Teia e Armadura escrita por AmlidArlequina


Capítulo 7
Saudades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773423/chapter/7

Aqueles três dias que acabaram virando quatro foram horríveis para o mais novo casal. Tony assim como Peter mal dormiram, assim como mal se alimentaram. Sempre que podiam ficavam se falando por mensagem pelo celular, assim como ao longo das noites, Tony sempre ligava para o garoto que já havia terminado seus trabalhos da faculdade e mentia um pouco sobre ter se alimentado, o que não era totalmente uma mentira se levado em conta que ele havia tentado.

Tony ao chegar não quis nem saber de qualquer que fosse a desculpa do garoto ou o que ele tinha contra, mas fora buscar pelo mesmo na porta de sua faculdade sem flores, apenas com os braços abertos para um Peter que correu até si e o abraçou como se tivessem anos que não se viam.

— Eu senti saudade ! - disse Peter ainda agarrado ao pescoço do mais velho.

— Eu também, moleque ! - disse Tony contra a pele de seu pescoço, sentindo seu cheiro gostoso - Esses dias pareciam que não iam acabar nunca !

— Como foi em missão ? - questionou se soltando de Tony e logo entrando no carro, ignorando todo mundo que insistia em parar para ver tudo sempre que Tony o levava ou buscava.

— Foi até tranquilo, não tivemos perda de civis como diria Steve, apesar de serem alguns bichinhos do espaço, não eram muitos e não era nada muito difícil de lidar, por isso Fury não chamou você ! - disse Tony depois de dar partida no veículo - O pior de tudo nem foi tomar um tiro, mas sim ficar longe de você !

— Como assim você tomou um tiro ? Por que não me contou ? Meu Deus, já foi ao médico ?

— Amor, calma ! - disse Tony rindo do desespero que seu garoto havia criado apenas pela ideia dele ter tomado um tiro - A armadura pegou e sofreu todo o impacto, o lugar só esta roxo !

— Em casa vou cuidar de você e fazer uma massagem com gelo mesmo assim ! - disse Peter.

— Tudo bem ! - disse Tony sentindo um calor lhe subir pelo peito. Era uma sensação maravilhosa, a de ser cuidado por quem amamos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teia e Armadura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.