Amor & Ódio escrita por Flor Da Noite


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, como vocês estão?

Trouxe mais um capítulo pra vocês, e de acordo com minha agenda, um dia antes em homenagem a coisa fofa que me deixou um comentário no última capítulo. Obrigada.

E pra quem não sabe, a Libra Esterlina, ou simplesmente Libra, é a moeda oficial do Reino Unido. Atualmente( dia da postagem desse capítulo) uma libra esterlina está valendo 4,99 reais, mais até que o Dollar Americano( 1 Dollar = 3,77 reais.) e o Euro ( 1 Euro = 4,29 reais.)





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774695/chapter/4

Acordo com a luz batendo no meu rosto, tento me mexer mas não consigo, estou todo dolorido,e logo percebo o porque. Uma loira está me usando de travesseiro, sua cabeça está repousada em meu tórax e suas pernas estão entrelaçadas a minha. Consigo sentir seu cheiro, é muito bom, mas não identifico o que é, apesar dele me parecer familiar. Não faço ideia de quem pode ser. 

 

 -Hum...- ela murmura e se mexe um pouco, me dando a visão das suas costas, uma tatuagem preenche o local, um lobo delicado porém de olhar feroz me encara. Ah não, não pode ser. Tem que ser coincidência. Olho para o pulso da mulher e vejo outra tatuagem ali, um avião que deixa em seu rastro um coração. Puta que pariu. Não, não, não, ela não!

 

 A loira se espreguiça e abre os olhos, ela olha para o lugar a sua volta sem entender nada. Levanta um pouco a cabeça e a deixa cair novamente,me abraçando, sem perceber que não se trata de um travesseiro. Sua unha me arranha um pouco, me fazendo soltar um leve gemido de dor. Ela levanta a cabeça imediatamente e me encara. Seu rosto assume uma careta e ela bufa, fechando os olhos com força.

 

 - Meu Deus, me diz que isso é só um pesadelo.- Margô murmura.

 

 - Eu bem que queria que fosse.- digo e ela abre novamente os olhos. 

 

 - Droga, de novo! Você tem que parar de me levar pra sua cama toda vez que fica bêbado!- ela reclama saindo de cima mim, me estico todo dolorido.

 

 - Eu? Você não parecia nem um pouco sóbria, aliás eu não ouvi uma reclamação se quer sair da sua boca.- digo indignado.

 

 - Exatamente, eu não estava sóbria.

 

 - Isso não é culpa minha!

 

 - Eu sei! Mas da pra você calar a boca e me deixar fingir que é?!- Ela levanta da cama sem se preocupar em cobrir o corpo nu. Não consigo não olhar pras suas curvas perfeitas. Ela vai até o meu closet.- Onde está o meu short que eu esqueci aqui daquela vez?- pergunta de dentro do closet.

 

 - Sei lá. Deve ta por aí.- Me levanto também. E vou até o banheiro, quando saio de lá já estou usando uma calça de moletom. Margo passa por mim vestido um short que esqueceu aqui, quando precisou passar um final de semana aqui fingindo estar viajando, e uma camisa minha. E droga, ela ficava muito sexy daquele jeto. 

 

 - É uma das poucas vezes que não tenho que expulsar uma garota da minha casa.- digo pegando um suco da geladeira e me sentando na bancada.

 

 - Você é um tremendo escroto.- ela diz simplesmente enquanto pegava sua bolsa do chão.

 

 - É o que dizem.- A mulher vai até o meu chaveiro personalizado e escolhe uma chave de um dos meus carros. - Ta fazendo oque?

 

 - Não vou de táxi até a casa do meu irmão, não preciso que ninguém fique sabendo da minha vida sexual.- ela diz. 

 

 - Não vou te emprestar um dos meus carros.

 

 - Então levante essa bunda daí e me leva até casa do Frank-ela sorri.- Estou louca pra ver a reação dele ao saber que você levou a irmãzinha dele pra cama.

 

 - Ta,pega a da direita.- Nem pensar que eu ia enfrentar Frank, ele me mataria se soubesse que já transei com Margo. Ele já deixou bem claro que me quer longe dela. Não que eu tivesse medo dele, mas o cara é o meu melhor amigo.

 

 @@@@@@@@

 

 - AAARGH.- bato a mão no volante com raiva.- Que inferno!

 

 Dirijo por Londres até a casa de meu irmão, felizmente meu irmão estava desmaiado no quarto, aliás, falando nisso, tinha bastante gente desmaiada em qualquer lugar da casa. Pego o meu carro e deixo o de William no lugar. Enquanto ouço uma música qualquer, o acontecido fica se repassando em minha mente. O pior é que nem posso dizer que aconteceu só uma vez, já aconteceu outras vezes e em todas eu disse que nunca mais aconteceria novamente. Parece que minha "eu bêbada"tem uma atração incontrolável por ele. 

 

 Rio dessa ideia, William e eu nos conhecíamos a tanto tempo que mesmo se eu sentisse algo no inicio já teria acabado a séculos. É claro que ele é lindo, mas é quase um primo. Bufo, agora não adianta ficar chorando pelo leite derramado, o jeito é esquecer e seguir como se nunca tivesse acontecido. Entro em casa e taco minhas coisas, meu celular ainda tem a audácia de me avisar que tenho uma mensagem. Aliás, William tem a audácia de me mandar uma mensagem.

 

 Miss Gostosura: O que eu faço com isso?

 

 Miss Gostosura: Vou tacar fogo.

 

 A pergunta estava acompanhada de uma foto do meu vestido. E sim, o nome dele esta salvo como Miss gostosura, nem quero saber como meu nome está salvo no celular dele.

 

 Você: Se fizer isso pode dizer adeus ao seu carro.

 

 Você: Isso daí é mais caro que 7 de você.

 

 Miss Gostosura: Então eu faço o que?

 

 Você: Não sei se você sabe, mas existe máquina de lavar.( emoji revirando os olhos)

 

 Taco o celular em algum lugar e vou pro banheiro, precisava urgente de um banho. Encho a banheira com água quente e espuma, enquanto isso como alguma coisa e tomo meu remédio, tenho quase certeza que o idiota não usou camisinha.

 

   Quando finalmente a banheira termina de encher, coloco uma música do Ed sheeran para tocar. Meu apartamento todo era ligado ao celular, ou tablet, as cortinas as luzes, a banheira, a tv e tudo mais, então eu havia aproveitado a tecnologia para por caixas de som no projeto. Em qualquer lugar da casa que eu quisesse podia ouvir minha música em paz, e isso é maravilhoso quando quero descansar ou pintar alguma coisa. Entro na banheira e fecho os olhos.

 

  Sinto cada pedacinho do meu corpo relaxar. Não consigo mais pensar em nada. Só relaxo.  

 

 .......

 

 - Ele me pediu em namoro! Foi a coisa mais linda.- Nathaly conta, estávamos numa chamada e eu continuava relaxada na água quente da banheira.- depois da festa ele me levou a um parque e nós ficamos ali, a luz da lua conversando por um tempo e ele me pediu em namoro com uma declaração linda!

 

 - Que maravilha Nathy! Finalmente achou alguém que combine com você.- digo feliz.- porque não nos apresentou ele?

 

 - Eu apresentei, às meninas pelo menos, você não estava em lugar nenhum.- ela diz.- Eu até perguntei ao Frankie, mas ele disse que a última vez que tinha te visto você estava com o William, mas tsuspiro e pego para guardar, ambém me disseram que ele estava com uma garota.

 

 - É eu estava jogando com o William, mas me deu uma vontade comer uma pizza de abacaxi, então sai da festa.-minto, ela era minha melhor amiga, mas eu não quero ficar espalhando por aí que transei com o Will, e a melhor forma de esquecer alguma coisa é simplesmente esquecendo. 

 

 - Tendi.- ouço o som da sua risada. Eu tenho certeza que ela acreditou, afinal todo mundo sabe que sou viciada em doce e que as vezes no meio da madrugada me da vontade de comer algum coisa loucona e eu simplesmente saio para comprar, meu irmão já sofrera muito por causa disso, porque quando eramos adolescentes quem tinha que sair e comprar era ele. Dizia que eu era pior que grávida.- Vou lá miga, depois a gente se fala. E saí dessa coisa antes que você fique com a pele toda ferida.

 

 - Ta bom doutora, já estou saindo.- reviro os olhos e rio.- Beijos miga.

 

  Me espreguiço, já devia estar ali mais de uma hora. Levanto-me e me enrolo na toalha, a camisa mega confortável de Will está na minha cama, suspiro e pego pretendendo guarda-lá, mas não consigo, acabo vencida e visto-a novamente, coloco apenas uma calcinha, a camisa ficava  grande o suficiente para eu não ter de me preocupar com short. Me taco no meu gigantesco sofá e ligo a Tv também gigantesca. Coloco em dos meus filmes preferidos, " The Losers ". Ação e comédia. Tem coisa melhor?

 

 No meio do filme me dá vontade de comer alguma coisa. Eu sei que é quase um pecado não comer pipoca no filme, mas não tô afim,ok?

 

 Abro meu armário na cozinha e tiro de lá um pacotão de M&M's, coloco um bocado num pote. As vezes tenho vergonha das pessoas virem aqui pra comer, porque eu tenho uma dispensa de adolescente, só tem porcaria nela. 

 

 Mas eu logo deixo pra lá, porque primeiro, ninguém vem jantar aqui, e segundo, durante a semana eu só como em restaurante por causa da empresa.

 

 Então o que é que eu vou por na minha geladeira além de besteira? Fruta? Blargh, não é só porque eu tenho dinheiro que vou ficar nessas lenga lenga de não comer nada. 

 

 Volto para o sofá com o pote, deito de uma forma estranha, mas confortável.  Dou  play no filme.

 

 - Filho da puta!- Xingo quando uma reviravolta acontece, ninguém ia acreditar que é a vigésima sétima vez que tô assistindo esse filme.

 

  Imediatamente me lembro de minha mãe e tia Flora, sempre que viam novelas as duas ficavam interagindo, as vezes até falando baixarias, com a TV, era Hilário, uma vez eu gravei e mandei pro meu irmão, e quando agente foi jantar lá ele colocou pra ficar repetindo a cena no porta retrato digital. Ninguém conseguiu comer porque não parávamos de rir.

 

 .........

 

 - Um chocolate por favor.-peço ao atendente da cafeteria, hoje meu humor está tão bom que chega a surpreender até a mim. No caminho para empresa ouço umas músicas bem alegres e chego lá cantarolando alguma que ficou na minha cabeça. Dou um bom dia sorridente para todos que passam por mim, que me olham surpresos. Não sou uma cretina, ok? Só mantenho aparências, já é difícil para uma mulher conseguir a oral de um Homem, não posso ficar demonstrando fraqueza. 

 

 - Ei Mar.- Lou me cumprimenta, sorrio pra ela.

 

 - Ei.- aceno, e depois murmuro.- Quero saber de tudo depois.

 

 Entro na minha sala enquanto ela ri baixinho. Deixo meu macbook ligando enquanto ligo o ar da sala. Loise transfere pro meu computador minha agenda do dia. Olho os emails que ela separou, todo dia ela fazia a seleção dos emails importantes para os inúteis e mandava pro meu e-mail privado. Respondo com cuidado cada um e passo pra minha primeira tarefa da agenda. Hum... meu pai e o senhor Jeksforld  me queriam na sala de reunião principal. Dou de ombros e me encaminho pro lugar.

 

 - Desculpem o atraso, estava respondendo um email importante.- digo ao entra, de frente pro meu pai e seu melhor amigo estava William, meu pai indica o lugar ao lado do coisa, me sento com a minha postura perfeita.

 

 - Chamamos vocês para lhes dizer que o contrato foi registrado com sucesso.

 

 - Sério?- sorrio, sabia que tínhamos feito um ótimo trabalho.- Finalmente, agora podemos aumentar nossos lucros de forma significativa com a Alemanha. 

 

 - Não estamos falando do acordo com a Alemanha.- meu pai diz me fazendo ficar confusa.

 

 - Quer dizer, o acordo foi um sucesso, já estamos trabalhando com os Alemães.- Anthony esclarece.- mas não é desse contrato que estamos falando.- Ele pega uma pasta e abre na nossa frente, um documento plastificado pode ser visto, nele diz...

 

                                                  CONTRATO DE CASAMENTO:

 

   Nós, Margo Megan Jane e William Jeksforld, futuros herdeiros do império J&J, concordamos em unirmos as famílias Jane e Jeksforld através de um matrimônio. A cerimonia sera legal e pública, no local e da forma visual de nosso agrado. Após a união, as empresas de ambas as partes devem estar sobe nosso comando total, e deverá ser entregue ao Senhor Frankie Jane a quantia estipulada pela sua parte da empresa Jane's, que também está de acordo com esses termos...(insira aqui mais um monte de blábláblá de contrato) Caso o contrato sege quebrado por alguma das partes, deverá ser pago pelo infrator  uma quantia de 32.000.000.000 de Libras Esterlinas ( Trinta e dois bilhões de Libras Esterlinas.) ao senhores Anthony Jeksforld e Theodoro Jane...

 

 

 Olho pro contrato de queixo caído. Meu bom humor se esgotou de forma imediata. Me casar? Com William? O pior de tudo é que o contrato estava assinado, tanto por mim quanto por William e Frankie. Como isso aconteceu? Como Frankie teve coragem de de fazer isso? Dou uma boa olhada na data e ela me lembra uma coisa.

 

 - Você disse Cessamento.- falo com a voz falha sem tirar os olhos do contrato.

 

 - Eu li cessamento.- Will se pronuncia, também sem tirar os olhos do pedaço de papel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoem meu contrato, ele está bem porquinho, mas não me lembro muito bem como se escreve um, e estou me baseando em uma vaga lembrança.

E por favor comentem, isso ajuda muito.

Beijos.❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor & Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.