Teia e Armadura escrita por AmlidArlequina


Capítulo 5
Harry e Feel it


Notas iniciais do capítulo

As musicas são Closer e Feel it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773423/chapter/5

Se dissessem que Tony estaria num estádio lotado daqueles acompanhado não apenas de Peter, mas de Bucky e Steve naquela noite para assistirem a uma partida de baseball, ele diria que era mentira, mas Peter havia pedido depois de passar mais de uma hora conversando com o outro casal sobre os Sox e acabou aceitando, até porque o garoto sabia que era só fazer beicinho que Tony lhe daria o mundo se fosse o que ele quisesse.

Muita gente gritando, cheiros de comida no mesmo lugar e um esporte idiota, mas parecia ser o que todos os três gostavam e Peter estava tão feliz. Parecia tão animado que seria um erro fazer o garoto sair do jogo antes do fim só porque ele, Tony Stark não gostava do jogo. Talvez o que estava me incomodando nem fosse o fato de estar naquele lugar com tanta gente perto, mas sim o fato de não poder pegar na mão de Peter ou beijá-lo ali como Steve e Bucky estavam fazendo o tempo todo. No limite de Peter tinha uma parte que eu só fui saber depois. Eu não podia beijá-lo, nem ficar com ele na frente de ninguém que não fosse a tia dele enquanto ele não tivesse certeza das coisas.

Fui ao banheiro depois de colocar melhor o boné vermelho e branco na cabeça e ao voltar, não pude deixar de sentir ciumes quando vi Peter abraçado a um cara que parecia ter sua idade mesmo que eu o estivesse vendo de costas. Pareciam estar conversando animados demais para o meu gosto, e talvez por isso que eu tenha descido as escadas com mais pressa do que seria aconselhado.

— Nossa, nunca pensei te ver num jogo do Sox, Harry ! - disse Peter dando aquele sorriso que aquece meu coração. Aquele sorriso tinha que ser só meu. Por que ele estava sorrindo para aquele garoto como se ele fosse o cara mais importante do mundo - Nossa, tem tanto tempo que a gente não se vê !

— Eu sinto muita falta das nossas tardes juntos ! - disse o cara metendo as mãos nos bolsos da calça, uma tão cara quanto as minhas - Meu pai vive falando que eu devo ter feito merda pra você sumir lá de casa!

— Tenho trabalhado muito. Tenho trabalhado nas empresas Stark e tem a faculdade, mas diga a seu pai que eu vou sim ! - disse Peter.

Aqueles dois juntos estavam me dando mais ataque de pânico do que o buraco de minhoca, porque aquele cara era o que Peter merecia. Alguém de sua idade, novo e talvez com o mesmo nivel de grana que eu, mas alguém que já estava na sua vida.

— Tony, esse é Harry ! - disse Peter ao me ver depois de quase ficar cego de tanto olhar para o garoto a sua frente - Harry esse é Tony Stark !

O que mais me doeu não foi ver que o garoto era lindo, mas o fato de Peter não ter se apresentado como meu namoro e nem nada do tipo.

— Prazer, Harry Osborn ! - disse o garoto esticando a mão em minha direção, pensei em ignorar sua mão, mas a peguei - É um prazer conhecer o namorado do meu melhor amigo ! - completou e isso fez com que Steve e Bucky nos olhassem com os olhos arregalados.

— É um prazer conhecer o melhor amigo do meu namorado ! - falei depois de encará-lo por um tempo, aliás eu não havia escutado Peter falando isso - Acho que Peter não me contou sobre ter dito a alguém sobre nós !

— Peter e eu já fomos mais próximos, mas nossas vidas foram nos separando aos poucos !

— Nunca soube que Peter gostava de caras mais velhos, mas vejo que ele fez uma ótima escolha ! - disse Harry passando as mãos pelo cabelo arrepiado e era impressão minha ou o garoto estava dando em cima de mim - Acho que meu pai já deve ter feito alguns acordos com o senhor !

— Com certeza, seu sobrenome não me é estranho ! - disse me aproximando o suficiente de Peter para lhe roubar um selinho que o deixou da cor das minhas armaduras e fez Harry sorrir de um jeito malicioso - Namorado ? Na frente dos meninos ?

— Eu to até tonto agora. Alguém me explica alguma coisa ! - disse Bucky - Desde quando ?

— Eu quero deixar isso só entre a gente por enquanto ! - disse Peter - Estamos nos dando uma chance, então eu corro menos risco de ser zoado se Tony não me quiser !

— Peter eu vou subir porque a Mary Jane está graivda de gemeos e com isso, já viu ! - disse Harry - Eu desci para comprar uma pipoca caramelada para ela ! - disse antes de dar um beijo na bochecha de Peter e abraça-lo com empolgação demais para o meu gosto antes de despedir-se de cada um de nós apenas com um abraço.

O resto do jogo foi uma porcaria imensa para mim. Eu não conseguia parar de pensar em duas coisas. Primeiro, ele tocando e beijando o rosto do meu Peter e segundo que se Peter havia dito que eu era seu namorado, eu tinha certeza que naquele momento era só para que Harry não dê-se em cima dele ainda mais descarradamente.

Depois do jogo que para a alegria dos três foi bem benéfico para o time que estavam torcendo e comemoraram aos berros e era maravilhoso ver Peter tão relaxado e tendo uma noite normal com direito a foto com nós três e ele no meio com aquele sorriso fodidamente lindo, fomos para uma lanchonete e literalmente escolhemos o pedido com mais calorias possível. Era maravilhosos ver Peter comendo com a mão mesmo, pouco se importando se parecia que lutava com o lanche cheio de molho, porque seu rosto ficava sujo o tempo todo.

— Do que você tem medo, Peter ? - questionou Steve em um certo momento.

— Tenho medo de não ser suficiente para ele e ele querer mais que eu posso dar, aliás eu sou um garoto esquisito, com uma cabeça maior que o corpo, que não é bonito e que nunca vai ter um corpo como o seu ou o da senhorita Potts ! - disse Peter e eu sabia das suas inseguranças, mas algumas eu não sabia que eram tão acentuadas - Eu sei que ele já teve centenas de pessoas na cama dele. E se eu não for especial e por isso ele desistir de mim ?

— Você está se ouvindo ? - questionou Bucky - Cara, eu que conheço o Stark a menos tempo, sei que se ele escolheu você, ele vai estar só com você ! 

— Obrigado, Bucky ! - falei.

— Você tá com ciumes do amigo dele até agora ?- questionou Steve rindo da minha cara. 

— Eu não to com ciumes ! - falei dando de ombros.

— Só quem não te conhece acredita nisso ! - disse Steve - Como chamam aqueles lugares que você gosta de ir com musica, Bucky ?

— Baladas, senhor Rogers ! - disse Peter  me lançando um olhar tão doce que eu não aguentei e puxei seu rosto pelo queixo para um beijo e fiquei extremamente feliz por ele não ter se afastado mesmo que fosse um selo - A gente precisa conversar !

— Será que tem algum lugar desses que podemos ir para dançar agora ? - questionou Steve.

— Tem um lugar desses que fica a menos de vinte quadras daqui. Posso fechar o camarote para a gente poder ficar a vontade, dançar, comer e curtir sem ninguém pedindo para tirar fotos e nem nada do tipo ! - falei - Você quer ir amor ? Amanhã você tem aula ?

— Não, amanhã não tem aula ! - disse Peter - Eu gostaria muito de ir dançar um pouco ! 

A boate não estava muito cheia ainda mais por sr uma quarta a noite. Paguei o suficiente para fechar o camarote e a balada inteira para nós por uma semana, mas eu não aguentaria outras pessoas olhando para Peter, principalmente para a bunda dele enquanto ele estivesse dançando então o dinheiro era de menos. Paguei também para ter bebida suficiente para derrubar Thor porque sabia que Steve e Bucky não tinham limite quando era sobre bebida já que o soro havia lhes dado aumento na resistência também.

Peter não tinha o costume de beber, mas naquela noite eu permiti que ele tomasse um gole de champagne e um pouco da bebida de Steve e para a minha felicidade, ele odiou os dois, preferiu ficar apenas com os refrigerantes e energéticos.

Oh, damn, oh, damn, oh, damn

A musica começou a tocar e Peter me puxou pro meio da area do camarote assim comoBucky puxou Steve.


I'm so perplexed with just one breath, I'm locked in

As mãos de Peter tocaram meu rosto. Aquela musica talvez não fosse de se dançar agarrados, mas o contato do corpo dele com o meu me fez tremer um pouco.


Oh, damn, oh, damn, oh, damn

— Essa musica nos define ! - disse ele com os lábios nos meus.


I'm so perplexed, oh that, it's almost shocking
I know, I know you know you're scared
Your heart, your mind, your soul, your body, yeah
They won't, they won't, they won't be careful
But I guess that you don't know me

'Cause if I want you, then I want you, babe
Ain't going backwards, won't ask for space
'Cause space was just a word
Made up by someone who's afraid to get too

Close, ooh
Oh, so close, ooh
I want you close, ooh
'Cause space was just a word
Made up by someone who's afraid to get
Close, ooh
Oh, so close, ooh
I want you close, ooh
Oh, I want you close, and close ain't close enough, no

Oh, man, oh, man, I am not really known
For ever being speechless (yeah, yeah)
But now, but now somehow
My words roll off my tongue right onto your lips, ah (oh yeah)
I'm keeping cool while you keep smiling
Saying all the things I'm thinking (oh, baby)
Oh, man, oh, man, I am like you
So I want proof I'm what you're feeling (whoa ooh)

'Cause if I want you, then I want you, babe
Ain't going backwards (going backwards), won't ask for space
'Cause space was just a word
Made up by someone who's afraid to get too

Close, ooh (ooh)
Oh, so close, ooh
I want you close, ooh (yeah, baby)
'Cause space was just a word
Made up by someone who's afraid to get
Close, ooh (ooh)
Oh, so close, ooh
I want you close, ooh (I want you)
Oh, I want you close, and close ain't close enough, no

'Cause if I want you, then I want you, babe
Ain't going backwards, won't ask for space
'Cause space was just a word
Made up by someone who's afraid to get too
Close!

Close, ooh (close, baby)
Oh, so close, ooh
I want you close (yeah), ooh (baby)
'Cause space was just a word
Made up by someone who's afraid to get
Close, ooh (so get close, baby)
Oh, so close, ooh (now baby, oh)
I want you close, ooh (now tell me)
Oh, I want you close, and close ain't close enough, no

Yeah, baby (close)
Now tell me, baby, what you want (close, ooh)
Oh, I want you close, and close ain't close enough, no

 

 

Eu sentia minha barriga gelada porque sim, a letra refletia um pouco de cada um. O medo e a insegurança dele, o quanto eu queria ele por perto, assim como ele também me queria por perto. Agarrei sua nuca e o prensei contra a parede pouco me importando com o casal que estava conosco, porque eles já estavam se pegando. Steve estava sentando na cadeira com Bucky em cima de seu colo, aos beijos enquanto praticamente rebolava em seu colo.

— Eu te amo tanto, seu moleque idiota e teioso ! - falei mordendo seu labio inferior - Por que isso não entra na sua cabeça ?

— Entrar entra, mas eu vou ser seu ainda ! - disse ele beijando meu pescoço - Não precisa ter ciumes do Harry !

— Você não viu a maldade que eu vi nos olhos dele. Ele queria você pra ele, amor ! - falei rolando meus olhos porque os lábios dele estavam marcando minha pele do pescoço exatamente onde o terno não cobriria - Pode me marcar o quanto quiser, bom que todo  mundo vê que eu tenho dono !

— Eu sou seu dono ? - questionou lambendo meu pescoço.

— É, assim como eu sou o seu ! - falei segurando sua cintura com força - Você não viu como aquele seu amigo estava querendo jogar você na cama dele !

— Harry já me quis sim, mas eu não era interessante quanto a ruiva da nossa infância ! - disse ele e para a minha surpresa sua mão esquerda estava descendo até meu membro - Sabe, se eu quisesse algo com ele, eu já teria tido. A unica pessoa do qual eu quero sentir, conhecer, beijar e lamber isso aqui - disse apertando meu membro de um jeito que me fez miar de prazer. Sua mão era firme demais para sua estrutura - é você !

— Você jura pra mim ? - questionei e ele inverteu as posições, sendo eu então a ficar com as costas fixas na parede - Jura pra mim  ?

Ele não respondeu, mas me beijou de um jeito que me deixou sem ar. Ele aprendeu rápido a beijar e era uma delicia cada um dos beijos que ele me dava. Movia sua língua na pressão e no momento certo.

I’m, I'm, I'm, I'm gon make you feel it
Da da da da dah dah, da da da da dah dah

Peter se virou de costas para mim e começou a dançar quase que detado em mim. E eu sentia sua bunda esfregando em meu membro e isso estava me fazendo quase subir pelas paredes.


I’m, I'm, I'm, I'm gon make you feel it
I'm gon make you feel it
I'm gon make you feel it

 Peter cantava se esfregando em mim. Coloquei minhas mãos em sua cintura e sentia ainda mais os movimentos de seu quadril.


(Dah da da da, dah da da da, dah da da da)
I'm gon make you feel it
(Dah da da da, dah da da da, dah da da da)

Minha vontade era arrancar ou rasgar aquela calça dele e foder aquele moleque ali mesmo, ou ao menos poder fazer com ele como Steve estava fazendo com Bucky. Podia ver as mãos de Steve dentro da calça de Bucky, segurando as bandas com tanta firmeza que não duvidaria que no outro dias as marcas de suas mãos estivessem ali, porém bem roxas.

Tell me why you wanna be bad (bad)
Tell me why you wanna be bad babe (bad babe)
Sweating why you calling me daddy (daddy)
Even you the best you ever had babe (had babe)
Make me feel like you ain't never had it (had it)
Stretching you out like you are elastic (elastic)

 - Quando eu fuder você, você vai ter que ficar ao menos um fim de semana inteiro de cama porque eu vou acabar com você ! - falei em seu ouvido.


Turn around, poke it out so I can grab it (grab it)
Flip that ass over like we in gymnastics (gymnastics, gymnastics)
Uh ah baby tell me that you want it deeper
I don’t never wanna come out
Put you in a coma, yeah a sleeper
I know that your body’s been in drowse (so, girl)

Peter me fez sentar no sofá de frente para o de Steve e se sentou em meu colo como Bucky estava fazendo, me prendendo por entre seus joelhos.

I’m gon make you feel it
(Dah da da da, dah da da da, dah da da da)
I’m gon make you feel it
(Dah da da da, dah da da da, dah da da da)

— Só tem uma pessoa nesse mundo que vai me tocar assim ! - disse pegando minhas mãos e colocando- as em sua bunda - Você, Tony. Só você !

Tell me do you wanna be bad
Tell me do you wanna be bad babe
With the shots, pow pow, you bust off like a uzi
Think I’m gonna need another mag babe
Back that ass up on me like I’m juvie
Bout nothing but action in this movie
It’s going down, turn around, let me feel yo booty
I’ma private in your parts, I’m at duty, girl give it to me
Uh ah baby you remind me of my jeeper
The way your body's bouncing up and down
Feels like a tsunami or katrina
I swear I am deep enough to drown, oh girl

Da da da da dah dah, dah da da da
Da da da da dah dah, da da da da da dah dah
Da da da da dah dah
Da da da da dah dah (ooh, I'm gon make you feel it)

Take it to the whole play, d up, why she want me on d?
Easy on my free throw (swish) take it I'm a d-boy (hahaha)
Talking bout girlfriends when you know a young nigga got like 3 of them (I got like 3)
And you so insecure about that lil' shit
Damn why a nigga can't see others? (oh no oh no)
Damn why we can't just be lovers, till the end, of time
I fuck wit' you forever (forever)
Little friend, of mine (of mine)
Lets bring this shit together
Make you feel it in yo belly
I can't sing this shit no better
I'mma hit like a pedal so we make it last forever

I know that I'm gon make you feel it
Hit you from the back, hit you from the back
I might hit you from the back
I'm gon make you feel it, I'm gon make you feel it

Quando a musica acabou eu estava morrendo de vergonha porque Peter havia acabado de me fazer gozar nas calças como se eu fosse um adolescente apenas por ter continuado dançando e me beijado.

Eu estava perdido com aquele garoto. Mas eu nunca quis me achar mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teia e Armadura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.