas e Aviso Legal:

O jogo ''Deemo'' não foi encontrado na categoria de jogos, e por isso estarei anunciando como ''Original'', mas na verdade esta fanfic é de um jogo para android e PSVita.

Esta é uma história não-original escrita com os personagens e o enredo do jogo ''Deemo'' criado pela desenvolvedora ''Rayark Games''. Nenhum conteúdo aqui é 100% original. Todo o conteúdo desta fanfic é baseado nos fatos do jogo e em interpretações pessoais que o autor achou serem válidas.

Primeiramente, esta é uma fanfic que pode ser categorizada como ''adaptação literária''. A fanfic trará uma versão escrita da história, ou seja, caso você esteja jogando o jogo e prefira descobrir os fatos do enredo por si só, não leia esta história. No entanto, ela não é destinada apenas àqueles que já jogaram Deemo, visto que ela conta a história desde o princípio e sem spoilers do desfecho durante o meio dela, então caso queira descobrir o jogo ou apenas desfrutar de uma boa leitura, você também será bem vindo.

Em segundo lugar: Esta é uma songfic, ou seja, uma fanfic com músicas integradas no meio da narrativa. É altamente recomendado ouvir as músicas durante a leitura ou entre partes dela (Geralmente no exato momento em que a música é anunciada com ''Faixa:'' na frente) para ter maior imersão. Claro, Deemo não é Deemo se você não ouvir as músicas, mas elas não são necessárias para o entendimento geral da história, apenas para maior profundidade nela. Todas as músicas foram escolhidas com base na história, relevância, letra, e contexto básico musical.

Em terceiro lugar: Para aqueles que já sabem o desfecho de Deemo; NÃO DEEM SPOILERS NOS COMENTÁRIOS. Comentários com spoilers serão apagados constantemente, e o engraçadinho pode ter certeza que, cedo ou tarde, eu vou dar um jeito de fazê-lo parar com isso de uma vez por todas.

Agora sem mais delongas; boa leitura, e principalmente: Divirta-se!


Capítulos

2. Sonho
2.018 palavras
3. Broto
3.034 palavras
4. A Dama Mascarada
2.526 palavras
5. Crescendo
2.878 palavras
6. Mirai
3.772 palavras
7. O Terceiro Dia de Suspense
3.021 palavras
8. Espelho da Noite
2.225 palavras
9. Você Não Pode Ir...
2.685 palavras
10. Adeus
3.690 palavras
11. Epílogo - Legado
2.104 palavras