Amor & Ódio escrita por Flor Da Noite


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Vim no dia prometido dessa vez! Não consegui escrever mais porque estou em provas, e to me matando de estudar. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774695/chapter/14

 William nunca esteve tão carinhoso com está esses últimos e protetor também. Nos dias em que fiquei em casa de atestado toda hora ele ligava pra saber como eu estava, me comprava algum doce ou mimo e agora que voltei ele faz questão de buscar em casa todos os dias, e acho que tenho mais passado tempo na casa de William do que na minha própria.

 

 - Obrigado Will, mas hoje vou no meu carro.- lhe digo por telefone enquanto troco de roupa, bato sem querer o mindinho na cama.- Aí Caralho!

 

 - Mas que boca suja.- ele ri do outro lado.

 

 - Ah,te foder vai.- e também estávamos ao normal de sempre, da maneira divertida, da maneira como deveria ser.

 

 - Com prazer, eu vou praí ou você vem pra cá?

 

 - Hoje não garotão, vai ter que usar um pouquinho de imaginação.- rio.

 

 - Bem... eu tentei.- dá um suspiro dramático.- O que vai fazer?

 

 - Resolver mais chatices do casamento.

 

 - Ainda bem que nasci homem.

 

 - Há, não pense que vai escapar não. Quero a lua de mel mais perfeita de todas.

 

 - Sim senhora, agora eu estou indo pra uma reunião, nos vemos depois.

 

 - Até.- termino de me arrumar e vou pra empresa, mas não paço muito tempo lá, logo eu e Lou estamos novamente no meu carro, indo em direção a loja de vestidos de noiva. Louise parecia muito animada, e as outra meninas também, elas já estavam na loja há um tempo, junto com a minha mãe e a senhora Jeksforld. Nos atrasamos um pouco por causa do trânsito.

 

 - Já decidiu que tipo de vestido vai querer?- Minha amiga pergunta.

 

 - É, acho que sim, veremos lá.

 

 Entro no estacionamento do local e paro em uma vaga próxima a porta lateral, entramos, o lugar está cheias de noivas com suas amigas e família, sendo atendidas em áreas diferentes (lembra um pouco a do programa vestido ideal, que é muito bom aliás.) Vimos as mulheres já sentadas em um sofá confortável, conversavam animadamente com o estilista. Elas se viram para nós quando nos aproximamos.

 

 - Sobre o que conversam?- Louise pergunta sorridente.

 

 - Estamos decidindo qual é o melhor vestido.- Minha mãe fala o que me faz sorrir divertida e erguer uma sobrancelha.

 

 - Vocês é?

 

 - Sim, sim, estamos pensando num estilo princesa,branco com a saia bem cheia.

 

 - Vou pegar alguns modelos.- o homem se levanta.

 

 - Pegue apenas um.- lhe digo e ele assente com um sorrisinho cúmplice, parecia ter entendido o recado, ele conhecia muito bem as noivas, então se retira.

 

 - Só um? Não! Precisamos de muitas opções!- A senhora Jeksforld exclama, mas apenas sorrio pra ela e não digo nada. O estilista, o qual o nome é Joeh, descobri mais tarde, me chama para um provador. Visto o vestido que ele trás em mãos, é exatamente como elas pediram, quando entro na sala, vejo os sorrisos delas se abrirem.

 

 - Está lindo!- as duas mais velhas exclamam, recheadas de alegria.

 

 - Não sei, não valoriza muito o corpo dela.- Emma comenta e Lou e Nathy concordam. E era bem verdade, estava tão sem graça, faço uma careta para um reflexo no espelho.

 

 - Virgem do século 18?

 

 - Virgem do século 18.- minhas amigas concordam rindo. Me aproximo de Joe e cochicho um pedido em seu ouvido.

 

 - É pra já senhorita.

 

 As duas senhoras parecem um pouco desapontadas, pareciam ter amado o vestido. Por mais que eu deteste vê-las triste, não havia cabimento de eu usar um vestido como aquele. As meninas comentam sobre o vestido dos sonhos delas. De repente surge o assunto lua de mel, e todas ficam curiosas.

 

 - É surpresa.- digo.

 

 - Ah, conta só pra gente.- elas fazem bico.

 

 - É surpresa pra mim também, a lua de mel é por conta de Will. 

 

 - Que romântico.- Nathy brinca nos fazendo rir. Nesse momento Joe aparece com uma capa preta, dentro dela está o vestido, pega-o com a capa e vou até o provador. Coloco o vestido com muito mais facilidade que o anterior e por mais que seja somente o segundo vestido sei que é o que eu quero. Volto para onde elas estão. Todas ficam de boca aberta ao me ver. 

 

 - Rosa!- as senhoras estão com um ar chocado. E sim, o vestido tinha o busto formado por delicadas flores brancas, entre elas era transparente, tirando a área do peito, o decote é tipo V e as costas abertas, a saia esvoaçante descia em tons de rosa. Era sexy, delicado e maravilhoso.

 

 - É incrível!- as outras três batem palmas animadas.

 

— E vai ser esse mesmo que vou ficar.- Sorrio me olhando no espelho sem conseguir desviar os olhos de tal beleza.

 

— Que tal um véu?- Joe pergunta mas nego.- Então já sei o que poderá gostar.- E pega em um armário de vidro trancado uma coroa de flores toda em brilhantes, ele coloca sobre a minha cabeça e parece a combinação perfeita.- São diamantes de verdade, então não vou mentir, o preço é um pouco absurdo.- diz com sinceridade, o que acho graça. Mas não falo nada, já havia decidido que levaria.

 

 

 

   

 

 Minha mãe e a senhora Jeksforld não aprovaram muito a minha escolha, mas não se opuseram, pareciam felizes demais para isso. Deixo o vestido e a coroa na loja para uns últimos detalhes. Aproveitamos para sair para comer juntas. Havia um restaurante maravilhoso ali perto. 

 

 - Ei Emma, e a peça?- pergunto na mesa. Alguns dias antes da peça ela nos disse que a mesma seria adiada por causa de alguns bailarinos que ficaram doentes, mas não havia nos dito quando seria.

 

 - Bem, estamos aproveitando e ensaiando mais, a senhorita Madeline vai nos dizer amanhã com certeza, quando finalmente será a peça.

 

 - Que bom, estou ansiosa para assistir.- Lou fala. Emma acaba entrando numa conversa animada sobre arte com minha e a senhora Jeksforld.

 

 - Olhem isso!-Nathy pega seu celular e entra na galeria, eu e Louise nos aproximamos mais para ver melhor o que ela quer nos mostrar. Na foto há um coração de pétalas de rosa vermelhas e no meio uma grande caixa de chocolate com um colar lindo e um par de sapatos maravilhosos.

 

 - Que amor!!!- exclamamos.

 

 - Nós saímos e ele me levou pra passear na lancha dele. Foi mega romântico.- ele suspira.

 

 - Ai, to começando a ficar com inveja de vocês, sou a solteirona da parada.

 

 - Simples, você e o Frankie ficam e problema resolvidos.

 

 - Seu irmão namora.

 

 - Espero que não por muito tempo.- digo e elas reviram os olhos rindo.

 

 - Mas me conta, você acha que vai pra frente dessa vez?- Louise muda de assunto nos fazendo gargalhar. Mas não presto atenção na resposta de Nathy pois meu celular toca e vejo no visor o nome que eu tanto via nesses últimos dias. 

 

 - Will?

 

 - Ah, desculpa Jane, liguei sem querer.- diz seco e desliga. Franzo a testa, ele não é seco assim comigo a semanas, a voz lá no fundinho começa a ecoar na minha cabeça. " Já está sendo trocada? Você é ridícula." mas a afasto, e me convenço de que era apenas o estresse do trabalho.

 

 -Aconteceu alguma coisa Mar?

 

 - Não,nada, do que estávamos falando mesmo?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor & Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.